[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Será que rolaria Gears ultimate crossonline?
 
Ainda bem que é opcional, você joga com a "galera" que quer.

tomara que seja ja que não foi falado que será assim não é..

Chegou a ver com os outros moderadores sobre o assunto que conversamos em PM?
Edit: esquece, obrigado mesmo assim.
 
Última edição:
tomara que seja ja que não foi falado que será assim não é..

Chegou a ver com os outros moderadores sobre o assunto que conversamos em PM?
Edit: esquece, obrigado mesmo assim.

"O processo não será automatizado e será necessário que os desenvolvedores criem a sua própria estrutura para oferecer o multiplayer online entre plataformas. Por sua vez, os jogadores podem escolher “filtrar” usuários de outras redes caso prefiram jogar apenas com assinantes da Xbox Live."

Segundo o http://www.techtudo.com.br/noticias...tiplayer-entre-plataformas-como-ps4-e-pc.html

Sobre o assunto, já foi tratado por um admin no tópico que você criou.
 
Dos COD o que mais gostei, apesar de não ter o gráfico tão bonito quanto os últimos, mas mesmo assim muito bom é o Ghosts. Jogaço!!

mood9_1.jpg
Vou dar uma olhada no Ghosts aqui então, se achar por um preço legal eu penso em pegar aqui.

Os outros vc já jogou? Black Ops III, Advanced Warfare?


Remasterizado, não.

Mas Rage é da Bethesda num é? É bem possível que ele entre, em breve, na lista dos jogos retrocompatíveis, já que eles parecem apoiar a ideia, liberando Fallout e DOOM... Dúvido nada ela anunciar logo um Rage 2 na sua conferência da E3 com 1 vindo no pacote :)

PS: E você já tem Fallout 4, não precisa de outro jogo. Aliás, não precisa de mais nada na vida. Mas se caso o Fallout 4 tiver alguma atualização pra fazer, indico alguns outros como Forza Horizon 2 e The Division. Sobre o COD não posso te ajudar kkk
Rage é da Bethesta sim cara. Vou ficar de olho no retro dele então. Vou mto fã desse game!

Eitaaa haha... Fallout 4 é tão bom assim é? Peguei por causa da crítica boa dele mesmo e por sempre querer jogar e tal... vou aproveitar agora só. Esperando o console e os games chegarem aqui!
 


Hyper SQN.......
 
A MS deveria por no Xone a transmissão ao vivo via Youtube tb..

ta foda o twitch.. da erro no app. pixeliza a imagem.. stream travando.. um saco..

alias, isso tb acontece via PC e PS4.. eh problema no Twitch mesmo que popularizou absurdamente..

o PS4 tem youtube tb.. e a qualidade é perfeita!! lisinha, sem pixelar, sem travar.. sempre constante..
 
A MS deveria por no Xone a transmissão ao vivo via Youtube tb..

ta foda o twitch.. da erro no app. pixeliza a imagem.. stream travando.. um saco..

alias, isso tb acontece via PC e PS4.. eh problema no Twitch mesmo que popularizou absurdamente..

o PS4 tem youtube tb.. e a qualidade é perfeita!! lisinha, sem pixelar, sem travar.. sempre constante..
Manda seu feedback via Xone, quem sabe eles escutarão .




http://www.rocketleaguegame.com/news/2016/03/xbox-one-cross-network-play/

XB1-1-1650x880.jpg


Officially confirmed by our friends at Microsoft earlier today, Rocket League and Xbox One cross-network play will soon become a reality!

To say that the team here at Psyonix is both honored and excited to have Rocket League as the first cross-network game is a massive understatement. Cross-network play has been the number-one most requested feature our community has asked for since Rocket League was first announced on Xbox One, and now that we are able to pursue complete online unity on all platforms, today’s announcement is a dream come true.

Expect to see Rocket League cross-network play working on Xbox One and PC later this spring, with information regarding other platforms coming soon.
 
Última edição:
Problema de pc e console jogando junto é o hack pra mim, é o UNICO problema que vejo fora isso de boa.

Com Windows 10 e Windows Store nem vai ser tão fácil assim usar trapaça, mas de toda forma ainda é algo que é proibido e eventualmente banido. O problema vai ser em jogos de precisão, teclado e mouse contra controle levam muita vantagem...
 
Com Windows 10 e Windows Store nem vai ser tão fácil assim usar trapaça, mas de toda forma ainda é algo que é proibido e eventualmente banido. O problema vai ser em jogos de precisão, teclado e mouse contra controle levam muita vantagem...
Suporte deve chegar, mesmo assim irei de joystick. Estou no preview aguardando .
 
A MS deveria por no Xone a transmissão ao vivo via Youtube tb..

ta foda o twitch.. da erro no app. pixeliza a imagem.. stream travando.. um saco..

alias, isso tb acontece via PC e PS4.. eh problema no Twitch mesmo que popularizou absurdamente..

o PS4 tem youtube tb.. e a qualidade é perfeita!! lisinha, sem pixelar, sem travar.. sempre constante..

concordo plenamente, ja fiz live no ps4 é ultra liso, incomparavel, no xbox o twitch é horrivel mesmo eu com uma internet boa da livetim, fica tosco travando , ja passo da hora da microsoft por live pelo youtube, é uma vergonha essa demora pra por o youtube fazendo live, so quem perde é a microsoft e o usuario do xbox.

so pra ficar registrado, twtich é um lixo nuclear. no xbox então pior ainda, até comparando o twitch do ps4 com o do xbox é ridiculo, no ps4 tudo abre instantaneo e liso, no xbox o twitch parece uma carroça.

e eu não sou sonysta quem me tem na lista de amigo sabe que to sempre online na live, o xbox é minha tv, se a tv liga o xbox tambem liga, nao troco meu xbox nem por 10 ps4, mais o twitch é uma vergonha alheia no xbox, pronto desabafei.
 
Essa noticia de filtrar os jogadores pra mim é um alivio,nem tava ligando muito dos exclusivos ir pro pc mas crossplay dependendo do jogo fica foda,muita desvantagem
 
CONVITE FORZA CUPS

jeoDGuA.jpg


Galera, eu estou na organização de um campeonato de Forza 6. A parada é certinha, e não envolve $, nem obriga correr sempre, pois a pontuação tem uma tolerância à faltas...

Quem tiver interesse, MP.

k838eiq.jpg


vpiNxj0.jpg

CONVITE FORZA CUPS

jeoDGuA.jpg


Galera, eu estou na organização de um campeonato de Forza 6. A parada é certinha, e não envolve $, nem obriga correr sempre, pois a pontuação tem uma tolerância à faltas...

Quem tiver interesse, MP.

k838eiq.jpg


vpiNxj0.jpg
Desculpa a pergunta idiota...mas como manda MP nesse fórum?
 
Daqui 1 mês beta mp Gears 4 , dias 18 a 24 de abril.

Código:
http://majornelson.com/2016/03/15/gears-of-war-4-multiplayer-beta-kicks-off-on-april-18/


gears-4-beta

E dia 25 open beta :mondie:
 
praticamente duas semanas de beta pra quem jogou o gears ultimate :banderas:

jpg
 
Vou dar uma olhada no Ghosts aqui então, se achar por um preço legal eu penso em pegar aqui.

Os outros vc já jogou? Black Ops III, Advanced Warfare?



Rage é da Bethesta sim cara. Vou ficar de olho no retro dele então. Vou mto fã desse game!

Eitaaa haha... Fallout 4 é tão bom assim é? Peguei por causa da crítica boa dele mesmo e por sempre querer jogar e tal... vou aproveitar agora só. Esperando o console e os games chegarem aqui!
Vai jogar o COD online? Se sim, tem nem discussão, Black Ops 3. Os outros dois são fracos no MP e hoje em dia tem poucos jogadores no XOne.

Agora se for pra SinglePlayer não sei te dizer, faz anos que não jogo uma campanha de COD.. rs
 
Deals bem fraquinho essa semana
Tem o bugman arkham knight, batman lego 3, destiny, mais coisas do KI, Worms e Beyond Eyes
 
Alguém sabe se o Worms Battlegrounds tem multiplayer local?
 
Sobre suporte a teclado e mouse, já pensou se adicionam e daí vc passe a poder jogar dota 2, hots, lol... Claro que depende de ajustes com as produtoras, mas não seria nada mal.
 
Deals bem fraquinho essa semana
Tem o bugman arkham knight, batman lego 3, destiny, mais coisas do KI, Worms e Beyond Eyes
 
Alguém sabe se o Worms Battlegrounds tem multiplayer local?

Achei muito bacana o Deals dessa semana.

Até agora comprei:
  • Zombi
  • Batman: Arkham City
  • Batman: Arkham Origins Blackgate – Deluxe Edition
  • Tembo The Bad Ass Elephant
Estou quase comprando, não decidi ainda mas a vontade é grande:
  • Worms Battlegrounds
  • Beyond Eyes
 
Achei muito bacana o Deals dessa semana.

Até agora comprei:
  • Zombi
  • Batman: Arkham City
  • Batman: Arkham Origins Blackgate – Deluxe Edition
  • Tembo The Bad Ass Elephant
Estou quase comprando, não decidi ainda mas a vontade é grande:
  • Worms Battlegrounds
  • Beyond Eyes
Zombi e tembo n vi em promo
Não curto os jogos do morcego (Só o Shadows of Mordor, melhor arkham)
 
Zombi e tembo n vi em promo
Não curto os jogos do morcego (Só o Shadows of Mordor, melhor arkham)

Já que recentemente fiquei viciado nesses promoções semanais, passei a acompanhar pelo blog do "Major Nelson":
http://majornelson.com/2016/03/14/t...ld-and-spotlight-sale-ubisoft-publisher-sale/

Foi lá que vi o Zombi e o Tembo.
Sem contar que ontem tava fuçando os games na Live através do Xbox e vi que o Zombi ficou com preço promocional para assinantes Gold. :full:

Vício total. :haha:
To pegando tudo que é jogo que não acompanhei na época do X360. Antigamente não tinha paciência para zerar os games, agora me falta mais tempo pra jogar mais. :sefu:
 
Pedir Dark Souls 3 é demais? :coolface:
Vixii,considerando ser lancamento,no max 10%! Mas não acompanho sempre as sales então não sei como estao funcionando,hehe!
Nao tive o 360,kero pegar tudo que perdi!Retro vai me salvar,vo pegar pro ONE (FABLE,Alan Wake,GEARS e HALO - Que ja foi devidamente jogado no collection!).Delicia ter os 2 consoles da geração!:mr:
(E caro tbm...:feelbad:)




Hyper SQN.......


Viiiixi...Pra mais de 8000 de hype!So tomara que seja melhor do que os lancados pra 360/ps3! So joguei o Out Of shadows e não gostei!
Esse grafico cartunesco ta DU-k-rai!
 
Já que recentemente fiquei viciado nesses promoções semanais, passei a acompanhar pelo blog do "Major Nelson":
http://majornelson.com/2016/03/14/t...ld-and-spotlight-sale-ubisoft-publisher-sale/

Foi lá que vi o Zombi e o Tembo.
Sem contar que ontem tava fuçando os games na Live através do Xbox e vi que o Zombi ficou com preço promocional para assinantes Gold. :full:

Vício total. :haha:
To pegando tudo que é jogo que não acompanhei na época do X360. Antigamente não tinha paciência para zerar os games, agora me falta mais tempo pra jogar mais. :sefu:

quanto esta o Zombi??

n consigo ver aqui....
 
Ainda compensa comprar um Xbox One com esses rumores de unificar store do Windows 10 e upgrade de hardware e coisa e tal?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo