[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.4%
  • Xbox Series S

    Votes: 276 44.6%

  • Total de votos
    619
Bopc obrigado eu vi no MercadoLivre 3 mil e caro 1tb e bom
512gb tá mais barato no MercadoLivre no 2 mil

Eu não entendi vc falou sofrer com o espaço do S branco, mas eh o que compensa.

Esse eu não estou entendendo bopc
Eu não sei fala direito
Eu não escuta direito
Eu não sei escrever fala

Obrigado
 
Última edição:
Bopc obrigado 3 mil e caro 1tb e bom

Eu não entendi vc falou sofrer com o espaço do S branco, mas eh o que compensa.

Esse eu não estou entendendo bopc
Eu não sei fala direito
Eu não escuta direito
Eu não sei escrever fala

Obrigado
Ele quis dizer que não compensa pegar o Cabon Black porque está muito caro. Apesar do Series S branco ter pouco espaço, acaba compensando mais por ser um preço mais justo.
 
insomniac
Eu nunca nao joguei não usei Xbox, agora entendi insomniac mais ou menos e dinheiro né 💰 acaba tudo compensando pau
Eu ja joguei Xbox 360 não e meu, muito bom

Insomniac
Me ajuda Eu quero compra pra mim xbox manda recomendo o link insomniac por favor eu recomendo site magalu ou casa Bahia procura lá pra mim 512gb preço
 
Última edição:
Não, carbon black sim tá muito caro verdade, eu não entendi de novo vc falou

Insomniac disse Series S preço justo 👍 melhor Series S

Carbon Black caro 👎

Carbon Black mais espaço, Carbon Black mais caro 👎
 
Insomniac disse Series S preço justo 👍 melhor Series S

Carbon Black caro 👎

Carbon Black mais espaço, Carbon Black mais caro 👎
Obrigado 🫂 eu sei
Vc nao falou nada branco Xbox séries s???!!!! Eu compro? Xbox series s branco?
Qual é o melhor de dois standard branco vs Xbox series s 2020 nova geração 512gb SSD 1 controler ??? Eu vi site na casa Bahia ou magalu
Eu estou dúvida
 
insomniac
Eu nunca nao joguei não usei Xbox, agora entendi insomniac mais ou menos e dinheiro né 💰 acaba tudo compensando pau
Eu ja joguei Xbox 360 não e meu, muito bom

Insomniac
Me ajuda Eu quero compra pra mim xbox manda recomendo o link insomniac por favor eu recomendo site magalu ou casa Bahia procura lá pra mim 512gb preço

Magalu mais barato, frete grátis Estado Sao Paulo

Voce Sao Paulo? Passa CEP

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Obrigado 🫂 eu sei
Vc nao falou nada branco controller???!!!! Eu compro? Xbox series s branco?
Qual é o melhor de dois standard branco vs Xbox series s 2020 nova geração 512gb SSD 1 controler ??? Eu vi site na casa Bahia ou magalu

Melhor Series S Branco standard 512gb SSD 1 controler

 
??????
Eu moro em são José do rio preto - sp

Compra Magalu, link vermelho abaixo, Frete bom, vendedor oficial 👍


tt.png
 
Eu tive um xbox recentemente e, agora tenho um PC. eu sinceramente fico pensando, qual o real motivo de comprar um Xbox hoje ? não me levem a mal quem ai tem o console, é excelente, principalmente o SX

mas... pergunto de novo, qual motivo .. ? tudo tem no PC, qe roda de maneira melhor, serve pra outras coisas também, etc etc..

hoje faz muito mais sentido ter um PC+PS5, ou ainda se for pra ter apenas um, que fosse PC, pois, vários jogos da Sony estão chegando, enfim..

o Xbox só existe ainda hoje, pela MS não depender em nada dele, se não, já teria parado 8° geração... a ideia do Xcloud é excelente, vai ser o futuro, mas não acredito que exatamente agora.. talvez seja bastante popular e usável daqui uns bons 10 anos, pois pra mim, a 10° geração de consoles será a ultima via Hardware

deixa eu dar meus 2 centavos no assunto, pois tenho ambas plataformas.

Para quem tem p UGP, há jogos que não estão inclusos no PC, mas no console sim, alem disso, o eterno problema de jogos mal otimizados para o PC ainda é bem comum, vide Motorsport que é da Xbox Studios, e um motivo menos prioritario é que caso de ruim em algo no PC, o xbox esta la.

Sobre a questãode otimização, na minha experiencia pessoal, mesmo tendo um PC mais parrudo que o Xbox (R9 3900x e com uma 3080), há jogos que prefiro jogar no Xbox
 
Manter o PS hoje em dia está bem mais fácil, uma assinatura pra plus extra ou deluxe já joga uma boa minoria de exclusivos do ps.
E ninguém fica comprando jogos exclusivos todo mês. Você pode ter sua preferência, mas esse papo já não cola, manter o PS hoje em dia é mais de boa.
O que mais anda tendo são promoções, tanto do ps5 e dos jogos. 349,90 ou 300,00 paga quem quer e ninguém fica pagando isso constantemente.

O PS Plus é interessante, mas não dá pra comparar com o Game Pass. Só tem exclusivo velho, sendo que a maioria deles já foi lançado "de graça" pra PC, if you know what I mean. A biblioteca do GP é muito mais extensa e atualizada, ao menos pra mim elimina a necessidade de comprar qualquer jogo avulso que seja.

Não julgando quem prefere pagar mais e ter a experiência do ecossistema do Playstation, mas pra mim não faz falta. Mesmo sem acesso a isso, meu backlog já tá incontornável. Gastar grana extra pra inflar ele mais ainda seria burrice.
 
Eu tive um xbox recentemente e, agora tenho um PC. eu sinceramente fico pensando, qual o real motivo de comprar um Xbox hoje ? não me levem a mal quem ai tem o console, é excelente, principalmente o SX

mas... pergunto de novo, qual motivo .. ? tudo tem no PC, qe roda de maneira melhor, serve pra outras coisas também, etc etc..

hoje faz muito mais sentido ter um PC+PS5, ou ainda se for pra ter apenas um, que fosse PC, pois, vários jogos da Sony estão chegando, enfim..

o Xbox só existe ainda hoje, pela MS não depender em nada dele, se não, já teria parado 8° geração... a ideia do Xcloud é excelente, vai ser o futuro, mas não acredito que exatamente agora.. talvez seja bastante popular e usável daqui uns bons 10 anos, pois pra mim, a 10° geração de consoles será a ultima via Hardware

Essa pergunta demanda uma resposta pessoal, pois somente cada um conhece a própria necessidade, ainda mais quando falamos de "hobby". No meu caso, migrei quase totalmente do PC para o console por motivos financeiros, quando o preço do hardware explodiu durante a pandemia e meu PC já pedia por mais um upgrade. Na verdade, mesmo hoje ainda acho financeiramente ruim montar um PC razoável somente para poucos jogos que me agradam, sendo que um Xbox já satisfaz plenamente o que preciso.
 
O PS Plus é interessante, mas não dá pra comparar com o Game Pass. Só tem exclusivo velho, sendo que a maioria deles já foi lançado "de graça" pra PC, if you know what I mean. A biblioteca do GP é muito mais extensa e atualizada, ao menos pra mim elimina a necessidade de comprar qualquer jogo avulso que seja.

Não julgando quem prefere pagar mais e ter a experiência do ecossistema do Playstation, mas pra mim não faz falta. Mesmo sem acesso a isso, meu backlog já tá incontornável. Gastar grana extra pra inflar ele mais ainda seria burrice.

Há diversos jogos que tem que pagar o preço cheio também.
Você falou que manter é caro, o que hoje em dia não é assim.
Eu sou usuário das duas e antes sim a pessoa poderia querer um PS e ter que comprar diversos exclusivos,
que passaria tranquilamente o valor da assinatura.
GP ser melhor (no seu ponto vista) não invalida que a Sony tá fazendo um bom trabalho com o dela.
Você tá fora da plataforma e nem deve saber o que tá rolando (porque realmente não te interessa, mas também deu pitaco sem saber, por coisa que hoje já não é assim).
 
Há diversos jogos que tem que pagar o preço cheio também.
Você falou que manter é caro, o que hoje em dia não é assim.
Eu sou usuário das duas e antes sim a pessoa poderia querer um PS e ter que comprar diversos exclusivos,
que passaria tranquilamente o valor da assinatura.
GP ser melhor (no seu ponto vista) não invalida que a Sony tá fazendo um bom trabalho com o dela.
Você tá fora da plataforma e nem deve saber o que tá rolando (porque realmente não te interessa, mas também deu pitaco sem saber, por coisa que hoje já não é assim).
E comprando nesses sites a Plus Extra nem é tão mais cara assim não, e é cheio de exclusivo

A galera fala como se a Plus fosse MUITO mais cara. É igual jogo por 350, só esperar alguns meses e pagar mais barato ou dividir conta

O console interessante da Microsoft pra mim é o Series S, os exclusivos e fifa da vida tem pouca diferença contra o X
deixa eu dar meus 2 centavos no assunto, pois tenho ambas plataformas.

Para quem tem p UGP, há jogos que não estão inclusos no PC, mas no console sim, alem disso, o eterno problema de jogos mal otimizados para o PC ainda é bem comum, vide Motorsport que é da Xbox Studios, e um motivo menos prioritario é que caso de ruim em algo no PC, o xbox esta la.

Sobre a questãode otimização, na minha experiencia pessoal, mesmo tendo um PC mais parrudo que o Xbox (R9 3900x e com uma 3080), há jogos que prefiro jogar no Xbox
Pc é isso ai, mas a maioria do fórum é pcista, tem grana pra bancar e não consegue compreender o cara pegar um console, um pc de 2 mil é uma carroça

Sempre quando eu fico puto com algum jogo 30 fps na geração atual, vou ver o mesmo em um pc foda, o mesmo jogo rodando todo cagado com cpu e gpu foda, mas é legal ter um pc desse pra vir no fórum e falar que faz x pontos ou bate 300 fps olhando pro céu. Enquanto isso o cara no console jogando com HDR que presta na OLED/miniLED

Eu sei que alguns ficam putos em ver conversa fiada de pc em tópico de console, mas acho interessante a gente jogar essas "red" do pcismo, porque sei que as vezes a pessoa tá meio assim e pensando que tá perdendo muito estando no console, no passado já caí muito nessas narrativas do pc
 
Eu tive um xbox recentemente e, agora tenho um PC. eu sinceramente fico pensando, qual o real motivo de comprar um Xbox hoje ? não me levem a mal quem ai tem o console, é excelente, principalmente o SX

mas... pergunto de novo, qual motivo .. ? tudo tem no PC, qe roda de maneira melhor, serve pra outras coisas também, etc etc..

hoje faz muito mais sentido ter um PC+PS5, ou ainda se for pra ter apenas um, que fosse PC, pois, vários jogos da Sony estão chegando, enfim..

o Xbox só existe ainda hoje, pela MS não depender em nada dele, se não, já teria parado 8° geração... a ideia do Xcloud é excelente, vai ser o futuro, mas não acredito que exatamente agora.. talvez seja bastante popular e usável daqui uns bons 10 anos, pois pra mim, a 10° geração de consoles será a ultima via Hardware
São vários fatores. Montar um PC Gamer razoávelmente bom nos tempos atuais requer um gasto financeiro, ultrapassando facilmente o valor pago por um Xbox Series X.

Levando em consideração que um usuário já tem em casa um PC/Notebook para estudos e trabalho, acaba sendo mais acessível adquirir um console para jogar eventualmente. Fora questões de portabilidade, equipamento compacto ao lado da TV, títulos exclusivos e etc..

Um outro perfil de usuário é aqueles que nem se quer usa Windows, e sim um macOS ou Linux como sistema principal, a probabilidade dessa turma destinar um console só para jogos é alta.

No final das contas existem vários perfis de usuários, essa de "PC faz tudo para quer console" não é resposta definitiva.
 
E comprando nesses sites a Plus Extra nem é tão mais cara assim não, e é cheio de exclusivo

A galera fala como se a Plus fosse MUITO mais cara. É igual jogo por 350, só esperar alguns meses e pagar mais barato ou dividir conta

Eu não disse que a Plus é mais cara (na verdade acho que ela é mais barata, não?)

Na última vez que vi o catálogo, achei ele foi muito voltado a jogos mais antigos, acho que não tinha nenhum lançado há menos de dois anos. Tendo um Playstation, entendo que isso acabaria me induzindo a comprar jogos por fora, coisa que não acontece tanto no Game Pass, que é cheio de day one.

Negócio que vc falou que concordo muito sobre console é a experiência do display. Tem alguns jogos a que tenho acesso tanto no PC quanto no Series S e prefiro jogar no console com resolução e filtros gráficos inferiores pq a sensação que uma TV de 55" com HDR dá na verdade é de uma experiência superior.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo