[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Alguém pode me indicar um headset, nem que for apenas para chat, para o XOne? Tem que ser barato e que use aquela entrada ridícula que a MS insistiu em trazer para o console (e que só agora tomaram vergonha na cara em fazer um controle com entrada P2).

Aquele que veio junto com o console, e que eu achei que era bom, não durou nem dois meses. Pagar mais de 1k no console e ter acessórios porcarias. Bem vindo a 2014/15/16. :conte:

Edit: Sério que essa coisa custa mais de R$ 100,00?

Kinect caro pra cacete também. Meldels...
 
Última edição:
Fui simular a compra de um controle pelo suporte da microsoft e agora está 320,00.

Antes tava 160,00 ou 180,00 se não me engano e eu não comprei. :nooo:
 
Alguém pode me indicar um headset, nem que for apenas para chat, para o XOne? Tem que ser barato e que use aquela entrada ridícula que a MS insistiu em trazer para o console (e que só agora tomaram vergonha na cara em fazer um controle com entrada P2).

Aquele que veio junto com o console, e que eu achei que era bom, não durou nem dois meses. Pagar mais de 1k no console e ter acessórios porcarias. Bem vindo a 2014/15/16. :conte:

Edit: Sério que essa coisa custa mais de R$ 100,00?

Kinect caro pra cacete também. Meldels...
Po era melhor vc comprar o adaptador do fone e usar um de celular ou qualquer outro P2.

Aqui eu fiz isso e uso o do meu celular.. ficou muito bom e ainda ouço o áudio do jogo.
 
Po era melhor vc comprar o adaptador do fone e usar um de celular ou qualquer outro P2.

Aqui eu fiz isso e uso o do meu celular.. ficou muito bom e ainda ouço o áudio do jogo.

Quanto custa e onde tem pra vender?

Tô pra ver sistema mais porco e inútil que esse adotado pela MS. Paga-se caro pelo console com acessório bosta. Tentei fuçar aqui e dá pra ouvir no chat, mas não reconhece o mic. Aparentemente é algo dentro do adaptador que já emenda no fio. Um verdadeiro lixo.

Edit:

http://www.izzygames.com.br/766/xbox-one--stereo-headset-adapter-microsoft

É muita pilantragem.

Ou pego isso: http://www.izzygames.com.br/771/xbox-one--stereo-headset--adaptador-de-fone-de-ouvido-microsoft

Ou pego isso: http://www.izzygames.com.br/915/xbox-one--wireless-controller-headset-p2-adapter-microsoft

Descarto esse adaptador por 150 (ou por 100, que seja. Isso deveria ser de graça). Ainda tem um gatilho fazendo barulho no controle...

Experiência One of Ten. :puto:

E pensar que o preço desta coisa seria um Mario Maker para o WiiU que é MUITO mais investimento.
 
Última edição:
Fable Legends: graças ao DirectX 12, o jogo ficou com melhores gráficos e com uma taxa de FPS maior no XONE

Parece que a Lionhead está muito entusiasmada com o DirectX 12 graças às melhorias que foram possíveis ao implementar ele no Fable Legends para o Xbox One.
Recentemente, o site BidnessETC conversou com o diretor da LionHead Studios, produtora de Fable Legends. O diretor, Stuart Whyte, falou sobre o game e também sobre o DirectX 12, a nova versão da API gráfica da Microsoft - e parece que o Stuart e sua equipe estão bem satisfeitos com ela.

Stuart Whyte
O DX12 nos deu uma quantidade significante de poder - e com isso, conseguimos melhorar a fidelidade visual do jogo, conseguimos uma taxa de quadros por segundo maior e sombras e efeitos gráficos melhores. A API tem uma performance 40% mais rápida do que o DirectX 11.

O jogo utiliza uma certa quantidade de funcionalidades do Xbox One, incluindo a computação assíncrona e a renderização eficiente em múltiplos núcleos. Isso permite que os desenvolvedores aumentem a qualidade gráfica de um título.

O diretor adicionou que qualquer coisa que possa melhorar a qualidade dos gráficos num jogo com certeza vai agradar aos jogadores, e que com o DX12, o XONE conseguiu um aumento na capacidade gráfica e computacional, sem a necessidade de ter passado por uma modificação no hardware.

Fonte: Wccftech
 
Quanto custa e onde tem pra vender?

Tô pra ver sistema mais porco e inútil que esse adotado pela MS. Paga-se caro pelo console com acessório bosta. Tentei fuçar aqui e dá pra ouvir no chat, mas não reconhece o mic. Aparentemente é algo dentro do adaptador que já emenda no fio. Um verdadeiro lixo.

Edit:

http://www.izzygames.com.br/766/xbox-one--stereo-headset-adapter-microsoft

É muita pilantragem.

Ou pego isso: http://www.izzygames.com.br/771/xbox-one--stereo-headset--adaptador-de-fone-de-ouvido-microsoft

Ou pego isso: http://www.izzygames.com.br/915/xbox-one--wireless-controller-headset-p2-adapter-microsoft

Descarto esse adaptador por 150 (ou por 100, que seja. Isso deveria ser de graça). Ainda tem um gatilho fazendo barulho no controle...

Experiência One of Ten. :puto:

E pensar que o preço desta coisa seria um Mario Maker para o WiiU que é MUITO mais investimento.


Eu comprei o adaptador com a entrada p2 e uso um headset intraauricular da coolermaster modelo sgh-2060-kkti, ele vem com adaptador pra entradas separadas de mic e fone se quiser usar no pc, a qualidade é até decente pra um bixin de 80 pratas, e tb tem o cabo que é flat. CxB bacana.
 
Alguém pode me indicar um headset, nem que for apenas para chat, para o XOne? Tem que ser barato e que use aquela entrada ridícula que a MS insistiu em trazer para o console (e que só agora tomaram vergonha na cara em fazer um controle com entrada P2).

Aquele que veio junto com o console, e que eu achei que era bom, não durou nem dois meses. Pagar mais de 1k no console e ter acessórios porcarias. Bem vindo a 2014/15/16. :conte:

Edit: Sério que essa coisa custa mais de R$ 100,00?

Kinect caro pra cacete também. Meldels...
tudo no mundo dos games é caro hoje em dia... antes ainda dava pra comprar coisas importadas pagando mais barato, mas agora o dolar ta tão alto que no brasil sai mais barato, porém caro
 
Quanto custa e onde tem pra vender?

Tô pra ver sistema mais porco e inútil que esse adotado pela MS. Paga-se caro pelo console com acessório bosta. Tentei fuçar aqui e dá pra ouvir no chat, mas não reconhece o mic. Aparentemente é algo dentro do adaptador que já emenda no fio. Um verdadeiro lixo.

Edit:

http://www.izzygames.com.br/766/xbox-one--stereo-headset-adapter-microsoft

É muita pilantragem.

Ou pego isso: http://www.izzygames.com.br/771/xbox-one--stereo-headset--adaptador-de-fone-de-ouvido-microsoft

Ou pego isso: http://www.izzygames.com.br/915/xbox-one--wireless-controller-headset-p2-adapter-microsoft

Descarto esse adaptador por 150 (ou por 100, que seja. Isso deveria ser de graça). Ainda tem um gatilho fazendo barulho no controle...

Experiência One of Ten. :puto:

E pensar que o preço desta coisa seria um Mario Maker para o WiiU que é MUITO mais investimento.

Nunca comprei na Pelotão dos Games, então não sei dizer se a loja é boa, em todo o caso entre em contato com a loja pra ver se eles tem a pronta entrega...

http://www.pelotaogames.com.br/controle-xbox-one-com-entrada-p2-3-5mm-original-microsoft-p752/

http://www.pelotaogames.com.br/adaptador-para-headset-xbox-one-adapter-chat-stereo-original-p1006/
 
tudo no mundo dos games é caro hoje em dia... antes ainda dava pra comprar coisas importadas pagando mais barato, mas agora o dolar ta tão alto que no brasil sai mais barato, porém caro

De fato, sim. O problema é quando você tem que pagar caro por algo que você já tem e é bem bosta a ponto de não aguentar o uso.

Ponto mega negativo isso para a Microsoft. No 360 tivemos problemas semelhantes, mas nos controles: primeiro foram eles que não aguentaram o tranco (o meu wired funciona com gambiarra - melhor que de fábrica diga-se de passagem), e nos wireless compramos aqueles kit de baterias ORIGINAIS e menos de um ano nem carregavam mais.

Microsoft parece a Sony dos celulares antigos (especialmente na época dos Ericsson): Acessórios de qualidade questionáveis e entradas diferentes do mercado. Só depois de uma geração finalmente criaram vergonha na cara para usar USB no controle, mas esqueceram a entrada P2 que aí precisou de UM NOVO controle para tal.

(isso sem mencionar a patifaria que é com aquele adaptador para jogar sem fio no PC)

Por mim ficaria sem essa coisa já que não uso o console senão para jogar os exclusivos (leia-se Forza), mas como é a plataforma principal do meu irmão, fica ruim pra ele sem se comunicar com a galera.

Vamos ver o que da pra fazer (DEVERÍAMOS TER PEGO COM O KINECT!!!).

Nunca comprei na Pelotão dos Games, então não sei dizer se a loja é boa, em todo o caso entre em contato com a loja pra ver se eles tem a pronta entrega...

http://www.pelotaogames.com.br/controle-xbox-one-com-entrada-p2-3-5mm-original-microsoft-p752/

http://www.pelotaogames.com.br/adaptador-para-headset-xbox-one-adapter-chat-stereo-original-p1006/

Preço melhor mas não foge muito do padrão. :/

Mas valeu a dica. Em todo caso vou dar uma verificada com eles para conhecer a loja e tal, sempre é bom uma nova opção. :D
 
Ta valendo .. Bora pegar os games de graça, é fracos mas é de graça

Feb16GWGHERO-940x520.jpg


Hand of Fate

Descrição do jogo: Além dos treze portões no cabo do mundo, joga-se o jogo da vida e da morte. Tira as tuas cartas, joga a tua mão, e descobre o teu destino. Hand of Fate é um jogo híbrido que combina elementos de roguelike, RPG de ação e construção de baralhos, em que o jogador reúne um conjunto de cartas para criar um baralho, que é depois usado para suplantar as masmorras em que se aventura. Ao entrar em combate, todas as cartas que o jogador já arrecadou voam para a sua mão - com modelos totalmente 3D - e o combate começa.

Tamanho: 2,92 GB
Data de lançamento: 18/02/2015
Desenvolvedor: Defiant Development
Editor: Defiant Development
Gênero: Ação e Aventura, Jogos de Tabuleiro, RPG

Sacred Citadel (Jogável no Xbox One pela Retrocompatibilidade)

Descrição do jogo: O antes pacífico reino de Ancaria enfrenta um grave perigo. O maligno império de Ashen escravizou sua população e está usando orcs Grimmoc para eliminar as Serafins, que juraram protegê-lo. Para derrotar o império você terá que provar-se como guerreiro ao cavalgar montarias terríveis, adquirindo habilidades extraordinárias e pilhando armas poderosas e tesouros valiosos. Reúna seus amigos e junte-se à resistência.

Tamanho: 1,01 GB
Data de lançamento: 17/04/2013
Desenvolvedor: Southend Interactive
Editor: Deep Silver
Gênero: Ação e Aventura
 
Tudo bem que são poucos os registros, mas... :wat:

:nothing:

Se bem que li coisas negativas da ***** também e foi super tranquilo.

Ontem (aliás hoje de madrugada) tinha dado uma passada meio rápida no Reclame Aqui deles e realmente tem poucos registros, mas li hoje com calma e o negócio tá meio feio pro lado deles, hein...
Apesar que se for ver no reclame aqui, vai ter bastante reclamações de lojas que eu confio e compro sem problemas, o lugar é feito pra reclamações e não elogios :bwahaha:
A única loja que comprei coisas de videogame sem ser esses grupos grandes de lojas foi a Zilion Games e foi bem sussa.
 
Última edição:
Ontem (aliás hoje de madrugada) tinha dado uma passada meio rápida no Reclame Aqui deles e realmente tem poucos registros, mas li hoje com calma e o negócio tá meio feio pro lado deles, hein...
Apesar que se for ver no reclame aqui, vai ter bastante reclamações de lojas que eu confio e compro sem problemas, o lugar é feito pra reclamações e não elogios :bwahaha:
A única loja que comprei coisas de videogame sem ser esses grupos grandes de lojas foi a Zilion Games e foi bem sussa.
Peguei xenoblade em dezembro na pelotão games e foi de boas... até responderam meus e-mails tranquilamente.
bigboy games tmb já peguei e foi bom tmb.
 
De fato, sim. O problema é quando você tem que pagar caro por algo que você já tem e é bem bosta a ponto de não aguentar o uso.

Ponto mega negativo isso para a Microsoft. No 360 tivemos problemas semelhantes, mas nos controles: primeiro foram eles que não aguentaram o tranco (o meu wired funciona com gambiarra - melhor que de fábrica diga-se de passagem), e nos wireless compramos aqueles kit de baterias ORIGINAIS e menos de um ano nem carregavam mais.

Microsoft parece a Sony dos celulares antigos (especialmente na época dos Ericsson): Acessórios de qualidade questionáveis e entradas diferentes do mercado. Só depois de uma geração finalmente criaram vergonha na cara para usar USB no controle, mas esqueceram a entrada P2 que aí precisou de UM NOVO controle para tal.

(isso sem mencionar a patifaria que é com aquele adaptador para jogar sem fio no PC)

Por mim ficaria sem essa coisa já que não uso o console senão para jogar os exclusivos (leia-se Forza), mas como é a plataforma principal do meu irmão, fica ruim pra ele sem se comunicar com a galera.

Vamos ver o que da pra fazer (DEVERÍAMOS TER PEGO COM O KINECT!!!).



Preço melhor mas não foge muito do padrão. :/

Mas valeu a dica. Em todo caso vou dar uma verificada com eles para conhecer a loja e tal, sempre é bom uma nova opção. :D

não compensa comprar acessórios oficiais
quando lançou o x360 eu comprei um controle com fio pra jogar no PC no site dealxtreme, por 24 doláres, e era original, saiu por cerca de 50 reais na época. depois comprei um headphone que não era original, mas era desses que sai som dos 2 lados invés só de um. tenho o controle e o headphone até hoje funcionando bem
da uma pesquisada nesses sites da china, não sei se com esse dolar vai compensar, mas tem coisas que não são fabricadas pela M$ que tem qualidade maior e preço menor
 
Ontem (aliás hoje de madrugada) tinha dado uma passada meio rápida no Reclame Aqui deles e realmente tem poucos registros, mas li hoje com calma e o negócio tá meio feio pro lado deles, hein...
Apesar que se for ver no reclame aqui, vai ter bastante reclamações de lojas que eu confio e compro sem problemas, o lugar é feito pra reclamações e não elogios :bwahaha:
A única loja que comprei coisas de videogame sem ser esses grupos grandes de lojas foi a Zilion Games e foi bem sussa.

Quase tudo tem reclamação lá. Ontem, por curiosidade, fui pesquisar e encontrei até reclamações do comercial chato do Trivago. :haha3:

Peguei xenoblade em dezembro na pelotão games e foi de boas... até responderam meus e-mails tranquilamente.
bigboy games tmb já peguei e foi bom tmb.

BigBoy é tranquila, só pecam no atendimento que é quase inexistente.

não compensa comprar acessórios oficiais
quando lançou o x360 eu comprei um controle com fio pra jogar no PC no site dealxtreme, por 24 doláres, e era original, saiu por cerca de 50 reais na época. depois comprei um headphone que não era original, mas era desses que sai som dos 2 lados invés só de um. tenho o controle e o headphone até hoje funcionando bem
da uma pesquisada nesses sites da china, não sei se com esse dolar vai compensar, mas tem coisas que não são fabricadas pela M$ que tem qualidade maior e preço menor

Vou dar uma olhada, mas pegar de fora por hora é fora de cogitação. Sabado vou ver aqui pela cidade se encontro algo que dê pra usar e tapar buraco.
 
Trailer News

Ark update performance
Xbox One Patch v231.9



 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo