O Pulso Mensal - 7,0
Olá a todos,
Muita coisa aconteceu no mês passado, desde a estreia do nosso novo
trailer de jogabilidade até a apresentação do nosso passo a
passo narrado com Doug Bradley. Talvez o mais emocionante, anunciamos oficialmente que Scorn será lançado em 21 de outubro deste ano! Esta edição do The Pulse é uma ótima oportunidade para responder a perguntas que vimos surgir. Também abordaremos como o desenvolvimento progrediu e no que estamos trabalhando atualmente.
Classificado M para Macabro
Com grande atenção aos detalhes, nos concentramos na construção de um mundo único, sufocado por uma temida atmosfera de sofrimento e desespero. Depois de tanto tempo e esforço, ver o entusiasmo generalizado da comunidade significou muito para a equipe.
Uma das minhas coisas favoritas como gerente da comunidade é ler todas as teorias de fãs incrivelmente sutis sobre o que está acontecendo dentro do Scorn. Talvez tão emocionante seja quando compartilhamos pistas apenas para ver quem capta as dicas sutis.
Sempre fomos intencionalmente enigmáticos ao discutir o jogo, e isso é porque a aventura de terror atmosférica de Scorn foi criada com auto-reflexão e exploração em seu núcleo. Mal podemos esperar para que os jogadores compartilhem sua compreensão e interpretação da história tecida em todo o mundo.
Perguntas da Comunidade
Recebemos algumas perguntas recorrentes nas últimas semanas, portanto, embora este FAQ não seja exaustivo, esperamos que pelo menos esclareça algumas coisas.
Você pode fornecer mais detalhes sobre o livro de arte digital e OST?
Conforme mencionado em junho, tanto a trilha sonora original quanto o livro de arte digital estarão disponíveis separadamente no Steam e na Epic Games Store. A OST contém cerca de 2 horas da paisagem sonora hipnotizante de Scorn, com faixas compostas por Aethek e Lustmord. Para dar um gostinho do que está por vir, incluímos uma das faixas para você ouvir aqui:
O livro de arte digital de 192 páginas destaca as camadas do universo lindamente grotesco de Scorn, apresentando conceitos, designs, armas, criaturas e muito mais. Deleite-se com algumas das páginas do livro de arte abaixo:
Haverá um modo de foto embutido no jogo?
Não, no entanto, nosso foco é maximizar a imersão que os jogadores experimentarão, portanto, nosso design de interface do usuário é relativamente mínimo.
Eu amo os conceitos e designs originais do alpha de 2014. Eles foram completamente descartados ou ainda estão em algum lugar do jogo?
Esses conceitos e designs originais certamente ajudaram a formar os pilares centrais do Scorn. Desde então, eles foram renovados, atualizados e aprimorados para refletir melhor o tipo de qualidade que prevemos para o lançamento do jogo em outubro.
Você diria que Scorn é um jogo AAA?
De jeito nenhum; é uma produção independente e um projeto de paixão! Embora tenhamos começado com apenas 4 pessoas e um orçamento muito pequeno, desde então crescemos para o que você poderia considerar um projeto AA.
Atualização de desenvolvimento
As últimas semanas foram excepcionalmente ocupadas, desde a conclusão de nossos marcos mais recentes até o anúncio de nossa data oficial de lançamento. Mesmo assim, a equipe continua trabalhando duro para garantir que continuemos no caminho certo para dar vida à nossa visão do Scorn. Para obter mais informações sobre o que foi concluído e no que estamos focados a seguir, aqui está nossa última atualização de desenvolvimento do CEO e diretor criativo da Ebb Software, Ljubomir Peklar:
Estamos chegando às fases finais de criação do jogo, o que também significa enviá-lo aos nossos parceiros de plataforma para garantir que tudo corra bem em todas as plataformas antes do lançamento. A equipe também está se concentrando mais em detalhar os detalhes do jogo, incluindo várias cenas e momentos de script. À medida que continuamos a encerrá-los, teremos mais conteúdo empolgante para compartilhar após a Gamescom e antes do lançamento.
Em outubro, esperamos compartilhar uma experiência inesquecível que falará com os fãs de terror em todo o mundo por meio de visuais impressionantes, jogabilidade envolvente e design de som imersivo. Como sempre, obrigado por ler e siga nosso
Facebook ou
Twitter para atualizações adicionais e conteúdo dos bastidores.
Hey everyone, A lot happened last month, from debuting our new gameplay trailer to showcasing our narrated walkthrough featuring Doug Bradley. Perhaps most exciting, we officially announced that Scorn is launching on October 21st this year! This edition of The Pulse is a great opportunity to...
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