Xbox One X [Tópico Oficial]

O Xbox Series S será bem mais forte que o Xbox One X?
 
 
 
E eu pensando aqui se vale a pena vender meu Xone X (comprado em nov/2019) por R$ 1.999 pra comprar o Series S. :thinking:
 
Tentou solicitar reparo pelo site da microsoft ?
Olá! Em falar de reparo, peguei numa troca, um Xbox One x e ontem fui trocar a pasta térmica e reparei que faltam os parafusos compridos que fixa o conse na carcaça e os 2 que prendem o flat do usb dianteiro. Alguém sabe me informar se os parafusos compridos que fixa o console na carcaça , são do mesmo tamanho usado no Xbox One S? E se não for, quais as dimensões desses parafusos usados no One X? Temtei com a própria Microsoft e o atendente não soube me ajudar. Perdão por estar postando aqui, sou novo e não consegui criar tópico sobre a minha dúvida.
 
Vou postar aqui pq o tópico do series S/X o pessoal está concentrado no recebimento do console. Acabei de fechar o gears 5 no séries S, já tenho o ori, Forza e o gears tatics na fila. Mas queria jogar um Halo. Qual vcs recomendam? Queria priorizar gameplay.
 
Vou postar aqui pq o tópico do series S/X o pessoal está concentrado no recebimento do console. Acabei de fechar o gears 5 no séries S, já tenho o ori, Forza e o gears tatics na fila. Mas queria jogar um Halo. Qual vcs recomendam? Queria priorizar gameplay.

Joga o Master Chief Collection, zera todos, depois joga o 5.

(Foi o que eu fiz).
Tem tudo no GamePass :mr:
 
Pessoal vira dar um ps4 fat 500gb com 1 controle sem jogos + R$850 em um one x 1tb com 1 controle e 1 jogo? Queria ja ter pego um series x mas vou deixar mais pra frente devido a disponibilidade, nunca tive gamepass então seria para zerar todos desde o começo como gears desde o ultimate, halo e o forza 4, fora jogar rdr 1 e 2 e elite dangerous em 4k.

Se tiver alguém que migrou de um ps4 normal para o one x gostaria de saber se os gráficos valem a troca, tenho tv 4k que comprei me preparando para o series x.
 
Pessoal vira dar um ps4 fat 500gb com 1 controle sem jogos + R$850 em um one x 1tb com 1 controle e 1 jogo? Queria ja ter pego um series x mas vou deixar mais pra frente devido a disponibilidade, nunca tive gamepass então seria para zerar todos desde o começo como gears desde o ultimate, halo e o forza 4, fora jogar rdr 1 e 2 e elite dangerous em 4k.

Se tiver alguém que migrou de um ps4 normal para o one x gostaria de saber se os gráficos valem a troca, tenho tv 4k que comprei me preparando para o series x.
Sim, a diferença é gritante. Do PS4 Fat pro Pro já é uma diferença dia e noite em vários jogos, no One X você vai notar ainda mais.

Sobre a troca de um pro outro eu diria que a diferença de volta está meio alta demais. Esse One X está meio supervalorizado. Chorando uma negociação mais amigável acho que vai conseguir aproveitar legal, sim.
 
Recentemente fiquei chateado.

O meu Xbox One X está travando, já desmontei apaguei partição do HD, inclusive tentei trocar o HD e não resolveu, com a chegada da nova geração acho que não vale pagar cerca de R$ 1200 na última vez que vi para reparar o meu console, sem falar que ele é Project Scorpio Edition, se mandar pra reparo vem outro comum, mesmo a diferença sendo pouca eu paguei por isso né.
 
Recentemente fiquei chateado.

O meu Xbox One X está travando, já desmontei apaguei partição do HD, inclusive tentei trocar o HD e não resolveu, com a chegada da nova geração acho que não vale pagar cerca de R$ 1200 na última vez que vi para reparar o meu console, sem falar que ele é Project Scorpio Edition, se mandar pra reparo vem outro comum, mesmo a diferença sendo pouca eu paguei por isso né.
Vc já viu se o problema é a parte da alimentação do hd ?

Se vc jogar no Google tem um tópico sobre isso lá no pxb, onde o cara fez um mod de alimentação externo pro hd inteiro. Deve ser isso.
 
Vc já viu se o problema é a parte da alimentação do hd ?

Se vc jogar no Google tem um tópico sobre isso lá no pxb, onde o cara fez um mod de alimentação externo pro hd inteiro. Deve ser isso.

Vou dar uma olhada nisso, mas já abri umas 5 vezes, estou meio sem paciência sabe ?
 
Recentemente fiquei chateado.

O meu Xbox One X está travando, já desmontei apaguei partição do HD, inclusive tentei trocar o HD e não resolveu, com a chegada da nova geração acho que não vale pagar cerca de R$ 1200 na última vez que vi para reparar o meu console, sem falar que ele é Project Scorpio Edition, se mandar pra reparo vem outro comum, mesmo a diferença sendo pouca eu paguei por isso né.
Tambem estou com um One X travando.. passei sexta feira inteira desmontando e testando o HD dele no PC.. passei o HD Tune e disse que o HD está perfeito, sem bad blocks.. apaguei todas as partições e fiz aquele procedimento chato pra criar tudo de novo..

Joguei sexta a noite e ontem e parece que tá normal, mas ainda to meio desconfiado. Se continuar assim vou mandar pra MS e depois vendo ele, visto que tão pedindo uns 1800~2000 usado..
 
Tambem estou com um One X travando.. passei sexta feira inteira desmontando e testando o HD dele no PC.. passei o HD Tune e disse que o HD está perfeito, sem bad blocks.. apaguei todas as partições e fiz aquele procedimento chato pra criar tudo de novo..

Joguei sexta a noite e ontem e parece que tá normal, mas ainda to meio desconfiado. Se continuar assim vou mandar pra MS e depois vendo ele, visto que tão pedindo uns 1800~2000 usado..

Última vez que eu vi, custava cerca de 1200 para mandar pra Microsoft e eu perderia minha edição limitada, acho que não compensa.

Vou deixar assim e comprar um Xbox Series X no fim do ano que vem.
 
Será que ainda compensa pegar o controle do xbox one ?
O novo está o dobro do preço mas pelo menos não deve ter problema de deadzone (jogo no Pc)
 
Quem está com o Game Pass Ultimate finalizando, qual é a saída ?
Ainda da pra comprar live gold e converter para meses de game pass ultimate ? Pra quem já é ultimate ?
Ou a saída é assinar o ultimate mesmo ?
 
Senhores, noite!

Preciso renovar meu GP Ultimate...algum lugar vende cartão de 12 meses direto ou tenho q comprar cartão de 3 meses ate alcançar o periodo que eu quero.
 
Senhores, noite!

Preciso renovar meu GP Ultimate...algum lugar vende cartão de 12 meses direto ou tenho q comprar cartão de 3 meses ate alcançar o periodo que eu quero.
Compra Live Gold de 12 meses e converte para GPU por 1 real
 
Será que ainda compensa pegar o controle do xbox one ?
O novo está o dobro do preço mas pelo menos não deve ter problema de deadzone (jogo no Pc)
Eu peguei um segundo controle para meu xbox series S, e salvo algumas diferenças na pegada, e levando em conta a diferença do preço, não me arrependo de ter pego o do xbox one.
 
Mas eu consigo fazer esse truque, mesmo ja sendo assinante ultimamte?
Não, não pode ter nenhuma assinatura ativa. Você pode inclusive juntar 36 meses de Live Gold e converter tudo para GPU por 1 real. Basta não ativar a renovação automática. Se for o caso, pede o cancelamento das suas assinaturas no chat do suporte
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo