[XONE] Xbox One X em monitor 720p

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

EnriqueeeD

New Member
Registrado
Olá. Bom, como diz o titulo, eu gostaria de saber um Xbox One X funcionaria normal em um simples monitor 720p... Pois no momento não vou ter dinheiro suficiente para comprar um TV/Monitor 4k. Vou pode fluir normalmente 60fps em alguns jogos no Xbox One X nesse meu monitor 720p?
 
sim funciona perfeitamente tendo HDMI é claro
 
Então, o meu monitor e VGA, e eu uso um adaptador de HDMI para VGA em um xbox One normal, e funciona perfeitamente. Certeza que vai funcionar no One X?
 
Eu costumava usar o ps4pro em um monitor full hd com cabo hdmi x dvi, mas o som era pelo controle, ficava muito ruim.

Talvez no xonex deva funcionar igual.
 
Última edição:
Olá. Bom, como diz o titulo, eu gostaria de saber um Xbox One X funcionaria normal em um simples monitor 720p... Pois no momento não vou ter dinheiro suficiente para comprar um TV/Monitor 4k. Vou pode fluir normalmente 60fps em alguns jogos no Xbox One X nesse meu monitor 720p?
Compra um xone s, não faz sentido o X num monitor 720p.
 
Ai quando o cara comprar uma TV 4K, ele vai ter que vender o S pra comprar o X, ai la se vai mais dinheiro..
Se ele vai usar um monitor 720p pode ter certeza que games não são prioridade pra ele, nesse caso era melhor comprar uma TV 4k de 49pol que custa o mesmo que um xonex x, vender esse monitor e comprar um xone fat usado de 800 reais, o ganho seria monstro, da água pro vinho.

De que adianta uma máquina top numa tela fraquinha dessa? Ridículo, vai parecer PS3.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo