• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Não combina com NADA aqui, mas achei esse controle bonito e fiquei tentado a pegar ele: http://www.izzygames.com.br/controle-wireless-azul-xbox-one

O do meu irmão tá zoadasso (pra variar é o primeiro modelo), aí eu passaria o meu pra ele para aguentar até metade do ano e tal.

:hmm:

E como já é o modelo novo, compraria um BT da vida e ficaria sem fio no PC. :fovhappy:
Eu comprei mais um do ons S aqui pelo mercado livre, com o frete deu 235 aqui pro rio. Só que é branco. Bom se quiser economizar uns trocados.
 
Eu comprei mais um do ons S aqui pelo mercado livre, com o frete deu 235 aqui pro rio. Só que é branco. Bom se quiser economizar uns trocados.

Então, eu tava querendo justamente ele. Mas fico com receio de sujar fácil e tal. O meu do 360 está feio já. Achei o branco bem bonito tbm.
 
Então, eu tava querendo justamente ele. Mas fico com receio de sujar fácil e tal. O meu do 360 está feio já. Achei o branco bem bonito tbm.
Confesso que fico com essa impressão tb, com ele em mãos. É o caso uma capa de silicone pra conservar ele por mais tempo.
 
Chegouuuuuuuu meu controle elite :allgoods:

Só que estou em viagem e só segunda para abrir a bendita caixa e saber se vou ser feliz ou não :feelbad:
 
Estou falando desse fone quando me refiro ao Zalman, não sei se você entendeu ou eu que fiquei perdido na conversa haha

Inclusive na imagem aparece a mini presilha que citei anteriormente.
zalman-zm-mic1-high-end-microphone-attachment-2.jpg

Eu uso um mic desses junto com um fone Senheiser HD 202. Ótima qualidade e ótimo custo benefício, sem falar da durabilidade, já tenho o combo há quase 2 anos, uso todos os dias e está perfeito. O mic já caiu, já guardei de qualquer jeito, etc, mas continua inteirão. Única coisa ruim é o tamanho do cabo do mic, é absurdamente grande e chega a incomodar.
 
LIguei meu xone hj, demorou um seculo para iniciar. O HD interno esta batendo :bua:
a garantia acabou a 1 mes atras.

Alguem sabe como proceder depois da troca do hd??
 
LIguei meu xone hj, demorou um seculo para iniciar. O HD interno esta batendo :bua:
a garantia acabou a 1 mes atras.

Alguem sabe como proceder depois da troca do hd??
Acho que a Microsoft até arruma, mas precisa pagar R$240 pelo serviço.
 
Alguém aqui comprou Resident Evil 7? Vale comprar a versão de Xbox ou melhor esperar?
 
Alguém aqui comprou Resident Evil 7? Vale comprar a versão de Xbox ou melhor esperar?



O jogo em si é muito bom, não tenho o que reclamar. Em relação a condição da versão do XB1 não posso dizer, peguei no PS4. Mas vi alguns gameplays e parecia rodar bem de boa, além de não ver ninguém reclamando em relação ao desempenho.
 
Última edição:
Alguém aqui comprou Resident Evil 7? Vale comprar a versão de Xbox ou melhor esperar?

to com o game desde o inicio da semana e nao tenho do que reclamar, o jogo é muito bom, e a respeito dos "defeitos" graficos eu nao presenciei nenhum, e tambem nao ligo pra esses esquemas de frames e tal, no mais, vale sim.
 
Alguém aqui comprou Resident Evil 7? Vale comprar a versão de Xbox ou melhor esperar?

Considerando ter Steam, imagino ter um PC também. Se ele atender aos requisitos, pega na Live por causa do Play Anywhere. Não deve haver grandes diferenças do jogo entre os consoles.
 
não sei se já foi comentado, mas o Wildlands tem suporte a HDR no xone, joguei o Beta e tá bem bonitinho na minha tv.
eu não esperava nada do jogo e acabei gostando bastante, lembra um pouco The Division. :joia:
 
@Leandro ainda faria um combo Superlux ou Senheiser + ModMic 4.0 com esse valor que ele quer gastar hehe To namorando esse ModMic faz tempo

:vish:



Tenho vontade de fechar um combo com este mic. Fueda é o preço. Até o Zalman disparou aqui e pouco se acha, salvo no ML.

Tenho um MUITO bom da minha placa de som, mas é de mesa.

microphone.jpg


Daí tenho que deixar em algum local e tal e que fica longe da cabeça. :haha:

Como costumo falar baixo, complica.

Leandro e Mplayboy deixa eu lhes pedir uma ajuda. Andei lendo muito sobre o que vocês falaram de não pegar headset e muito menos headset gamer.
Realmente um headphone com o microfone seria bem bacana, única coisa que me bota com pé atrás o tamanho dos fios deles :(.
Mas é o jeito eu me acostumar se pretendo ter algo de qualidade.

Por isso deixa eu lhes perguntar, por incrível que pareça tem um vendedor da cidade ao lado da minha vendendo um combo Superlux, gostaria de lhes perguntar se compensa realmente pegar ele.

Segue o link : http://produto.mercadolivre.com.br/...vido-superlux-hd681-e-microfone-zalman-zm-_JM
 
Leandro e Mplayboy deixa eu lhes pedir uma ajuda. Andei lendo muito sobre o que vocês falaram de não pegar headset e muito menos headset gamer.
Realmente um headphone com o microfone seria bem bacana, única coisa que me bota com pé atrás o tamanho dos fios deles :(.
Mas é o jeito eu me acostumar se pretendo ter algo de qualidade.

Por isso deixa eu lhes perguntar, por incrível que pareça tem um vendedor da cidade ao lado da minha vendendo um combo Superlux, gostaria de lhes perguntar se compensa realmente pegar ele.

Segue o link : http://produto.mercadolivre.com.br/...vido-superlux-hd681-e-microfone-zalman-zm-_JM

O cabo sobrando você contorna fácil, apesar de não bonito visualmente. Mas um combo assim é muito, muito melhor que esse headset sem vergonha da Microsoft (o mesmo se aplica aos HS da Sony, só pra constar).

E a qualidade sonora é bem superior. Não sei se o preço está OK, estou totalmente por fora, mas é um investimento bem melhor em durabilidade e qualidade.
 
Recomendo muito o da Sony. Vem com 4 pilhas de 2500mah. Aqui dura uma semana e eu quase sempre uso com meu fone de ouvido conectado. Quando acaba eu coloco o outro par para mais uma semana de jogatina
Alguém recomenda um kit pilhas e carregador no ML?? Comprei um One S e preciso de pilhas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo