• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox Series S | X - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Olha o que achei:
"O Xbox Series X e a versão menos potente da geração, Xbox Series S, serão lançados em 22 de novembro no Brasil. A pré-venda dos consoles já está disponível."

Opa?
Tomara que esteja errado e seja dia 10.
Mas no final desse mês já falaram que sai a data oficial
 

Olha o que achei:
"O Xbox Series X e a versão menos potente da geração, Xbox Series S, serão lançados em 22 de novembro no Brasil. A pré-venda dos consoles já está disponível."

Opa?

Um domingo? Não faz muito sentido. Mas, vai saber... Vamos aguardar pra ver o que a MS anuncia...

Bom, se for 22 ainda acho que estamos no lucro, minha pré-venda está para 7/12 :haha:

E o meu 16/12 ....

Essas datas são automáticas com base na data fictícia de 30/11 mais a estimativa de frete, nem liguem pra ela. A minha está 03/12 à 07/12 na Amazon.
 
Uma dúvida q surgiu agora.

Não tá rolando mouse e teclado no xbox??

acabei de ver um comentário no tópico do ps5 e fiquei na dúvida. Pra mim era certo q funcionava sem problemas
 
E o meu 16/12 ....


Disponível na Magazine Luiza
O que já tinha cantado a bola aqui desde a abertura da pré venda: vão ficar saindo e voltando em estoque até estabilizar, não há motivo nenhum pra se desesperar.
 



Enquanto a internet fica dizendo que não viram diferença na versão do gears 5 entre series x o one x a Digital Foundry já está questionando a THE Coalition para ver se as novas features de iluminação e etc vão entrar na versão do PC :mj: :mj:
 



Enquanto a internet fica dizendo que não viram diferença na versão do gears 5 entre series x o one x a Digital Foundry já está questionando a THE Coalition para ver se as novas features de iluminação e etc vão entrar na versão do PC :mj: :mj:

Pior que eu notei diferença na iluminaçao, ta melhor e imersiva,mas dai vai da sensibilidade do olho de cada um ou do carater de ta descendo o pau no xbox por fanboyolismo
 
Pior que eu notei diferença na iluminaçao, ta melhor e imersiva,mas dai vai da sensibilidade do olho de cada um ou do carater de ta descendo o pau no xbox por fanboyolismo

Sim, aproveitando:

11ba89c44a03830798d0c24651a30f3026db86c1.jpeg
 

O que já tinha cantado a bola aqui desde a abertura da pré venda: vão ficar saindo e voltando em estoque até estabilizar, não há motivo nenhum pra se desesperar.
Tô aqui me segurando pra pegar o séries X. Vou pegar mas não quero pagar 5k. Claro que se não tiver jeito, pagarei. Mas vi esse dias o ps5 a 3850. Então acredito q se rolar algo entre 4100 como houve em uma loja de Manaus, mesmo q a vista, valeria a pena. Tô aqui nessa esperança. Já coloquei no carrinha da magalu umas 10 vezes e desisti na hora final. Pq sei q em algum momento volta nas demais magazines. Mas mano a galera aqui fica comprando. Se tem demanda a oferta não diminui.
 
Vocês viram que a dashboard do Series X roda em 1080P? Uma coisa que me incomodava muito no One X era isso, achei que com o aumento da RAM no Series X iam resolver colocar em 4K, mas nem isso.


Tenho um PS4 PRO e a dash roda em lindos 4K, é nitido a diferença.

Sei que pra maioria não importa, mas pagar caro num console com toda tecnolgia 4K pra dash ser renderizada em 1080P é dose.
 
Vocês viram que a dashboard do Series X roda em 1080P? Uma coisa que me incomodava muito no One X era isso, achei que com o aumento da RAM no Series X iam resolver colocar em 4K, mas nem isso.


Tenho um PS4 PRO e a dash roda em lindos 4K, é nitido a diferença.

Sei que pra maioria não importa, mas pagar caro num console com toda tecnolgia 4K pra dash ser renderizada em 1080P é dose.

Eu tenho um Xbox One X e se eu não tivesse lido na época que rodava a 1080p pra economizar recursos para os games eu nem teria percebido, de verdade é algo que realmente não me incomoda, mas pode ser diferente para outras pessoas obviamente.
 


Tô aqui me segurando pra pegar o séries X. Vou pegar mas não quero pagar 5k. Claro que se não tiver jeito, pagarei. Mas vi esse dias o ps5 a 3850. Então acredito q se rolar algo entre 4100 como houve em uma loja de Manaus, mesmo q a vista, valeria a pena. Tô aqui nessa esperança. Já coloquei no carrinha da magalu umas 10 vezes e desisti na hora final. Pq sei q em algum momento volta nas demais magazines. Mas mano a galera aqui fica comprando. Se tem demanda a oferta não diminui.
Essa promo do PS5 foi muito específica e pra membros que ficaram obrigados a assinar o prime por 12 meses. Considerando que o prime da Kabum é de 220 reais, o console “saiu” por 4070, mais o frete da Kabum q dependendo da região é salgado... de qquer forma, mesmo saindo a 4200, um excelente preço para a versão com disco.

Sobre o preço do Xbox X, ontem estava saindo a 4499 nas Casas Bahia com cashback do Inter, parcelado sem juros, mas o cashback já desceu. Jeito é ficar de olho.
 
Vocês viram que a dashboard do Series X roda em 1080P? Uma coisa que me incomodava muito no One X era isso, achei que com o aumento da RAM no Series X iam resolver colocar em 4K, mas nem isso.


Tenho um PS4 PRO e a dash roda em lindos 4K, é nitido a diferença.

Sei que pra maioria não importa, mas pagar caro num console com toda tecnolgia 4K pra dash ser renderizada em 1080P é dose.

Será q no lançamento isso não vai mudar?

Não faz sentido a dash rodar em 1080p, ainda mais considerando o poder do console...
 
Vocês viram que a dashboard do Series X roda em 1080P? Uma coisa que me incomodava muito no One X era isso, achei que com o aumento da RAM no Series X iam resolver colocar em 4K, mas nem isso.


Tenho um PS4 PRO e a dash roda em lindos 4K, é nitido a diferença.

Sei que pra maioria não importa, mas pagar caro num console com toda tecnolgia 4K pra dash ser renderizada em 1080P é dose.

Eu tenho zero problemas com isso, mas entendo a galera que passa gosta de ficar passando tempo na dash em vez de jogar.

Como vc mesmo disse o ps4 pro já era 4k, ele tinha uma memória diferenciada só para cuidar da dash né? Como está no ps5 ? Não vi nada disso por la... . O ps5 tá gastando RAM que poderia estar sendo usada pelo jogo ou ela vai usar o mesmo esquema do ps4 pro ?.


Eu prefiro uma dash 1080p e mais ram para os jogos do que menos ram para jogos e dash 4k.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será q no lançamento isso não vai mudar?

Não faz sentido a dash rodar em 1080p, ainda mais considerando o poder do console...

Sim eles deveriam rever isso. Mas se for para gastar recurso com menu que poderia estar no jogo, ai minha opinião muda.
 
Volta a boataria da aquisição da Asobo.

Se for por causa da última postagem do Instagram deles, aquilo tá mais com cara de anúncio do Flight Simulator pro console.
 
Será q no lançamento isso não vai mudar?

Não faz sentido a dash rodar em 1080p, ainda mais considerando o poder do console...
Estão falando que antes do console lançar terá uma atualização, mas dificilmente acredito que isso será alterado.

Na época do One X pesquisei sobre e falaram que o simples fato da dash rodar em 1080P economizava 1GB de RAM.

Sinceramente achei que o Series X iam alterar isso, mas pelo jeito vai continuar.
 
Uma dúvida q surgiu agora.

Não tá rolando mouse e teclado no xbox??

acabei de ver um comentário no tópico do ps5 e fiquei na dúvida. Pra mim era certo q funcionava sem problemas

Então, já questionei aqui e foi dito que o suporte existe porém vai da DEV implementar, o que praticamente não foi adotado por nenhuma. É uma pena, gosto principalmente de FPS e vai ser difícil me acostumar a jogar isso no controle.
 
Eu tenho zero problemas com isso, mas entendo a galera que passa gosta de ficar passando tempo na dash em vez de jogar.

Como vc mesmo disse o ps4 pro já era 4k, ele tinha uma memória diferenciada só para cuidar da dash né? Como está no ps5 ? Não vi nada disso por la... . O ps5 tá gastando RAM que poderia estar sendo usada pelo jogo ou ela vai usar o mesmo esquema do ps4 pro ?.


Eu prefiro uma dash 1080p e mais ram para os jogos do que menos ram para jogos e dash 4k.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Sim eles deveriam rever isso. Mas se for para gastar recurso com menu que poderia estar no jogo, ai minha opinião muda.
A Sony confirmou ontem que a dash rodara em 4K HDR.

Agora como é realizada a administração da memória, acho que não vamos saber até o lançamento.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo