• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Vou começar a ver gambiarras de pilhas,aqui dura 5 dias e já acaba!
Ou vou partir p/bateria
 
Vou começar a ver gambiarras de pilhas,aqui dura 5 dias e já acaba!
Ou vou partir p/bateria
como assim gambiarra de pilha mano? tem que ser pilha recarregável, e das boas senão é capaz de dar merda no seu controle.
a melhor opção, na minha opinião, é o kit de bateria play & charge oficial, dura bastante e é confiável.
 
Suposta lista da e3
DIRpVpJl.jpg
 
Legal, mas será q só isso:hmm: digo pq a maioria da já apareceu nas E3 anteriores. :melior:
Deve ter um SURPRISE MODAFOCA que não vazou ainda
Um Fable Legends is alive, se pá
 
registrar aqui: comprei um bundle indie que custou 14,50, mas me arrependi e pedi estorno pelo chat de suporte da ms e fui atendido prontamente. Meu dinheiro já voltou pra conta.



Olhou se a licença dos jogos saiu da sua conta? Recebi um reembolso do Season pass do Sunset Overdrive pouco tempo atrás, o dinheiro chegou, mas a licença continuou lá... Esperei uns dias e falei com eles pra ver se tinha dado algo errado com o reembolso (tinha pago parte no CC), a atendente disse que tava tudo certo e que não conseguiria fazer nada em relação á licença, zerei a DLC esperando ela ser retirada :br:




Witcher 3: Blood and Wine

p3z48Um.jpg


Que jogo... Que.Jogo :magico:
 
Última edição:
Olhou se a licença dos jogos saiu da sua conta? Recebi um reembolso do Season pass do Sunset Overdrive pouco tempo atrás, o dinheiro chegou, mas a licença continuou lá... Esperei uns dias e falei com eles pra ver se tinha dado algo errado com o reembolso (tinha pago parte no CC), a atendente disse que tava tudo certo e que não conseguiria fazer nada em relação á licença, zerei a DLC esperando ela ser retirada :br:




Witcher 3: Blood and Wine

p3z48Um.jpg


Que jogo... Que.Jogo :magico:

Esse gráfico ta meio esquisito para mim... É assim mesmo ?
 
Esquisito como? Achei até um pouco melhores do que o jogo-base...

As árvores, as texturas estranhas, me lembra uma vga bugada sei lá, fui até ver uns videos e aparenta ta normal.
 
Suporte a Teclado e Mouse é para gameplay?? Se for aff....
 
to aqui, naquele momento que vc liga o xbox e fica angustiado pq tem um monte de coisa pra jogar e não sabe qual abrir primeiro :lol2:
 
to aqui, naquele momento que vc liga o xbox e fica angustiado pq tem um monte de coisa pra jogar e não sabe qual abrir primeiro :lol2:

Se for possível deleta, e deixa um ou dois para serem jogados, é assim que eu faço, se não de muitos não jogo nenhum, ai quando parto para o segundo, já vou baixando o terceiro haha.
 
@marcostutu cara eu sofria com pilhas e pilhas normais... depois que comprei o kit do link acabou o problema. 2 no controle e as outras carregando. Demora quase 2 semanas para acabar a carga delas.
 
Já comprei três carregadores de pilhas da Philips os três estouraram/vazaram sem ter um barulho se quer só ficava sabendo quando eu via que a luz vermelha nunca apagava.
Nunca mais.
 
Já comprei três carregadores de pilhas da Philips os três estouraram/vazaram sem ter um barulho se quer só ficava sabendo quando eu via que a luz vermelha nunca apagava.
Nunca mais.
Tenho um da Sony aqui desde de quando comprei meu primeiro 360 e isso ja faz mais de 8 anos, ate hoje funciona so as pilhas que tive que comprar outras *-*.
 
Tb uso os carregadores da Sony a uma década de boa, pilhas a 2 anos comprei 8 da Elgin pra usar nos rádios dos RC e até hoje quando não estão nas pistas estão no console. Todas ciclam no mínimo quinzenalmente e no controle do Xone duram em média 10hrs de gameplay.
Tenho um da Sony aqui desde de quando comprei meu primeiro 360 e isso ja faz mais de 8 anos, ate hoje funciona so as pilhas que tive que comprar outras *-*.
 
Tenho um da Sony aqui desde de quando comprei meu primeiro 360 e isso ja faz mais de 8 anos, ate hoje funciona so as pilhas que tive que comprar outras *-*.
Mais um que recomenda as pilhas da Sony. No 360 duravam 40h de jogo em média, no One nunca marquei tempo, mas duram muito! Tô usando o mesmo kit de 4 pilhas desde 2009, e tão perfeitas ainda, não notei quase nenhuma perda na capacidade de carga.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo