Xbox One X [Tópico Oficial]

Galera, me dêem uma ajuda, qual dos dois, branco ou dourado (degrade)?

rXNwyM3.jpg


:gente:
 
Valeu galera. Acabei optando pelo branco. Já tenho um PS4 branco e dourado, vai ficar legal o conjunto.
 
galera tem algum simulador de carro ????
tipo...
estacionar, sair, respeitar as placas de trânsito etc..etc..
tem ?????
 
galera, peguei um X por agora e to com uma dúvida: como faço pra saber se o jogo realmente está com textura 4k ou não?

me informaram que atualizam pra 4k automaticamente, certo?
 
galera, peguei um X por agora e to com uma dúvida: como faço pra saber se o jogo realmente está com textura 4k ou não?

me informaram que atualizam pra 4k automaticamente, certo?


no geral não precisa se preocupar com isso, pois ou o "aprimoramento" é automático, ou se vc não deixou em "atualização automática" em configurações, quando vc entrar no jogo vai pedir uma atualização.



pra saber se o jogo está aprimorado:

1. geralmente no menu do jogo tem as opções: performance, qualidade , resolução.
2. durante a abertura dos jogos aparece a frase "Xbox One X Enhanced"
3. na parte onde fica os jogos, pare com o "cursor" em cima de um jogo e aperte tudo junto (RB, LB, View, Menu) X1XE: True = Aprimorado
DNzQA1FWAAASgXl.jpg
 
galera tem algum simulador de carro ????
tipo...
estacionar, sair, respeitar as placas de trânsito etc..etc..
tem ?????

Estava pra chegar um simulador de ônibus, mas acho que ainda não tem data! :apelo:
 
no geral não precisa se preocupar com isso, pois ou o "aprimoramento" é automático, ou se vc não deixou em "atualização automática" em configurações, quando vc entrar no jogo vai pedir uma atualização.



pra saber se o jogo está aprimorado:

1. geralmente no menu do jogo tem as opções: performance, qualidade , resolução.
2. durante a abertura dos jogos aparece a frase "Xbox One X Enhanced"
3. na parte onde fica os jogos, pare com o "cursor" em cima de um jogo e aperte tudo junto (RB, LB, View, Menu) X1XE: True = Aprimorado
DNzQA1FWAAASgXl.jpg

valeu demais mano!!:bat:
 
  • Curtir
Reações: F40
Alguém testou a demo do Resident Evil 2 no X? achei que ficou devendo na polidez dos gráficos (rodando a 60 fps)...:hmm:
 
Alguém testou a demo do Resident Evil 2 no X? achei que ficou devendo na polidez dos gráficos (rodando a 60 fps)...:hmm:

Testei aqui e achei a mesma coisa. Senti a imagem um pouco borrada, acredito que seja uma característica da RE Engine pois o RE VII é assim também.
 
Alguém testou a demo do Resident Evil 2 no X? achei que ficou devendo na polidez dos gráficos (rodando a 60 fps)...:hmm:

Tbm tive essa impressão , vai ver não está otimizado pra 4k ainda. Agora o HDR já está bonito , o sangue parece de verdade
 
Alguém testou a demo do Resident Evil 2 no X? achei que ficou devendo na polidez dos gráficos (rodando a 60 fps)...:hmm:

Mais um que achou horrível de borrado a demo do Re. Principalmente vindo de RDR2 que está fantástico de nítido no Xbox one X, com HDR desligado é claro.:vinho:
 
Mais um que achou horrível de borrado a demo do Re. Principalmente vindo de RDR2 que está fantástico de nítido no Xbox one X, com HDR desligado é claro.:vinho:
Até hoje não entendi bem como que faz para desligar o HDR do RDR2 =/
 
Estou um pouco perdido... Acabei de receber o meu XBX, então, tenho que desligar o HDR do RDR2 para não estragar a TV?
 
Jogo com o HDR ativado e acho muito bom..

Sem o HDR fica tudo muito escuro aqui...
 
Estou um pouco perdido... Acabei de receber o meu XBX, então, tenho que desligar o HDR do RDR2 para não estragar a TV?

E tem isso? cara que coisa, nem sabia desse detalhe.
 
Estou um pouco perdido... Acabei de receber o meu XBX, então, tenho que desligar o HDR do RDR2 para não estragar a TV?

E tem isso? cara que coisa, nem sabia desse detalhe.

Tb não fiz isso não. Joguei o jogo inteiro com HDR, apesar q notei q em outros jogos o HDR é bem mais evidente msm
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo