• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Mas para rodar esses SSDs de 3tb chinês roda?
Que vende na shopee

Comprei o cartão de expansão de 1tb do Ali Express e funciona tranquilamente. Eu não lembro se tem um tamanho máximo que o Xbox reconhece (acho que essa informação está no próprio console, mas não estou com ele ligado aqui pra conferir).

Pessoal, alguém já testou se o controle do XBSX funciona no PC com o adaptador Wireless do One? Estou querendo comprar um controle e aproveitar esse adaptador, se possível...

No meu desktop eu comprei um adaptador bluetooth desses genéricos e o controle do Xbox Séries X reconhece perfeitamente.
No note, com o bluetooth nativo do PC, o controle também pareia normalmente.
Se você já tem esse adaptador do One, acho que deve funcionar também. Agora, se vai comprar tudo do zero, acredito ser bem mais barato o adaptador bluetooth, que vai dar o mesmo resultado.
 
Legal! Eu tenho um adaptador BT 5.0, porém li em algum lugar que o ideal seria o adaptador próprio do MS para ter 100% de compatibilidade, algo assim, por isso fiquei em dúvida!

Cara, aqui funciona totalmente qualquer função, tanto na steam e gamepass pc.
 
Eu acho o armazenamento do Series X e especialmente do PS5 pequeno, mas ainda é o bastante pra quem não faz questão de ter jogo pra caralho. Já o do Series S é impraticável, não tem como, é muito muito pouco.

E esse lance da mídia física aí, não precisa instalar os jogos no armazenamento interno de qq jeito não? Estranho que até um SSD comum não seja suficiente pro super carregamento rápido fodão desses consoles mas um disco de blu-ray seja.
Sim, mas serve para revender. Sendo que em geral é mais barato tb.

Eu já levantei uma grana boa vendendo jogos em mídia física que eu ganhei em mídia digital depois. Explico. Compro jogos, alguns, e quando eles saem na PSN PLus, vão para Gamepass, ou afins, e o jogo não é tão importante para mim, vendo.

Ou seja, quando eu tenho o jogo tanto físico como digital, o físico eu vendo. Sendo que em geral compro o físico por menos que o digital.
 
Sim, mas serve para revender. Sendo que em geral é mais barato tb.

Eu já levantei uma grana boa vendendo jogos em mídia física que eu ganhei em mídia digital depois. Explico. Compro jogos, alguns, e quando eles saem na PSN PLus, vão para Gamepass, ou afins, e o jogo não é tão importante para mim, vendo.

Ou seja, quando eu tenho o jogo tanto físico como digital, o físico eu vendo. Sendo que em geral compro o físico por menos que o digital.

Certo, concordo. É que como tava essa discussão sobre espaço de armazenamento, achei que tivesse alguma coisa a ver.
 
Caraca, se os china conseguirem fazer um adaptador que a MS não consiga bloquear ia ser muito top hein... Eu que jogo pouca coisa já fico de saco cheio de ter que ficar transferindo jogo do hd pro ssd interno...
 
95cwYpz.jpg
 
Legal! Eu tenho um adaptador BT 5.0, porém li em algum lugar que o ideal seria o adaptador próprio do MS para ter 100% de compatibilidade, algo assim, por isso fiquei em dúvida!

Não tem necessidade, os controles novos tem bluetooth, pode usar por ele que o tempo de resposta dá na mesma
 
Pessoal que comprou o Series X recentemente, como fizeram? Já estou acompanhando grupo de estoque no telegram e esperando as lojas que vendam no preço oficial pra baixo. Americanas mesmo parece que estava vendendo hoje mas por 4,5k.

Que dicas dão? Dá tempo de usar cashback pra comprar?
 
Nao encontro series x a preços bons ....
Pessoal que comprou o Series X recentemente, como fizeram? Já estou acompanhando grupo de estoque no telegram e esperando as lojas que vendam no preço oficial pra baixo. Americanas mesmo parece que estava vendendo hoje mas por 4,5k.

Que dicas dão? Dá tempo de usar cashback pra comprar?


_________________________________________________________________

 

_________________________________________________________________




Já comprei series X duas vezes na ibyte.

É revendedor oficial.

Na última vez estava ainda mais em conta (R$ 4.131,00 no pix).

Mas ainda assim está num bom preço devido a escassez
 
Já comprei series X duas vezes na ibyte.

É revendedor oficial.

Na última vez estava ainda mais em conta (R$ 4.131,00 no pix).

Mas ainda assim está num bom preço devido a escassez
Já esteve por 3700 e pouco na FastShop esses dias, durou minutos.
 
Já esteve por 3700 e pouco na FastShop esses dias, durou minutos.

Mas o fastshop pelo menos aqui é estranho. Tem aquele sistema de Prime deles e o frete geralmente é surreal.
Mas por esse valor compensa demais mesmo.




_________________

Aproveitando...

Algueém já pegou key da Turquia no ENEBA?
Já peguei Argentina e foi suave. Mas da Turquia não sei se funfa igual.
 
Já esteve por 3700 e pouco na FastShop esses dias, durou minutos.

Mas o fastshop pelo menos aqui é estranho. Tem aquele sistema de Prime deles e o frete geralmente é surreal.
Mas por esse valor compensa demais mesmo.




_________________

Aproveitando...

Algueém já pegou key da Turquia no ENEBA?
Já peguei Argentina e foi suave. Mas da Turquia não sei se funfa igual.
Era no prime da FastShop, por isso do preço promocional.
 

_________________________________________________________________


Valeu, cara!

Seria ótimo pra mim se esse valor fosse a prazo, mesmo eu podendo comprar no PIX. E o frete é meio salgado aqui pra grande SP ein! O jogo se inverteu, quem diria kkkkkkk.

Enão, acho que há 3 opções pra pegar o series X:
1. Comprar pela ibyte até dia 15/08 por pix (ou boleto) no preço oficial ou parcelo num valor maior, mas com garantia que vai chegar no tempo estipulado por eles.
2. Comprar por outras lojas com preços muito maiores que o oficial.
3. Rezar pra ter um desconto bom como foi da FastSHop mas daquele jeito, né. Acaba em minutos.

Poxa, se fosse esse preço oficial mas parcelado na ibyte eu já levava. Eles fazem essas encomendas sempre? Depois do dia 15 tem outras, é isso? Tem cashback ou algo pra dá algum desconto extra comprando pela loja?
 
Fala galera, alguém aqui tem conseguido comprar jogos na MS da Argentina?
Eu também estava conseguindo comprar usando o cartão C6, mas agora fica dando erro. Queria saber se é só comigo ou se ninguém mais consegue!
Pior q depois q a gente se acostuma comprar jogos tão baratos na Arg, até as promoções daqui parecem caras kk
Desde já agradeço a ajuda, vlw!!
 
Valeu, cara!

Seria ótimo pra mim se esse valor fosse a prazo, mesmo eu podendo comprar no PIX. E o frete é meio salgado aqui pra grande SP ein! O jogo se inverteu, quem diria kkkkkkk.

Enão, acho que há 3 opções pra pegar o series X:
1. Comprar pela ibyte até dia 15/08 por pix (ou boleto) no preço oficial ou parcelo num valor maior, mas com garantia que vai chegar no tempo estipulado por eles.
2. Comprar por outras lojas com preços muito maiores que o oficial.
3. Rezar pra ter um desconto bom como foi da FastSHop mas daquele jeito, né. Acaba em minutos.

Poxa, se fosse esse preço oficial mas parcelado na ibyte eu já levava. Eles fazem essas encomendas sempre? Depois do dia 15 tem outras, é isso? Tem cashback ou algo pra dá algum desconto extra comprando pela loja?

Não anda aparecendo sempre não, provavelmente eh algum lote chegando. O que se pode fazer eh aguardar até dia 15/08 pra ver se vai aparecendo em outras lojas. Até lá vai gerando boleto pra garantir.
 
Mas o fastshop pelo menos aqui é estranho. Tem aquele sistema de Prime deles e o frete geralmente é surreal.
Mas por esse valor compensa demais mesmo.




_________________

Aproveitando...

Algueém já pegou key da Turquia no ENEBA?
Já peguei Argentina e foi suave. Mas da Turquia não sei se funfa igual.
eu já! dark souls 3 deluxe. Inclusive estou jogando atualmente
é o mesmo processo de outros países, porém tem alguns VPN que não tem servidor da turquia...
 
Amigos, uma informação.
Comprei 2 anos de live gold, tem um cupom rolando na americanas XBOX30 para quem quiser comprar, saiu por $139 cada card.

Minha ultimate a proxima cobrança é dia 31/08, eu espero essa cobrança pra ativar os cartões e converto novamente ? Se alguem puder me ajudar no procedimento agradeço
 
Amigos, uma informação.
Comprei 2 anos de live gold, tem um cupom rolando na americanas XBOX30 para quem quiser comprar, saiu por $139 cada card.

Minha ultimate a proxima cobrança é dia 31/08, eu espero essa cobrança pra ativar os cartões e converto novamente ? Se alguem puder me ajudar no procedimento agradeço
Tem que esperar acabar e não pode renovar. Ultimate tem que tá inativo, senão o cartão de um ano de live só adiciona quatro meses de game pass.
 
Amigos, uma informação.
Comprei 2 anos de live gold, tem um cupom rolando na americanas XBOX30 para quem quiser comprar, saiu por $139 cada card.

Minha ultimate a proxima cobrança é dia 31/08, eu espero essa cobrança pra ativar os cartões e converto novamente ? Se alguem puder me ajudar no procedimento agradeço
Cancele a cobrança recorrente e espere acabar todo o período restante de GP, para aí sim adicionar a Live Gold e converter.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo