• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Alguém mais aí está jogando PSO2? 🤔

O que PSO2 ??

___________________________________

Caraio o_O



 
Última edição:
O que PSO2 ??

___________________________________

Caraio o_O





mas não diz se é pc ou xone
 
Caraio o_O



[/QUOTE]

Rapaz, anúncio de E3 ein.

E o Game Pass sendo cada vez mais o verdadeiro system seller do Xbox.
 
RDR2 no Game Pass é surreal!!! 👏
 
Tenho quase 500h de RDR2 no PC e ainda não zerei, e queria comprar pra Xbox pra ver a diferença gráfica e hoje vejo essa notícia dele vindo pro Gamepass. :banderas:
 
Caraio o_O





Rapaz, anúncio de E3 ein.

E o Game Pass sendo cada vez mais o verdadeiro system seller do Xbox.
[/QUOTE]
Que estupro na concorrência!
 
To doido a procura de um xbox one x para comprar (até R$2000) e agora anuncia RDR2 no gamepass.
Vou ficar mais doido aindaaaa.
 
O que PSO2 ??

___________________________________

Caraio o_O





só de pensar que paguei 299 na edição de ps4...

esse jogo é o meu preferido da vida, bateu ate MGS4:wub::magico:

é amigos.. se tem uma coisa que compensa é o tal do gamepass
 
PAC-MAN CHAMPIONSHIP EDITION 2" FREE in Japan until May 10

 
Galera, meu xbox ficou uns meses parado por problemas na rl.

Como ta funcionando essa questão da live + game pass? Eu ja migrei uma vez da gold pra ultimate então acho que não posso fazer de novo.
A unica opção é pagar 39/mes no console mesmo?
 
Galera, meu xbox ficou uns meses parado por problemas na rl.

Como ta funcionando essa questão da live + game pass? Eu ja migrei uma vez da gold pra ultimate então acho que não posso fazer de novo.
A unica opção é pagar 39/mes no console mesmo?

Se tua assinatura tá expirada.. só assinar a Live Gold, de 12 a 36 meses e depois o Ultimate. Ai fica tudo Gamepass.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
me recomendem algum multi pra jogar, de preferencia do game pass.

tentei o halo não curti

Qualquer coisa assina 1 mês do ea acess, acho q é 30 reais.
Tem todos os BF e outros jogos Multiplayer da EA.
 
Se tua assinatura tá expirada.. só assinar a Live Gold, de 12 a 36 meses e depois o Ultimate. Ai fica tudo Gamepass.
Eu compro um cartão de live gold normal no mercado livre, ativo o código na minha conta e depois migro pro ultimate?
Ai 12 meses live = 12 meses ultimate?
Tem q pagar alguma coisa na hora da migração?
 
Eu compro um cartão de live gold normal no mercado livre, ativo o código na minha conta e depois migro pro ultimate?
Ai 12 meses live = 12 meses ultimate?
Tem q pagar alguma coisa na hora da migração?

Isso mesmo. Vai cobrar 1 mês de Ultimate
 
Só assinar o ultime que converte.
Mas converte 100%? Tipo se eu ativar 12 meses de live gold hoje e depois assinar 1 mês de ultimate vou ter 13 meses de ultimate?

Não vai descontar meus dias igual fala no site?
rbf1M_DbR0_q2p1Yj-sB5Q.png
 
Onde comprar Gift Card GamePass 6 meses barato e confiável?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo