[XONE] Xbox One X [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem q esperar ver se um dia será fabricado por aqui para o preço despencar.

Só nos resta esperar mesmo e ver o preço no mercado cinza.
 
da pra usar, mas se é bom... ai não sei.
já que quer jogar em monitor, recomendo procurar algum com FreeSync pois o X da suporte a isso.
Freesync é só painel TN né? Aí não rola, prefiro IPS pra trabalhar. E framerate não é muito problema pra mim.

edit: Parece que o X vai suportar resolução QHD nativamente. Vou esperar pra ver se fazem testes nessa resolução. De repente é mais jogo pegar um monitor QHD. Acho que 4k vai deixar as coisas muito pequenas na tela do PC.
 
Freesync é só painel TN né? Aí não rola, prefiro IPS pra trabalhar. E framerate não é muito problema pra mim.

edit: Parece que o X vai suportar resolução QHD nativamente. Vou esperar pra ver se fazem testes nessa resolução. De repente é mais jogo pegar um monitor QHD. Acho que 4k vai deixar as coisas muito pequenas na tela do PC.
tem IPS com FreeSync tb, e sim, suporta 1440p de boa, único problema do 1440p é não ter o HDR.
eu pegaria um 4k mesmo. :joia:
 
Boa tarde.

Xbox one, com 500 GB, dois controles wireless, fone de ouvido xbox one, bateria xbox para um controle.

Mais seis jogos:

Battlefield 1
Call Of Dutty, Black Ops III.
Halo 5
Sunset Overdrive
GTA 5
The Phanton Pain.

Quanto vale aproximadamente? Pouco uso.
 
 
Pelo que pude ler por aí superficialmente, a compra só compensa agora pra quem for mto ligado a novidade e tecnologia e trouxer de fora a um preço não abusivo, pois infelizmente AINDA não se tem muitas fontes com suporte 4k para a plataforma. Aguardemos...
 
Boa tarde.

Xbox one, com 500 GB, dois controles wireless, fone de ouvido xbox one, bateria xbox para um controle.

Mais seis jogos:

Battlefield 1
Call Of Dutty, Black Ops III.
Halo 5
Sunset Overdrive
GTA 5
The Phanton Pain.

Quanto vale aproximadamente? Pouco uso.
Vende o console por 850 com os 2 contoles. O headset é o q vem no console? Se for ñ vale nada, a bateria vende por 50.
Alguns jogos infelizmente ñ tem valor algum, halo 5, metal gear, bf1 são grátis no EA acess e Xbox game pass, eu tentei vender o halo 5 novo por 30 reais no bazar e ninguém quis, vende tds por 150 reais q ta ótimo.
 
Boa tarde.

Xbox one, com 500 GB, dois controles wireless, fone de ouvido xbox one, bateria xbox para um controle.

Mais seis jogos:

Battlefield 1
Call Of Dutty, Black Ops III.
Halo 5
Sunset Overdrive
GTA 5
The Phanton Pain.

Quanto vale aproximadamente? Pouco uso.

E começou o desespero para desovar.....kkkkk
 
  • Curtir
Reações: Ch.
quem garantiu a pre venda da izzy (acho que era la) e pagou na faixa de 3 conto ta rindo atoa.
 
tem IPS com FreeSync tb, e sim, suporta 1440p de boa, único problema do 1440p é não ter o HDR.
eu pegaria um 4k mesmo. :joia:
A Dell tem QHD com HDR. Por isso ela chama de Dell HDR, pq não atende todas as "exigências" do HDR padrão.

Mas pelo jeito vai ser difícil achar alguém testando o X1X nesses monitores.
 
Esses arquivos do Quantum Break (tirando os vídeos de 70 e poucos GBs) são realmente necessários?

100 GB num jogo de 20 horas... Não me lembro de ter visto tantas texturas diferentes no jogo assim. Dá uma impressão que não existe compactação nos jogos do XOne e isso irá se refletir no XOne X. O Forza 7, com pontos questionáveis, veio com 93 GB (e agora soma mais de 100 com o último patch) ainda que o jogo tenha os melhores efeitos de céu (e imagino que parte do espaço está aí, em fotos do céu para fazer aquelas transições bacanas e agradáveis). Mas não seria necessário TUDO isto, até porque a maioria dos carros só possuem pinturas normais e os sticks não estão em qualidade máxima.
 
Esses arquivos do Quantum Break (tirando os vídeos de 70 e poucos GBs) são realmente necessários?

100 GB num jogo de 20 horas... Não me lembro de ter visto tantas texturas diferentes no jogo assim. Dá uma impressão que não existe compactação nos jogos do XOne e isso irá se refletir no XOne X. O Forza 7, com pontos questionáveis, veio com 93 GB (e agora soma mais de 100 com o último patch) ainda que o jogo tenha os melhores efeitos de céu (e imagino que parte do espaço está aí, em fotos do céu para fazer aquelas transições bacanas e agradáveis). Mas não seria necessário TUDO isto, até porque a maioria dos carros só possuem pinturas normais e os sticks não estão em qualidade máxima.

Pro X isso vai ser comum mesmo texturas em 4K, e froida!

Estou curioso pra ver o Quantum Break rodando eles devem ter atualizado todas as texturas do jogo!

Já o Gears e o Halo tiveram um update bem menor 15GB vamos ver como vão ficar!

#Falta 1 dia! :allgoods:

@Seko @ivowns @Paul Soc , alguém de vocês vai fazer o tópico oficial estou sem tempo?! :joia:
 
Pro X isso vai ser comum mesmo texturas em 4K, e froida!

Estou curioso pra ver o Quantum Break rodando eles devem ter atualizado todas as texturas do jogo!

Já o Gears e o Halo tiveram um update bem menor 15GB vamos ver como vão ficar!

Gears e Halo com updates menores é até mais coerente já que as engines são levíssimas e já devem ter colocado algo bacana no XOne normal. Só que, pelo menos o Gears, ainda assim o download original é bem grande (Halo não sei pois não joguei/não gosto).

Enfim, veremos, fiquei curioso pra ver o resultado final disto.
 
Última edição:
quem garantiu a pre venda da izzy (acho que era la) e pagou na faixa de 3 conto ta rindo atoa.

Era da Zillion. Aliás foi a única loja de games que abriu pré-venda.

Segundo a MS Brasil será possível fazer a pré-venda oficial à partir de amanhã. Possivelmente hoje já comece a chegar os e-mails marketing dos varejistas.
 
Desculpe, mas 4k? Melhorias nos jogos era oq se esperava, mas 4k true a 60 fps dá pra contarmos no dedo... e isso nem fui eu que li, salvo engano foi a digital foundry. Infelizmente é a triste realidade da M$, uma pena, mas não tira o mérito do console, por ora e após os devidos e intensos teste....Abs.

True 4k, são 64 dá lista. Agora a 60 fps, vai ser contato nos dedos mesmo. Dificilmente vai ter jogo AAA rodando 4k, 60 fps... O Gears que eh da MS, só roda a 60fps em 1080p.
 
Era da Zillion. Aliás foi a única loja de games que abriu pré-venda.

Segundo a MS Brasil será possível fazer a pré-venda oficial à partir de amanhã. Possivelmente hoje já comece a chegar os e-mails marketing dos varejistas.

Depois do carnaval acho que ta uns 3 mil e no meio do ano deve beirar uns 2mil no ML

Sobre as texturas, tudo muito novo, acredito com o amadurecimento do console, eles devam conseguir uma melhor otimização desses arquivos.
 
True 4k, são 64 dá lista. Agora a 60 fps, vai ser contato nos dedos mesmo. Dificilmente vai ter jogo AAA rodando 4k, 60 fps... O Gears que eh da MS, só roda a 60fps em 1080p.

não vai porque a maioria dos jogadores não liga muito pra fps (não tô dizendo se faz diferença ou não, simplesmente que na prática não ligam) e então a desenvolvedora tentar aumentar textura, física, etc etc e se eleva muito a barra nisso, ela não vai poder jogar a 60fps. No final é tudo questão de escolha e prioridades. Pode por o console com o dobro do poder do X que eles tentariam por o dobro de textura, resolução, blá blá blá..
 
Desculpe, mas 4k? Melhorias nos jogos era oq se esperava, mas 4k true a 60 fps dá pra contarmos no dedo... e isso nem fui eu que li, salvo engano foi a digital foundry. Infelizmente é a triste realidade da M$, uma pena, mas não tira o mérito do console, por ora e após os devidos e intensos testes....Abs.


A digital Foundry tem sido muito elogiosa do console.

E 4k verdadeiro tem muitos jogos, apenas a 30 fps, que é o normal para consoles em jogos pesados. Mas tem jogos 60fps como Killer Instint, Forza 7, FIFA 18...

Aqui uma lista http://www.gamesradar.com/every-xbox-one-x-enhanced-game-4k-hdr-framerates-and-features-explained/

Acho curioso vc citar a Digital foundry que tem sido tão elogiosa do console.
 
A digital Foundry tem sido muito elogiosa do console.

E 4k verdadeiro tem muitos jogos, apenas a 30 fps, que é o normal para consoles em jogos pesados. Mas tem jogos 60fps como Killer Instint, Forza 7, FIFA 18...

Aqui uma lista http://www.gamesradar.com/every-xbox-one-x-enhanced-game-4k-hdr-framerates-and-features-explained/

Acho curioso vc citar a Digital foundry que tem sido tão elogiosa do console.
Por isso o "salvo engano" no meu post... não sei se foi exatamente essa fonte que citei...
 
Por isso o "salvo engano" no meu post... não sei se foi exatamente essa fonte que citei...

Ok. Mas vamos ver o que a Digital Foundry disse




Eu estou achando surpreendente que um console de 500 dólares consiga 4k a 30fps e 60 (em partes dos jogos) com detalhes em high e ultra.

Em Forza 7 a performance dele chega em um PC com a GTX1080 que é minha VGA. Na maioria dos jogos a performance se aproxima de uma GTX1070. Para conseguir um PC que faça isso vc teria que gastar uns 1mil dólares.

Em fim, em termos de hardware o Xbox one X supera o PS4 Pro por uma boa margem, e da um console que faz coisas que apenas um PC bem mais caro consegue, e o PC ainda vai consumir bem mais energia. Enfim, o Xbox one X é potente e eficiente.

Se vc falar que a MS está devendo em jogos exclusivos variados e de qualidade, ai sim, concordo. Mas o hardware do Xbox one X passa longe de decepção. Então, longe de "triste realidade" a realidade do Xbox one X é excelente em termos de hardware.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo