[XONE] Xbox One X [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ok. Mas vamos ver o que a Digital Foundry disse




Eu estou achando surpreendente que um console de 500 dólares consiga 4k a 30fps e 60 (em partes dos jogos) com detalhes em high e ultra.

Em Forza 7 a performance dele chega em um PC com a GTX1080 que é minha VGA. Na maioria dos jogos a performance se aproxima de uma GTX1070. Para conseguir um PC que faça isso vc teria que gastar uns 1mil dólares.

Em fim, em termos de hardware o Xbox one X supera o PS4 Pro por uma boa margem, e da um console que faz coisas que apenas um PC bem mais caro consegue, e o PC ainda vai consumir bem mais energia. Enfim, o Xbox one X é potente e eficiente.

Se vc falar que a MS está devendo em jogos exclusivos variados e de qualidade, ai sim, concordo. Mas o hardware do Xbox one X passa longe de decepção. Então, longe de "triste realidade" a realidade do Xbox one X é excelente em termos de hardware.


4K 60FPS no Forza 7 utilizando 70% do poder do console!
 
Ok. Mas vamos ver o que a Digital Foundry disse




Eu estou achando surpreendente que um console de 500 dólares consiga 4k a 30fps e 60 (em partes dos jogos) com detalhes em high e ultra.

Em Forza 7 a performance dele chega em um PC com a GTX1080 que é minha VGA. Na maioria dos jogos a performance se aproxima de uma GTX1070. Para conseguir um PC que faça isso vc teria que gastar uns 1mil dólares.

Em fim, em termos de hardware o Xbox one X supera o PS4 Pro por uma boa margem, e da um console que faz coisas que apenas um PC bem mais caro consegue, e o PC ainda vai consumir bem mais energia. Enfim, o Xbox one X é potente e eficiente.

Se vc falar que a MS está devendo em jogos exclusivos variados e de qualidade, ai sim, concordo. Mas o hardware do Xbox one X passa longe de decepção. Então, longe de "triste realidade" a realidade do Xbox one X é excelente em termos de hardware.



Acho que a ideia é ser um console para multiplataformas, com qualidade próxima a de um PC mais caro.

E é algo que penso. Ao invés de fazer um upgrade na VGA, acho que vou comprar um XoneX. PC gaming não tem sido satisfatório pra mim.
 
4K 60FPS no Forza 7 utilizando 70% do poder do console!

É incrível sem dúvidas.
Acho que a ideia é ser um console para multiplataformas, com qualidade próxima a de um PC mais caro.

E é algo que penso. Ao invés de fazer um upgrade na VGA, acho que vou comprar um XoneX. PC gaming não tem sido satisfatório pra mim.

Vale lembrar que se vc não tem um PC, jogos como os da franquia Halo, Forza, gears, e jogos como Sunset Overdrive(esse mesmo se vc tem PC),Killer Instinct, Quantum Break, Cuphead, Ori and the Blind Forest são exclusivos. È bem menos que o PS4, mas se vc gosta desses jogos...

 
Ok. Mas vamos ver o que a Digital Foundry disse




Eu estou achando surpreendente que um console de 500 dólares consiga 4k a 30fps e 60 (em partes dos jogos) com detalhes em high e ultra.

Em Forza 7 a performance dele chega em um PC com a GTX1080 que é minha VGA. Na maioria dos jogos a performance se aproxima de uma GTX1070. Para conseguir um PC que faça isso vc teria que gastar uns 1mil dólares.

Em fim, em termos de hardware o Xbox one X supera o PS4 Pro por uma boa margem, e da um console que faz coisas que apenas um PC bem mais caro consegue, e o PC ainda vai consumir bem mais energia. Enfim, o Xbox one X é potente e eficiente.

Se vc falar que a MS está devendo em jogos exclusivos variados e de qualidade, ai sim, concordo. Mas o hardware do Xbox one X passa longe de decepção. Então, longe de "triste realidade" a realidade do Xbox one X é excelente em termos de hardware.


Esse o calcanhar de aquiles da M$, só não vê quem não quer. E olha q sempre tive Xbox One e hj tenho PS4, mas estou cogitando SIM pegar o One X para os multiplataformas, visando ao desempenho dos jogos.
 
Acho que a ideia é ser um console para multiplataformas, com qualidade próxima a de um PC mais caro.

E é algo que penso. Ao invés de fazer um upgrade na VGA, acho que vou comprar um XoneX. PC gaming não tem sido satisfatório pra mim.

Exato. Multi para o Xbo One X e exclusivos PS4, é o q pretendo, já que os exclusivos da Sony INFELIZMENTE (eu, como consumidor, quero CONCORRÊNCIA E COMPETITIVIDADE no mundo gamer) dão um banho em quantidade e qualidade.....mas irei aguardar mais reviews.

De qualquer forma, ninguém nega que até então o hardware do one x é excelente.
 
Esse o calcanhar de aquiles da M$, só não vê quem não quer. E olha q sempre tive Xbox One e hj tenho PS4, mas estou cogitando SIM pegar o One X para os multiplataformas, visando ao desempenho dos jogos.
 



.

Eu até gosto dos exclusivos da MS, mas é inegável que ela ficou para trás nesse quesito. Temos alguns destaques, como as duas franquias Forza, tanto horizon quanto motosport, e Gears 4 é muito belo graficamente, e um bom jogo, o mesmo HAlo 5, que tem um excelente multiplayer, e tb gostei muito de Sunset Overdrive, mas o Ps4 tem uma quantidade de exclusivos de qualidade bem maior.

E mesmo que a MS invista, o fato de sair para PC ainda acho que é o calcanhar de aquiles, pq assim muitos não precisam comprar o console.
 
lançamento, preço, novidades..alguma coisa?!!! :mas::mas::mas:
 
agora é ctz que roda tudo em 4k a 60 fps? ahhahahaahahahahahhhahahahah
 
Impressões de um cara que chegou a dizer que "jogar o Xbox One durante a gravidez pode ser perigoso para o feto"

https://www.penny-arcade.com/news/post/2017/11/06/the-xbox-one-x

Resumindo, disse que jogar Assassins Creed no X1X parece até outro jogo. Vai jogar os multiplafaforma todos no X agora.

Sério, não entendo como que alguém pode ter "raiva" de um simples console. Ainda mais morando lá fora onde pode facilmente ter todos.
 
quem garantiu a pre venda da izzy (acho que era la) e pagou na faixa de 3 conto ta rindo atoa.
Daqui a 6 meses tá de 2.2k. Estou sem pressa, vou trocar minha tv em dezembro primeiro.
 

Acho legal o unboxing dos gringos, é como se eles tivessem recebido os aparelhos direto da fabrica, tudo bonitinho. Aqui a gente compra e recebe com a caixa cheia de avarias e ainda aberto pra "testar". :(
 
Eu até gosto dos exclusivos da MS, mas é inegável que ela ficou para trás nesse quesito. Temos alguns destaques, como as duas franquias Forza, tanto horizon quanto motosport, e Gears 4 é muito belo graficamente, e um bom jogo, o mesmo HAlo 5, que tem um excelente multiplayer, e tb gostei muito de Sunset Overdrive, mas o Ps4 tem uma quantidade de exclusivos de qualidade bem maior.

E mesmo que a MS invista, o fato de sair para PC ainda acho que é o calcanhar de aquiles, pq assim muitos não precisam comprar o console.
Li uma notícia agora há pouco na qual uma executiva da M$ afirma que os exclusivos tão esperados virão com o novo Xbox. Esperar pra ver... no mais, eu sempre curti Gears e, pra mim, tirando Forza, o único exclusivo de PESO que presta.. (não gosto de Halo)... de resto são esses jogos meia boca que só servem pra chamar de exclusivos. Em MINHA opinião, claro. AH,e não joguei QB, mas a crítica não gostou mto dele não...

Exatamente em relação ao PC.. exclusivo é jogo com exclusividade ... não existe meia exclusividade com lançamento pra PC. :bwahaha::vinho:
 
Impressões de um cara que chegou a dizer que "jogar o Xbox One durante a gravidez pode ser perigoso para o feto"

https://www.penny-arcade.com/news/post/2017/11/06/the-xbox-one-x

Resumindo, disse que jogar Assassins Creed no X1X parece até outro jogo. Vai jogar os multiplafaforma todos no X agora.

Sério, não entendo como que alguém pode ter "raiva" de um simples console. Ainda mais morando lá fora onde pode facilmente ter todos.

Vai entender! :john:
 


Amanhã! :allgoods:
 
lançamento, preço, novidades..alguma coisa?!!! :mas::mas::mas:

Amanhã (2) :allgoods::allgoods:
 
45 minutos pro monstro sair da jaula!
 
Confira a lista de upgrades dos jogos da Bethesda para Xbox One X

Hoje Bethesda detalhou as atualizações que chegam para vários dos seus jogos para suportar o próximo Xbox One X.

Os seguintes jogos receberão uma atualização: Wolfenstein II: The New Colossus, Fallout 4, Skyrim Special Edition, Dishonored 2 e Dishonored: Death of the Outsider, The Evil Within 2, The Elder Scrolls Online, Fallout 3 e The Elder Scrolls IV: Oblivion.

Abaixo você pode ler alguns detalhes para a maioria dos jogos listados:

Wolfenstein II: The New Colossus
  1. Suporta resolução 4K
  2. Os recursos aprimorados incluem:
  3. Resolução dinâmica


Fallout 4

  1. Suporta resolução 4K
  2. Os recursos aprimorados incluem:
  3. Resolução dinâmica
  4. Distância de desenho melhorada para árvores, grama, objetos e NPCs
  5. Efeitos de God Ray aprimorados


Skyrim Edição Especial
  1. Suporta resolução 4K
  2. Os recursos aprimorados incluem:
  3. Resolução dinâmica


Dishonored 2 e Dishonored: Death of the Outsider

  1. Suporta resolução 4K
  2. Os recursos aprimorados incluem:
  3. Resolução dinâmica
  4. Estabilidade melhorada do framerate
  5. Texturas 4K
  6. Distâncias de geometria/Desenho melhoradas
  7. Melhorar o anti-aliasing
  8. Melhor qualidade de sombras


The Evil Within 2

Os recursos aprimorados incluem:
  1. Resolução atualizada
  2. Framerate mais alto
  3. Remoção de bloqueio de 30 fps

The Elder Scrolls Online
  1. Suporta resolução 4K nativa e HDR
  2. Os recursos aprimorados incluem:
  3. Distância de visão aumentada
  4. Sombras atualizadas com Screen Space Ambient Oclusion
  5. Reflexões de água atualizadas


O patch para The Elder Scrolls Online será realmente atingido na próxima semana, enquanto a atualização para The Evil Within 2 foi realmente lançada hoje, e abaixo você pode verificar o que faz exatamente.
  1. Aumento da resolução da tela (saída de resolução nativa de 3200 x 1800 a 3840 x 2160)
  2. Estabilidade melhorada do framerate
  3. Opção para desabilitar o limite de 30 fps para maior taxa de quadros


Curiosamente, se você não está recebendo um Xbox One X, mas você está jogando The Evil Within 2 no PS4 Pro, você também está recebendo alguns brindes com o patch de hoje. Embora a resolução nativa não seja nem perto do que os usuários do Xbox One X podem desfrutar, os proprietários do PS4 Pro podem desfrutar de um modo 1080p com taxa de quadros "substancialmente maior".

  1. Aumento da resolução da tela (saída de resolução nativa de 2240 x 1260 a 3840 x 2160 na TV 4K)
  2. Permite taxas de quadros substancialmente mais elevadas quando a saída PS4 Pro é configurada para 1080p
  3. Estabilidade melhorada do framerate
  4. Opção para desabilitar o limite de 30 fps para maiores taxas de quadros

As datas de lançamento não foram fornecidas para as atualizações para os outros jogos, além de mencionar que eles virão "neste trimestre e no próximo ano".

Fonte: https://www.dualshockers.com/xbox-one-x-updates-bethesda/
 
Li uma notícia agora há pouco na qual uma executiva da M$ afirma que os exclusivos tão esperados virão com o novo Xbox. Esperar pra ver... no mais, eu sempre curti Gears e, pra mim, tirando Forza, o único exclusivo de PESO que presta.. (não gosto de Halo)... de resto são esses jogos meia boca que só servem pra chamar de exclusivos. Em MINHA opinião, claro. AH,e não joguei QB, mas a crítica não gostou mto dele não...

Exatamente em relação ao PC.. exclusivo é jogo com exclusividade ... não existe meia exclusividade com lançamento pra PC. :bwahaha::vinho:

Halo eu tb não gostava, mas fui jogar o Halo 1 até o fim, e passei a gostar muito do lore e do gameplay e zerei todos os Halo que são FPS.

QB eu gostei, mas joguei ele no PC e na época a performance não era das melhores, esse é um jogo que eu deveria ter esperado chegar na Steam para jogar. Hoje está bem melhor.

Eu acho que são exclusivos da MS, não mais do Xbox one, para quem não tem e não planeja ter PC para jogos, são exclusivos, mas como muitos gamers tem PC para jogos, isso diminui para muitos a necessidade de um console Xbox. Como eu basicamente so jogo multiplayer nos consoles, apesar de ter um PC bom para games, o Xbox one X é interessante. Fora que tenho mais de 100 jogos no console e muitos vão receber upgrades no novo console, e todos são melhorados de alguma forma.
 
será que meia noite já libera a compra? :hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo