[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

 
Ta bãonito hein

 
Galera, o controle do Xbox one foi atualizado até que versão de firmware? Eu tenho a segunda versão do controle do Xbox, e diz que a versao 2.3.2385.0 é a versão mais recente para o meu controle.

Mas esse firmware pelo que pude ver é de 2016, a Microsoft não deu mais nem uma atualizada nele?
 
Alguém aqui joga Call of Duty online no Xbox One ou até mesmo algum jogo de FPS ou Minecraft? Estou buscando pessoas para jogarem comigo!
 
Galera, o controle do Xbox one foi atualizado até que versão de firmware? Eu tenho a segunda versão do controle do Xbox, e diz que a versao 2.3.2385.0 é a versão mais recente para o meu controle.

Mas esse firmware pelo que pude ver é de 2016, a Microsoft não deu mais nem uma atualizada nele?
Acho que a turma aqui pode te ajudar se passar a versão do hardware do seu controle. Existem muitas versões físicas do controle do XBOX.
 
Acho que a turma aqui pode te ajudar se passar a versão do hardware do seu controle. Existem muitas versões físicas do controle do XBOX.
Talvez esse video aqui possa ajudar nosso colega acima, sobre o controle do Xbox One mais atualizado e seu firmware:
 
 
Galera onde posso achar uma lista ou filtro de games no gamepass que de para jogar de dois jogadores localmente? meu xone está largado de canto em casa e vire e mexe a patroa quer jogar algo de dois, não ligo se for joguinhos bobinhos de criança ou simples que são melhores ainda, it take two é bacana mas ela é das antigas no maximo jogou game no ps1 sem analogico ou seja apanha um pouco usar os dois analogicos, podem indicar deste tipo que eu tenho paciencia para ajuda-la.
 
Galera onde posso achar uma lista ou filtro de games no gamepass que de para jogar de dois jogadores localmente? meu xone está largado de canto em casa e vire e mexe a patroa quer jogar algo de dois, não ligo se for joguinhos bobinhos de criança ou simples que são melhores ainda, it take two é bacana mas ela é das antigas no maximo jogou game no ps1 sem analogico ou seja apanha um pouco usar os dois analogicos, podem indicar deste tipo que eu tenho paciencia para ajuda-la.
 
Colegas, ontem durante uma partida de rocket league em grupo, meu fone de ouvido começou a falhar o lado direito, e após, travou o som do jogo, só saia o som da conversa em grupo.

Hoje ocorreu isso com o meu sobrinho.

Ja atualizei o controle e "formatei" meu xbox one s e o problema persiste.
Comprei um headset novo pra testar mas chega só na próxima semana, e como ocorreu exatamente o mesmo problema com o meu sobrinho, começo a descartar que seja o fone de ouvido.
 
Colegas, ontem durante uma partida de rocket league em grupo, meu fone de ouvido começou a falhar o lado direito, e após, travou o som do jogo, só saia o som da conversa em grupo.

Hoje ocorreu isso com o meu sobrinho.

Ja atualizei o controle e "formatei" meu xbox one s e o problema persiste.
Comprei um headset novo pra testar mas chega só na próxima semana, e como ocorreu exatamente o mesmo problema com o meu sobrinho, começo a descartar que seja o fone de ouvido.

Qual a entrada do controle?

Se for p2 testa qualquer outro foninho de celular mesmo, só pra ter certeza
 
Qual a entrada do controle?

Se for p2 testa qualquer outro foninho de celular mesmo, só pra ter certeza
Entrada P2.
E não é o fone, pq a conversa em grupo, funciona normalmente, o do meu sobrinho resolve quando ele usa o fone em um controle genérico com fio.
O mixer do xbox, que controlamos o audio do jogo ou audio da conversa fica desabilitado, começo a achar que é algum erro no sistema xbox.
 
Colegas, ontem durante uma partida de rocket league em grupo, meu fone de ouvido começou a falhar o lado direito, e após, travou o som do jogo, só saia o som da conversa em grupo.

Hoje ocorreu isso com o meu sobrinho.

Ja atualizei o controle e "formatei" meu xbox one s e o problema persiste.
Comprei um headset novo pra testar mas chega só na próxima semana, e como ocorreu exatamente o mesmo problema com o meu sobrinho, começo a descartar que seja o fone de ouvido.
O do meu sobrinho voltou ao normal depois de dois dias, o meu era fone mesmo.... E pra ajudar o super esperto comprou um headset que mic e fone são em cabos separados....

Alguém aqui joga Call of Duty online no Xbox One ou até mesmo algum jogo de FPS ou Minecraft? Estou buscando pessoas para jogarem comigo!
Eu "jogo" fortnite, rocket league, fall guys.... Jogo BF quando pego a ultimate.
Vou mandar meu usuário no privado.
 
Bom dia pessoal, estou pensando em pegar um xbox one fat e voltar a jogar um pouco.

Achei dois, os dois são Fat e 500gb, mas o que me chamou a atenção, foi a diferença de valores entre eles

o primeiro que pesquisei: xbox one fat 500gb 1 controle e os cabos e tal SEM jogo por 1500

e o segundo: xbox one fat 500gb 1 controle, cabos e 1 jogo por 900.

Ambos com garantia de 3 meses... claro que se for realmente comprar prefiro ir no menor valor, eu só não entendo essa diferença enorme de valor entre eles.

ah, o Forza MotorSport 7 é bom de se jogar ?
 
Bom dia pessoal, estou pensando em pegar um xbox one fat e voltar a jogar um pouco.

Achei dois, os dois são Fat e 500gb, mas o que me chamou a atenção, foi a diferença de valores entre eles

o primeiro que pesquisei: xbox one fat 500gb 1 controle e os cabos e tal SEM jogo por 1500

e o segundo: xbox one fat 500gb 1 controle, cabos e 1 jogo por 900.

Ambos com garantia de 3 meses... claro que se for realmente comprar prefiro ir no menor valor, eu só não entendo essa diferença enorme de valor entre eles.

ah, o Forza MotorSport 7 é bom de se jogar ?

Fat só vale apena se você pagar abaixo de Mil mesmo, o Series S hoje já encontra por R$ 1.800.
 
Bom dia pessoal, estou pensando em pegar um xbox one fat e voltar a jogar um pouco.

Achei dois, os dois são Fat e 500gb, mas o que me chamou a atenção, foi a diferença de valores entre eles

o primeiro que pesquisei: xbox one fat 500gb 1 controle e os cabos e tal SEM jogo por 1500

e o segundo: xbox one fat 500gb 1 controle, cabos e 1 jogo por 900.

Ambos com garantia de 3 meses... claro que se for realmente comprar prefiro ir no menor valor, eu só não entendo essa diferença enorme de valor entre eles.

ah, o Forza MotorSport 7 é bom de se jogar ?

Fera na boa, num Xone Fat eu não pago mais que 500 paus não.
 
Bom dia pessoal, estou pensando em pegar um xbox one fat e voltar a jogar um pouco.

Achei dois, os dois são Fat e 500gb, mas o que me chamou a atenção, foi a diferença de valores entre eles

o primeiro que pesquisei: xbox one fat 500gb 1 controle e os cabos e tal SEM jogo por 1500

e o segundo: xbox one fat 500gb 1 controle, cabos e 1 jogo por 900.

Ambos com garantia de 3 meses... claro que se for realmente comprar prefiro ir no menor valor, eu só não entendo essa diferença enorme de valor entre eles.

ah, o Forza MotorSport 7 é bom de se jogar ?
Tenho um Xbox One S 500 Gb. Vamos negociar?
 
Vale a pena pegar um Xbox ONE fat 500gb com kinect por 700?
Vem também com 1 joystick, mas os gatilhos não estão bons

Minha intenção é deixar na sala pro filhote de 4 anos gastar energia no kinect
 
NO embalo....

Meu xbox one parou de funcionar, levei numa AT e não conseguiram consertar....

Resolvi levar me outra, deixei lá hoje. Na vitrine tinha um xbox series S, obviamente usado, à venda por R$ 1600,00 e parcelado ainda....

Vale a pena pegar um usado de loja de games?

pesquisei preços, e o mais barato que achei, novo, foi na Bemol, por 1900,00, só que tem 266 reais de frete, ficando em então por R$ 2.166 reais... ou seja, o usado tá 566 reais mais barato...
 
Cara se tu não pensa a curto prazo em pegar um XSX eu iria facil neste XSS, 1600 pilas é o que eu penso em pedir no meu one S, se a loja der garantia pq não pegar, não vejo problema nisso alias o meu one s peguei em uma loja de games aqui da região até só felicidades.
 
Cara se tu não pensa a curto prazo em pegar um XSX eu iria facil neste XSS, 1600 pilas é o que eu penso em pedir no meu one S, se a loja der garantia pq não pegar, não vejo problema nisso alias o meu one s peguei em uma loja de games aqui da região até só felicidades.
One s por 1600 tu não vai vender nunca, só se der sorte de conseguir vender pra um leigo, já teve SS novo por 1700 direto.
Vendi o meu One S por 1100 e foi uma luta
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo