• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox Series S | X - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas com valores entre 300-500 dólares você compra um console next-gen . Com essa grana compra uma rtx 3080?

Mesmo com 1000 dólares não compra todo o PC "levando em conta que a pessoa vai compra a rtx 3080" e o resto das peças "CPU, fonte, ram, gabinete, etc".

HOJE os consoles estão com um CxB bem mais interessante que os PC. Mesmo uma 3060 provavelmente será lançada na casa dos 300-400 dólares... placa mid-end.

Os preços dos games que eram o grande atrativo estão quase igualando os valores dos consoles. Nessa geração fui de PC mais PS4. Acho que essa vou de Xbox e PS5, claro quando os preços tiveram mais "conta".

Justo, essa geração o esquema é ter algo que rode o gamepass localmente e o ps5/switch.

Meu chute é que entre 2020 e 2024 não vai dar para montar um pc que bate o CxB do xbox series s|x
 
Justo, essa geração o esquema é ter algo que rode o gamepass localmente e o ps5/switch.

Meu chute é que entre 2020 e 2024 não vai dar para montar um pc que bate o CxB do xbox series s|x


Só com a grana de uma placa de vídeo high-end compra o xbox series s e o PS5.

Na minha casa joga eu e meus 2 filhos. Estou pensando em vende o resto do meu PC gamer "já foi embora a gtx 1660" e compra os 2 consoles. Hoje "para mim" o console vale muito mais a pena.

Acho que logo o series s estará por menos de 2k. Para quem não liga para 4k, RT, etc... será uma bela aquisição.
 
Rockstar have reportedly grabbed Ruffian Games, making them Rockstar Dundee

crackdown-2b.jpg


It seems that Rockstar Games, the makers of Grand Theft Auto and Red Dead Redemption, have snapped up Ruffian Games. The Dundee studio are known for making Crackdown 2, and most recently helped out with Halo: The Master Chief Collection. While neither Rockstar nor Ruffian have announced anything publicly, records filed with Companies House say that Rockstar parent company Take-Two Interactive now own at least a majority stake in Ruffian. Apparently they’re now renamed to Rockstar Dundee, and I’m disappointed they didn’t give a nod to Rockstar North’s office down south in Edinburgh by taking the name Rockstar Norther.
 
O cara que fez o unboxing trancou o vídeo, tá aqui em outro lugar pra quem ainda não viu. Dá até dor no coração ao ver a forma como ele faz esse unboxing sem cuidados :nooo:

 
Yakuza 7 correrá a 4K30 na Xbox Series X
Existirá modo a 60fps a 1440p.

capsule_616x353.jpg


A SEGA partilhou os primeiros detalhes sobre a performance e resoluções de Yakuza: Like a Dragon, conhecido como Yakuza 7 no Japão, nas consolas Xbox Series que a Microsoft colocará nas lojas a 10 de Novembro.
Segundo partilhado numa recente transmissão em direto, a SEGA comentou (na marca de 1 hora de 47 minutos) que existem dois modos diferente em cada uma das novas consolas da Microsoft, a Xbox Series S e Xbox Series X, sendo possível optar por um modo alternativo, focado na performance e que correrá o jogo a 60 fotogramas por segundo.
Se vais jogar Yakuza: Like a Dragon na Xbox Series X, Zack Reese da SEGA explicou que poderás jogá-lo numa resolução 4K acompanhada por uma performance a 30 fotogramas por segundo, mas terás uma alternativa.
Se queres jogar este jogo a 60fps na Xbox Series X, terás um modo alternativo que desce a resolução para 1440p e assegura uma maior fluidez.
Se estás a pensar em comprar uma Xbox Series S e queres jogar Yakuza: Like a Dragon, o modo focado na qualidade gráfica correrá a 1440p a 30fps, enquanto o modo focado na performance desce a resolução para 900p e assegura 60fps.
 
900p no XSS deu uma desanimada agora. Se as desenvolvedoras não fizerem um bom trabalho o XSS vai sofrer. Eu já fiz a pré-venda dele por 2700 nas casas Bahia e só não cancelo pq não da para montar um PC com essa grana para rodar jogos next gen.
 
O cara que fez o unboxing trancou o vídeo, tá aqui em outro lugar pra quem ainda não viu. Dá até dor no coração ao ver a forma como ele faz esse unboxing sem cuidados :nooo:


PQP
O cara jogou a caixa, botou o console de cabeça para baixo, deixou o controle cair...

Pior que deve ter ganhado o XSX.
:nooo:
 
O cara que fez o unboxing trancou o vídeo, tá aqui em outro lugar pra quem ainda não viu. Dá até dor no coração ao ver a forma como ele faz esse unboxing sem cuidados :nooo:



PQP
O cara jogou a caixa, botou o console de cabeça para baixo, deixou o controle cair...

Pior que deve ter ganhado o XSX.
:nooo:


Eu tive o mesmo sentimento hahahh

Pra ficar pior, só faltava ele ter arrancado parte da caixa, ao puxar aqueles adesivos...
 
Yakuza 7 correrá a 4K30 na Xbox Series X
Existirá modo a 60fps a 1440p.

capsule_616x353.jpg


A SEGA partilhou os primeiros detalhes sobre a performance e resoluções de Yakuza: Like a Dragon, conhecido como Yakuza 7 no Japão, nas consolas Xbox Series que a Microsoft colocará nas lojas a 10 de Novembro.
Segundo partilhado numa recente transmissão em direto, a SEGA comentou (na marca de 1 hora de 47 minutos) que existem dois modos diferente em cada uma das novas consolas da Microsoft, a Xbox Series S e Xbox Series X, sendo possível optar por um modo alternativo, focado na performance e que correrá o jogo a 60 fotogramas por segundo.
Se vais jogar Yakuza: Like a Dragon na Xbox Series X, Zack Reese da SEGA explicou que poderás jogá-lo numa resolução 4K acompanhada por uma performance a 30 fotogramas por segundo, mas terás uma alternativa.
Se queres jogar este jogo a 60fps na Xbox Series X, terás um modo alternativo que desce a resolução para 1440p e assegura uma maior fluidez.
Se estás a pensar em comprar uma Xbox Series S e queres jogar Yakuza: Like a Dragon, o modo focado na qualidade gráfica correrá a 1440p a 30fps, enquanto o modo focado na performance desce a resolução para 900p e assegura 60fps.

Pra mim podiam enfiar um modo 1080p com qualidade alta / 60fps em todos os jogos que ficaria super feliz, ainda não consegui me acostumar com a ideia de sair da minha plasminha 60" por uma 4K custando um rim :bwahaha:
 
Pra mim podiam enfiar um modo 1080p com qualidade alta / 60fps em todos os jogos que ficaria super feliz, ainda não consegui me acostumar com a ideia de sair da minha plasminha 60" por uma 4K custando um rim :bwahaha:


Somos 2.....rodando 1080p60 ultra estou mto feliz ..... haha
minha VT60 é 1080p e meu projetor tb... sinceramente, não tenho a minima vontade de troca-los nos próximos 5 anos...


Eu peguei o X por isso...se durar 5 anos desse jeito, tá mto bom....
não vou me iludir com console rodando a 4k60 ultra..... haha
 
Última edição:
Se eu não me engano, pela estimativa da galera ai que entende o Série S fica entre uma rx 5500 e uma rx 5600, na página da steam desse jogo diz que o mínimo pra jogar seria uma 7870 e o recomendado(seria 1080p/30 ou /60?) seria uma 580 4GB. Não tem algo divergente aí? Comparado com a performance da 5500xt para outros jogos, está meio esquisito, não achei nenhum video da 5500xt rodando o último yakuza, mas tem uns no youtube com ele rodando no 1080/60 no ultra em uma 580 8gb, e sinceramente nem parece tão diferente graficamente desse novo (pelo menos nos vídeos).
 
Para o pessoal que assim como eu tem o One X e pensa em revender para fazer caixa e só completar a diferença para o Series X.

Qual o valor vocês estão pensando em pedir no One X?

Queria ter uma base pois quero anunciar o meu até final do ano.
 
Para o pessoal que assim como eu tem o One X e pensa em revender para fazer caixa e só completar a diferença para o Series X.

Qual o valor vocês estão pensando em pedir no One X?

Queria ter uma base pois quero anunciar o meu até final do ano.

Pelo menos uns R$ 2.000,00
 
Para o pessoal que assim como eu tem o One X e pensa em revender para fazer caixa e só completar a diferença para o Series X.

Qual o valor vocês estão pensando em pedir no One X?

Queria ter uma base pois quero anunciar o meu até final do ano.


Essa pandemia e aumento no dolar e nos preços embaralhou tudo..

vejo nego tentando vender o S a 2100 usado kkk.

Eu, particularmente não penso em pedir tão caro não, pois não tenho saco de ficar anunciando.


Acho que o justo seria na casa de 2k por ai.

Se eu achasse alguem que comprasse o meu por 1800 pro ai, até 1500 na neura eu venderia.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Qual é a desse jogo? Os inimigos ficam parados esperando você bater neles, não se defendem, não atacam...

Desculpem a leiguice, mas não entendo nada cada vez que vejo um vídeo dele.
 
Para o pessoal que assim como eu tem o One X e pensa em revender para fazer caixa e só completar a diferença para o Series X.

Qual o valor vocês estão pensando em pedir no One X?

Queria ter uma base pois quero anunciar o meu até final do ano.

Cara pra vender rápido tem que ser 2 mil / 1900 á vista. Eu vendi meu PS4 Pro, por R$ 2100,00, e eu sofri pra vender. A dica que te dou é arrumar uma maquininha de cartão de crédito ( indico a Sumup , você recebe o valor em 2 dias úteis ) pois é mais seguro pra você não pegar dinheiro falso e nem golpe de transferência ou depósito de envelope vazio. Fora que poderá vender parcelado, isso facilita demais na hora de vender

captioned_showcase_TOP_12x1.png
 
Qual é a desse jogo? Os inimigos ficam parados esperando você bater neles, não se defendem, não atacam...

Desculpem a leiguice, mas não entendo nada cada vez que vejo um vídeo dele.
O jogo é uma tosqueira.

Basicamente uma sucessão de mini games.
 
Cara pra vender rápido tem que ser 2 mil / 1900 á vista. Eu vendi meu PS4 Pro, por R$ 2100,00, e eu sofri pra vender. A dica que te dou é arrumar uma maquininha de cartão de crédito ( indico a Sumup , você recebe o valor em 2 dias úteis ) pois é mais seguro pra você não pegar dinheiro falso e nem golpe de transferência ou depósito de envelope vazio. Fora que poderá vender parcelado, isso facilita demais na hora de vender

captioned_showcase_TOP_12x1.png


cuidado com o golpe da compra não reconhecida...

o cara compra e depois diz q nao sabe de nada....
A melhor coisa é TED na conta, grana liberada... o resto é resto
 
cuidado com o golpe da compra não reconhecida...

o cara compra e depois diz q nao sabe de nada....
A melhor coisa é TED na conta, grana liberada... o resto é resto

Não tem como pois é digitada a senha, e além disso, quando eu vendi o PS4 pro, fiz questão do comprador tirar foto comigo segurando o PS4 Pro, então não tem como ele meter o louco na Administradora do cartão. Você recebe o dinheiro se tiver uma prova como essa.
 
Para o pessoal que assim como eu tem o One X e pensa em revender para fazer caixa e só completar a diferença para o Series X.

Qual o valor vocês estão pensando em pedir no One X?

Queria ter uma base pois quero anunciar o meu até final do ano.

Vai depender muito da sua região , principalmente OLX. Vendi por 2k e mesmo assim parcelado(ML).
Agora sobre a venda , Jamais use picpay para valores altos , fiquei 3 dias esperando aprovação e como o comprador parecia ser confiável deixe ir. Depois de 3 dias extornaram a grana dele , felizmente o cara era honesto.
Então criei um link no ML , não queria fazer por lá por causa de taxas e demora de 30 dias pra receber.
Mas para minha surpresa , a grana liberou na hora( ele parcelou) e não paguei 1 centavo( anúncio de usado ) , então é só questão de pedir a pessoa pra dizer que recebeu o produto que a grana cai na hora , rápido e fácil
 
Yakuza 7 correrá a 4K30 na Xbox Series X
Existirá modo a 60fps a 1440p.

capsule_616x353.jpg


A SEGA partilhou os primeiros detalhes sobre a performance e resoluções de Yakuza: Like a Dragon, conhecido como Yakuza 7 no Japão, nas consolas Xbox Series que a Microsoft colocará nas lojas a 10 de Novembro.
Segundo partilhado numa recente transmissão em direto, a SEGA comentou (na marca de 1 hora de 47 minutos) que existem dois modos diferente em cada uma das novas consolas da Microsoft, a Xbox Series S e Xbox Series X, sendo possível optar por um modo alternativo, focado na performance e que correrá o jogo a 60 fotogramas por segundo.
Se vais jogar Yakuza: Like a Dragon na Xbox Series X, Zack Reese da SEGA explicou que poderás jogá-lo numa resolução 4K acompanhada por uma performance a 30 fotogramas por segundo, mas terás uma alternativa.
Se queres jogar este jogo a 60fps na Xbox Series X, terás um modo alternativo que desce a resolução para 1440p e assegura uma maior fluidez.
Se estás a pensar em comprar uma Xbox Series S e queres jogar Yakuza: Like a Dragon, o modo focado na qualidade gráfica correrá a 1440p a 30fps, enquanto o modo focado na performance desce a resolução para 900p e assegura 60fps.
900p em 2020 tá de sacanagem kkkkkk

:facepalm:
 
Não tem como pois é digitada a senha, e além disso, quando eu vendi o PS4 pro, fiz questão do comprador tirar foto comigo segurando o PS4 Pro, então não tem como ele meter o louco na Administradora do cartão. Você recebe o dinheiro se tiver uma prova como essa.

Caso q aconteceu com a minha esposa..

Ela vendeu um produto para uma colega de trabalho, usando essas maquinas de cartão.
Qndo o tonto do marido dela viu a fatura, achou q tinham clonado o cartão. Ai o infeliz teve a brilhante ideia de ligar na administradora e dizer q não reconhecia, mesmo antes de falar com a própria esposa;
Resultado? minha mulher demorou 1 ANO pra receber a grana, mesmo a compradora ligando de novo e afirmando q reconhecia a compra.....

Por isso eu falo; venda pra estranhos é somente com ted na conta; é o unico jeito 100% seguro...

Lembrando q no ml é pior ainda...
teve um caso aqui no adrena q o cara vendeu o produto através do ML e o comprador safado botou retirada em mãos.
Depois de retirar, o bandido disse q não reconhecia a compra.
Adivinha o q houve? o vendedor tomou no c#... ficou sem o produto e sem a grana..

Ele tentou recuperar na justiça, mas deram ganham de causa para o bandido....ACREDITE.....brasillllllllllllllllll
ou seja..o cara ainda teve mais prejuízo com adv do meliante e custas processuais...
 
Caso q aconteceu com a minha esposa..

Ela vendeu um produto para uma colega de trabalho, usando essas maquinas de cartão.
Qndo o tonto do marido dela viu a fatura, achou q tinham clonado o cartão. Ai o infeliz teve a brilhante ideia de ligar na administradora e dizer q não reconhecia, mesmo antes de falar com a própria esposa;
Resultado? minha mulher demorou 1 ANO pra receber a grana, mesmo a compradora ligando de novo e afirmando q reconhecia a compra.....

Por isso eu falo; venda pra estranhos é somente com ted na conta; é o unico jeito 100% seguro...

Lembrando q no ml é pior ainda...
teve um caso aqui no adrena q o cara vendeu o produto através do ML e o comprador safado botou retirada em mãos.
Depois de retirar, o bandido disse q não reconhecia a compra.
Adivinha o q houve? o vendedor tomou no c#... ficou sem o produto e sem a grana..

Ele tentou recuperar na justiça, mas deram ganham de causa para o bandido....ACREDITE.....brasillllllllllllllllll
ou seja..o cara ainda teve mais prejuízo com adv do meliante e custas processuais...

Bom comigo isso não acontece, e o valor do PS4 Pro já caiu na minha conta corrente. TED ainda acho um pouco inseguro, mas apesar que se for do mesmo banco durante dia útil cai na hora... A vantagem do cartão é que tem a facilidade do parcelamento, isso aumenta ainda mais as chances de venda. Agora vender pra moleque ou metido a malandro, é certeza de dor de cabeça. Mas voc entendeu meu ponto de vista e vamos para de desvirtuar o tópico heheh.


E cadê as promoções de Xbox Amazon Brasil ???? :fuu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo