[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Alguém aqui usa o aplicativo KODI no One S?

Queria saber se ele roda arquivos mkv 4k HDR?
 
Galera. Se tiver alguém da baixada Santista (sou de Praia Grande), saberia indicar uma loja confiável pra se comprar um Xbox One usado e em conta. Quero comprar em loja que faz manutenção pra que tenha alguma garantia e caso dê algum problema eu consiga arrumar mas sem pagar os olhos da cara.

Tenho medo de comprar de particular e o videogame vir com algum defeito que só vai aparecer dias ou semana depois e acabar perdendo meu dinheiro.

Agradeço antecipadamente a ajuda e opiniões diversas são bem vindas também, porque a décadas não tenho mais videogame eu jogo no pc e quero o Xbox pra jogar Titanfall 1 e COD Advanced Warfare que nenhum dos 2 está funcionando no pc infelizmente.
 
Vendi meu x box one pois eu nao estava usando,
Testei ele jogando por uns 40 minutos, depois desconectei todos os cabos e deixei ele esfriar por 1 hora e passei plastico bolha, coloquei na caixa original dele e enviei pelos correios.
Mas fiquei com uma duvida..
Ele esfriou fora da tomada por 1 hora antes de ser embalado..
Se poracaso alguma placa ainda estivesse quente teria algum problema, por ele ja esta todo embalado e nao ter ar pra resfrialo?
Ou nada haver?

Valeu

Obs : vai demorar uns 10 dias pro correios entregar
 
Vocês conseguiriam me indicar o caminho das pedras de como eu posso encaminhar para reparo/substituição pela MS e uma ideia de quanto sairia a brincadeira?

O problema é ele não estar ligando ou ele não estar pareando? Porque se não estiver pareando provavelmente é falha do componente RF do videogame. Isso aconteceu com o meu também e estou no cabo desde então hehe
 
Vendi meu x box one pois eu nao estava usando,
Testei ele jogando por uns 40 minutos, depois desconectei todos os cabos e deixei ele esfriar por 1 hora e passei plastico bolha, coloquei na caixa original dele e enviei pelos correios.
Mas fiquei com uma duvida..
Ele esfriou fora da tomada por 1 hora antes de ser embalado..
Se poracaso alguma placa ainda estivesse quente teria algum problema, por ele ja esta todo embalado e nao ter ar pra resfrialo?
Ou nada haver?

Valeu

Obs : vai demorar uns 10 dias pro correios entregar
Relaxa, não terá problema
 
O problema é ele não estar ligando ou ele não estar pareando? Porque se não estiver pareando provavelmente é falha do componente RF do videogame. Isso aconteceu com o meu também e estou no cabo desde então hehe
O meu só morreu mesmo. Primeiro não funcionava na bateria, depois foi ficando ruim de fazer pegar no cabo, por fim não liga mais. Não consegui reparo com a M$, está encostado.
 
Vocês saberiam dizer se eu consigo gerenciar os jogos colocados em HDs externos (copiar, recortar...) plugando no windows ou necessariamente eu preciso usar o one para fazer essas operações? Fiz uma salada com 3 HDs externos e queria arrumar tudo, mas estou sem espaço no one e não gosto de deixar ele horas a fio ligado só passando arquivos.
 
Vocês saberiam dizer se eu consigo gerenciar os jogos colocados em HDs externos (copiar, recortar...) plugando no windows ou necessariamente eu preciso usar o one para fazer essas operações? Fiz uma salada com 3 HDs externos e queria arrumar tudo, mas estou sem espaço no one e não gosto de deixar ele horas a fio ligado só passando arquivos.
Somente no console
 
Pessoal, vocês tem algum Headset pra me recomendar? Eu uso atualmente o Kraken Pro, porém os produtos da Razer desgastam muito rápido, e o meu já está terrível de feio, e o controle do volume avariado.
Comprei um Logitch g635, chegou ontem, e pra minha surpresa ele já veio com o defeito crônico do aparelho, um dos lados do fone só funciona se eu ficar apertando o Cabo p2 no encaixe do fone. Como a marca pode vender um trem desse? Ok que ele tem USB e o foco dele é o uso no PC, mas na própria caixa ele afirma em letras garrafais que pode ser usado em consoles usando o cabo P2, e ainda sim vendem esse trem com esse defeito. Paguei 700 reais com frete, e tenho esse orçamento pra gastar. Queria um fone decente desse vez.
 
Eu uso o hyperx cloud stinger, me atende muito bem tanto pro xbox quanto pro notebook, pois tbm uso pra trabalho.
 
Bom dia pessoal. Alguém poderia me dar uma ajuda?

Estou com problema para instalar jogos pelo disco no Xbox One S. O leitor aparentemente está funcionando, pois roda filmes e discos de jogos já instalados (quando esses solicitam o disco) normalmente. O problema é para instalar um jogo novo, ouve-se o leitor girando, mas nada acontece, não aparece ícone algum nem barra de progresso e nenhuma mensagem, nada. É como se não tivesse inserido o disco. Adquiri dois jogos em disco e com os dois aconteceu isso. Na dúvida desinstalei um jogo que eu já tinha instalado há um tempo e tentei reinstala-lo e também não leu o disco. Testei com um blu ray de filme e rodou de boa, o mesmo aconteceu tentando jogar um jogo já instalado que requer disco, foi normal. Um dos jogos que tentei instalar e não consegui pelo disco (Lego Starwars) pedi para instalar pelo aplicativo de celular do Xbox, a instalação foi normal, mas na hora de jogar ele pede o disco, eu insiro e nada. Redefini o Xbox (mantendo os jogos instalados) mas tb não resolveu. Obs.: Há 30% de espaço livre no disco de 1t. Alguém já passou por problema parecido? Será um caso pra assistência técnica? Obrigado.
 
Já vi diversas propagandas em vídeos no YouTube mas fico com um pé atrás pq eles não vendem os jogos mas sim contas, isso não é proibido?
Sim, venda de contas é proibido.

Quanto a propaganda... pagando bem, vinculam qualquer coisa, vide o 123 importados que vendia TV 4K por R$600 e era vinculada propagandas na Band
 
Pessoal poderiam me tirar uma dúvida? Tenho internet via fibra óptica de um provedor regional, e uso uma ONU ZTE, e um roteador Asus atrás dessa ONU, é mais indicado conectar o Xbox direto na ONU ou pode ser nesse roteador Asus, interfere alguma coisa em ping etc?
 
Pessoal poderiam me tirar uma dúvida? Tenho internet via fibra óptica de um provedor regional, e uso uma ONU ZTE, e um roteador Asus atrás dessa ONU, é mais indicado conectar o Xbox direto na ONU ou pode ser nesse roteador Asus, interfere alguma coisa em ping etc?
Se tua ONU for bridge tu vai ter q ligar direto no AZUS.
Referente a latencia e velocidade acredito que n tenha interferencia.
Oq pode influenciar é no NAT, só tu fazer o teste. Mas acho q tanto faz se for usar no cabo, no wi-fi talvez de uma diferença de um roteador para o outro.
 
Se tua ONU for bridge tu vai ter q ligar direto no AZUS.
Referente a latencia e velocidade acredito que n tenha interferencia.
Oq pode influenciar é no NAT, só tu fazer o teste. Mas acho q tanto faz se for usar no cabo, no wi-fi talvez de uma diferença de um roteador para o outro.
No caso a ONU tem que autenticar mesmo, gosto de deixar no Asus pq fica mais fácil gerenciar os dispositivos, o ac68u tem bastante funções úteis, antes a nat fica estrito, mas coloquei o IP do Asus na dmz da ONU e resolveu 😄
 
Pessoal, fiz upgrade do PC e sobrou as peças (Mobo, CPU, GPU, etc.), anunciei por R$2000, ai apareceu um One X + R$200 para troca, acabei aceitando (tive o Xbox Series S, mas vendi pela maneira ruim que ele rodava a maioria dos jogos da 8ª geração), fiquei bem surpreso com o console, como tenho a Nano86, o XSS com jogos otimizados ficava bom nela, mas jogos do One S, como Red Dead 2, RE2 Remake, RE3 Remake, rodavam abaixo de FHD, o que deixava a imagem meio borrada, já em 1080p, na TV 4K, ficava pior ainda, interessante que no One X, esses jogos rodam bem bonitos, o Red Dead 2 mesmo, ficou bem superior ao jogo rodando no XSS, achei interessante que alguns jogos como o Forza Horizon, também possuem a opção de 4K@30FPS ou 1080P@60FPS, curti poder escolher. Peguei o console para jogar uns 32 jogos que tinha comprado no XSS (na época que peguei ele, não pretendia fazer upgrade no PC), e também porque muitos jogos disponíveis no GamePass, são exclusivos de console. No momento estou curtindo o One X, deu até vontade de pegar um XSX, pois no XSS alguns jogos tinham recebido o FPS boost para rodar em 60FPS, mas era complicado jogar em 720P ou 900P como boa parte dos jogos mais recentes, devem ser bom jogar no XSX com a resolução do One X e os 60FPS.
 
Quando ativo o ipv6 aqui a velocidade naquele teste do Xbox cai drasticamente, de 600mb para 30, acontece com mais alguém isso?
 
Pessoal que manja de Game Pass, se eu pegar 1 ano de Live na Nuuvem (https://www.nuuvem.com/item/xbox-live-gift-card-digital-12-m) e só resgatar qnd acabar meu Ultimate (dia 08/12), eu consigo transformar em 1 ano de Ultimate depois?
Isso, resgatando apenas quando a atual assinatura expirar dá pra converter certinho.

Após expirar, é só resgatar a Live Gold (até 36 meses) e assinar 1 mês de Game Pass Ultimate para realizar a conversão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo