[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Não importa, irei adquirir as duas versões novamente... Zerei 100% no Xbox One uns três dias atrás, no PC foram duas vezes 98 e 99%(recentemente comprei o soundtrack no Steam) ano passado. :money:
Este jogo quer muito uma sequência. :cereal:
Vou comprar a versão definitiva para apoiar uma possível sequência. Talvez nessa sale que começa dia 20 o game apareça com um bom desconto. Se tiver desconto pra quem já tem a "edição normal", melhor ainda.
Excelente game. :magico:
 
Vou comprar a versão definitiva para apoiar uma possível sequência. Talvez nessa sale que começa dia 20 o game apareça com um bom desconto. Se tiver desconto pra quem já tem a "edição normal", melhor ainda.
Excelente game. :magico:
Sim, vai ter desconto...quem ter a versão normal paga só pelo "upgrade"...
 
Mercado Cinza?
Caso seja, com esses preços sendo praticados pelas lojas não oficiais, dá pra ter esperança de pegar uma promo bacana em algum site do grupo B2W ou das demais lojas (Extra, 'MagaLu', Ricardo Eletro, Saraiva...).

Ainda não fiz pré venda lá, mas acredito que seja sim.

Sim, vai ter desconto...quem ter a versão normal paga só pelo "upgrade"...

Será que já tem o valor desse "upgrade" na Live BR ou não?
 
Sim, vai ter desconto...quem ter a versão normal paga só pelo "upgrade"...
Então Paul, eu tinha lido sobre isso para o Steam nada confirmado se a Microsoft e cia irão pelo mesmo caminho mas, espero que sim, já passou da hora de perceberem que não se deve cobrar por um jogo inteiro quando se trata de um complemento.

Estou na torcida. o/
 
Última edição:
Ainda não fiz pré venda lá, mas acredito que seja sim.



Será que já tem o valor desse "upgrade" na Live BR ou não?
Então Paulo, eu tinha lido sobre isso para o Steam nada confirmado se a Microsoft e cia irão pelo mesmo caminho mas, espero que sim, já passou da hora de perceberem que não se deve cobrar por um jogo inteiro quando se trata de um complemento.

Estou na torcida. o/
da pra ter uma ideia pelo valores em euro
Ori and The Blind Forest: Definitive Edition vai contar com um mundo completamente novo e com uma versão melhorada do modo Theatre.Aqueles que já tenham Ori and the Blind Forest poderão actualizar para a Definitive Edition em troca de €4.99. Caso não tenham o jogo, esta edição definitiva custará €19.99.
 
da pra ter uma ideia pelo valores em euro

Pelo Google o euro tá 4,08, apesar que o delorean do Rocket League é vendido por 2 dólares e aqui é vendido por 4 reais, depende muito de quanto a Live BR estipular o preço.
 
Nunca fui muito de ligar para essas promoções que surgem na loja online, mas recentemente tenho comprado vários jogos em mídia digital e estou adorando os preços...

Essa tal de "Sale" é tipo uma promoção mais parruda que a semanal "Deals With Gold"?


Cara, tô num hype fudido pra cima desse game. Acho que se surgir uma pré-venda dessa edição full por 140 +/- vou pegar.

Onde você viu na descrição que vem com o American Nightmare? Só li que vem as DLCs The Signal e The Writer.



Por falar em hype, estou oficialmente ansioso pelo game depois de ver todas essas imagens espetaculares.
Principalmente essa:
7fRlyzG.png


Gostei muito também do design dos personagens do grupo. Não é mais aquele monte de tanque panzer bonecão da Michelin. :sefu:
Exatamente é tipo uma sale de fim de ano, mas em época diferente.
 
Loja agora já trás games retro x360 pra compra. Mais nada do windows store loja.
 
Por acaso tem algum grupo do fórum para jogatinas e tal? Alguém afim de jogar Gears, Fifa 16, Killer Instinct e Halo 5?
 
Parece que o Fable vai voltar a ativa mesmo... :full:

Estou esperando uma informação mas concreta antes de postar qualquer coisa! :haha:


Será que a repercussão negativa fez eles mudarem de ideia? Que estranho...


Sem querer insinuar nada, mas quando saiu o último grande jogo feito pela Lionhead? Teve aquela versão Anniversary do Fable uns 2/3 anos atrás, mas tirando isso não me lembro de nada pós-Fable 3...É um hiato muito grande pra um estúdio desse porte e, como quem manda o cascalho ali é a Microsoft, acaba dando a impressão de que foram eles (MS) que deixaram o estúdio meio inativo, e ainda nessa demora com Fable Legends (Um Community Manager deles falou esses dias sobre atrasos-e-atrasos), acaba ficando um pouco entendível esse desligamento deles, infelizmente.


Mas espero que eles repensem, retomem o projeto Legends e, de quebra, já comecem uma reestruturação p/ fazer um belo Fable 4, é um estúdio muito talentoso p/ se desmantelar ou ficar ás moscas.
 
Joguei o beta do Fables e achei muito bom, se eles cancelarem, perderão a chance de lançar um jogo que pode vender bem.
 
Joguei o beta do Fables e achei muito bom, se eles cancelarem, perderão a chance de lançar um jogo que pode vender bem.
Mas Fable seria free...:haha:claro, deveria vender algumas coisas dentro do jogo:D
 
Última edição:
testando o UFC 2..vamos ver se ta bom


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo