[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

É confiável? Já comprou desta loja? to querendo assinar 6 meses já tenho a ultimate que vence este mes agora, odeio este negocio de mensalidade prefiro algo em torno de 6 meses a 1 ano igual a amazon prime assim nem me preocupo com isso por alguns meses.

Eh confiável sim. Já comprei alguns jogos, chegou certinho.
 
É confiável? Já comprou desta loja? to querendo assinar 6 meses já tenho a ultimate que vence este mes agora, odeio este negocio de mensalidade prefiro algo em torno de 6 meses a 1 ano igual a amazon prime assim nem me preocupo com isso por alguns meses.

Ja comprei diversas vezes aí tudo de boa. Confiável .
 
Já tiveram um problema de o console não reconhecer o HD direito, depois dessa ultima atualização parece que alguns jogos foram "apagados" tanto do HD interno, como externo, e fica aparecendo na lista de jogos para serem baixados.
Ao mesmo tempo, me apareceu o problema de "instalação interrompida" pra qualquer jogo que eu vá atualizar.
 
:olar:

 
Já dá pra baixar o Streets of Rage pelo game pass.

 
Baixando também, e fechou fatura do cartão e já comprei o Pacote Crash Bandicoot™ N. Sane Trilogy + CTR Nitro-Fueled
:lindo:
Nostalgia esse crash!

Esse Crash é bom de mais.

Streets of Rage 4 não ta indo aqui. Trava na Tela inicial :\

_________________________________________________________________________

Pra quem tá precisando de pilhas, essa marca é ótima.

Pilha Recarregável Ni-Mh Aa-2700Mah Blister Com 4 Pilhas - R$ 36,90

 
Esse Crash é bom de mais.

Streets of Rage 4 não ta indo aqui. Trava na Tela inicial :\

Aqui também, imagino que seja por ainda não ter lançado oficialmente aqui.

Funcionou mudando o idioma do Xbox pra Inglês.
 
Aqui também, imagino que seja por ainda não ter lançado oficialmente aqui.

Funcionou mudando o idioma do Xbox pra Inglês.
Data de lançamento está hoje, no BR será que demora a liberar?

Aproveitando: Vi sugestões de videos comentando de como desligar corretamente o xbox, configurando algumas coisas, vocês configuram alguma coisa?
No meu finado Xbox one X eu mandava desligar e ele fica baixando atualizações ou jogo quando eu solicitava, no Xbox one S que comprei para matar a vontade de jogar, ele desliga e nao fica baixando nada em segundo plano.
 
Aqui também, imagino que seja por ainda não ter lançado oficialmente aqui.

Funcionou mudando o idioma do Xbox pra Inglês.

Valeu, foi mudando pra inglês.



Data de lançamento está hoje, no BR será que demora a liberar?

Aproveitando: Vi sugestões de videos comentando de como desligar corretamente o xbox, configurando algumas coisas, vocês configuram alguma coisa?
No meu finado Xbox one X eu mandava desligar e ele fica baixando atualizações ou jogo quando eu solicitava, no Xbox one S que comprei para matar a vontade de jogar, ele desliga e nao fica baixando nada em segundo plano.

Aqui eu deixo ativo pra instalar em segundo Plano, fora que o xbox liga mais rápido tbm nesse modo.
 
Última edição:
Aqui eu deixo ativo pra instalar em segundo Plano, fora que o xbox liga mais rápido tbm nesse modo.
Vou procurar essa opção, ninguém altera em mais nada no console?

Comprei o NSane Trilogy mes passado, bom demais

O CTR é bom? fiquei com medo de comprar e enjoar rapido
Ainda não joguei nenhum dos 2, to ansioso para chegar em casa e jogar já HAAHHAHAHAH
Dizem que o CTR é dificil.
 
Valeu, foi mudando pra inglês.





Aqui eu deixo ativo pra instalar em segundo Plano, fora que o xbox liga mais rápido tbm nesse modo.


Depois que iniciar dá pra mudar o idioma no menu principal, pode voltar depois o Xbox pra português, testei e aqui é funcionou normalmente.
 
Alguém aqui conseguiu fazer todas as conquistas do Tekken 7? Online tá praticamente impossível de achar jogadores e quando acha é tudo rank alto. Tô vendo que platina esse game, vai ser sofrido.
 
Xbox Game Pass has around ten times as many subscribers as PS Now

As part of its latest financial report, Microsoft revealed the latest Xbox engagement statistics, including that Xbox Game Pass has reached 10 million users. PlayStation Now, by contrast, had 1 million subscribers at the last count in October 2019.

 
Xbox Game Pass has around ten times as many subscribers as PS Now

As part of its latest financial report, Microsoft revealed the latest Xbox engagement statistics, including that Xbox Game Pass has reached 10 million users. PlayStation Now, by contrast, had 1 million subscribers at the last count in October 2019.


nem dá pra comparar os serviços ainda...
 
Pessoal não deixem passar batido, um dos melhores gameplay do Gênero:
49839023376_79f58255a7_b.jpg
 
aqui nao deu, voltei pra PT BR e voltou a travar

tem que mudar o idioma do console para inglês nas configurações do xbox (vai reiniciar o xbox)
feito isso o jogo não vai travar mais, uma vez dentro do jogo vc consegue mudar o idioma para pt br
pelo menos pra mim eu fiz assim e não travou.
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo