Sinceramente, acho uma falta de respeito isso que a Microsoft está fazendo. Veja só, você teve um 360, comprou um One mesmo depois do fiasco da Microsoft na E3 2013, você paga por live há anos, é um cliente fiél há anos e a Microsoft te recompensa tirando os exclusivos do console para dar de graça pro público de PC.
O que o público de PC fez pra merecer isso? A Microsoft pelo jeito não se lembra do fracasso da GFWL, ela quer ganhar público no PC e forçar o Windows 10 e Windows Store, mas está queimando o pessoal que tem Xbox pra isso.
Já não basta jogos como Rise, Dead Rising 3 e reCore saírem pra PC, agora Quantum Break é demais, nos enganaram desde 2013. O pior é a conversa ridícula do Phil Spencer de dizer que não quer criar barreiras entre os jogadores. É assim? Ok então, vai lá lançar os jogos do Xbox no PS4 também, ue.
A Microsoft vai se ferrar com o público do Xbox e vai se ferrar com o pessoal de PC, pois ninguém tá afim de ser obrigado a atualizar pro Windows 10 e usar a Windows Store só por um jogo.
Quem gosta do Xbox tem que reclamar, seja no Twitter, Facebook, em qualquer lugar que possam olhar e ver a insatisfação, se não for a gente, outra cagada está a caminho.