• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox One X [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aguardando muito por esse lançamento!
Já existe alguma estimativa de preço????
 
Eu to na expectativa também da realidade aumentada do Hololens e na Realidade Virtual. O PS VR eu achei que tem muitos fios, pra funcionar ele vem com uma caixa extra de processamento de onde sai ou entra uns 6 cabos, mais a camera e mais 2 moves.

Com um console mais poderoso e a evolução da tecnologia espero que entreguem uma solução mais simples, com uma performance satisfatória e um custo inferior ao Rift, HTC Vive. Espero que lancem jogos mais complexos também, os jogos hoje ainda estão parecendo demos ou experiencias, o jogo do Batman VR tem 1 hora, 1 hora e meia e tão cobrando 120 reais nele.

O Windows 10 vai ter vários óculos de realidade virtual compatíveis:

bnctudnnizv2bvkiczz4.jpg
 
Eu to na expectativa também da realidade aumentada do Hololens e na Realidade Virtual. O PS VR eu achei que tem muitos fios, pra funcionar ele vem com uma caixa extra de processamento de onde sai ou entra uns 6 cabos, mais a camera e mais 2 moves.

Com um console mais poderoso e a evolução da tecnologia espero que entreguem uma solução mais simples, com uma performance satisfatória e um custo inferior ao Rift, HTC Vive. Espero que lancem jogos mais complexos também, os jogos hoje ainda estão parecendo demos ou experiencias, o jogo do Batman VR tem 1 hora, 1 hora e meia e tão cobrando 120 reais nele.

O Windows 10 vai ter vários óculos de realidade virtual compatíveis:

bnctudnnizv2bvkiczz4.jpg


Acho que isso ainda vai demorar um tempo, saiu uma entrevista dele na eurogamer:

Spencer: Project Scorpio só terá VR quando os jogos não parecerem demos

Patrão da Xbox acredita na tecnologia mas ainda não é o momento certo.
http://www.eurogamer.pt/articles/20...-so-tera-vr-quando-os-jogos-nao-parecem-demos
 
Acho que isso ainda vai demorar um tempo, saiu uma entrevista dele na eurogamer:

Spencer: Project Scorpio só terá VR quando os jogos não parecerem demos

Patrão da Xbox acredita na tecnologia mas ainda não é o momento certo.
http://www.eurogamer.pt/articles/20...-so-tera-vr-quando-os-jogos-nao-parecem-demos


Acho que vai depender de como a tecnologia avançar até final do ano que vem, várias empresas estão trabalhando nisso, mas precisa ver se as pessoas vão ter interesse na realidade virtual mesmo, a microsoft tem parceria com o rift, e vai vir com vários óculos de realidade virtual mais simples de várias empresas pra windows 10, muita coisa pode acontecer. Em Phil Spencer eu confio.
 
Aguardando muito por esse lançamento!
Já existe alguma estimativa de preço????

só falaram que não vai custar mais que 700 dólares
 
Acho que vai depender de como a tecnologia avançar até final do ano que vem, várias empresas estão trabalhando nisso, mas precisa ver se as pessoas vão ter interesse na realidade virtual mesmo, a microsoft tem parceria com o rift, e vai vir com vários óculos de realidade virtual mais simples de várias empresas pra windows 10, muita coisa pode acontecer. Em Phil Spencer eu confio.
 


só falaram que não vai custar mais que 700 dólares

É um valor considerável.
Infelizmente em nosso país custará mais de R$5.000!
 
É um valor considerável.
Infelizmente em nosso país custará mais de R$5.000!

o xone vc já acha por 1200, quando fabricar o scorpio no brasil vai ter um preço competitivo, e a ms vai começar a dar até 500 reais na troca de um 360 por um one, então possivelmente vai aceitar o one pelo scorpio, vai ser a oportunidade de trocar, mas eu só devo trocar quando tiver uma tv 4k tb, ai já é outra historia ...
 
vai vir por $400 a versão padrão, pode anotar aí, 2500 aqui no Brasil no mercado paralelo.
 
o xone vc já acha por 1200, quando fabricar o scorpio no brasil vai ter um preço competitivo, e a ms vai começar a dar até 500 reais na troca de um 360 por um one, então possivelmente vai aceitar o one pelo scorpio, vai ser a oportunidade de trocar, mas eu só devo trocar quando tiver uma tv 4k tb, ai já é outra historia ...

Tens razão, uma TV 4k é imprescindível para ele.

vai vir por $400 a versão padrão, pode anotar aí, 2500 aqui no Brasil no mercado paralelo.

Terá mais de uma versão o Scorpio?
 
Tens razão, uma TV 4k é imprescindível para ele.



Terá mais de uma versão o Scorpio?
provavelmente será como foi o XONE S, versão de 500gb, 1tb e 2tb, fora os vários bundles.
 
Alguma possibilidade de vir com SSD a versão mais completa?
sem chance, SSD limitaria o armazenamento e elevaria demais o preço, talvez um SSHD (híbrido) como no XONE ELITE mas é mais provável que venha com HD normal mesmo pra cortar gastos e baixar o preço.
 
sem chance, SSD limitaria o armazenamento e elevaria demais o preço, talvez um SSHD (híbrido) como no XONE ELITE mas é mais provável que venha com HD normal mesmo pra cortar gastos e baixar o preço.
SSD tem desempenho nulo em jogos.4 FPS a mais custando mais que o triplo.
Imagina um SSD de 2TB quanto custaria. Somente no loading , porem não justifica o valor que custaria.
Realmente prefiro mais 1 Teraflops que um Sdd ....
 
SSD tem desempenho nulo em jogos.4 FPS a mais custando mais que o triplo.
Imagina um SSD de 2TB quanto custaria. Somente no loading , porem não justifica o valor que custaria.
Realmente prefiro mais 1 Teraflops que um Sdd ....
tenho um aqui no PC, nos games a diferença é brutal nos loadings e o Windows fica super rápido, seria lindo em um console mas pelo preço da brincadeira não daria certo.
lembrando que da pra usar SSD externo no XONE e provavelmente vai dar no Scorpio tb, se grana não for problema, quem quiser SSD é só comprar um desse. kkkk
 
provavelmente, um SSD interno custaria mais que o próprio Scorpio...sem chances:lol2:...mas pelo menos, pode-se colocar (externamente) pra jogos, sem dúvidas...:vinho:
 
tenho um aqui no PC, nos games a diferença é brutal nos loadings e o Windows fica super rápido, seria lindo em um console mas pelo preço da brincadeira não daria certo.
lembrando que da pra usar SSD externo no XONE e provavelmente vai dar no Scorpio tb, se grana não for problema, quem quiser SSD é só comprar um desse. kkkk
Foi o que falei , para Loading sim . Mas jogamos jogos , não loading.
Vale mais a pena deixar o cara escolher em colocar um SSD externo se ele quiser.
 
sem chance, SSD limitaria o armazenamento e elevaria demais o preço, talvez um SSHD (híbrido) como no XONE ELITE mas é mais provável que venha com HD normal mesmo pra cortar gastos e baixar o preço.

Pensei na possibilidade de vir um SSD pelo valor elevado do console e também por ter a possibilidade de versões do videogame!
 
Phil Spencer novamente indica que o Xbox Scorpio terá um "preço maior"

O suspense acerca do preço do Xbox Scorpio continua. O chefe da Divisão Xbox, Phil Spencer, deixou bem claro que seus consumidores não deveriam esperar um preço baixo, devido ao Xbox Scorpio ser um aparelho "Premium". Do outro lado, o analista Michael Pachter, em uma entrevista recente constatou que seria suicídio se o Xbox Scorpio fosse taxado em mais de 399 dólares. Essas palavras chegaram ao Phil Spencer e ele respondeu à isso.

De acordo com Phil Spencer, o Xbox Scorpio será mais caro que o Xbox One S e o motivo por trás disso é devido o produto ser destinado consumidores High End. Também, Spencer adicionou dizendo que não é apenas a escolha do produto ou a faixa de preço que vão definir o sucesso da Microsoft no mercado de Hardware focado em gaming.

"O Scorpio vai ser um console Premium. Custará mais que o S, obviamente; é assim que nós estamos construindo ele. Nós não anunciamos o preço ainda, mas queremos ter certeza de que o investimento que estamos fazendo no Scorpio vá de mão em mão com o que é requerido pelo consumidor High-End, o que significa um preço maior."

Disse Spencer, adicionando que:

"Não existe um único produto que você olha e diga 'esse é o produto que define como você está no mercado'. Isso realmente depende do repertório de todos os produtos e preços e quando nós pensamos que
Scorpio é para o mercado high-end, que demanda o máximo de um console, e o console é construído para atender essa demanda."

O Xbox Scorpio custará mais caro que o Xbox One S, e o que isso exatamente significa? Os preços do Xbox One S começam de 299 dólares (variante de 500GB), e vai aumentando assim que você vai adicionando à variante de maior armazenamento (1TB e 2TB). Então, existe uma possibilidade que o Xbox Scorpio também estar disponível em diferentes variantes (em termos de armazenamentos HDD) e o modelo base puder manter a faixa de preço em 399 dólares?



Fonte: http://gametransfers.com/phil-spencer-responds-to-pachter-about-the-xbox-scorpio-price/
 
Pensei nessa faixa de valor, mas como aqui é Huezil fico com o pé atrás :haha:
se for mais caro vai ser só pelo hype mesmo, pq pela conversão + imposto + lucro + malandragem não tem pq ser diferente do PRO. :haha:
 
o xone foi lançado a 500 dólares, por causa do kinect incluso...o preço oficial foi 2200-2300 reais...eu mesmo paguei 1860 com o forza 5 na semana de lançamento. Porém, o dolar era 2,33 :feelbad:...seria bom se o scorpio tivesse fabricação nacional no lançamento, como foi o xone...mas gente, tem chão ainda, pra ter essa preocupação...xone ainda precisa trabalhar mais...mas vão guardando as moedas no porquinho :haha:
--------
vejo um outro motivo pra não ter pressa: a partir do xone existiriam vários jogos que não rodariam no x360...no caso do scorpio isso não vai ocorrer
 
Última edição:
Spencer: Potência da Xbox Scorpio não depende apenas dos teraflops

Com a PlayStation 4 Pro no mercado há cerca de 10 dias olha-se agora para o futuro, com o lançamento da Nintendo Switch, mas também da Project Scorpio, outra plataforma que estará incluída no grupo das consolas a meio de geração.

Phil Spencer, o patrão da divisão Xbox, voltou a falar da Scorpio numa entrevista ao Stevivor. Spencer falou principalmente sobre a potência e os teraflops da consola, um dos temas mais discutidos nos últimos meses. O Stevivor questionou Spencer para saber como ele descreveria um teraflop quando ele tentasse vender a Xbox Scorpio, em baixo podem ver a resposta.

"Bem eu vou tentar falar sem usar o termo. É como um carro - não vais descrevê-lo quão rápido ele é usando apenas uma única característica. Mas acho que um teraflop é como um cavalo de potência - provavelmente sabes o que um carro com potência de 100 ou 200 cavalos pode fazer."

"Mas é muito mais do que isso, existem outras coisas que ditam o quão rápido o carro é. A transmissão. O peso. E o mesmo acontece com a Scorpio; não são apenas os números de teraflops que a tornam potente".

Quando lhe questionaram se a Xbox Scorpio seria uma consola de nova geração ou apenas uma versão actualizada da geração actual, Spencer respondeu apenas que, "Considero-a apenas como parte da família Xbox".

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/20...xbox-scorpio-nao-depende-apenas-dos-teraflops
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo