• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Sobre game mais barato os jogos vão começar a ser crossbuy... gostaria que os jogos 3rd party tbm fossem... Ai sim... Se não nem faz mais sentido ter um XBOX....
 
O crossbuy deve ser somente mídia digital
E mídia física é consideravelmente mais interessante economicamente
 
A galera comemorando sem ainda saber as especificações do PS4 Neo...prevejo choradeira em breve...rsrs
 
Sério kkkkkk não sei qual a mais lixosa , Microsoft ou sony, os caras além de jogarem tudo no pc, ainda anunciam um console mais forte kkkkkkk, meeeeu DEUZ tão acabando com a essência da indústria , eu quero meu ps3 e 360 devoltA kkkkkk


Velho, sério, sério, n da mais, n tem mais justificativa pra eu manter esse cidadão aqui , infelizmente , se eu tenho pc n faz sentido , cara, indústria de vídeo game ta virando igual indústria de cel, mas que meRda colossal.

Tempos tenebrosos, investi em dois consoles que estão defasados em 2 anos, como diz Milton Leite: QUE FASE
 
Ter os jogos para pc nem liguei, agora quebrar a geração foi de doer.
 
Galere
Na real
Problema é que o PS4 e o XONE foram lançados fracos, ou a indústria avançou muito rápido
Eu comprei o xone pois não tava aguentando todos os lançamentos porcos que estavam no pc, e fiquei decepcionado, queda de fps acontece de monte
No mais, destaque pro Wii U, em que os jogos são tão fluídos como eram no tempo do SNES
 
q isso? esse recore é um índio entao?

parecia ter bastante potencial

qual a data d lançamento?
 
Quem quiser vender o xone por 900 dilmas avisa que arranjo compradores
 
além da demo do Halo Wars 2, o que teve mais anunciado pra HOJE? alguém lembra? :hmm:
 
Ano que vem tem uma geração nova de consoles :true::true::true::true:
 
Quem quiser vender o xone por 900 dilmas avisa que arranjo compradores
Microsoft fez o correto em questão de exclusividade, windows 10 é 0800 até junho 30/ depois não sei como fica, esperem assiná-lo também gold . Ambos saíram ganhando, choradeira boba...sistema é um só!!! Jogos, mostrou solidez pra ontem e não pro futuro . Não enganou ninguém...nem precisarei mudar de sistema até o scorpio sair... em 2018 exatamente fevereiro ou março comprá-lo pra mim.
 
Última edição:
Não vou dizer que console perdeu a graça pq a sony ainda tem os exclusivos dela, mas que perdeu uma força imensa, perdeu, n tem nem contestação , n tem mais estabilidade de hardware dos dois lados e uma jogou tudo que tem pro pc, cross-buy e cross-play, Ow VANTA , galera n cai na real mesmo kkkk
 
Agora a pouco fiquei pensando, será que a longo prazo a microsoft quer só focar no software, matando o xone como conhecemos, matando a linha mobile(leia-se hardware).
 
Nem todo mundo que tem um console tem um pc gamer galera.

Eu não se qual sera meu proximo console (ou até montar um pc), mas até uns 2020 eu to usando o xonão de boas.
 
Agora a pouco fiquei pensando, será que a longo prazo a microsoft quer só focar no software, matando o xone como conhecemos, matando a linha mobile(leia-se hardware).
Não acho
Só faria isso se as steam machines da vida dessem certo, o que não deram
 
Agora a pouco fiquei pensando, será que a longo prazo a microsoft quer só focar no software, matando o xone como conhecemos, matando a linha mobile(leia-se hardware).
tem um rumor de que a MS pensa em lançar a dashboard do xbox pro Windows10, mas matar o console seria bem extremista, acho que não.
Killer instinct general hann
não teve jogo novo pra comprar na loja? tenho quase certeza que teve algum indie.
 
7YACv8a.png


frase-voces-vao-ter-de-me-engolir-zagallo-136807.jpg


:sefu:



Quando a MS meteu o Windows 10 no Xonão e unificou tudo, ficou mais do que na cara que esse seria o próximo passo a ser dado. Acabaram as gerações, acabaram as novas versões de Windows. Agora é update + upgrade e taca-le pau nesse carrinho, Marco.

A tendência é todo mundo trocar de console como troca de smartphone e a diferença de poder de fogo entre pc e console cair drasticamente :vish:

Faltou só liberarem teclado e mouse pro Xonão, mas isso é questão de tempo :mj:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo