[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.4%
  • Xbox Series S

    Votes: 276 44.6%

  • Total de votos
    619
Se tiver um pc que rode bem e uma cadeira gamer confortável, continue, é uma baita.
Comecei no console, no sofá, só que não deu, me dava muito sono.

Vou tentar no PC. Deixo aqueles diálogos intermináveis rodando enquanto trabalho e fico de tempos em tempos atualizando a jogatina.
 

Far Cry 6 is free-to-play this weekend​



 
Pessoal, pura especulação. Mas vocês acham que por quanto vai dá pra comprar o Series X na Black Friday desse ano? Se tiver, né.

Alguém comprou no último mês? E se sim por quanto?
bleque fraude não significa preços mais baixos há muito tempo....

eu quero um sx, mas animo pagar no máximo 3500, mais que isso pra mim não vale
 
bleque fraude não significa preços mais baixos há muito tempo....

eu quero um sx, mas animo pagar no máximo 3500, mais que isso pra mim não vale
Tô na caça também do X mas espero não pagar muito mais que isso, esperar uma promoção boa ou a BE.
 
O Pulso Mensal - 7,0

Olá a todos,

Muita coisa aconteceu no mês passado, desde a estreia do nosso novo trailer de jogabilidade até a apresentação do nosso passo a passo narrado com Doug Bradley. Talvez o mais emocionante, anunciamos oficialmente que Scorn será lançado em 21 de outubro deste ano! Esta edição do The Pulse é uma ótima oportunidade para responder a perguntas que vimos surgir. Também abordaremos como o desenvolvimento progrediu e no que estamos trabalhando atualmente.

Classificado M para Macabro

Com grande atenção aos detalhes, nos concentramos na construção de um mundo único, sufocado por uma temida atmosfera de sofrimento e desespero. Depois de tanto tempo e esforço, ver o entusiasmo generalizado da comunidade significou muito para a equipe.

Uma das minhas coisas favoritas como gerente da comunidade é ler todas as teorias de fãs incrivelmente sutis sobre o que está acontecendo dentro do Scorn. Talvez tão emocionante seja quando compartilhamos pistas apenas para ver quem capta as dicas sutis.

Sempre fomos intencionalmente enigmáticos ao discutir o jogo, e isso é porque a aventura de terror atmosférica de Scorn foi criada com auto-reflexão e exploração em seu núcleo. Mal podemos esperar para que os jogadores compartilhem sua compreensão e interpretação da história tecida em todo o mundo.

Perguntas da Comunidade

Recebemos algumas perguntas recorrentes nas últimas semanas, portanto, embora este FAQ não seja exaustivo, esperamos que pelo menos esclareça algumas coisas.

Você pode fornecer mais detalhes sobre o livro de arte digital e OST?

Conforme mencionado em junho, tanto a trilha sonora original quanto o livro de arte digital estarão disponíveis separadamente no Steam e na Epic Games Store. A OST contém cerca de 2 horas da paisagem sonora hipnotizante de Scorn, com faixas compostas por Aethek e Lustmord. Para dar um gostinho do que está por vir, incluímos uma das faixas para você ouvir aqui:



O livro de arte digital de 192 páginas destaca as camadas do universo lindamente grotesco de Scorn, apresentando conceitos, designs, armas, criaturas e muito mais. Deleite-se com algumas das páginas do livro de arte abaixo:

78982cd20fcedf09137788fa34266e5fdf821edc.png


938fb4686ae7e21119ed4247fb95e8abc4f79b54.png


Haverá um modo de foto embutido no jogo?

Não, no entanto, nosso foco é maximizar a imersão que os jogadores experimentarão, portanto, nosso design de interface do usuário é relativamente mínimo.

Eu amo os conceitos e designs originais do alpha de 2014. Eles foram completamente descartados ou ainda estão em algum lugar do jogo?

Esses conceitos e designs originais certamente ajudaram a formar os pilares centrais do Scorn. Desde então, eles foram renovados, atualizados e aprimorados para refletir melhor o tipo de qualidade que prevemos para o lançamento do jogo em outubro.

b8404cf2b7d55cb8f7e397bdb135dd59d99bf48b.png


Você diria que Scorn é um jogo AAA?

De jeito nenhum; é uma produção independente e um projeto de paixão! Embora tenhamos começado com apenas 4 pessoas e um orçamento muito pequeno, desde então crescemos para o que você poderia considerar um projeto AA.

Atualização de desenvolvimento

As últimas semanas foram excepcionalmente ocupadas, desde a conclusão de nossos marcos mais recentes até o anúncio de nossa data oficial de lançamento. Mesmo assim, a equipe continua trabalhando duro para garantir que continuemos no caminho certo para dar vida à nossa visão do Scorn. Para obter mais informações sobre o que foi concluído e no que estamos focados a seguir, aqui está nossa última atualização de desenvolvimento do CEO e diretor criativo da Ebb Software, Ljubomir Peklar:

Estamos chegando às fases finais de criação do jogo, o que também significa enviá-lo aos nossos parceiros de plataforma para garantir que tudo corra bem em todas as plataformas antes do lançamento. A equipe também está se concentrando mais em detalhar os detalhes do jogo, incluindo várias cenas e momentos de script. À medida que continuamos a encerrá-los, teremos mais conteúdo empolgante para compartilhar após a Gamescom e antes do lançamento.

Em outubro, esperamos compartilhar uma experiência inesquecível que falará com os fãs de terror em todo o mundo por meio de visuais impressionantes, jogabilidade envolvente e design de som imersivo. Como sempre, obrigado por ler e siga nosso Facebook ou Twitter para atualizações adicionais e conteúdo dos bastidores.

 
e ta achando SX por essa faixa de preço de tempos em tempos?

Não, acho que o minimo que apareceu foi na Fastshop por R$ 3.900,00 no Pix.

Acho que ainda tá longe de chegar nessa meta ai, Não tem estoque freguente e eh um desconto de 850 reais em cima do preço padrão.
 
alguém anima jogar um coop de gears, pegar as conquistas de coop e dificuldade insane? poder ser qualquer um da franquia que tem no gamepass... to rejogando todos na minha conta nova
 
SX já tem sido raridade naturalmente. Abaixo de 4K, pior ainda...
Fiquei até surpreso pelo últimos que apareceram por 3.900 no pix.
Então duvido um pouco que aconteçam promoções muito agressivas na black friday, pois ainda tem muita gente querendo sem conseguir pegar.

Esse tipo de estratégia deve ficar restrita mais no Series S, com estoque normalizado há muito tempo, e que já apareceu incrivelmente por menos de 1.400.
Venderam mais barato que a conversão direta de dólar/real!
 
SX já tem sido raridade naturalmente. Abaixo de 4K, pior ainda...
Fiquei até surpreso pelo últimos que apareceram por 3.900 no pix.
Então duvido um pouco que aconteçam promoções muito agressivas na black friday, pois ainda tem muita gente querendo sem conseguir pegar.

Esse tipo de estratégia deve ficar restrita mais no Series S, com estoque normalizado há muito tempo, e que já apareceu incrivelmente por menos de 1.400.
Venderam mais barato que a conversão direta de dólar/real!
Acho que vai ser isso mesmo... Se eu ver uma boa oportunidade pra pegar o Series X acho que pego. Do jeito que andam as coisas capaz até de aumentar o preço
 
Acho que vai ser isso mesmo... Se eu ver uma boa oportunidade pra pegar o Series X acho que pego. Do jeito que andam as coisas capaz até de aumentar o preço
Foi exatamente por receio da possível escassez do console no fim do ano que antecipei a compra do meu SX em abril, na Amazon, pelo preço oficial.

Se houver escassez, pode esquecer promoções mais agressivas. Pode rolar até um aumento de preço nessas condições.

E ainda tem o treta lá em Taiwan, que dependendo de como se desenrolar, pode piorar ainda mais o cenário. Ainda é cedo para determinar algo a respeito, mas é uma questão a se considerar.
 
Guerra na Ucrânia, birra da China com os EUA, por causa de Taiwan, e agora Kosovo e Sérvia, se estranhando. É muita tensão no mundo, PQPQPQPQ.
 
chinty3rngf91.png
 
O que vai acabar com o xbox series é o preço desse ssd , no ps5 já tem preços acessíveis custando a metade do valor , se continuar cobrando esses valores é um bom motivo para se desfazer do xbox series e ir para ps5 ou pc.
Impressionante como ainda não caiu o preço dos modelos para o series x
 
O que vai acabar com o xbox series é o preço desse ssd , no ps5 já tem preços acessíveis custando a metade do valor , se continuar cobrando esses valores é um bom motivo para se desfazer do xbox series e ir para ps5 ou pc.
Impressionante como ainda não caiu o preço dos modelos para o series x

É que a Sony ja tem experiencia com isso, ela ajudou a matar o PsVita com o cartão de memória exclusivo dela, digo por experiencia própria. kkkkk
 
Será mesmo que alguém trocaria a plataforma por causa da questão do espado de armazenamento?
 
Última edição:

eu comprei pro series S do meu filho.. não poderia estar mais feliz!

No meu series X eu nem uso.. tenho um externo de 4TB pra qdo preciso mudar algo
 
Eu comprei esse de 1TB do Ali. Funciona lindamente. Na época, na China, ele estava custando o mesmo que um SSD.

Agora o preço dos SSD parecem que estão baixando. Acredito que logo logo o cartão de expansão também diminua de preço, pelo menos o cartão genérico.

Obs: esse cartão tem como base um SSD Reletech. Ele não é feito a partir de um Seagate, nem de “memórias internas de Xbox” como falavam por aí.

eu comprei pro series S do meu filho.. não poderia estar mais feliz!

No meu series X eu nem uso.. tenho um externo de 4TB pra qdo preciso mudar algo
 
Fiz um teste aqui, comprei um adaptador dvi para hdmi e liguei o series x no meu monitor full hd.
Te falar que o fato de estar em full HD nem me incomodou muito, porém a falta do HDR, isso sim foi gritante, os jogos pareciam mortos..
E minha TV nem é uma OLED, mas é uma boa LCD, Sony x905f.
 
 

Nossa isso ainda existe? Legal deve ter bastante gente que gosta...

MS prometendo franquias ou jogos novos decentes desde 2016 e nada até hoje, eu quero só distância de qualquer jogo que me lembra do Xbox One. haha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo