[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Observações
Jogo FIFA 16 vendido separadamente


--

Sistema online do xbox gostei bastante. Agora consigo ser host das partidas no fifa :fovhappy:

Acho que era o do Sunset Overdrive que acompanhava um item bônus, mas em compensação não tinha o mês do EA igual esse.
 
Aproveitem, já foi divulgado em páginas do facebook, não vai durar muito =/
 
Sacanagem... já acabou a promo... :okay:
 
Gears of Wars 3 teve uma atualização aqui de 8gb e melhorou a perfomance no Xbox one , pelo menos no multi, ainda não vi na campanha. Agora ta rodando lisinho em 30fps sem ficar travando como antes
 
Galera kkk, eu não sei se isso é o tópico pra isso mas eu procurei alguma coisa relacionada e n achei.
É o seguinte, posso escolher um jogo pra jogar no carnaval, mas to em dúvida entre:
• the witcher 3
• the evil within
• dark souls 2 sotfs (já tenho o original no 360, não joguei as dlc's)
Eu sou indeciso pra caralho, então pelo amor de deus, se alguém tiver qualquer experiência sobre um desses jogos eu to aceitando e tal
 
Galera kkk, eu não sei se isso é o tópico pra isso mas eu procurei alguma coisa relacionada e n achei.
É o seguinte, posso escolher um jogo pra jogar no carnaval, mas to em dúvida entre:
• the witcher 3
• the evil within
• dark souls 2 sotfs (já tenho o original no 360, não joguei as dlc's)
Eu sou indeciso pra caralho, então pelo amor de deus, se alguém tiver qualquer experiência sobre um desses jogos eu to aceitando e tal

O Bruxão 3, com certeza. ;)
 
Em uma das futuras atualizações da nova dash do Xbox One vai vir com uma mudança que eu já queria há algum tempo, que é organizar suas marcações da forma que você quiser, desde o lançamento do XB1 só é possível mandar as marcações para o início da lista e quem quisesse uma organização mais completa só é possível através do SmartGlass (app de celular). E quando o console estiver offline as marcações vão continuar do jeito que estão.



Obs: Não sei quem participa do preview já recebeu essa atualização...​
 
To sabendo que vai ter Dark Souls 1 na retro em umas dessas prints que a galera posta :mr:
 
To sabendo que vai ter Dark Souls 1 na retro em umas dessas prints que a galera posta :mr:

Pois é...hoje também vi uma outra print mostrando que Left 4 Dead 2 pode ser retro num futuro não muito distante :haha:

CZw1HPoWwAE28DN.jpg
 
Pois é...hoje também vi uma outra print mostrando que Left 4 Dead 2 pode ser retro num futuro não muito distante :haha:

CZw1HPoWwAE28DN.jpg

O L4D2 ta mesmo, senão me engano ficou até grátis na Store USA pra baixar, mas nao tava era na BR =/
 
Eu peguei por 341 em dezembro
Jogo é massa, mas é meio confuso, para quem estava acostumado com a outra guitarra
Guitarra lindona, diga-se de passagem
Ia comprar, mas sabendo que já esteve 40 reais mais barato vou esperar voltar para esse preço antigo ou menor.
 
Ia comprar, mas sabendo que já esteve 40 reais mais barato vou esperar voltar para esse preço antigo ou menor.
Cara, acho difícil vir com esse valor
O preço de tabela é R$600, R$380 é um baita preço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo