[XONE] Xbox One X [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
dhe0YAj.jpg
 
2018 nem chegou e já temo pela minha vida financeira. É Switch, Xbox One X, 4 shows do Queens of the Stone Age... pqp
 
Vocês preferem pagar 3~4k num console a um PC, considerando que os títulos serão os mesmos? Desconsiderando a vontade pura da aquisição do console, pra mim é uma matemática que não fecha. Acho muita grana num console. Cogitei migrar por um tempo a parte "gaymer" do PC, para fazer uma experiência com o console, mas só enxergo aspectos negativos.
 
Vocês preferem pagar 3~4k num console a um PC, considerando que os títulos serão os mesmos? Desconsiderando a vontade pura da aquisição do console, pra mim é uma matemática que não fecha. Acho muita grana num console. Cogitei migrar por um tempo a parte "gaymer" do PC, para fazer uma experiência com o console, mas só enxergo aspectos negativos.
Tá doido, não pago mais de 1,5 em console nenhum.
 
Vocês preferem pagar 3~4k num console a um PC, considerando que os títulos serão os mesmos? Desconsiderando a vontade pura da aquisição do console, pra mim é uma matemática que não fecha. Acho muita grana num console. Cogitei migrar por um tempo a parte "gaymer" do PC, para fazer uma experiência com o console, mas só enxergo aspectos negativos.
tá doidão vou pagar 1.618,88 reais mais impostos no meu xbox one x e não conheço pc semelhante que rode os jogos com a mesma otimização com essas cifras.
 
Vocês preferem pagar 3~4k num console a um PC, considerando que os títulos serão os mesmos? Desconsiderando a vontade pura da aquisição do console, pra mim é uma matemática que não fecha. Acho muita grana num console. Cogitei migrar por um tempo a parte "gaymer" do PC, para fazer uma experiência com o console, mas só enxergo aspectos negativos.
quando comprei o One tb me fazia o mesmo questionamento... tinha dúvidas sobre pegar o console ou uma placa de vídeo nova, felizmente comprei o console. :haha:
não é só jogo que conta amigo, é tudo... a experiência de jogar no console é diferente do PC.
quando eu só jogava no PC eu já tinha perdido o tesão de jogar, ficava comprando jogo no Steam em promoção e não jogava nada, depois que comprei os consoles meio que voltou a vontade.
é aquilo que eu falei, a experiência é diferente, e como joguei muito em consoles na infância (S-Nes etc) a minha transição do PC pros consoles dessa geração foi mais suave.
é besteira ficar colocando os dois na balança como se fossem a mesma coisa.

e esses preços ai de 3k~4k dificilmente vão vingar, no máximo vai ser o preço sugerido pela MS, mas todo mundo sabe que o preço sugerido não é o preço praticado no varejo.
 
Gears of War 4 - Xbox One X Enhanced Trailer



Halo 3 Running on Xbox 360 vs. Xbox One X

 
Última edição:
Tá doido, não pago mais de 1,5 em console nenhum.
Vai importar o console?
tá doidão vou pagar 1.618,88 reais mais impostos no meu xbox one x e não conheço pc semelhante que rode os jogos com a mesma otimização com essas cifras.
Pingo, onde por esse preço? Nesses valores até eu fico interessado. hehehe.
quando comprei o One tb me fazia o mesmo questionamento... tinha dúvidas sobre pegar o console ou uma placa de vídeo nova, felizmente comprei o console. :haha:
não é só jogo que conta amigo, é tudo... a experiência de jogar no console é diferente do PC.
quando eu só jogava no PC eu já tinha perdido o tesão de jogar, ficava comprando jogo no Steam em promoção e não jogava nada, depois que comprei os consoles meio que voltou a vontade.
é aquilo que eu falei, a experiência é diferente, e como joguei muito em consoles na infância (S-Nes etc) a minha transição do PC pros consoles dessa geração foi mais suave.
é besteira ficar colocando os dois na balança como se fossem a mesma coisa.

e esses preços ai de 3k~4k dificilmente vão vingar, no máximo vai ser o preço sugerido pela MS, mas todo mundo sabe que o preço sugerido não é o preço praticado no varejo.
É, aqui não é apenas a placa de vídeo, mas mudança no setup como um todo. Só a cpu (Coffeelake ou Ryzen) já levará mais de 1k. Se o console saísse por menos de 2 mil eu até cogitaria a compra.
 
Vai importar o console?

Pingo, onde por esse preço? Nesses valores até eu fico interessado. hehehe.
Ele custará 500USD vou pros EUA em fevereiro, daí compro o meu, no dolar de hoje está mais ou menos isso ae sem os impostos :D
https://www.xbox.com/en-us/xbox-one-x#buy

EDIT:
lembrando que paguei 950 no meu Xbox one pelo ML, revendi ele por 1100 em junho e comprei um one S pelos mesmos 1100 novo tmbm pelo ML, rs.
 
Gears of War 4 - Xbox One X Enhanced Trailer



Halo 3 Running on Xbox 360 vs. Xbox One X


nessa linha, o gears of war da retro vai ficar mesmo nivel do ultimate hahaha
 
Ele custará 500USD vou pros EUA em fevereiro, daí compro o meu, no dolar de hoje está mais ou menos isso ae sem os impostos :D
https://www.xbox.com/en-us/xbox-one-x#buy

EDIT:
lembrando que paguei 950 no meu Xbox one pelo ML, revendi ele por 1100 em junho e comprei um one S pelos mesmos 1100 novo tmbm pelo ML, rs.
 

nessa linha, o gears of war da retro vai ficar mesmo nivel do ultimate hahaha

Achei interessante a parte dos 60FPS, será que veremos isso em outros jogos! :hmm2:
 
nem fiz isso, na real eu desmarquei como x pra mim só em fevereiro mesmo...
o lance de deixar marcado é que seus jogos já vão estar prontos pra quando o X chegar ai pra vc. :D
quero pegar o meu assim que ficar disponível por aqui.
 
o lance de deixar marcado é que seus jogos já vão estar prontos pra quando o X chegar ai pra vc. :D
quero pegar o meu assim que ficar disponível por aqui.
pois é, vou fazer isso mais próximo de fevereiro, gastar memória por quase 3 meses a toa não.
 
Nossa, quanto de espaço eu preciso no HD para fazer esse backup e transfer? :hmm2:
 
Alguém sabe de algum site que venda o XONEX, abaixo de 3k? Site de confiança, com garantia?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo