• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Bah!
Nunca vi isso mas, se tivesse de chutar, diria que o problema é a GPU, ou a TV. Mas no fundo, no fundo, nem ideia.
 
Estou observando um glitches gráficos na dashboard de um series novo que acabou de sair caixa. Fui rodar o forza (único jogo que instalei) e agora percebi que enquanto o jogo está rodando, se eu volto para o menu inicial os bugs param. Alguém sabe o que poderia ser?

Edit: Na verdade depois de um tempo volta acontecer mesmo com o jogo em background

Tenta trocar o cabo HDMI. E testar o console em outra tv/monitor.
Se com o cabo novo, ou em outro aparelho, continuar o problema aciona a garantia.

Edit: se comprou pela internet e ainda não deu os 7 dias, devolve e pede um novo.
 
Pessoal, vale a pena comprar um Séries S apenas pra poder jogar Fifa e NBA? Ele aguenta o tranco? Não vou jogar muitos jogos de zerar, no máximo um RDR2 só por curiosidade mesmo. Obs: jogarei em full hd
 
Tenho um ps4 e quero comprar um xbox, vale a pena esperar o series x aparecer em estoque ou é melhor comprar o series s agora e comprar o series x mais tarde quando tiver estoque?
 
Tenho um ps4 e quero comprar um xbox, vale a pena esperar o series x aparecer em estoque ou é melhor comprar o series s agora e comprar o series x mais tarde quando tiver estoque?
eu compraria o series x, já não estamos no primeiro ano desse problema e deve resolver o problema de estoque a qualquer momento, não acredito que vamos passar a geração inteira com problemas de estoque.
 
Pessoal, vale a pena comprar um Séries S apenas pra poder jogar Fifa e NBA? Ele aguenta o tranco? Não vou jogar muitos jogos de zerar, no máximo um RDR2 só por curiosidade mesmo. Obs: jogarei em full hd
Pra full HD e só esses jogos ocasionalmente, sim, vale muito. Definitivamente o melhor custo x benefício.
 
Última edição:
Tenho um ps4 e quero comprar um xbox, vale a pena esperar o series x aparecer em estoque ou é melhor comprar o series s agora e comprar o series x mais tarde quando tiver estoque?
melhor pegar o x logo

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, vale a pena comprar um Séries S apenas pra poder jogar Fifa e NBA? Ele aguenta o tranco? Não vou jogar muitos jogos de zerar, no máximo um RDR2 só por curiosidade mesmo. Obs: jogarei em full hd
com certeza, melhor cxb que vai achar, se tiver por menos de 1800 melhor ainda
 
Quem puder pegar o Séries X, lógico que é melhor.
Agora pra quem vai jogar em monitor full HD e não se importa com mídia física, o Séries S vai atender perfeitamente.
 
FZD49OiXwAAP8N1


A galera não perde tempo... :haha:
 
Pessoal, vale a pena comprar um Séries S apenas pra poder jogar Fifa e NBA? Ele aguenta o tranco? Não vou jogar muitos jogos de zerar, no máximo um RDR2 só por curiosidade mesmo. Obs: jogarei em full hd
Sim, vale, joguei 52 horas do nba 2k22, roda muito bem, um serrilhadinho aqui e ali mas roda liso e bonitão.

Tenho um ps4 e quero comprar um xbox, vale a pena esperar o series x aparecer em estoque ou é melhor comprar o series s agora e comprar o series x mais tarde quando tiver estoque?

ps4 normal ou pro?

ps4 normal, o series s é milhões de vezes superior, se for o pro, apesar do series s ainda ser superior, tu talvez sinta falta da resolução melhorada.
 
Por quanto consigo vender um xbox series x ?, tenho ele a 1ano, porém com muito pouco uso... Me interessei em ir para o PS5 por conta da nova psn.
Se alguém tiver interesse me da um toque, mando fotos e gravações em funcionamento, etc...
Aceito troca em ps5 com disco.
 
Por quanto consigo vender um xbox series x ?, tenho ele a 1ano, porém com muito pouco uso... Me interessei em ir para o PS5 por conta da nova psn.
Se alguém tiver interesse me da um toque, mando fotos e gravações em funcionamento, etc...
Aceito troca em ps5 com disco.

Depende do lugar. Em SP, RJ e Brasília vejo o povo falando uns 3500 pq tem muita oferta.

Aqui no ES dá para conseguir tranquilamente uns 4k.

O mais indicado é você pesquisar no OLX da sua região e pegar uma média dos valores.
 
tb pensei em me desfazer do series x porém quando vejo ele do lado do ps5 e ter os dois serviços de assinatura rodando liso liso sem bugs , desisto da ideia.
Acho o sistema do xbox muito melhor que do ps5 , a retrô rodando liso com qualidade melhor é algo que uso muito
 
Por quanto consigo vender um xbox series x ?, tenho ele a 1ano, porém com muito pouco uso... Me interessei em ir para o PS5 por conta da nova psn.
Se alguém tiver interesse me da um toque, mando fotos e gravações em funcionamento, etc...
Aceito troca em ps5 com disco.

Quando anunciei o meu aparecei uns 2 querendo trocar no PS5.

Talvez você fazendo um anuncio apareça.

Pra vender acho que depende muito do lugar.. uns 3700 por ai.

O meu paguei 4100 novo na ibyte.
 
Agradeço à todos pelos conselhos !
Qnd peguei o xbox series x na epoca foi por conta da alta dos preços das placas de video.
Então agora que está caindo os preços, minha ideia é usar o gamepass no PC e cloud e ficar só com o Ps5 de console pelos exclusivos e outros jogos que não tem no gamepass.
 
Agradeço à todos pelos conselhos !
Qnd peguei o xbox series x na epoca foi por conta da alta dos preços das placas de video.
Então agora que está caindo os preços, minha ideia é usar o gamepass no PC e cloud e ficar só com o Ps5 de console pelos exclusivos e outros jogos que não tem no gamepass.
Só não me arrependi do meu ps5 também pq eu joguei Ratchet e Spider-Man. Só tenho esses exclusivos não tenho interesse em outros e eu jogo Spider-Man e Miles Morales até hoje.

Se não fosse por esses dois jogos eu já teria vendido meu PS5 também. Esse início de geração está bem morno…
 
tb pensei em me desfazer do series x porém quando vejo ele do lado do ps5 e ter os dois serviços de assinatura rodando liso liso sem bugs , desisto da ideia.
Acho o sistema do xbox muito melhor que do ps5 , a retrô rodando liso com qualidade melhor é algo que uso muito
Concordo. O sistema do xbox é muito superior, eu tive ps3, ps4.. porém nunca testei o ps5

Eu até cogitei comprar o ps5, porém eu vou jogar the last of us II e demon souls e só! Não tenho interesse em outros exclusivos. E manter um console de 4k pra jogar 1 ou 2 jogos por ano é complicado

O combo XSS + conversão LIVE GOLD x GP por 3 anos é muito forte. Desembolsei exatos R$ 2450 por tudo isso
 
Já tive XSS e XSX...

Hoje estou com o XSX pelo simples fato de não ter um PC bom. Além de preferir bem mais jogar na TV sentado no sofá do que no PC.
O XSX é fantástico e não me arrependo em nada, se tem algo que arrependo as vezes é de ter comprado uma TV cara. A TV é fantástica e realmente da um boost na qualidade, mas sinceramente não é algo que acho que vale a pena a diferença de preço pra uma mediana ou de entrada por exemplo. Uma que o videogame se no dia de amanhã eu quiser vender eu consigo vender fácil. A TV esquece, se casa com ela, não tem como. E se eu vender o XSX, pra que diabos eu quero uma TV de quase 5k sendo que não tenho hábito de ver filmes/séries e etc...?

Mas agora já era, e no momento estou feliz com meu XSX. Prometi pra mim mesmo que não venderia esse.

Já tive 2 XSS e estou no terceiro XSX, apesar que o último só troque porque tinha uma falha na carcaça, então digamos que é o segundo tbm.

Mas confesso que as vezes penso que poderia estar com um XSS e uma TV mais barata e estar se divertindo da mesma forma......
 
Tenho um séries x e uma tv 4k LG nanocell 2021 ( não estou aqui pra discutir sobre qual tv éelhor ou pior, só citei para terem uma ideia mais precisa ou se alguém possuir esse combo e puder compartilhar os settings que deixa o console, eu agradeço) continuando eu deixo no modo detecção automatica de HDMI, deixo desativado a opção ycc... E não deixo no modo PC e sim no (padrão recomendado) espaco de cores eu deixo no 10 bits. Alguém pode dizer se estou usando a melhor configuração?
 
Tenho um séries x e uma tv 4k LG nanocell 2021 ( não estou aqui pra discutir sobre qual tv éelhor ou pior, só citei para terem uma ideia mais precisa ou se alguém possuir esse combo e puder compartilhar os settings que deixa o console, eu agradeço) continuando eu deixo no modo detecção automatica de HDMI, deixo desativado a opção ycc... E não deixo no modo PC e sim no (padrão recomendado) espaco de cores eu deixo no 10 bits. Alguém pode dizer se estou usando a melhor configuração?
Estou usando essa na CX. Acho q deva mudar pouco para vc.

 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo