[XONE] Xbox One X [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra pegar assim no lançamento sem morrer um rim e meio, só lá fora.
 
lZWSWbh.jpg


twZbVoQ.jpg


:joia:
Essa Opção de Transferencia pela rede que se abriu no novo update, alguem sabe me dizer qual e a media de tempo de transferencia de um xbox para outro pela rede domestica? E mesmo tempo que fosse baixar um jogo ou e menor?
 
Alguém sabe de algum site que venda o XONEX, abaixo de 3k? Site de confiança, com garantia?
mano, o videogame não chegou nem nos EUA ainda...
se quiser pegar por aqui com garantia e menos de 3k o jeito vai ser esperar.
 
Vocês preferem pagar 3~4k num console a um PC, considerando que os títulos serão os mesmos? Desconsiderando a vontade pura da aquisição do console, pra mim é uma matemática que não fecha. Acho muita grana num console. Cogitei migrar por um tempo a parte "gaymer" do PC, para fazer uma experiência com o console, mas só enxergo aspectos negativos.

O grande problema no pc são os cheats nos jogos multiplayer.....

Para vc ter uma ideia o novo cod que nem foi lançado já tem cheats.....isto mesmo que vc leu.......naquele Beta teste do novo cod no pc já estava lotado de gente usando cheats para ver os outros jogadores através das paredes....

Já no xone e ps4 não tem está putaria......se eu morrer no cód e porque o outro cara foi melhor que eu, e não por estar me vendo através das paredes....
 
uma 4k decente pra usar o xbx1x na sua plenitude são mais de 6k de temers.

Nem há pau amigo.....

Uma ku6000 de 49p já vir por 2499 a vista!
 
O grande problema no pc são os cheats nos jogos multiplayer.....

Para vc ter uma ideia o novo cod que nem foi lançado já tem cheats.....isto mesmo que vc leu.......naquele Beta teste do novo cod no pc já estava lotado de gente usando cheats para ver os outros jogadores através das paredes....

Já no xone e ps4 não tem está putaria......se eu morrer no cód e porque o outro cara foi melhor que eu, e não por estar me vendo através das paredes....
 


Nem há pau amigo.....

Uma ku6000 de 49p já vir por 2499 a vista!

a ku naõ tem hdr satisfatório para quem exige um pouco mais. Então as opções ficariam limitadas as KS da Samsung ou 905e da Sony, ambas por 5k, porém 55 polegadas. No entanto ta´bem difícil achar a KS que já saiu de linha então fica mesmo a Sony como opção mais barata (se quiser um bom hdr).
 
a ku naõ tem hdr satisfatório para quem exige um pouco mais. Então as opções ficariam limitadas as KS da Samsung ou 905e da Sony, ambas por 5k, porém 55 polegadas. No entanto ta´bem difícil achar a KS que já saiu de linha então fica mesmo a Sony como opção mais barata (se quiser um bom hdr).

Coitado amigo....

Meu irmão tem um Xbox s é uma tv Ku e o Forza Horizon 3 e o motorsport 7 rodam com um colorido divino..... fantástico......podem comprar sem medo, o próprio Xbox s naquele testa que ele faz na tv ele aprova o hdr desta tv.

Hoje com 3 mil se compra ótimas tv de 49p para jogar o X.
 
caras, eu preciso muito desse :xone:

tenor.gif
 
Eu não sei vocês, mas eu não tenho coragem de comprar console em lançamento.

O Histórico de pubrema é grande, esperar por volta de 1 ano, aí eu vejo se vale a pena e compro.

( O X360 só foi valer a pena mesmo quando saiu o slim, ou seja, levou uns 5 ~ 6 anos pra fazerem uma versão não problemática )

Claro que é loteria, mas enfim.
 
 
Eu não sei vocês, mas eu não tenho coragem de comprar console em lançamento.

O Histórico de pubrema é grande, esperar por volta de 1 ano, aí eu vejo se vale a pena e compro.

( O X360 só foi valer a pena mesmo quando saiu o slim, ou seja, levou uns 5 ~ 6 anos pra fazerem uma versão não problemática )

Claro que é loteria, mas enfim.

Tirando o primeiro One com seu jeito diferente de ser (sem conexão P2 nativa no controle, obrigação à toa do Kinect - o mesmo que a MS oficializou essa semana o fim da produção, problemas na placa WiFi de conexão com o controle, problemas no controle em si, etc), essa geração tem sido mais confiável. Se manter o sucesso do Slim no X sem os erros (decisões) do fat, o caminho do sucesso é logo ali.

Claro que, tratando-se de um hardware e projeto revisado, há chances remotas de problemas. Mas pelo menos estão trazendo o console de forma oficial, então há garantias (pelo menos nas revendas oficiais). Acho que não teremos mais nenhuma surpresa negativa.
 
Será que rola update pro Mass Effect Andromeda?!?!?!? :hmm2:

Acho muito difícil de rolar! :feelbad:
 
to baixando o update do gears aqui já, 26.93 gb. :rip:

Eu marquei a opção e ainda não encontrou o update, sabe se tem como forçar?
 
Coitado amigo....

Meu irmão tem um Xbox s é uma tv Ku e o Forza Horizon 3 e o motorsport 7 rodam com um colorido divino..... fantástico......podem comprar sem medo, o próprio Xbox s naquele testa que ele faz na tv ele aprova o hdr desta tv.

Hoje com 3 mil se compra ótimas tv de 49p para jogar o X.

n sei se vc leu direito meu post onde eu falo "a ku naõ tem hdr satisfatório para quem exige um pouco mais". ou seja, depende da percepção e da referência de cada um.
Eu, por ex, não compraria uma OLED porque não vejo custo x benefício e também não consigo detectar mta diferença entre 1080p e 720p ou 60 e 40 fps. depende de cada um, cara. E o que eu falei não é opinião minha. Dá uma olhada no tópico no forum de tvs, no post que fala sobre hdr. Ou dá uma pesquisada em reviews, vai no forum do ht.. qq lugar. vc vai ler a mesma coisa. Não disse que é ruim, disse que não é no nível da outras. assim como a ks não é no nível das LG oled, que não serão no nível das próximas, etc etc.
 
Eu não sei vocês, mas eu não tenho coragem de comprar console em lançamento.

O Histórico de pubrema é grande, esperar por volta de 1 ano, aí eu vejo se vale a pena e compro.

( O X360 só foi valer a pena mesmo quando saiu o slim, ou seja, levou uns 5 ~ 6 anos pra fazerem uma versão não problemática )

Claro que é loteria, mas enfim.
Pra mim o 360 só valeu a pena mesmo quando saiu com HDMI.
 
Eu não sei vocês, mas eu não tenho coragem de comprar console em lançamento.

O Histórico de pubrema é grande, esperar por volta de 1 ano, aí eu vejo se vale a pena e compro.

( O X360 só foi valer a pena mesmo quando saiu o slim, ou seja, levou uns 5 ~ 6 anos pra fazerem uma versão não problemática )

Claro que é loteria, mas enfim.
esse é o 3º One da geração, só pra lembrar.
dificilmente veremos problemas.
 
Tb só pensarei em comprar depois da fase inicial de "testes", muita loteria. Exceto se vier na black friday americana por um preço camarada, oq eu duvido por ser lançamento.
 
Tb só pensarei em comprar depois da fase inicial de "testes", muita loteria. Exceto se vier na black friday americana por um preço camarada, oq eu duvido por ser lançamento.
to contando com uma promoção malandra no valentine's day.
 
Stallion já tá preparado pra fazer conquistas no xonex

22829478_10155197817548719_2595257453040359643_o.jpg
 
Console voltou a estar disponível na Amazon US, porém sem entrega para o Brasil (Através de importação).

Pegando lá acredito que o custo ficaria em torno de R$ 3.500,00 no câmbio atual.

As lojas de games do BR (Izzy, Recruta, Zillion, etc.) devem começar cobrando no mínimo R$ 2.999,00.

Preço oficial no Brasil deverá ser de R$ 3.999,00 observando a relatividade com o modelo S.
 
Console voltou a estar disponível na Amazon US, porém sem entrega para o Brasil (Através de importação).

Pegando lá acredito que o custo ficaria em torno de R$ 3.500,00 no câmbio atual.

As lojas de games do BR (Izzy, Recruta, Zillion, etc.) devem começar cobrando no mínimo R$ 2.999,00.

Preço oficial no Brasil deverá ser de R$ 3.999,00 observando a relatividade com o modelo S.
acho que o oficial vai ser mais barato.
 
Acho que não chega a R$4.000 o preço, até pq o Phil disse que vão fazer de tudo pro preço dele não virar piada igual foi com o do PS4k.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo