[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Pensando seriamente em pegar um XONE!
Investir em placa de video em ,quanto a Dilma estiver no governo, está mais e mais difícil...
 
Pensando seriamente em pegar um XONE!
Investir em placa de video em ,quanto a Dilma estiver no governo, está mais e mais difícil...
tu tem uma 980? se sim, demorou pra pegar um xone.
 
Microsoft diz que 2016 vai ser o melhor ano para os donos de um Xbox

Scalebound, Quantum Break, ReCore e outros - a Microsoft está realmente querendo que 2016 tenha uma grande quantidade de ótimos exclusivos para o Xbox One e seus jogadores.
Neste ano, a Microsoft investiu pesado na "melhor linha de jogos já vista na marca Xbox", e parece que ela quer repetir o mesmo, só que com o ano de 2016.

Durante uma entrevista na CSTBC, o Vice Presidente Corporativo de Marketing do Windows e Dispositivos, Yusuf Mehdi, falou sobre os planos da Microsoft para o ano que vem.

Yusuf Mehdi
Se tratando de jogos, eles tem feito muito sucesso para nós. Temos o Xbox, onde competimos com a Sony e este ano provavelmente foi o melhor que já tivemos em relação à marca Xbox, e isso graças a melhor linha de jogos na história do Xbox.

Então, se gosta de jogar, esse é o ano para comprar um Xbox. Tivemos o lançamento de Halo 5 e também temos Minecraft; temos Gears of War e Tomb Raider - a melhor linha de games. E ano que vem também vamos ter a melhor linha de jogos da marca. Com isso, teremos sucesso nesta área.

Quem tem um XONE, ano que vem vai poder jogar alguns exclusivos interessantes; Recore, Quantum Break, Scalebound, Crackdown 3 e alguns outros.

Fonte: Gamereactor
 
Veja Halo 5 sendo jogado no dispositivo através de stream do Xbox One e mais

A partir do próximo ano, a Microsoft lançará seus primeiros kits de desenvolvimento para terceiros que estão dispostos a pagar para os dispositivos. O objetivo é construir um ecossistema de aplicações que destacam a forma como o novo dispositivo pode ser integrado em seu fluxo de trabalho, primeiramente para o mercado corporativo.

Mas, isso não significa que a Microsoft não está também se preparando para mostrar como HoloLens pode ser divertido para o consumidor também. Os funcionários que têm os dispositivos em casa começaram a compartilhar como o dispositivo pode executar aplicativos Universais e da experiência que ela proporciona.



Postado no YouTube são vários clipes, incluindo o uso de Borda para assistir a um filme via Netflix, jogando Cand Crush e até streaming de Halo 5 do Xbox One.O vídeo em primeira pessoa , que foi gravado no próprio dispositivo, dá-lhe um olhar em primeira mão do que o usuário vê através do dispositivo.



Vou avisá-lo que estes vídeos não são a representação perfeita do que você vai ver como eles não mostram o campo de visão limitado, principalmente com a visão periférica visivelmente estreita. Mas, você pode começar a ver como alguém pode usar HoloLens em sua própria casa e a interface para a execução de vários aplicativos Universais.



Microsoft tem grandes ambições para Hololens e enquanto o dispositivo está longe de ser perfeito, ele realmente é um grande salto na computação pessoal. Como a empresa constrói a aplicativos mais universais e trabalha para expandir o campo de visão, Hololens estabelece a possibilidade de uma experiência verdadeiramente nova para interagir com jogos e na web em sua própria casa.



Com o Microsoft apostando grande em Hololens, vou estar curioso para ver como o consumidor reage a esse tipo de dispositivo. Embora os computadores tornaram-se comuns na casa, Hololens oferece uma experiência completamente diferente. Se a Microsoft pode convencer o mundo de que começar a usar um computador em sua cabeça em vez de usar um mouse e teclado, eles podem realmente ser capaz de revolucionar o que a computação é, muito parecido com o Gates fez, em trazer um PC desktop para cada casa.

Fonte: Thurrott
 
CUtEcG5WsAAPmbc.jpg:large


CUt76oiWIAAPy2r.jpg
 
Xbox One hoje é minha plataforma de jogos preferida, falei de jogos; Xbox live gold , eaacess, retro x360 games catálogo 115 jogos e a tendência é aumentar rapidamente . Exclusivos AAA, stream windows 10 e outros app, tv e kinect . Quero e desejo um ano tão bom quanto esse de 2015, economizei muito e estou com uma tonelada de jogos pra terminar. Diversão sem limites...meu pc mediano até abandonei um pouco.
VLW M$
 
Perai,

PGR5 e FH3 ?!?!?! Comprei meu Xonão na blackfraude e jamais esperava essa notícia! To feliz demais pqp!

Graças a Deus escolhi o Xone ao invés do PS4. Eu tenho um pc ótimo e investi numa GTX 980 justamente para largar consoles de lado, mas a verdade é que nunca consigo ignorar a existência deles! Como estava namorando um VG desde o lançamento dessa nova geração, optei novamente pela M$. Tenho X360, PS3 e Wii e meu main sempre foi o Xbox. PS4 tem uns bons jogos, mas a maioria é refugo da ultima geração. Por ora os únicos que me farão falta é o No Man's Sky e o Bloodborne (ainda que eu gostaria de jogar Last of Us e God of War 3 em 60 fps hahaha).
 
Perai,

PGR5 e FH3 ?!?!?! Comprei meu Xonão na blackfraude e jamais esperava essa notícia! To feliz demais pqp! Podia ser verdade esse PGR! Mas só de ter FH3 tá valendo! FH foi o único game de corrida que me divertiu depois de Test Drive Unlimited 1.

Graças a Deus escolhi o Xone ao invés do PS4. Eu tenho um pc ótimo e investi numa GTX 980 justamente para largar consoles de lado, mas a verdade é que nunca consigo ignorar a existência deles! Como estava namorando um VG desde o lançamento dessa nova geração, optei novamente pela M$. Tenho X360, PS3 e Wii e meu main sempre foi o Xbox. PS4 tem uns bons jogos, mas a maioria é refugo da ultima geração. Por ora os únicos que me farão falta é o No Man's Sky e o Bloodborne (ainda que eu gostaria de jogar Last of Us e God of War 3 em 60 fps hahaha).
 
Perai,

PGR5 e FH3 ?!?!?! Comprei meu Xonão na blackfraude e jamais esperava essa notícia! To feliz demais pqp! Podia ser verdade esse PGR! Mas só de ter FH3 tá valendo! FH foi o único game de corrida que me divertiu depois de Test Drive Unlimited 1.

Graças a Deus escolhi o Xone ao invés do PS4. Eu tenho um pc ótimo e investi numa GTX 980 justamente para largar consoles de lado, mas a verdade é que nunca consigo ignorar a existência deles! Como estava namorando um VG desde o lançamento dessa nova geração, optei novamente pela M$. Tenho X360, PS3 e Wii e meu main sempre foi o Xbox. PS4 tem uns bons jogos, mas a maioria é refugo da ultima geração. Por ora os únicos que me farão falta é o No Man's Sky e o Bloodborne (ainda que eu gostaria de jogar Last of Us e God of War 3 em 60 fps hahaha).
 
mas NMS vai pro pc tbm. E bloodborne deve vir eventualmente tbm.

Acredito que sim! Mas sinceramente, está osso jogar esses games com forte apelo multi no PC. A quantidade de cheaters está desanimadora! Eu já cansei de comprar Dark Souls duas vezes: Uma pra jogar com bons gráficos e outra para jogar sem passar raiva com cheaters. To cagando e andando para jogos de PC agora!
Foi Dark Souls 1 de PC, Dark Souls 1 de X360, Dark Souls 2 de PC, Dark Souls 2 Scholar of the First Sin de PC e agora Dark Souls 2 SotFS para o Xone! :fuu:
 
Perai,

PGR5 e FH3 ?!?!?! Comprei meu Xonão na blackfraude e jamais esperava essa notícia! To feliz demais pqp! Podia ser verdade esse PGR! Mas só de ter FH3 tá valendo! FH foi o único game de corrida que me divertiu depois de Test Drive Unlimited 1.

Graças a Deus escolhi o Xone ao invés do PS4. Eu tenho um pc ótimo e investi numa GTX 980 justamente para largar consoles de lado, mas a verdade é que nunca consigo ignorar a existência deles! Como estava namorando um VG desde o lançamento dessa nova geração, optei novamente pela M$. Tenho X360, PS3 e Wii e meu main sempre foi o Xbox. PS4 tem uns bons jogos, mas a maioria é refugo da ultima geração. Por ora os únicos que me farão falta é o No Man's Sky e o Bloodborne (ainda que eu gostaria de jogar Last of Us e God of War 3 em 60 fps hahaha).

Não existe nenhuma confirmação de PGR5.

FH3 é possível que saia em 2016, mas não foi liberado nada sobre o jogo.
 
Não existe nenhuma confirmação de PGR5.

FH3 é possível que saia em 2016, mas não foi liberado nada sobre o jogo.
PGR5 pra mim é novidade, mas o FH3 foi um cara que é amigo do tio Phill que soltou e dizem que esse cara nunca erra
 
Sei que uma galera vai dizer mais um Forza!!! mas o Horizon é coisa linda de Deus :money::money::money::money::money::money:
 
Não faz muito sentido fazer um PGR novamente, visto que o Forza Horizon foi criado para substituí-lo. Mais fácil fazer um Horizon 3 numa grande cidade. Tipo Tóquio :megusta:
 
Lembrando que ainda não tem nenhum anuncio sobre FH3...
isso é certo, fera..

A cada 2 anos sai um game da franquia, assim como funciona com o Motorsport... não olhei no google mas posso afirmar:

Forza Motorsport 7 (2017)
Forza Horizon 3 (2016)
Forza Motorsport 6 (2015)
Forza Horizon 2 (2014)
Forza Motorsport 5 (2013)
Forza Horizon (2012)
Forza Motorsport 4 (2011)
...
..
.
 
Engraçado, estou vendo o pessoal reclamando que ainda não ganhou as Keys do Gears... Estranho!!:poker:

Eu e o grupo de amigos ganhamos as keys na semana passada (se eu não estiver enganado)... td mundo recebeu as 4 Keys. Gears 1, 2, 3 e Judgment.

Estranho:fanboys:
Aqui eu e um amigo não recebemos tb, terminamos a campanha em coop online e jogamos algumas partidas versus no servidor da america latina e até agora nada. Li em algum lugar q se não chegasse até dia 10, deve-se entrar em contato com o suporte.
 
Tive um problema quando comprei esse cartão na loja física, não resgatava tanto no One, Pc e smartphone, depois de quatro dias ao navegar no Edge pelo One, consegui resgatar o Live Gold no site do Xbox BR.

Até hoje fico sem entender o porque disso mas deu certo, o problema atual é que mesmo que eu queira conhecer a página Live Gold no site Xbox BR diz para eu assinar o bendito Gold sendo que já sou mas não me reconhece.
Ainda estou descontente com isso.

Dá uma olhada se não cadastrou o gold pra conta brasileira e está com cadastro americano ou algo similar, tive esse problema com os cartões de crédito (nao me deixava comprar nada), mesmo com o videogame vinculado no br. Não me lembro se era nas informações de cobrança ou outro lugar, resolvi com o suporte da ms.
 
Dá uma olhada se não cadastrou o gold pra conta brasileira e está com cadastro americano ou algo similar, tive esse problema com os cartões de crédito (nao me deixava comprar nada), mesmo com o videogame vinculado no br. Não me lembro se era nas informações de cobrança ou outro lugar, resolvi com o suporte da ms.

tive problemas em comprar witcher 3 na live americana, não aceitava meu ccartão de jeito nenhum, o jeito foi usar um IP americano ai comprou normal no meu cartão...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo