• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox One X [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dá para sonhar um pouco, um S8 sai 649$ na Amazon e 3000 por aqui.

Mas com o console será apenas montado aqui, chuto que 3500 mesmo, ainda mais com a logística de um produto destes.

O dólar não ajuda, mas vamos ver. A MS foi bem agressiva com o 360 e nessa geração, torcamos para que venha uma surpresa. Acho difícil em face do estado atual do mercado, mas nunca se sabe.
A M$ não foi nem um pouco agressiva com o Xbox One S. Meteram a faca bonito nesse console.

Eu acredito que vai chegar por R$5.000,00. Até pq na BGS ele foi colocado na vitrine ao lado do controle Elite. Será um produto premium, exclusivo, com poucas unidades.

Assim como o S, quem quiser, não conte com M$, é melhor ir no mercado cinza.
 
A M$ não foi nem um pouco agressiva com o Xbox One S. Meteram a faca bonito nesse console.

Eu acredito que vai chegar por R$5.000,00. Até pq na BGS ele foi colocado na vitrine ao lado do controle Elite. Será um produto premium, exclusivo, com poucas unidades.

Assim como o S, quem quiser, não conte com M$, é melhor ir no mercado cinza.

Por 5k era melhor nem lançar por aqui, era melhor esperar até ter condições de fabricar aqui. Uma coisa que não entendi, foi o One ser fabricado aqui no lançamento e o X não. Sem contar que as vendas no Brasil não são ruins.
 
Se vier por no máximo 2500 eu compro, qualquer coisa a mais que isso, em um simples videogame? Jamais, nem que fosse banhado a ouro cravejado de diamantes
:challenge:.
 
A M$ não foi nem um pouco agressiva com o Xbox One S. Meteram a faca bonito nesse console.

Eu acredito que vai chegar por R$5.000,00. Até pq na BGS ele foi colocado na vitrine ao lado do controle Elite. Será um produto premium, exclusivo, com poucas unidades.

Assim como o S, quem quiser, não conte com M$, é melhor ir no mercado cinza.
O One s é fabricado por aqui?

Sim sim, vai saber.

Mas não imagino que passe de 4 mil. Bem no launch talvez porque há quem pague.
 
Se vier por no máximo 2500 eu compro, qualquer coisa a mais que isso, em um simples videogame? Jamais, nem que fosse banhado a ouro cravejado de diamantes
:challenge:.
Com o dólar desse jeito, sendo importado, acho bem difícil. O XOne no lançamento foi em torno disso e a época era bem mais favorável.
 
O One s é fabricado por aqui?

Sim sim, vai saber.

Mas não imagino que passe de 4 mil. Bem no launch talvez porque há quem pague.
 

Com o dólar desse jeito, sendo importado, acho bem difícil. O XOne no lançamento foi em torno disso e a época era bem mais favorável.

Sim, o S eh fabricado por aqui. O X inicialmente vai vir importado e também estou imaginando nessa faixa de 4 Mil.
 
One S é fabricado na Zona Franca de Manaus (a M$ traz os componentes com isenção tributária), é um console de $250-$300 e foi lançado aqui por R$2200. Quem aqui tem o S nacional? Está no mercado desde setembro.

Por isso acho que o One X a R$4k é um projeção muito positiva. Ele custa praticamente o dobro do S nos EUA, será importado, ou seja, pagará muitos impostos que o S não paga. Chuto nos R$5k ou mais. Por ser limitado a poucas unidades com certeza não veremos promoções dele.
 
Será q na black friday americana o preço abaixa do tabelado? Ao menos lá a BF é real, quem sabe, apesar de ser lançamento...
 
Pelo menos uns 4K o oficial! :hmm2:
 
bom, Iphone X de 1000 dolares tá só 7 mil.
logo se a MS for seguir o exemplo, o X de 500 dolares sairá só por 3500,00! :eek:
 
Penso que sera entre 4 e 5 mil pelo mesmo motivo que o User Darth_Tyranus falou, questão de matemática.
problema é que vcs tão fazendo conversão direta e contando com um suposto preço oficial da MS Store, sendo que todo mundo vai comprar em lojas como Americanas e Submarino ou no mercado cinza pela metade do preço.
 
Esse eu vou demorar um pouco...console R$ 4000 + R$ 3000 no minimo de uma TV 4K de entrada...brincadeira um pouco salgada.

Continuo curtindo o meu branquinho.
 
Preparem sua internet e seus HDS, 70 jogos Enhanced no lançamento do X! :melior:
 
A M$ não foi nem um pouco agressiva com o Xbox One S. Meteram a faca bonito nesse console.

Eu acredito que vai chegar por R$5.000,00. Até pq na BGS ele foi colocado na vitrine ao lado do controle Elite. Será um produto premium, exclusivo, com poucas unidades.

Assim como o S, quem quiser, não conte com M$, é melhor ir no mercado cinza.

One S é fabricado na Zona Franca de Manaus (a M$ traz os componentes com isenção tributária), é um console de $250-$300 e foi lançado aqui por R$2200. Quem aqui tem o S nacional? Está no mercado desde setembro.

Por isso acho que o One X a R$4k é um projeção muito positiva. Ele custa praticamente o dobro do S nos EUA, será importado, ou seja, pagará muitos impostos que o S não paga. Chuto nos R$5k ou mais. Por ser limitado a poucas unidades com certeza não veremos promoções dele.

Como já falaram aí comparar o S com X é maçã vs banana. Fora isso, não considero os R$ 2200 do One S nem barato nem caro. A versão fat chegou aqui em 2013 por 2300 (corrigindo esse valor pra hoje seria R$2800).

Por outro lado concordo com vc q a versão nacional não baixou nada. Uma pesquisa rápida no varejo ainda tem várias lojas praticando o preço padrão. Acho q só ano q vem baixa mesmo...

Já estamos praticamente fazendo um bolão nesse tópico. Deixa eu resumir os argumentos:

"CARO, MAS NEM TANTO" (Máximo R$ 3999)
- MS sempre apostando no mercado brasileiro. Pode rolar um "subsídio" (a MS comer uma parte da bronca do Custo Brasil).
- Case negativo do PS a 4k e declaração do Phil da BGS q eles tem consciência disso e não vão esticar a baladeira.
- Querendo ou não, existe o "concorrente" PS4 Pro pra jogar em resoluções maiores com HDR que pode abocanhar mais gente se o X for muito caro. A Sony pode fazer um marketing em cima e sabe pegar trouxa...
- Opção de compra direta pela Amazon que o colega simulou.
- Mercado cinza vai comer solto e sempre pratica preços abaixo do tabelado. MS vai oferecer garantia pra estes já que é tudo importado...

"ITS OVER 4000!"
- Importado. Custo Brasil.
- Pode vir somente em bundles pra tentar justificar o preço exorbitante.
- Marketing de produto premium. A exemplo do controle "Elite" que custa o dobro do padrão.
- Preço de lançamento pra pegar "early adopter". Lançamento qse simultâneo c a gringa.
- Phil falando na BGS q o X é opção pra quem quer desempenho e quem quer custo x benefício que compre o S.
- Escassez no mercado (disponibilidade limitada), assim como os preços absurdos do Switch.

Dito isso ainda acredito que fica entre 3,5k (otimista) e 4k (realista). O hardware embarcado n justifica custar mais que isso, aí voltamos a PC Master Race de vez.
 
Quantum Break Update = 95GB
 
entrei aqui pra postar isso, liguei o console e começou a baixar.... update de 95gb!!!!!!!!!!
já tava curioso pra ver as mudanças, agora mais ainda. kkkkkk

Estou levando o console na casa do meu irmão, tem NET 60MB! :gaming:
 
:mother:

Tipo, se colocar no hd externo é só espetar no X depois e pronto?

A ideia e essa, melhor baixar agora do que ter deixar o XoneX ligado direto fazendo todos esses downloads, quando ele tiver na mão já vai estar tudo pronto!

Vou comprar outro HD de 5TB! :melior2:
 
Como já falaram aí comparar o S com X é maçã vs banana. Fora isso, não considero os R$ 2200 do One S nem barato nem caro. A versão fat chegou aqui em 2013 por 2300 (corrigindo esse valor pra hoje seria R$2800).

Por outro lado concordo com vc q a versão nacional não baixou nada. Uma pesquisa rápida no varejo ainda tem várias lojas praticando o preço padrão. Acho q só ano q vem baixa mesmo...

Já estamos praticamente fazendo um bolão nesse tópico. Deixa eu resumir os argumentos:

"CARO, MAS NEM TANTO" (Máximo R$ 3999)
- MS sempre apostando no mercado brasileiro. Pode rolar um "subsídio" (a MS comer uma parte da bronca do Custo Brasil).
- Case negativo do PS a 4k e declaração do Phil da BGS q eles tem consciência disso e não vão esticar a baladeira.
- Querendo ou não, existe o "concorrente" PS4 Pro pra jogar em resoluções maiores com HDR que pode abocanhar mais gente se o X for muito caro. A Sony pode fazer um marketing em cima e sabe pegar trouxa...
- Opção de compra direta pela Amazon que o colega simulou.
- Mercado cinza vai comer solto e sempre pratica preços abaixo do tabelado. MS vai oferecer garantia pra estes já que é tudo importado...

"ITS OVER 4000!"
- Importado. Custo Brasil.
- Pode vir somente em bundles pra tentar justificar o preço exorbitante.
- Marketing de produto premium. A exemplo do controle "Elite" que custa o dobro do padrão.
- Preço de lançamento pra pegar "early adopter". Lançamento qse simultâneo c a gringa.
- Phil falando na BGS q o X é opção pra quem quer desempenho e quem quer custo x benefício que compre o S.
- Escassez no mercado (disponibilidade limitada), assim como os preços absurdos do Switch.

Dito isso ainda acredito que fica entre 3,5k (otimista) e 4k (realista). O hardware embarcado n justifica custar mais que isso, aí voltamos a PC Master Race de vez.

Difícil controlar o hype. Se a Amazon estivesse entregando no Brasil eu já teria comprado.
 
Estou levando o console na casa do meu irmão, tem NET 60MB! :gaming:
 


A ideia e essa, melhor baixar agora do que ter deixar o XoneX ligado direto fazendo todos esses downloads, quando ele tiver na mão já vai estar tudo pronto!

Vou comprar outro HD de 5TB! :melior2:
exato, como o Maximus falou, a ideia é deixar tudo pronto pra quando o X chegar.
bacana!
------------------------
caras, 5 dias pro monstro sair da jaula e nada de concreto aqui no Br..que angustia! :forever:
 
bacana!
------------------------
caras, 5 dias pro monstro sair da jaula e nada de concreto aqui no Br..que angustia! :forever:
foi confirmado que lança em dezembro aqui mas não falaram o dia.
queria poder importar da Amazon.
 
dinheiro na mão pronto pra pegar no mercado cinza assim que aparecer. alguma chance de chegar já na próxima semana?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo