• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

legal que o Xbox posta mensagem sobre os games do GWG.. :)

JM8Ovdl.jpg

 
viram isso??

Horizon 3 ta péssimo no PC..

 
No Submarino:

Cupom até 15% de desconto em diversos jogos: ULTRAKILL

Também está rolando desconto no boleto e desconto maior ainda para pagamento no cartão submarino. Forza Horizon 3, Gears of War 4, PES 2017, por exemplo, no cupom + boleto saem por R$ 149,59, e no cartão sub. por R$ 135,99.

da certo eu comprei!

EDIT: Vei.... eu me odeio! Fui comprar ja tava certo o preço de 277 pra gow 4 e fh3 ai fui simular mais parcelas e apertei enter o campo onde coloca a parcela, ai confirmou a compra em 2x sem o desconto foi pra 345 :nooo:

Cancelei a compra e fui tentar usar o cupom e consta como ja utilizado, o atendente disse que volta em até 1h e o medo de perder? :damn::bua:
 
Última edição:
No Submarino:

Cupom até 15% de desconto em diversos jogos: ULTRAKILL

Também está rolando desconto no boleto e desconto maior ainda para pagamento no cartão submarino. Forza Horizon 3, Gears of War 4, PES 2017, por exemplo, no cupom + boleto saem por R$ 149,59, e no cartão sub. por R$ 135,99.

da certo eu comprei!

EDIT: Vei.... eu me odeio! Fui comprar ja tava certo o preço de 277 pra gow 4 e fh3 ai fui simular mais parcelas e apertei enter o campo onde coloca a parcela, ai confirmou a compra em 2x sem o desconto foi pra 345 :nooo:

Cancelei a compra e fui tentar usar o cupom e consta como ja utilizado, o atendente disse que volta em até 1h e o medo de perder? :damn::bua:
A mão coçou pra pegar o forza e o gears agora, mas vou aguardar no black friday pra comprar eles, bobiar já pego o quantum break tbm, pois vício do fifa já ta pra começar e aí da estou jogando metal gear v que peguei 2 semanas atrás na promoção que ele apareceu por 38 por aí. Mas que dá vontade de comprar da hehe
 
Também vou esperar a blackfraude pra ver se pego o FH3, ainda mais que hoje mandei meu controle pra garantia :(

Alguém já mandou controle pra garantia?? Ficou quanto tempo sem jogar?
 
submarino me trolou hein, nessa altura um cupom depois que peguei meu doom :( , esses ficam pra depois mesmo... apesar de querer muito
 
Peguei Gears 4 por 135..
 
Recore ficou R$112 e frete grátis aqui no boletão
 
recebi uma pesquisa, ate relativamente longa e to respondendo agora, sobre Forza Motorsport!!

isso significa que......................................
 
olha isso

Entre os tipos de carros a seguir, classifique qual você gostaria de ver adicionado à lista de carros do Forza.
Selecione todas as opções aplicáveis, classificadas da 1ª para a última.
xbox_questionsPageImage.png

Caminhões de corrida
Kart de corrida
Triciclos
Limusines blindadas
Motocicletas
Carros elétricos
Carros de rally
Lambretas
Bugres de praia
Karts
 
Entre os estilos/as ligas de corrida abaixo, selecione as três opções nas quais você tem mais interesse.
Indique 1 para Mais interessante, 2 para a segunda Mais interessante e 3 para a terceira Mais interessante.
xbox_questionsPageImage.png

Rali (WRC)
Corrida dos Campeões
Deutsche Tourenwagen Masters (DTM)
IndyCar
NASCAR Sprint Cup
Caminhões esportivos
WEC (inclui Protótipos Le Mans)
World Touring Car Championship (WTCC)
Recordes de velocidade em terra
Kart
Dragsters movidos a combustíveis avançados
Caminhões NASCAR
Fórmula (E, 1, Drift)
Carro esportivo (série IMSA ou Blancpain)
British Touring Car Championship (BTCC)
V8 Supercars
Carro esportivo, série especial (Lamborghini Super Trofeo, Ferrari Challenge)
 
Losada me chama no FB pra isso. Além do que, puerras, tem tópico na área de PCs. Pra que postar aqui? :chan:
Não é motivo pra alarde...pode ver que esse tipo de coisa não vinga aqui, nem toma rumos tóxicos, pq o usuário de xbox tem outro perfil, diferente do de pc...Mas na área de pc se comenta também sobre performance e gráficos de xbox one ...muitas vezes, com piadinhas e informações irrealistas, quando não pra massagear o ego "master race"...deixamos passar, pq nem vale a pena queimar tinta pra "debater"...tanto que só foi mencionar um problema, que é da natureza do pc, pra alguns ficarem bravos...só acho bom não migrar isso pra cá...
 
Última edição:
Losada me chama no FB pra isso. Além do que, puerras, tem tópico na área de PCs. Pra que postar aqui? :chan:
não foi isso! AHaHAHaH foi o post das perguntas da pesquisa que recebi da Microsoft.. sobre Forza Motorsport!!
 
ate que eh legalzinho o RECORE..
comprei na Livraria Cultura na promo da semana passada.. saiu 69 reais... :)


ao vivo

 
Parece que o problema do Forza no PC era o driver da Nvidia. Olhei no gamevicio o vídeo do FH3 no ultra/60FPS e o jogo ta muito top. Quero dia 27 logo :isquero:
 
Não é motivo pra alarde...pode ver que esse tipo de coisa não vinga aqui, nem toma rumos tóxicos, pq o usuário de xbox tem outro perfil, diferente do de pc...Mas na área de pc se comenta também sobre performance e gráficos de xbox one ...muitas vezes, com piadinhas e informações irrealistas, quando não pra massagear o ego "master race"...deixamos passar, pq nem vale a pena queimar tinta pra "debater"...tanto que só foi mencionar um problema, que é da natureza do pc, pra alguns ficarem bravos...só acho bom não migrar isso pra cá...

Desculpa o off aqui mais por curiosidade fui no previu na área de pc do horizon e meu pqp os cara são bitolado em frames & resolução e o caramba, será que aqui vai roda a 40 ou a 50 fps na minha 980?

Da a sensação que os caras nem ligam pro jogo em si, não se divertem!! eu heinn não volto mais lá :genio:
 
Desculpa o off aqui mais por curiosidade fui no previu na área de pc do horizon e meu pqp os cara são bitolado em frames & resolução e o caramba, será que aqui vai roda a 40 ou a 50 fps na minha 980?

Da a sensação que os caras nem ligam pro jogo em si, não se divertem!! eu heinn não volto mais lá :genio:

é mais ou menos isso mesmo... pode ver la que QUALQUER tópico de QUALQUER jogo vai ter gente questionando frame-rate, resolução, etc.. invés de jogar e se divertir....
 
é mais ou menos isso mesmo... pode ver la que QUALQUER tópico de QUALQUER jogo vai ter gente questionando frame-rate, resolução, etc.. invés de jogar e se divertir....

Fazia tempo que não passava por lá... E meu antes jogava no pc (isso a uns 7 anos mais ou menos) mais nem esquentava com essas coisas, agora parece que os caras estão mais bitolados do que nunca.

Os posts por aqui são mais leves, tópicos menos movimentado doque lá, mais o conteúdo por aqui nem da pra comparar! Como nosso amigo paul disse é outro perfil de jogador, e realmente isso acontece!!! Sem preconceito pessoal mais deixem os :mr2: serem felizes bem longe daqui!!!

Abçs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo