[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Boa tardeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee BENINOS
150_2913-extra-agnaldo.JPG


Alguem jogando overwatch ? o jogo ta bom mesmo ?
 
Boa tardeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee BENINOS
150_2913-extra-agnaldo.JPG


Alguem jogando overwatch ? o jogo ta bom mesmo ?
hahaha rachei na foto, cara nao testei nem a beta mais tem uns 3 amigos aqui jogando isso e é só elogio :/ vou acabar pegando sapohha
 
:bwahaha::bwahaha:, Vou mudar para ConsoleGaming :haha:

Essa vida de :mr2: eu não quero mais, prefiro ter outro hobby a voltar para lá.


Caramba, mesma coisa que penso, n tenho mais tesão em jogar no PC, só em pensar em ficar sentado na cadeira feito bocó já me deixa com preguiça. E eu tava pensando nisso sobre o hobby, ultimamente eu to investindo em outras coisas do qe VG, por exemplo livros e séries, Algo que vai ser mais constante pelo preço que n ter jogos e vídeo hoje. Esse negócio de empresa de vídeo game atuar como as de celular n tem como, sério , ficar gastando dinheiro eternamente n da. No mínimo dos mínimos sei que ter dois consoles vai ser inviável pra mim agora. E convenhamos neh, pra mim, apesar de ter pessoas que defendem até dizer xhega, essa geração não entregou nada de significativo ainda, com excessao de uncharteed e QB, e de quebra ainda querem quebrar a geração com dois consoles, nunca vi uma cara de pau tão grande das duas empresas , não lançar uma coisa que preste e de quebra , bem antes de o investimento fazer menção de compensar, anunciam que vai sair um aparelho mais forte kkkkk, sério isso é muito desesrespeito
 
Boa tardeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee BENINOS
150_2913-extra-agnaldo.JPG


Alguem jogando overwatch ? o jogo ta bom mesmo ?
tem loja de loot box (tipo CS), fora isso tá felomenal. :melior4:

ps. to jogando no pc.
 
comprem o forza 6!! ta com promo ótima hoje nos sites de vendas.. sai por menos de 100!!

e comprem o pack NASCAR! que ta foda!



to ao vivo!
 
Ainda assim não concordaria, eu acho inicio de console "frio" sem muitos jogos, sistema engatinhando(vide o ps4 muitas franquias ainda não tiveram seus jogos lançados para a atual geração). Queria um divulgação de um console novo em 2018 para ser comercializado em 2019, acharia um intervalo bacana.

E sobre as sub gerações, a grosso modo vai fragmentar o mercado, como citei na mensagem.


Fico até imaginando uma teoria minha, se lança esses novos hardware, de inicio jogos iguais, um ano depois, tal recurso só estará presente nos novos, no segundo ano, gráficos estará bem melhor no novo e por ai vai.



Enfim é complicado, queria mais vida útil nessa geração ou no minimo se mante-se na média das gerações.

Estamos voltando aos anos 90 quando a Sega lançava vários consoles vide Sega Cd, 32x e a Nintendo com a expansão de memória do N64. A diferença é que os jogos desta geração intermediária da sony e da microsoft vão ser compatíveis com os consoles antigos.
 
O Xone simplesmente e inexplicavelmente corrompeu meu HD de 2TB (que sempre usei no console). Não reconhecia mais no console. Tive q formatar pelo Pc e depois formatar denovo pelo Xone.
Agora só baixar 2TB de jogo novamente.... :poker:

PS> Saudade do tempo que era só limpar o CD na camiseta, colocar no console e jogar
 
eu só vou achar esse esquema de novo console bom se a microsoft fizer um esquema de trocar o antigo e pegar o novo por um preço acessível. mas se não for isso, não quero nem saber de comprar outro full price.

o engraçado é que nem em console eu jogava, resolvi comprar o xbox pelos exclusivos e pra não ter que me preocupar com ports cagados no PC e hardware, ai eu me deparo com os jogos do xbox saindo pra PC e agora novos consoles sendo lançados. é azar demais pra uma pessoa só rsrs :coolface::haha::feelbad:
 
to querendo fazer a corrida do desafio da NASCAR d Forza 6, que eh tamanho real em Miami.. 200 voltas.. dificuldade real..

vai ser foda pq não tem como salvar no meio, eu acho..
 
Aos que jogaram/jogam Far Cry: Primal, recomendam ir no modo Sobrevivência logo de cara? Parece meio tenso aquilo... :thinking: Dei só uma olhada no menu antes de ir pra faculdade, Lá que eu vi a descrição do modo sobrevivência.
 
Gostaria de tirar uma duvida...

Eu consigo continuar a jogar um jogo salvo mesmo sem acesso a internet?
Sem logar em perfil ou qualquer acesso a internet... Apenas colocar o cd, e continuar da onde eu parei!

Pergunto pois estou querendo comprar um console e como frequento muito uma casa sem acesso a internet, gostaria de pelo menos jogar o modo historia da onde eu parei..
 
Gostaria de tirar uma duvida...

Eu consigo continuar a jogar um jogo salvo mesmo sem acesso a internet?
Sem logar em perfil ou qualquer acesso a internet... Apenas colocar o cd, e continuar da onde eu parei!

Pergunto pois estou querendo comprar um console e como frequento muito uma casa sem acesso a internet, gostaria de pelo menos jogar o modo historia da onde eu parei..


eu acho que vc precisa ativar 1 conta quando liga ele, na internet.. feito isso, pronto.. pode jogar sem internet..
 
to querendo fazer a corrida do desafio da NASCAR d Forza 6, que eh tamanho real em Miami.. 200 voltas.. dificuldade real..

vai ser foda pq não tem como salvar no meio, eu acho..

Essa tarde conclui uma de 84 voltas(não da nascar), 3 horas correndo :megusta:
 
Essa tarde conclui uma de 84 voltas(não da nascar), 3 horas correndo :megusta:

mais tarde vou nessa de 200 voltas.. é um desafio oficial da Nascar, que tem no Pack.. eu fiz um de 30 voltas.. bem legal pq tem que saber quando parar no box, senão se ferra.. e são 2 paradas

aqui tava no nível Acima da Media.. mudei pra Perito pq tava fácil demais.. mas ainda to achando fácil o Perito..
 
eu acho que vc precisa ativar 1 conta quando liga ele, na internet.. feito isso, pronto.. pode jogar sem internet..


É, só criar um ponto de acesso com o 3G do smartphone pra fazer isso..., se desligar os downloads automáticos do Xbox dá ate pra jogar os que estiverem na conta.
 
Faz tempo que eu queria comprar, comprei e enfim chegou o "brinquedo" novo :)

SAM_1364_zpsbpj2kmcv.jpg


SAM_1356_zpsdn1cf6c2.jpg
Desisti de pegar um Elite porque dizem que o controle não é um grande diferencial... Gostaria de ouvir sua opinião daqui algumas semanas! Parabéns pela aquisição amigo.
 
Desisti de pegar um Elite porque dizem que o controle não é um grande diferencial... Gostaria de ouvir sua opinião daqui algumas semanas! Parabéns pela aquisição amigo.

Tem a questão do preço também, é um controle bem caro, que vai sair caro mesmo importando por que é um produto de $ 150 e ainda tem o frete e eventuais impostos.
Acho que o Elite é um controle mais focado num público alvo, que quer tirar o máximo do competitivo dos jogos, mesmo assim pelas notícias que li teve grande procura nos EUA, na pré-venda inclusive esteve esgotado por lá.

Pode deixar que daqui um tempo falo se realmente notei uma melhora nos jogos e já aproveito e faço uma avaliação geral do controle.

Desculpe a pergunta mas:
Pagou quanto e comprou onde?:hmm:

Estava precisando importar umas coisas, dai aproveitei o frete e peguei junto o controle, comprei na Amazon usa e enviei pra cá por redirecionador.
Já como comprei outras coisas junto só fazendo as contas para saber o valor exato com impostos, mas saiu no total uns R$ 700, quem sabe um pouco menos.
 
Última edição:
Tem a questão do preço também, é um controle bem caro, que vai sair caro mesmo importando por que é um produto de $ 150 e ainda tem o frete e eventuais impostos.
Acho que o Elite é um controle mais focado num público alvo, que quer tirar o máximo do competitivo dos jogos, mesmo assim pelo notícias que li teve grande procura nos EUA, na pré-venda inclusive esteve esgotado por lá.

Pode deixar que daqui um tempo falo se realmente notei uma melhora nos jogos e já aproveito e faço uma avaliação geral do controle.



Estava precisando importar umas coisas, dai aproveitei o frete e peguei junto o controle, comprei na Amazon usa e enviei pra cá por redirecionador.
Já como comprei outras coisas junto só fazendo as contas para saber o valor exato com impostos, mas saiu no total uns R$ 700, quem sabe um pouco menos.
700 reais sem contar o valor dos fretes? e não foi taxado?
 
R$ 700 no total, com frete e impostos. O frete saiu caro mas dai aproveitei e comprei várias coisas junto.
acho que ta errado, se tu comprou por 150 dolares e convertendo pra reais fica mais ou menos 570 reais, mais 60% de impostos sai por 900 reais, sem contar os fretes, que deve ter sáido facada utilizando redirecionador.
 
acho que ta errado, se tu comprou por 150 dolares e convertendo pra reais fica mais ou menos 570 reais, mais 60% de impostos sai por 900 reais, sem contar os fretes, que deve ter sáido facada utilizando redirecionador.

Não paguei os impostos em cima do valor cheio, o frete como eu te disse saiu caro, mas se fosse fazer uma conta tem que rachar o valor total do frete em cima do número de produtos comprados.
Tem que ter sorte também... Teve vezes que me dei mal importando. Comprando direto da Amazon pra tua casa que sim, recolhe todos os impostos, inclusive são recolhidos antecipadamente pela própria Amazon para facilitar o desembaraço aduaneiro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo