[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.4%
  • Xbox Series S

    Votes: 276 44.6%

  • Total de votos
    619
Pessoal, alguém saberia me dizer se eu comprar uma midia física de um jogo do 360, que está indisponível para compra na Live BR, eu conseguirei jogar?
Quero jogar Dragon Age 2, e por alguma razão desconhecida o game não está disponível aqui no Brasil para compra. Porém vi que existem mídias físicas usadas do game, pensei em comprar.
Se eu utilizar a mídia física conseguirei jogar?
 
Pessoal, alguém saberia me dizer se eu comprar uma midia física de um jogo do 360, que está indisponível para compra na Live BR, eu conseguirei jogar?
Quero jogar Dragon Age 2, e por alguma razão desconhecida o game não está disponível aqui no Brasil para compra. Porém vi que existem mídias físicas usadas do game, pensei em comprar.
Se eu utilizar a mídia física conseguirei jogar?
Imagino que consiga jogar normalmente, se tu tiveres Game Pass ou EA Play, é só mudar a região do console que tu consegues jogar o Dragon Age 2.
 
Pessoal, alguém saberia me dizer se eu comprar uma midia física de um jogo do 360, que está indisponível para compra na Live BR, eu conseguirei jogar?
Quero jogar Dragon Age 2, e por alguma razão desconhecida o game não está disponível aqui no Brasil para compra. Porém vi que existem mídias físicas usadas do game, pensei em comprar.
Se eu utilizar a mídia física conseguirei jogar?

Sim, eu tenho ele em midia fisica aqui!
 
Tentei jogar o Yakuza Like a Dragon e não dá… E muito diálogo… Se pelo menos desse para interagir nos diálogos, mas a maioria não dá…
Outro jogo que vou deixar passar. Negócio é continuar a fazer reformas no House Flipper.
 
Tentei jogar o Yakuza Like a Dragon e não dá… E muito diálogo… Se pelo menos desse para interagir nos diálogos, mas a maioria não dá…
Outro jogo que vou deixar passar. Negócio é continuar a fazer reformas no House Flipper.

É um dos melhores jogos que joguei o ano passado , mas realmente tem muita falação.
 
Tentei jogar o Yakuza Like a Dragon e não dá… E muito diálogo… Se pelo menos desse para interagir nos diálogos, mas a maioria não dá…
Outro jogo que vou deixar passar. Negócio é continuar a fazer reformas no House Flipper.
O começo parece a trilogia estendida do senhor dos anéis, mas depois que passa essa parte diminui muito e só no final que tem mais um filminho longo :limo:
 
Voltando aos settings do séries x na tv 4k uma das minhas principais dúvidas é se devo deixar no modo PC RGB ou padrão....
 
Rapaz, acho q já é sintoma de fan indo embora. Fiquei 20 dias sem jogar por conta do meu q pifou. Até tentei consertar, (postei minha epopéia aqui) mas 15m depois, meu series x desligava. Custa quase 100,00 Guedes no ali. Aqui no Huezil não achei. Olha q até entrei em contato com 2 pessoas lá da santa Ifigênia.

O do ali é, por incrível q pareça, original. Acho até q não existe o pirata ainda. Já vou comprar outro para mim :(
Problema que o meu não tem nem 6 meses de nota fiscal, e pouquissimo uso já que jogo no pc/note e ps5....
 
Voltando aos settings do séries x na tv 4k uma das minhas principais dúvidas é se devo deixar no modo PC RGB ou padrão....


Só pra entender o funcionamento.

Particularmente deixo normal. Aqui pelo menos o PC RGB escurece a imagem. Talvez por isso muitos tem a impressão de que melhora bastante e tal. Pq deve da uma impressão de aumentada no contraste
 
Última edição:
FZKF5hQXoAEH5qA
 
boa lineup
ghost recon sempre quis jogar! qual é a dele atualmente? alguém joga?
quero experimentar esse cooking simulator tb rsrs

Ghost Recon se jogar com mais 3 amigos é muito bom.
 
Ghost Recon se jogar com mais 3 amigos é muito bom.
Eu tô zerando ele solo e acho muito bom também kk :bem:

História legal, gráficos muito bons, variedade de armas e builds, personalização do personagem (câmera em terceira pessoa graças a Deus).
 

Ghost Recon Wildlands o problema é jogar a 30fps, ficou ruim nesse frame rate, e não atualizaram ainda para rodar a 60fps .​

 
Tentei jogar o Yakuza Like a Dragon e não dá… E muito diálogo… Se pelo menos desse para interagir nos diálogos, mas a maioria não dá…
Outro jogo que vou deixar passar. Negócio é continuar a fazer reformas no House Flipper.

Se tiver um pc que rode bem e uma cadeira gamer confortável, continue, é uma baita.
Comecei no console, no sofá, só que não deu, me dava muito sono.
 
Pessoal, acho que o Series S fica com a resolução muito estourada na TV. Qual monitor recomendam?
Estava pensando em um de 29 ultrawide da LG, mais precisamente esse aqui:


Monitor ultrawide pra console é uma das compras mais burras possíveis. Das duas uma: ou desperdiça 1/4 da tela ou fica com uma imagem esticada horrorosa. Console, só em tela 16:9.

Voltando aos settings do séries x na tv 4k uma das minhas principais dúvidas é se devo deixar no modo PC RGB ou padrão....

Padrão.
 
Pessoal, pura especulação. Mas vocês acham que por quanto vai dá pra comprar o Series X na Black Friday desse ano? Se tiver, né.

Alguém comprou no último mês? E se sim por quanto?
 
Pessoal, pura especulação. Mas vocês acham que por quanto vai dá pra comprar o Series X na Black Friday desse ano? Se tiver, né.

Alguém comprou no último mês? E se sim por quanto?

Se tá foda comprar nesse período, imagina em Black Friday! :vish:
 
Pessoal, pura especulação. Mas vocês acham que por quanto vai dá pra comprar o Series X na Black Friday desse ano? Se tiver, né.

Alguém comprou no último mês? E se sim por quanto?

Se tá foda comprar nesse período, imagina em Black Friday! :vish:

Se der treta lá entre China e Taiwan, na black Friday não vai ter nem series s a venda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo