• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox One X [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Poderiam me dizer os melhoes esclusivos AAA e Indie do xbox one? Ja quero ir boletando pra jogar no xox.
 
Putz, bateu uma saudade de Quantum Break..

Gostei muito desse jogo.
passei raiva no meu, vou desinstalar e reinstalar pra ver se resolve.
o personagem se eu tento saltar muito começa a ficar voando e não para mais, parece que o jogo vira uma imensa piscina
 
tá faltando Sunset Overdrive nessa lista de jogos melhorados.
imagina esse jogo em 4k hdr.

Mas ele foi confirmado? Seria ótimo jogar esse game em 4K.
 
4K 60fps sem NENHUMA queda no XONE X.. :mr:

 
na boa.. sem haterismo, até pq eu tinha um ps4 até 6 meses atrás, isso tá melhor que eu esperava.
pelo jeito vou ter que trocar meu recém-comprado xbox s pelo X pra aproveitar minha 4k mais ainda. :(
lá se vão mais uns mil temers e pouco..
 
kommt.jpg
 
Quem gosta de console na vertical, melhor comprar o stand antes do xoneX até... pq eles sempre fabricam uma quantidade definida, e depois acaba.

No xoneS foi assim e acho que vai ser a mesma coisa no XoneX... Depois que acabar o original, somente xing ling.
 
espero que os jogos façam distinção entre quem jogar com controle e quem jogar com mouse e teclado pq ninguém merece jogar de controle vs povo com teclado e mouse.
 
How to Upgrade to Xbox One X

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo