Xbox Series S | X - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BOPC

Colaborador
Colaborador

4s0hJED.jpg

______________________________________________________________________

Xbox Series S



  • CPU: Custom 8 Cores - 16 zen threads 2​
  • GPU: Custom NAVI 4+ Teraflops​
  • RAM: 12GB of GDDR6 memory​
  • Armazenamento: 512GB NVMe / s SSD hard drive​
Xbox Series X



  • CPU: Custom 8 Cores - 16 zen threads 2​
  • GPU: Custom NAVI 12+ Teraflops GPU​
  • RAM: 16GB of GDDR6 memory​
  • Armazenamento: 1TB NVMe / s SSD hard drive



    **Rumor

    JsoHP9e.jpg

______________________________________________________________________

Estúdios:

lkUgnLw.jpg




______________________________________________________________________

Gamepass Clound


______________________________________________________________________

Jogos Exclusivos da Plataforma Xbox:












Jogos de Terceiro, Day One Gamepass.






______________________________________________________________________

Tech





______________________________________________________________________



11006145_10202907805409091_1731877542_n.jpg
 
Última edição:
Esse Anaconda vai ser animal.

Mas confesso que tô muito curioso para ver onde o XOX ficará na próxima geração. Também vai ser legal ver o fato da quebra de padrao de tflops com um console com índice menor mas (talvez) superior.
 
Também estou na curiosidade de onde se posicionará o Xbox X nessa troca de geração, espero aguentar 1 ano pelo menos com ele ainda após o lançamento dos novos...
 
Acho que o Lockhart será o entry-level da próxima geração, alcançando full HD 60 fps, então 4 teraflops bastam. Vai fazer 4K por upscale. E será a base do Xcloud, permitindo um custo de implementação baixo frente ao Stadia e ao PS5 no PS Now. O que deve permitir um grande alcance rapidamente (O Stadia prometeu uma abrangência pequena no lançamento, e o PS Now só agora no fim da geração chega em toda a Europa, e aqui nada).
Já o Anaconda vai ser livre para ter potência pura. Será 4K 60fps, e fazendo 144 fps em full HD para os jogadores hardcore
 
Acho que expectativa e realidade vai derrubar muita gente, sejam azuis, sejam verdes
 
depois dessa ultima geração que teve que lançar consoles no meio da geração, vou esperar pra ver no que vai dar . . .:sei:

Se tem demanda, tem que lançar.

Console deixou de ser brinquedo (assim era tido, Atari, NES) e o público hoje, mesmo os menos educados em questão de "hardware" prestam atenção em coisas que antes seuqer imaginavam.


Década de 90, por exemplo, falava-se só em bits. Pegue o mercado de PCs que trata muito bem sobre isso, público geral só sabia (quando sabia) falar sobre processador. O dicionário se resumia a Pentium e processador. Saber o que era uma placa de vídeo então...


O mercado amadureceu, o público cresceu e há espaço para o lançamento de novos produtos. O XOX e o Pro não foram lançados porque "precisava de algo pra segurar" foram lançados porque havia espaço.

Adoraria ver um XBOX sendo lançado por ano, assim como PS.
 
Bom tópico
 
Se tem demanda, tem que lançar.

Console deixou de ser brinquedo (assim era tido, Atari, NES) e o público hoje, mesmo os menos educados em questão de "hardware" prestam atenção em coisas que antes seuqer imaginavam.


Década de 90, por exemplo, falava-se só em bits. Pegue o mercado de PCs que trata muito bem sobre isso, público geral só sabia (quando sabia) falar sobre processador. O dicionário se resumia a Pentium e processador. Saber o que era uma placa de vídeo então...


O mercado amadureceu, o público cresceu e há espaço para o lançamento de novos produtos. O XOX e o Pro não foram lançados porque "precisava de algo pra segurar" foram lançados porque havia espaço.

Adoraria ver um XBOX sendo lançado por ano, assim como PS.



Sou dessa época de processadores e placas de vídeo. Na época da saudosa 9800GT quase tive um treco por essa placa, trocava a cada 2, 3 anos. Depois que comecei a perceber que o sofá é mais confortável que a poltrona e 42" era melhor que 27", mudei de vez para consoles. Mercado para XOX e PRO realmente tem, eu mesmo teria pego um XOX se não estivesse na iminência de transição de geração, mas um xbox por ano doeria meu bolso . . .
 
Esse negócio de "com drive ou sem drive" é meio sem noção, nessa geração blz pq já tem o xbox S com drive e saiu uma versão sem, mas e no futuro se eu quiser a versão "Lockhart" com drive??? Só a versão top oferecer é froid :chan::facepalm:
 
Day one, se eu tiver condições :money::money::money:

Mas, tudo isso aqui ainda é rumor neh ?:hmm:
 
Esse negócio de "com drive ou sem drive" é meio sem noção, nessa geração blz pq já tem o xbox S com drive e saiu uma versão sem, mas e no futuro se eu quiser a versão "Lockhart" com drive??? Só a versão top oferecer é froid :chan::facepalm:

Também acho meio sem noção isso!
 
Esse negócio de "com drive ou sem drive" é meio sem noção, nessa geração blz pq já tem o xbox S com drive e saiu uma versão sem, mas e no futuro se eu quiser a versão "Lockhart" com drive??? Só a versão top oferecer é froid :chan::facepalm:

Também acho meio sem noção isso!

Deve ser mais uma questão mais de conceito do que de preço.

 
Day one, se eu tiver condições :money::money::money:

Mas, tudo isso aqui ainda é rumor neh ?:hmm:

Se não engano esses especificações e de um vazamento que já tem bastante tempo, acredito que a Microsoft revelar oficialmente vai ser bem diferente disso ai!
 
Se não engano esses especificações e de um vazamento que já tem bastante tempo, acredito que a Microsoft revelar oficialmente vai ser bem diferente disso ai!

Não vai.

Vários "insiders" já confirmaram RYZEN + NAVI.

hmqgg, Klobrille, brad sams


Alias, a thread do Xbox vale acompanhar lá, sempre vaza muita coisa, tem muito "insider" por lá.

No da Sony não vaza quase nada. A real é que o thread do Xbox lá se tornou um thread de "leaks" e reunião de insiders.

Alias, algumas vezes já comentaram lá o quão diferente é a abordagem das 2. A Microsoft bem aberta, até não segurando tantas informações, a Sony já, bem o contrario.
 
4TF pode até dar certo comercialmente se for ultra barato mas é fim de carreira uma nova geração ter um salto pra trás. MS sempre encontrando uma forma de avacalhar.
 
Já tem muito insider falando que o Lockhart vai ser mais forte que o xone x.

Meus chutes aqui:

Lockhart vai ser algo de 7TF custando algo nas casa dos $300, $350.
Anaconda vai ser algo perto dos 12TF, custando $500.

(PS5 ficaria entre os 2 ai )
 
Vou acompanhar porém acho essa ideia de vários modelos com hardware diferentes maior tiro no pé, quero ver como o público e até aonde isso é interessante para a M$ e estúdios
 
Interessante

 
Agora que li...seriam 2 Xbox com configurações diferentes em termos de poder?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo