[XONE] Xbox One X [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Maximuss

LV-426 "Hadley"s Hope"
Registrado
gfxoW7j.jpg


Site Oficial

http://www.xbox.com/pt-BR/xbox-one-x

Xbox One X "Feel True Power"



Especificações

Processador
: 8 custom x86 cores clocked at 2.3GHz
GPU: 40 customized compute units at 1172MHz
Memória: 12GB GDDR5 326 GB/s
6 Teraflops de poder de processamento

yypeyAr.jpg


1. Scorpio Engine - With 6 Teraflops, 326GB/s of Memory Bandwidth and advanced, custom silicon, the Scorpio Engine is the most powerful console gaming processor ever created.

2. Vapor Chamber - A first for home consoles, Project Scorpio’s Vapor Chamber uses advanced liquid cooling to ensure the Scorpio Engine stays cool.

3. Centrifugal Fan - A supercharger-style Centrifugal Fan rapidly pulls in and compresses air to deliver maximum cooling with minimum noise.

4. Hovis Method - To maximize performance and minimize power consumption, Project Scorpio uses the Hovis Method, a cutting edge digital power delivery system that custom tunes each console’s voltage.

Lançamento: 7 de novembro de 2017

 
Última edição:
Acompanhando. Eu acho q a coisa mais preciosa desse novo console é que seus jogos continuam sendo seus e jogáveis nele. Só espero q não venha caro demais.
 
Temos um longo caminho pela frente haha

Acompanhando
 
Já ta na lista !
 
O tópico já tem, agora só falta a M$ disponibilizar conteúdo para ele. Por enquanto é só blá-blá-blá e não mostraram nada =/
 
Se eu fosse a MS, não me preocuparia mais com hardware, e sim com sofware:
- boot demorado do sistema
- gui pesada e cheia de bugs
- empresas cada vez mais abandonando XO; MS precisa reconquistar os gamers com games bons e de qualidade. Sem games, não há por que ter o console. Não adianta ter o Scorpio mais poderoso que ps4 pro, mas não ter games decentes.
 
Se eu fosse a MS, não me preocuparia mais com hardware, e sim com sofware:
- boot demorado do sistema
- gui pesada e cheia de bugs
- empresas cada vez mais abandonando XO; MS precisa reconquistar os gamers com games bons e de qualidade. Sem games, não há por que ter o console. Não adianta ter o Scorpio mais poderoso que ps4 pro, mas não ter games decentes.
Faz tempo que as empresas estão focando em hardware, e cagando nos jogos, na experiência, software. Todo mundo fala mal da Nintendo, mas os exclusivos dela matam a pau.
A Sony tbm está investindo forte em quantidade e QUALIDADE dos exclusivos.
Já a M$, tirando Forza Horizon, até agora só jogo meia boca, Halo 5, Recore, Quantum Break, tudo Mais do mesmo. No entanto, não descem do pedestal.
 
Faz tempo que as empresas estão focando em hardware, e cagando nos jogos, na experiência, software. Todo mundo fala mal da Nintendo, mas os exclusivos dela matam a pau.
A Sony tbm está investindo forte em quantidade e QUALIDADE dos exclusivos.
Já a M$, tirando Forza Horizon, até agora só jogo meia boca, Halo 5, Recore, Quantum Break, tudo Mais do mesmo. No entanto, não descem do pedestal.
acho que você é fã da nintendo e só tem olhos para ela, exclusivos da nintendo sao mais dos mesmo, não muda absolutamente nada, mesma coisa de sempre, jogos com mario, zelda, pokemon. Se você pegar um jogo do mario é o mesmo desde os 8 bits mudando os gráficos somente. Se voltar no tempo e mandar uma pessoa jogar um super mario Wii u vai conseguir jogar numa boa pois é o mesmo jogo de platafoma , agora vai jogar halo 1 e depois joga o halo 5, diferença absurda na jogabilidade.

Logo sua opnião é pessoal mesmo.
 
Rumores no Twitter scorpio já ultrapassa 6.7 teraflops somente na GPU !!!
 
Faz tempo que as empresas estão focando em hardware, e cagando nos jogos, na experiência, software. Todo mundo fala mal da Nintendo, mas os exclusivos dela matam a pau.
A Sony tbm está investindo forte em quantidade e QUALIDADE dos exclusivos.
Já a M$, tirando Forza Horizon, até agora só jogo meia boca, Halo 5, Recore, Quantum Break, tudo Mais do mesmo. No entanto, não descem do pedestal.

Apesar de terem 'perdido' algumas exclusividades para PC, considerando ser da mesma dev, não vejo algo negativo nisto. Há quem prefere os consoles pela simplicidade da coisa (termos gerais, não vou entrar em detalhe).

Mas os pontos citados pelo @agentsmith são bem coerentes e minha reclamação do atual XOne (e imagino do Slim): boot super demorado, gui completa mas confusa e com bugs chatos (deve ser padrão da MS... só pode).

Mas, nos jogos, ambos são Microsoft. Console e PC. Vejo isso como vantagem e deixando a fanboyolagem de lado, cada plataforma proporciona experiências únicas. Seja a Sony, a Nintendo (que de modo geral é mais do mesmo sim, mas há um feeling nostálgico que alguns não compreendem - com razão), a Microsoft.
 
Cartão submarino já está aqui a postos esperando o Day One :gaming:

Day one eu não sei, mas com certeza comprarei esse, vai depender do preço, e dos preços das TVs 4K com HDR "de verdade".
 
Um palpite, baseado no que eu acho da situação, sobre está em fase de desenvolvimento ou não...

Rumores apontam um "PS4 NEO", microsoft só tem em mãos o SLIM, ela sabe que pega muito mal ter um console muito inferior, anuncia um console com X de potência que nem designer tem ainda, com um prazo de de alguns anos para criação. Eu diria que o scorpion ta bem prematuro ainda, afinal tem tempo e digo mais creio que venha com mais potência.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo