• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Fazia tempo que não passava por lá... E meu antes jogava no pc (isso a uns 7 anos mais ou menos) mais nem esquentava com essas coisas, agora parece que os caras estão mais bitolados do que nunca.

Os posts por aqui são mais leves, tópicos menos movimentado doque lá, mais o conteúdo por aqui nem da pra comparar! Como nosso amigo paul disse é outro perfil de jogador, e realmente isso acontece!!! Sem preconceito pessoal mais deixem os :mr2: serem felizes bem longe daqui!!!

Abçs
Verdade. kkkkk
Eu estou nos dois e aqui a galera ta ansiosa pra se divertir com jogo. La eles estão ansiosos para ver em quantos fps vai rodar.
 
Mês fraco , mas com FH3 , Recore e Gears 4 quem liga ? :mr2:
Sem dúvidas...mas eu diria que um mês, pra época, adequado...alguns são jogos que da vontade de jogar, mas não de pagar...:bwahaha:
 
To pensando em pegar esse Just Cause 3. Alguém já jogou e gostou?
eu me amarro.. tenho no PC, mas peguei hoje no submarino pra PS4 por 104 reais.. no xone ta 99 na promo da Live..
eu não peguei no xone por causa do espaço do HD, e porque da muita travada no xone.. :(

PS4 tb da, mas bem menos.. ate se vc ver os comentários na própria pagina do jogo no xone, vai ver que todo mundo reclama disso.. :( na verdade nem eh culpa do console, mas sim do jogo.. pq ate no PC da isso.
mas acho bem bacana!!
 
começa HOJE o EARLY ACCESS do FIFA 17.. pra quem assina EA Access
 
VOLTEI PRA DIZER QUE O XONAO CONTINUA SEM FREIO E DESCENDO A LADEIRA ESCULACHANDO TUDO E A TODOS

FIFA 17,FH3,GEARS4,RECORE

ACABOU A MINHA VIDA NA FACULDADE:banderas:
 
já ta baixando aqui,.
 
45min pra acabar de baixar o FIFA 17.. em seguida, se tiver sem sono, LIVEEE AO VIVOOOOOOOOOOOOOOOOO ahahah

:)
 
Losada,10 horas so pra quem nao comprou ou pra quem comprou ja tem acesso total ?
 
Losada,10 horas so pra quem nao comprou ou pra quem comprou ja tem acesso total ?
qualquer um que assine a EA Access.. não precisa comprar o FIFA
 
Fifa nao incia aqui. Joguei a primeira partida do Chelsea x Man. U. e agora diz que nao consegue conectar no servidor e fica com 17 carregando la em baixo.
 
Consegui '-'
 
cara.. to jogando fifa 17 aqui.,. e ta diferente do demo! a ambientação ta magnifica!! tudo nos mínimos detalhes.. e mais bonito que o demo..
so a câmera vir voando ate chegar no estádio, ta demais..


ta bem melhor que o demo
 
28ichw5.png
[/IMG]
28ichw5.png

Recebi esta mensagem do Xbox, eu até fiz uma compra do FIFA 17 quando ainda estava em pré venda, porém entrei em contato com o suporte do xbox e desisti da compra. Quando recebi esta mensagem, fui ver se o jogo estava disponível pra download, pensei que talvez o cancelamento não tivesse sido feito, porém não tinha nada do jogo nos meus jogos prontos pra instalar.
Enfim, alguém mais recebeu alguma mensagem do tipo? Outra coisa, que código é esse que me enviaram?
 
cara.. to jogando fifa 17 aqui.,. e ta diferente do demo! a ambientação ta magnifica!! tudo nos mínimos detalhes.. e mais bonito que o demo..
so a câmera vir voando ate chegar no estádio, ta demais..


ta bem melhor que o demo
meu coração chega dispara vou comprar sapohha uhsauhuha
 
VOLTEI PRA DIZER QUE O XONAO CONTINUA SEM FREIO E DESCENDO A LADEIRA ESCULACHANDO TUDO E A TODOS

FIFA 17,FH3,GEARS4,RECORE

ACABOU A MINHA VIDA NA FACULDADE:banderas:

E se eu te dissesse que eu nao encosto no xbox faz 50 dias? e vou ter q continuar assim até dia 16 de dezembro. Não posso vacilar pq tô terminando a facul (6º ano já, sabe como é...)
Em que semestre tu tá? as vezes não vale a pena por 2 meses e pouco perder o semestre na facul...

Faça como eu: SE FORME, VIRE DESEMPREGADO E JOGUE O QNT QUISER ATÉ TE ACEITAREM EM ALGUM LUGAR :sefu:
 
fifa ao vivo.. testando aqui.. :)

 
Pessoal, um cara no OLX tá vendendo a fonte abaixo como sendo "fonte de xbox".
Que eu saiba tanto a fonte do 360 quanto a do One são bem diferentes desta.
Isto é uma fonte de PC.
Estou certo, ou não?

GY27G
 
qualquer um que assine a EA Access.. não precisa comprar o FIFA
Sou assinante até dia 03/10 e ao acessar o fifa 17 pela loja aparece somente opção: Avaliação gratuita mas não instala, a demo está do lado para baixar.
Tem algum segredo?
 
Po, cod 3 foi o unico que nao joguei, se aparece uma promoção boa dele, é compra certa. Outro que to aguardando um preço bom é o red dead redemption, mas esse ultimo to na esperança de um remake dele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo