[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Cara, é trapaça. Você falou bem, não vai mudar a opinião de quem usa, mas daí a querer a aceitação dos outros é uma caminhada longa.

Esse tipo de trapaceiro não joga sozinho, disputa com outros, dos quais esconde a sua condição.

Que tal revelar pra todos ou para os adversários no servidor que usa mouse+teclado sempre que for jogar? Veja se gostariam de jogar com alguém assim.

Não dá, não é mesmo? É trapaça, é vergonhoso e, por isso, tem que esconder.

É você quem defini isso como trapaça? Você é quem faz as regras dos servidores ou dos jogos?? Quando passar a ser, daí ou eu me adapto ao controle ou não jogo o seu jogo!!!
Se der pra dizer no servidor, que alias da sim, por voz, isso vai fazer diferença no que??? A galera vai continuar jogando, e não falo isso pra me justificar ou teorizar uma coisa que eu imagino. Vou escrever denovo, EU tenho um eagle eye e jogava no PS3, nos servers de Killzone 3 e em outros jogos ninguem nunca reclamou, inclusive indiquei para outros jogadores como comprar o EA. Quem se sente confortável com o controle, muito bem, quem achar melhor teclado e mouse, que bom também.
Vou dizer pela terceira vez, não vim aqui querer aceitação, apenas perguntei se estava habilitado mouse e teclado no Xbox.
 
Joguei muito tempo FPS no PC.....senti pouca dificuldade quando fui jogar BF no Xbox 360 e hj no ONE usando controle.

Hoje eu já acho bem noob quem joga FPS de teclado e mouse....rsrs
Como eu disse antes, to muito preocupado com isso, nem vou dormir a noite. Que bom que você já esta liberto do teclado/mouse.
 
discordo. existem aparelhos como XIM4 e Venom-X e deixam extremamente idêntico ao PC. mas é claro que é necessário um mouse bom, com muitos DPIs, pra ter precisão alta(...)

Cara o Eagle Eye é o melhor de todos esses, ele emular de forma quase perfeito o direicional analogico direito no mouse, na época que eu comprei, pesquisei muito e sabia o defeito de cauda um deles.
 
atualmente: mouse/ teclado no console = trapaça. Não tem suporte oficial. A verdade deve doer para alguns...:sefu:
 
Homefront: The Revolution será lançado em 17 de maio

O jogo estava inicialmente sendo produzido pela Crytek, mas os problemas financeiros do estúdio o fez vender o projeto para a Deep Silver. Homefront: The Revolution é um jogo de mundo aberto e de tiro em primeira pessoa onde você deve liderar o movimento de resistência na guerra de guerrilha contra uma força militar superior. Você pode inspirar uma rebelião nas ruas com os civis oprimidos e assumir a luta. Mas o inimigo tem a vantagem com tecnologia superior, potência de fogo, armaduras pesadas e apoio aéreo. Campanha single player é apenas o começo pois no Co-Op você e seus amigos podem formar sua Resistência e ficarem conhecidos como heróis da Revolução.





Os jogadores do Xbox One terão acesso exclusivo à fase beta do jogo que vai começar em fevereiro. Alguns jogadores selecionados receberão as chaves de acesso, mas todos os jogadores podem se inscrever no site oficial para tentar receber uma chave.

Registro para o Beta - https://www.homefront-game.com/register/

Fonte: Xbox Power
 
atualmente: mouse/ teclado no console = trapaça. Não tem suporte oficial. A verdade deve doer para alguns...:sefu:
Toma um headshot de um cara com teclado/mouse e não poder reclamar deve doer em outros:coolface:.
 
Essa questão é sempre polêmica, eu sou um bosta no controle, tanto que procuro nem jogar fps MP, mas tem vez que a sorte vem e eu mato uns caras, exceto em star wars que eu mato sempre ainda não sei como :apelo:

Mas não utilizaria controle e mouse no console, não sem suporte oficial
 
mais dolorido ainda deve ser o noob trapaceiro de mouse e teclado tomando headshot de um cara honesto com controle...:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Nem é, perder ou vencer, morrer ou matar isso acontece a todo momento no jogo, seja com controle, mouse, move, joystick ou volante. Mas já me concientizei que o mimimi do teclado/mouse no videogame vai ter, e o melhor da choradeira vai ser quando isso for nativo.;)
 
Vou fazer uma pergunta meio besta mas lá vai: GTA ainda tá movimentado o mp?
Estou pensando em comprar :lindo:
 
Ainda não sei se o download do beta do Plants vs Zombies Garden Warfare 2 está liberado na Live HueHue, mas já estão streamando ele (link na imagem).

 
Nem é, perder ou vencer, morrer ou matar isso acontece a todo momento no jogo, seja com controle, mouse, move, joystick ou volante. Mas já me concientizei que o mimimi do teclado/mouse no videogame vai ter, e o melhor da choradeira vai ser quando isso for nativo.;)
Sabe o que é engraçado?
O Black Ops 3 no PC tem Aim Assist usando um controle, e o que tem de tópicos dos "master racers" reclamando no fórum da Activision pra eles retirarem isso não tá no gibi...

Eu mesmo joguei e ACABEI com o time adversário, posso afirmar, é MUITO mais fácil que jogar no XOne onde todos tem aim assist. Nego até me xingou falando que eu era Hacker. :haha:

E aí? Quem é que tá com mimimi agora?
 
Última edição:
mais dolorido ainda deve ser o noob trapaceiro de mouse e teclado tomando headshot de um cara honesto com controle...:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Nem é, perder ou vencer, morrer ou matar isso acontece a todo momento no jogo, seja com controle, mouse, move, joystick ou volante. Mas já me concientizei que o mimimi do teclado/mouse no videogame vai ter, e o melhor da choradeira vai ser quando isso for nativo.;)
Sabe o que é engraçado?
O Black Ops 3 no PC tem Aim Assist usando um controle, e o que tem de tópicos dos "master racers" reclamando no fórum da Activision pra eles retirarem isso não tá no gibi...

Eu mesmo joguei e ACABEI com o time adversário, posso afirmar, é MUITO mais fácil que jogar no XOne onde todos tem aim assist. Nego até me xingou falando que eu era Hacker. :haha:

E aí? Quem é que tá com mimimi agora?
Não sei se você digitou todo o texto ou se ficou falto algo, mas se vc matou o time adversario inteiro, que bom pra você brow, você merece ganhar 2 trofeus, um pelo feito e outro caso você perca o primeiro.
 
Pessoal, jogando battlefield 4, na missão, praticamente 3 horas e pouco de missão e fui jogar hoje e não tem nada salvo. Começou do zero. Alguma explicação?
 
Pessoal, jogando battlefield 4, na missão, praticamente 3 horas e pouco de missão e fui jogar hoje e não tem nada salvo. Começou do zero. Alguma explicação?
Ta jogando com o xbox offline? pq é mó bugado quando vc tira a internet e desliga o console(da tomada), quando tu vai jogar o console põe o horário e a data de fábrica ai teus saves ficam errados pq salva em 2014 e o outro que vc tinha antes que ta em 2015 fica na frente...
 
Nem é, perder ou vencer, morrer ou matar isso acontece a todo momento no jogo, seja com controle, mouse, move, joystick ou volante. Mas já me concientizei que o mimimi do teclado/mouse no videogame vai ter, e o melhor da choradeira vai ser quando isso for nativo.;)

Não sei se você digitou todo o texto ou se ficou falto algo, mas se vc matou o time adversario inteiro, que bom pra você brow, você merece ganhar 2 trofeus, um pelo feito e outro caso você perca o primeiro.
:wat:

Vc leu o que eu escrevi? Eu disse que acabei com o time adversário pois colocaram Aim Assist no PC usando o controle do XONE, e isso tem gerado um rage monstro dos pcistas no fórum da Activision, pois eles acham isso trapaça.

Ou seja, os "Master Racer" que sempre se vangloriaram, agora tão chorando pq tem gente jogando melhor que eles usando um controle. :sefu:
 
Se tivesse como separar quem usa teclado/mouse de quem usa controle na hora da jogatina online apoiaria totalmente o suporte deles nos consoles, caso contrario não.
 
Do dia 19 de janeiro à 24 do mesmo EA access na faixa , livre acesso pra quem é gold!!!!
 
Editado pq postei bobagem

:)
 
Última edição:
Particularmente, não consigo associar teclado+mouse à diversão. Espero que a MS nunca libere isso nos consoles.

De qualquer forma, é contra as regras, é trapaça. O cara que usa teclado+mouse no console é o mesmo que não vê problema em usar hack, aimbots e outros cheats no PC. Trapaceiro, frustrado...

E argumentar dizendo que outros usam serve apenas pra si, porque são da mesma espécie. Estragam jogos e se satisfazem enganando a si e aos aos outros.


Hum..., mais trapaça que a EA faz nos jogos on-line não existe, pq aí sim é trapaça. Acho que deve ter tudo e cada um usa oq quer. Se vc acha que ta levando desvantagem pq o cara usa tc ou mouse, então vc que usse o tec, a gora se não quer usar, aí é com cada um. Ficar querendo fazer uma pessoa usar algo pq não tem a outra, isso sim é trapaça. Como já disseram, usa oq quer quem quer. Só isoo.
 
Hum..., mais trapaça que a EA faz nos jogos on-line não existe, pq aí sim é trapaça. Acho que deve ter tudo e cada um usa oq quer. Se vc acha que ta levando desvantagem pq o cara usa tc ou mouse, então vc que usse o tec, a gora se não quer usar, aí é com cada um. Ficar querendo fazer uma pessoa usar algo pq não tem a outra, isso sim é trapaça. Como já disseram, usa oq quer quem quer. Só isoo.

Cara, teu raciocínio é tão tortuoso que você chegou ao ponto de dizer que o errado é quem continua a usar joystick.:facepalm:

É pra desencorajar qualquer desejo de diálogo essa espécie de raciocínio.

Então, faz assim, sigam na vida de trapaceiro, continuem usando o seu teclado+mouse caladinho, sem falar pra ninguém, sem que nenhum adversário saiba, sem que nenhum parceiro saiba, na clandestinidade, na zona da vergonha, do fracasso, da trapaça. E inventem mil desculpas pra si.

Eu posso falar pra todos com os quais jogo que uso joystick e isso é o esperado por cada um deles, enquanto vocês jogam de teclado+mouse sem que ninguém saiba, sem que possam falar isso para os outros, sob pena de sofrer certa rejeição. Essa é a diferença de quem segue as regras para quem usa de trapaça.

Além disso, vou compartilhar algo que aparentemente é incompreensível para vocês:

Cara, dá um prazer danado superar as dificuldades iniciais e, após centenas de horas jogadas, acertar um headshot difícil ou se sobressair no jogo com os próprios méritos, sem ter apelado pra trapaça!


 
O kra ta tentando debater, mas aparentemente só a opinião dele conta, quer que nós aceitemos sem questionar... :poker:
Assim fica difícil amigo...
 
A parada aqui é o seguinte, quem veio agora pros consoles sabia muito bem que não tem suporte nativo para teclado e mouse, e muito provavelmente nem vai ter, não adianta ficar de mimimi agora, a dica é a seguinte: acostume-se com o controle ou volte pro pc, pronto, assunto encerrado. Não tem mais o que debater sobre esse assunto.
 
GALERA ADD AI NA LIVE PARA JOGARMOS UM NEED FOR SPEED

: SYNCED999


PhVRku1.jpg
 
A parada aqui é o seguinte, quem veio agora pros consoles sabia muito bem que não tem suporte nativo para teclado e mouse, e muito provavelmente nem vai ter, não adianta ficar de mimimi agora, a dica é a seguinte: acostume-se com o controle ou volte pro pc, pronto, assunto encerrado. Não tem mais o que debater sobre esse assunto.

hahahahaha
que rebeldia é essa jovem? vai entrar na casa de cada um e impedir a pessoa de jogar no mouse? infelizmente ninguém tem controle sobre isso. além disso, li em algum lugar que nem a M$ nem a sony consideram isso trapaça, mesmo não dando suporte nativo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo