[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Tópico de lançamentos no ar!!!

 
Que parça hein...rsrs.

Eu vendi a um tempo o meu xone por 900 com vários itens, inclusive kinect.
Então, ele mal joga video-game, colocou esse preço porque tá precisando de grana por conta do c-vírus e tal.
Situação apertou na casa do cara.

Enfim, obrigado a todos pelas respostas.
 
qc8n7Rv.jpg
 
Galera alguem aqui joga Plants vs. Zombies: Batalha por Neighborville ?
Compensa pegar? Ta com gente online para jogar? Divertido?

Valeu
 
Que joguinho legal esse Starlink Battle For Atlas, de graça até dia 22.
 
Toda vez que tento comprar algum game de Xbox 360, aparece uma mensagem em inglês escrito : "You have no valid payment options on file" e uma opção "Change payment option".
Eu vou na opção pra trocar o endereço, mas não dá pra mudar a opção de EUA. Minha conta é Br e o endereço já está ok, só pra comprar jogos de Xbox 360 q acontece isso. Alguém sabe como resolver?
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Galera, por favor me indiquem um jogo bom no game pass, meu tédio ta lv 1000. Aquele joguinho bobo e qdo tu vai ver te prende.
Ah ainda tem aquele cadastro de R$ 1, a conta nova ? kkkk
 
Galera, por favor me indiquem um jogo bom no game pass, meu tédio ta lv 1000. Aquele joguinho bobo e qdo tu vai ver te prende.
Ah ainda tem aquele cadastro de R$ 1, a conta nova ? kkkk


Joguinho leve...

My Friend Pedro
Two Point Hospital
Ruiner
Blazing Chrome
Guacamelee! 2

Jogo com historia foda.

A Plague Tale: Innocence
Hellblade: Senua's Sacrifice
Oxenfree
Quantum Break
What Remains of Edith Finch
 
Galera, blz?

Alguém joga WOT no Xbox One? nas duas ultimas semanas esta horrível de jogar devido a oscilação da conexão dentro da partida. So acontece no WOT, nos outros jogos online tudo normal.

Uso internet Vivo Fibra 200MB em São Paulo e ja tentei abrir porta no podem, ja reinstalei o jogo e o problema de conexão dentro da partida persiste. Alguém esta passando por isso ou ja passou para poder me ajudar?


Valeuuuuuu
 
Como funciona esse upgrade tipo tenho 12 meses de live gold, meus 12 meses vira o ultimate por 1 real?
 
Como funciona esse upgrade tipo tenho 12 meses de live gold, meus 12 meses vira o ultimate por 1 real?
Isso , se você ainda " não tem GP Ultimate" , ao assinar o serviço que deve estar 1 real pra você , vai converter tudo em XGU. Ou seja , vai ficar com 13 meses de Ultimate.
Muita gente fez o seguinte , adicionou mais meses de Gold pra só depois migrar para Ultimate de 1 real. Lembrando que o limite são 36 meses
 
Isso , se você ainda " não tem GP Ultimate" , ao assinar o serviço que deve estar 1 real pra você , vai converter tudo em XGU. Ou seja , vai ficar com 13 meses de Ultimate.
Muita gente fez o seguinte , adicionou mais meses de Gold pra só depois migrar para Ultimate de 1 real. Lembrando que o limite são 36 meses

Acho que compensa por mais 12 então, antes de fazer esse upgrade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo