O brother @qqcoisa ontem disse que quem assina gamepass paga mais caro para jogar Cyberpunk, afinal que assina o gamepass gasta com ele e o cyberpunk, já quem não assina só paga pelo Cyberpunk.
No mais, comprar a mídia física sai de graça pois vc vende ela pelo mesmo preço e no gamepass não dá para fazer isso, não dá para recuperar seu dinheiro.
Achei interessantíssima as pontuações dele, vale a reflexão!
Não sei qual a dificuldade de entender.
Assina GP e compra um jogo A, vc está pagando mais caro o jogo A q quem comprou e não assina GP
é bem simples de entender
a liberdade custa o mesmo que sempre custou, vc escolhe pagar menos e não ter liberdade de jogar na hora que quiser o jogo que bem entender.
para crianças, GP é uma otima... meu sobrinho tem GP e estava reclamando que queria jogar Spiderman, mas como não é ele que paga as contas, joga o que a mãe dele decidir e ainda tem a MS no meio decidindo tb.. ou seja, ele joga o que a Mãe dele deixar combinando com o que a MS deixar.
Para adultos, ter alguém escolhendo os jogos que vc vai jogar, e escolhendo por quanto tempo vc vai jogar parece um retrocesso quando vc era criança e teus pais pagavam os teus jogos.
Adultos fazem orçamento assim, jogos:
Eu: cyberpunk 350 reais
Vc: cyberpunk 350 reais mais três meses de GP pagos enquanto joga CP
eu: 350 reais
vc: 500 reais, cyberpunk + pagar GP para não usar.
eu três meses depois revendo CP por 200, vc queimou 150 reais sem usar.
Última edição:

