[XONE] Xbox One X [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vou pegar o X, no Mercado Livre sempre aparece rapido.
 
Alguma loja do mercado cinza já anunciou alguma coisa quanto a disponibilidade e preço?
 
:allgoods:

Xbox One X traz Master Chief montado em um escorpião na placa-mãe

id293344_1.jpg
 
Fala pessoal dia 20 de Novembro minha irmã estará indo pro EUA a trabalho, e estou na empolgação de arriscar e trazer um Xbox X de lá. Estou até anunciando o meu Elite completo com o controle e tudo mais.
Porém esta complicado uma pré venda, na amazon esta tudo esgotado, no site oficial da Microsoft fala em Envios a partir de 30/11. Alguém sabe um local confiável para comprar e que terá em estoque? Vou fazer a compra por aqui e pedir para entregar na casa de parentes que ela vai ficar. VLwwww
 
Fala pessoal dia 20 de Novembro minha irmã estará indo pro EUA a trabalho, e estou na empolgação de arriscar e trazer um Xbox X de lá. Estou até anunciando o meu Elite completo com o controle e tudo mais.
Porém esta complicado uma pré venda, na amazon esta tudo esgotado, no site oficial da Microsoft fala em Envios a partir de 30/11. Alguém sabe um local confiável para comprar e que terá em estoque? Vou fazer a compra por aqui e pedir para entregar na casa de parentes que ela vai ficar. VLwwww
Newegg
 
Aqui a dúvida é cruel. Tô quase pegando um X1S, mas acredito ser melhor esperar o escorpião.
Foda é que o valor de lançamento aqui no BR vai ser uma moto zero. Isso desanima.
 
Aqui a dúvida é cruel. Tô quase pegando um X1S, mas acredito ser melhor esperar o escorpião.
Foda é que o valor de lançamento aqui no BR vai ser uma moto zero. Isso desanima.

Mercado Cinza....

Afinal até o S no oficial é uma moto.

:joia:
 
Aqui a dúvida é cruel. Tô quase pegando um X1S, mas acredito ser melhor esperar o escorpião.
Foda é que o valor de lançamento aqui no BR vai ser uma moto zero. Isso desanima.
cara falta só 31 dias pra lançar, coloca ai mais uns 15 a 20 dias pra chegar no mercado livre e lojinhas.
falo por mim que tenho um S, é um ótimo console mas o X vai destruir tudo, melhor esperar, a não ser que queira economizar pegando um S.
 
cara falta só 31 dias pra lançar, coloca ai mais uns 15 a 20 dias pra chegar no mercado livre e lojinhas.
falo por mim que tenho um S, é um ótimo console mas o X vai destruir tudo, melhor esperar, a não ser que queira economizar pegando um S.

Vou esperar
Se chegar com valor absurdo, pego um S e espero baixar o X.
 
Fala pessoal dia 20 de Novembro minha irmã estará indo pro EUA a trabalho, e estou na empolgação de arriscar e trazer um Xbox X de lá. Estou até anunciando o meu Elite completo com o controle e tudo mais.
Porém esta complicado uma pré venda, na amazon esta tudo esgotado, no site oficial da Microsoft fala em Envios a partir de 30/11. Alguém sabe um local confiável para comprar e que terá em estoque? Vou fazer a compra por aqui e pedir para entregar na casa de parentes que ela vai ficar. VLwwww

Acho que em qualquer loja "grande" de eletrônico nos EUA vai vender ele, acho que não vai ter o problema de não achar em estoque!
A única foda e que como não vai ser lançado aqui agora e o suporte técnico pois a Microsoft não vai cobrir, e rezar pra não dar nenhuma merda nele!
 
Falta um mês pro caixotinho bombado sair da gaiola! :allgoods:

83e9a178dac25b282a7cea4da9cffa0d.jpg
 
Editando...

Há juízes que fornecem a garantia e outros entendem que não. De qualquer modo a empresa no Brasil nega a garantia se comprado fora. Tem-se de recorrer. Porém comprar pelo preço oficial aqui no Brasil n da neh
 
Última edição:
Pessoal, pensando aqui em pegar um X1S (minha tv e 55 fullhd e nao penso trocar tão cedo), o que me dizem? Vale a pena a versão de 1TB? Aqui no Hell de Janeiro achei por 1,400 em loja física, mas vou aguardar a blackfraude:awesome:

Então, eu tenho um home que roda Dolby Pro Logic 5.1, e queria ligar na saída digital SPDIF do console, sabem dizer se funciona numa boa? O áudio dos jogos fica 5.1 de boa?
 
Pessoal, pensando aqui em pegar um X1S (minha tv e 55 fullhd e nao penso trocar tão cedo), o que me dizem? Vale a pena a versão de 1TB? Aqui no Hell de Janeiro achei por 1,400 em loja física, mas vou aguardar a blackfraude:awesome:

Então, eu tenho um home que roda Dolby Pro Logic 5.1, e queria ligar na saída digital SPDIF do console, sabem dizer se funciona numa boa? O áudio dos jogos fica 5.1 de boa?
voce está perguntando de que console? do x???
porque esse é o tópico do one X.
 
:putz:

Então foi erro meu, na verdade seria o Xbox One S.
envia
na real o grande problema é se você ligar o xbox na tv e passar pro seu HT via HDMI ARC
pq aí passa o DD e o DTS, mas via de regra não passa DTSHD nem DDHD, mas não é limitação do XBOX e sim do ARC

Muito embora não conheço jogos com audio HD, talvez witcher, não tenho certeza.
Porém é válido pra ver bluray em 4k, daí voce perde o som HD se usar dessa forma.
 
envia
na real o grande problema é se você ligar o xbox na tv e passar pro seu HT via HDMI ARC
pq aí passa o DD e o DTS, mas via de regra não passa DTSHD nem DDHD, mas não é limitação do XBOX e sim do ARC

Muito embora não conheço jogos com audio HD, talvez witcher, não tenho certeza.
Porém é válido pra ver bluray em 4k, daí voce perde o som HD se usar dessa forma.

Opa, valeu pela resposta, no caso seria usado um cabo óptico na saida SPDIF direto na entrada do home, e ligaria a TV pelo HDMI mas apenas pra exibir imagens, ai fico na duvida se o som ficaria 5.1 nos jogos. Entende?
 
Tenho uma irmã que mora na Alemanha e vem final de ano passar natal e ano novo com a família..

Não vou perder a oportunidade e já falei que ela vai trazer o X na mala haha

Dito isso vou passar para frente o meu S, com 10 meses de uso.. Pelas regras eu infelizmente não posso anunciar ele, mas se alguém tiver interesse me manda MP que trocamos whatsapp!

Ah, foi comprado na Amazon.de, mesmo lugar que eu vou comprar o X, anunciado por 499 euros!
 
Opa, valeu pela resposta, no caso seria usado um cabo óptico na saida SPDIF direto na entrada do home, e ligaria a TV pelo HDMI mas apenas pra exibir imagens, ai fico na duvida se o som ficaria 5.1 nos jogos. Entende?
fica.
 
Hype 0 aqui. Sempre gostei do Xbox, da Live, mas um puta console sem jogo exclusivo decente. Talvez compre de fora pra jogar os multiplataformas.
 
Hype 0 aqui. Sempre gostei do Xbox, da Live, mas um puta console sem jogo exclusivo decente. Talvez compre de fora pra jogar os multiplataformas.
quem tem hype 0 nem cogita comprar... :gente::true:
 


nasci no pais errado.

O meu eu pegarei em fevereiro vou aos eua e pego.
até lá só curtindo as impressões dos early adopters.

Só abortarei isso se os early tiverem muitos problemas de hardware, senão...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo