[XONE] Xbox One X [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A brincadeira com uma TV 4K boa ficou em R$ 8000 mesmo....passando...kkkk
 
preço oficial dentro do esperado...mas ainda caro pros nossos padrões..vai dar, inicialmente, uma margem boa pro mercado cinza...vamos ter que esperar chegar no mercado local pra ver como o preço vai flutuar

Fica tranquilo @Paul Soc ano que vem até junho vou em Foz....ai trago o nosso do Paragua....kkkkkk
 
Preço esperado, vamos ver no Black Market!
 
Eu me recuso a ter essa fama! :melior:

lord-.jpg
 
Esses testes no papel aí de resolução, frames e afins só acredito com reviews na prática. Vamos aguardar como se comportará...
 
R$4 mil :putz:

O XB1 saiu a $499 com Kinect tb né?

Legal essas melhorias nos jogos já lançados sem precisar de patch nem nada. O PS4 pro faz isso tb?
 
  • Curtir
Reações: bb8
Poderiam atrasar o anúncio local do console e preço.

Agora os muambeiros do Mercado Livre vão passar a faca.

A TV decente mais em conta para aproveitar o que oferece o One X é a Panasonic EX750B de 58 polegadas. Custa em média 4.600 reais.
 
Preço esperado, vamos ver no Black Market!
 
Eu me recuso a ter essa fama! :melior:

lord-.jpg

Mas nessa época o absurdo era muito maior, pois o dolar estava muito mais baixo, e tinha o One de concorrente com o reço de 2.200,00 no Lançamento. Lembro que comprei o meu com kinect no dia do lançamento dentro de uma loja da americanas por esse valor. 4k no PS4 na época era mto mais absurdo.
 
R$4 mil :putz:

O XB1 saiu a $499 com Kinect tb né?

Legal essas melhorias nos jogos já lançados sem precisar de patch nem nada. O PS4 pro faz isso tb?
Não, nada disso. Existe depois de 6 meses lançaram um boost mode bem fraco que só incrementaram ganhos frames, porém sem filtros ou melhor resolução.
Incrível o quanto a Microsoft fez melhorias nesse projeto deixando o X como se fosse algo como um PC high end.
 
Mas nessa época o absurdo era muito maior, pois o dolar estava muito mais baixo, e tinha o One de concorrente com o reço de 2.200,00 no Lançamento. Lembro que comprei o meu com kinect no dia do lançamento dentro de uma loja da americanas por esse valor. 4k no PS4 na época era mto mais absurdo.
Estariam lançando o PS4 pro no Brasil em dezembro e qual seria o preço?
 
:awesome:

 
update do Rise of the Tomb Raider = 31gb
 
Preço esperado pelo fator Brasil , agora é segurar o Hype e esperar baixar. Quem vocês chutam que vai ser o primeiro do Adrenaline a comprar ? Kkk
 
Pra quem está procurando uma TV 4K 120Hz reais boa e com excelente custo benefício eu indico a LG SJ 8000 =
Custa em média R$ 3500,00 na Americanas e Submarino a de 49 polegadas.

 
Provavelmente eu pir causa de querer a versão especial. Porque o cinza mesmo que seja 500 a menos mas não terá mais a limitada
 
 
Quanto sera que custa vai custar no PY? Estou chutando uns R$2500,00
 
CPU fraca limitando o poder dele...

Nego nao aprende mesmo.. fala sério

BTW, mesmo assim é o melhor console da geração..
 
Microsoft confundiu quando falaram que ia ser o console dos 4k... 4k R$ huehuehue

Enfim, curti o console; vou esperar o preço despencar no Brasil para pegar um.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo