• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox Series S | X - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Design do Series X é maravilhoso, única detalhe que não gostei foi não ter possibilidade de remover a base.

Ambos os consoles foram feitos para ficarem em pé, os 2 de lado parecem uma adaptação. PS5 tendo que trocar a base e o Series X com a base aparente.

Eu jurava que essa base era removível.

 
Pois é, mas pensando bem foi uma decisão acertada da Microsoft. O Series X puxa o ar pela parte de baixo, se o cara tira o suporte pra deixar na horizontal e depois muda pra vertical sem encaixar novamente já era o console.

ZFpgs8s.png

Faz todo sentido oque vc disse.
 
O ar quente devido a questões físicas em “cases fechadas” é de subir... projeto do series X foi todo projetado para isso puxar o ar quente que sobe na gigante fan, o meu eu pretendo usar em pé.
 


eles vão entregar o projeto para outros fabricantes, vmos ver se eles consegue trazer competição para esse brinquedo.


Ótima notícia!

Espero que com o tempo surjam adaptadores que permitam colocar um SSD MVMe M.2. tradicional na entrada de expansão! Já existe no mercado SSD MVMe M.2. mais potente do que o do XSX, de 1TB por U$ 99.00!

Agora realmente o ideal era ser mais protegido, tendo em vista que é um componente que esquenta absurdamente. Quem tocar com o console em funcionamento, vai tomar um susto!

O meu SSD MVMe do PC, sem dissipador, chega a atingir 108 ºc na controladora! :olho:

resumindo tudo:

O SSD externo da seagate é um exclusivo temporário tb!! hahaha

Essa foi boa! :bwahaha:
 
Ótima notícia!

Espero que com o tempo surjam adaptadores que permitam colocar um SSD MVMe M.2. tradicional na entrada de expansão! Já existe no mercado SSD MVMe M.2. mais potente do que o do XSX, de 1TB por U$ 99.00!

Agora realmente o ideal era ser mais protegido, tendo em vista que é um componente que esquenta absurdamente. Quem tocar com o console em funcionamento, vai tomar um susto!

O meu SSD MVMe do PC, sem dissipador, chega a atingir 108 ºc na controladora! :olho:



Essa foi boa! :bwahaha:

No video do teardown do Series X feito pelo pessoal do DF, a partir do minuto 6:09 é explicado como é a solução de dissipação do cartão de expansão.
Ps.: A parte que fica externa ao console é feita para se tocar, é uma espécie de capa de proteção, a parte de metal e que aquece é a que fica para dentro do console.

 
Última edição:
O ar quente devido a questões físicas em “cases fechadas” é de subir... projeto do series X foi todo projetado para isso puxar o ar quente que sobe na gigante fan, o meu eu pretendo usar em pé.

Aqui eu vou ter que usar na horizontal por uma questão de espaço, será que vai impactar na refrigeração?

Realmente o Series X e o PS5 parecem ter sido projetados para serem usados na vertical.
 
ObedientUnhealthyAiredale-size_restricted.gif


Nunca canso de ver esse gif. O time de engenharia da MS tá em outro nível.
Simples o design desse console, comprei o ps5, mas inveja de ter um console desse é grande.
Se não tivesse pc, pegaria fácil o Xbox.
 
Simples o design desse console, comprei o ps5, mas inveja de ter um console desse é grande.
Se não tivesse pc, pegaria fácil o Xbox.


Tirando uma meia duzia de fanboy, aposto que a maioria das pessoas gostaria de ter os dois consoles....

Eu mesmo peguei o X, mas teria facil um PS5....
não tenho por causa da grana mesmo.. Mau tenho coragem de gastar 5k em um video, imagina então gastar 10k... kkkkkkk

agora, se rolar alguma promoBUG de 3k, eu duvido q resisto!!!!!!! hahahaha
 
Tirando uma meia duzia de fanboy, aposto que a maioria das pessoas gostaria de ter os dois consoles....

Eu mesmo peguei o X, mas teria facil um PS5....
não tenho por causa da grana mesmo.. Mau tenho coragem de gastar 5k em um video, imagina então gastar 10k... kkkkkkk

agora, se rolar alguma promoBUG de 3k, eu duvido q resisto!!!!!!! hahahaha

é foda... essa geração eu cheguei a ter o OneX (vendi a pouco tempo, quando saiu a noticia da M$ de descontinuação dele e os rumores fortes sobre o Series S) resolvi vender pq achava que ele ia ficar mal posicionado no mercado e perder valor) e ainda possuo o Ps4 Pro, mas somando os dois e o q paguei pelos os dois... não dá o preço do All Digital PS5 de R$ 3999.

Foda... como os preços estão altos :(
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui eu vou ter que usar na horizontal por uma questão de espaço, será que vai impactar na refrigeração?

só com testes mais la para frente para sabemos se isso vai chegar a impactar algo em temperatura, e se ocorrer, acho que não será grande coisa também...
 
Foda... como os preços estão altos :(

Sim, agora é mta grana pra ter 2 consoles......

Eu desmontei todo o meu pc, então o X era a escolha mais óbvia...
Ainda mais com o rolo do game pass por 15 pila/mes.. simplesmente surreal de barato...

E o X oferece praticamente 100% dos jogos do PC....
então entre abdicar de todo o ecossistema do PC, ou dos exclusivos da Sony; a escolha mais racional é o X mesmo(dentro da minha realidade)...
 
Ambos os consoles foram feitos para ficarem em pé, os 2 de lado parecem uma adaptação. PS5 tendo que trocar a base e o Series X com a base aparente.

Eu jurava que essa base era removível.


Pensando aqui, poderiam ter colocado quatro pés (um em cada canto), discretos, igual nas laterais, a grade inclusive teria área muito maior para entrar ar, ou ainda uma base quadrada com as pontas tangenciando as arestas. Mas sendo tão obvio e mesmo assim terem optado pelo formato redondo talvez seja para segurar os 4kg dos componentes, vai saber.
 
Pensando aqui, poderiam ter colocado quatro pés (um em cada canto), discretos, igual nas laterais, a grade inclusive teria área muito maior para entrar ar, ou ainda uma base quadrada com as pontas tangenciando as arestas. Mas sendo tão obvio e mesmo assim terem optado pelo formato redondo talvez seja para segurar os 4kg dos componentes, vai saber.


pior q fica bem esquisito na horizontal... kkk
ainda mais com aquela parte interna na cor prata sendo bem visível..
 
Tirando uma meia duzia de fanboy, aposto que a maioria das pessoas gostaria de ter os dois consoles....

Eu mesmo peguei o X, mas teria facil um PS5....
não tenho por causa da grana mesmo.. Mau tenho coragem de gastar 5k em um video, imagina então gastar 10k... kkkkkkk

agora, se rolar alguma promoBUG de 3k, eu duvido q resisto!!!!!!! hahahaha

Apesar de ter tido o OneX por mais de 2 anos, não sou fã e eu sinceramente queria ter os 2 consoles, só a grana é que não dá e também mesmo tendo a grana, 10k em videogames, para mim ,é dinheiro demais investido nisso, tenho muitas prioridades. Só me decidi fácil pela microsoft em virtude da assinatura de 2 anos de gamepass, jogos digitais e acessorios de xbox que tenho aqui.
Não tenho ações na Microsoft, não ganho a mais com o lucro deles, então não vou ficar fazendo propaganda de graça pra ninguém comprar Iate às minhas custas...Eles que se fod...junto com a Sony.
 
Tirando uma meia duzia de fanboy, aposto que a maioria das pessoas gostaria de ter os dois consoles....

Eu mesmo peguei o X, mas teria facil um PS5....
não tenho por causa da grana mesmo.. Mau tenho coragem de gastar 5k em um video, imagina então gastar 10k... kkkkkkk

agora, se rolar alguma promoBUG de 3k, eu duvido q resisto!!!!!!! hahahaha

Mas sempre valeu a pena , o que pega mesmo é o custo e também o tempo livre.
Agora a galera do PC está passando bem hein , na minha época tinha que fazer petição toda semana por jogo de console , e mesmo assim não dava em nada kkk
 
Tirando uma meia duzia de fanboy, aposto que a maioria das pessoas gostaria de ter os dois consoles....

Eu mesmo peguei o X, mas teria facil um PS5....
não tenho por causa da grana mesmo.. Mau tenho coragem de gastar 5k em um video, imagina então gastar 10k... kkkkkkk

agora, se rolar alguma promoBUG de 3k, eu duvido q resisto!!!!!!! hahahaha

Com esses valores a situação no Brasil tá feia mesmo. Eu moro no exterior, mas mesmo aqui a glr não costuma ter os dois consoles. É que pra nós brasileiros, que estamos acostumados a pagar sempre caríssimo em quase tudo, principalmente produtos eletrônicos, quando vamos pra fora queremos comprar tudo, mas eles já estão acostumados a pagar esse preço, então a visão de precificação das coisas é totalmente diferente.
Eu comprei o XSX na pre venda e peguei a fila da pré venda do PS5, pq a primeira leva pra pegar o console já tinha passado.
:bua:
 
Com esses valores a situação no Brasil tá feia mesmo. Eu moro no exterior, mas mesmo aqui a glr não costuma ter os dois consoles. É que pra nós brasileiros, que estamos acostumados a pagar sempre caríssimo em quase tudo, principalmente produtos eletrônicos, quando vamos pra fora queremos comprar tudo, mas eles já estão acostumados a pagar esse preço, então a visão de precificação das coisas é totalmente diferente.
Eu comprei o XSX na pre venda e peguei a fila da pré venda do PS5, pq a primeira leva pra pegar o console já tinha passado.
:bua:

Pois é , nos EUA o cara com 1300 US , sai com Ps5 , XSX e Switch. Aqui com esse valor dá pra comprar um xone Fat usado😭
 
Tirando uma meia duzia de fanboy, aposto que a maioria das pessoas gostaria de ter os dois consoles....

Eu mesmo peguei o X, mas teria facil um PS5....
não tenho por causa da grana mesmo.. Mau tenho coragem de gastar 5k em um video, imagina então gastar 10k... kkkkkkk

agora, se rolar alguma promoBUG de 3k, eu duvido q resisto!!!!!!! hahahaha
quem tem os dois consoles, quase não entra nessa briga de consoles, a não ser que seja fanático pela marca.
eu sempre dou prioridade para PC, mas como consegui fechar ontem o ps5 com preço acessível, acabei pegando e pq tem muito jogo exclusivo de ps4 para jogar, minha esposa sabe que comprei uma vga, que é a rtx 3080, mas não sabe do ps5, tenho um mês para inventar uma boa história :haha:
eu vejo o lado da sony com mais fanboy, talvez pq no Brasil a marca playstation sempre foi mais vendida, mas o cara ficar defendendo a marca, mesmo que ela caga na cabeça do cara, é ser doente e não valoriza seu próprio dinheiro.
 
que propagando foi essa, microsoft está muito agressiva
 
Sobre a discussão de ter 2 consoles, já tive o Xone e PS4 ao mesmo tempo e acaba que um fica encostado pegando poeira. Hoje não faria isso novamente pq é dinheiro investido na compra de um console caro além de ficar pagando PSN plus/Live gold.

Atualmente tenho um PC que é minha ferramenta de trabalho (com um bela placa RX 5700 XT) e continuo com PS4 slim, que só não vendi pq tenho que terminar TLOU2 antes...Não consegui ter apego a esse jogo como tive com o primeiro.

Agora a MS me deu uma ótima opção: Vou de XSS por causa do Game Pass pagando uma única mensalidade para PC e Xbox.

O XSS é uma ótima opção para jogar joguinhos coop com a família. MInha esposa, por exemplo, comecou a jogar Ori no meu PC e adorou.
 



Potencialize seus sonhos com uma nova geração de Xbox

Conforme nos aproximamos do lançamento de uma nova geração de jogos, surge uma fonte renovada de alegria e inspiração para jogadores de todo o mundo. Convidamos você a fazer essa jornada conosco. Para sonhar com mundos de jogos mais vibrantes e vivos. Sonhar em ser transportado instantaneamente para seus jogos em velocidades incrivelmente rápidas. Sonhar em descobrir todo o seu potencial para jogos através de alta fidelidade visual e taxas de quadros ainda mais altas, nunca experimentadas em consoles antes.

Com a nova família de consoles Xbox sendo lançada mundialmente em 10 de novembro de 2020, não importa o quão ambicioso seja o sonho, existe o poder de transformar seus sonhos em realidade.

Potencialize seus sonhos

Com o lançamento global da campanha Power Your Dreams, nos voltamos para a experiência positiva que o jogo oferece a todos nós. Power Your Dreams expressa a ideia de que quando jogamos - seja no console, no PC ou no telefone, nós sonhamos. Às vezes, sonhamos em ser outra pessoa ou em sermos nós mesmos. Às vezes, sonhamos com uma vitória épica com um grupo de amigos ou uma aventura solo que desafia o que pensamos ser capazes. E às vezes sonhamos em primeiro lugar ou em tornar este mundo um lugar melhor.

Estamos ansiosos para estrear nosso trailer de lançamento intitulado “Us Dreamers”. Em “Us Dreamers”, o protagonista herói Daniel Kaluuya (ator indicado ao Oscar de sucessos de bilheteria como “Get Out” e “Black Panther”) nos leva a uma jornada inspiradora sobre o que significa para os jogadores sonhar e alcançar nosso potencial, juntos.

PowerYourDreamsInline1.jpg



A história começa com Daniel pegando seu Xbox Wireless Controller ao voltar para casa. Ele é saudado por amigos online e rapidamente transitado em seu sonho de jogar, passando de ação ao vivo para CG. Daniel viaja através de seu sonho, passando por visuais espetaculares e imersivos de mundos de jogos inspirados em sonhos antes de descobrir outro jogador e sua representação de seu próprio sonho de jogar. Juntos, eles percebem que, embora cada um de nossos sonhos e jornadas de jogos sejam únicos, existem muitos jogadores e muitos sonhos individuais que vêm juntos com o poder do Xbox.

Além dos visuais envolventes e da história identificável, a verdadeira alma de "Us Dreamers" vem com a faixa em destaque, "No Ordinary", uma nova canção de Labrinth - um cantor, compositor, produtor indicado ao Grammy e compositor vencedor do Emmy de um dos maiores programas de 2019, Euphoria da HBO. “No Ordinary” fornece uma experiência de áudio inspiradora que eleva a narrativa e complementa o espetáculo visual visto em “Us Dreamers”.

PowerYourDreamsInline2.jpg


Enquanto estreiamos a estréia mundial de “Us Dreamers” em nossos canais do Xbox hoje, coincidindo com o lançamento pela primeira vez da faixa “No Ordinary” de Labrinth, os fãs do Xbox podem conferir a estreia da transmissão durante Sunday Night Football no domingo, 11 de outubro, 2020, quando os Minnesota Vikings enfrentam os Seattle Seahawks. O pontapé inicial é estimado para 17:30 PT

Obrigado aos fãs do Xbox que estão nesta jornada conosco desde o início e sejam bem-vindos aos fãs que podem estar se juntando a nós pela primeira vez. A incrível recepção e energia em torno do Xbox Series X e Xbox Series S foi simplesmente inspiradora para todos nós da equipe Xbox.

 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo