Pelo que a DF analisou em poucas partes e só no Series X, mesmo com RT esse jogo tá muito pesado.
3080 não deu conta, em 1080p sem o RT não segura 60fps!
Bizarro.
Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Pelo que a DF analisou em poucas partes e só no Series X, mesmo com RT esse jogo tá muito pesado.
3080 não deu conta, em 1080p sem o RT não segura 60fps!
Bizarro.
Peguei a Samsung 55 q70t por r$2800 parcelado ontem de madrugada nas casas Bahia com esquema de cancelar o soundbar que vendia junto , por mais que a oled seja melhor eu não tenho essa grana toda para pagar numa oled não . É muita diferença de preço , estou satisfeito com 4k 120hzOfftopic: Oled por 3800 liquidação!!!!! Se eu pudesse pegava agora!!!!
CUPOM LIQUI10
Sobre The Medium e qualquer outro game, que se dane a resolução ou o escambal... quero é curtir o game, a trama e ser feliz! To louco pra pegar o game e matar a saudade desse gênero clássico de câmera fixa e terror envolvente! S2
Costume. Pelo ritmo do jogo acaba fazendo sentido. Acredito que encaixa bem.Aqui ta feito o pré Load, o que estou com receio do game é apenas a questão da camera fixa, veremos...
É porque mesmo que o jogo seja bom, isso não vai mudar em absolutamente nada esses aspectos. Uma coisa tem zero relação com a outra.
No mais, já fez o preload?
Não existe explicação para esse jogo ser tão pesado, mesmo com 2 mundos na tela é simplesmente ridículo esse desempenho. É um game com câmera fixa, sem muitos elementos na tela e sem combate.
Claro que tem explicação, o DF mesmo explicou isso, a técnica usada de tela dupla consome o dobro de ram, banda e gpu. É como se a gpu fosse capada pela metade.
Ainda tem RT nos X e no PC.
Se isso valeu a pena no final ? Ai eu não sei, só jogando mesmo para ver.
Nintendo usa tela dupla a anos , com o Nintendo ds, 3ds e Wii u e nem por isso os jogos ficaram mais pesados para o fraco hardware de seus consoles. Não há justificativa para esse peso num jogo que é quase todo estático .Claro que tem explicação, o DF mesmo explicou isso, a técnica usada de tela dupla consome o dobro de ram, banda e gpu. É como se a gpu fosse capada pela metade.
Ainda tem RT nos X e no PC.
Se isso valeu a pena no final ? Ai eu não sei, só jogando mesmo para ver.
Mesmo assim, é um game com cenários fixos, sem combate e tem RT em poucas partes. Pode dar o desconto para os caras que são um estúdio pequeno, só que mesmo assim a otimização desse jogo mesmo com esse lance da tela dupla tá longe de boa.
Series X rodando em 4K e 900p e o S entre 1080p e 650p e isso a 30FPS. Novamente, eu entendo que os caras são um estúdio pequeno e o forte deles não é a otimização, Blair Witch já tinha mostrado isso, só que o peso desse jogo tá surreal.
O cenário é fixo, mas pelo que entendi da análise da digital foundry muitas coisas são renderizadas em tempo real (iluminação, particulas, efeitos de RT etc). Quanto ao Nintendo DS não cabe a comparação, a segunda tela do portatil é como um "monitor secundário", ele é apenas uma extensão do que o console está rodando, The Medium traz esse conceito que faz com o que o console fique renderizando 2 mundos ao mesmo tempo. Eu sinceramente não acho isso uma boa idéia, deveriam ter mantido alternancia entre os mundos, igual o que ocorre com RE Zero quando você alterna entre os personagens que estão em locais diferentes do mapa. Mas eu entendo que queriam trazer algo diferente, e obviamente, isso tem um custo alto de performance. Além disso por ser um studio pequeno, com certeza também falta mais aptidão para otimização.Nintendo usa tela dupla a anos , com o Nintendo ds, 3ds e Wii u e nem por isso os jogos ficaram mais pesados para o fraco hardware de seus consoles. Não há justificativa para esse peso num jogo que é quase todo estático .
Mesmo assim, é um game com cenários fixos, sem combate e tem RT em poucas partes. Pode dar o desconto para os caras que são um estúdio pequeno, só que mesmo assim a otimização desse jogo mesmo com esse lance da tela dupla tá longe de boa.
Series X rodando em 4K e 900p e o S entre 1080p e 650p e isso a 30FPS. Novamente, eu entendo que os caras são um estúdio pequeno e o forte deles não é a otimização, Blair Witch já tinha mostrado isso, só que o peso desse jogo tá surreal.
O DS/3DS e o Wii U funcionam de forma diferente do que está sendo feito nesse jogo.Nintendo usa tela dupla a anos , com o Nintendo ds, 3ds e Wii u e nem por isso os jogos ficaram mais pesados para o fraco hardware de seus consoles. Não há justificativa para esse peso num jogo que é quase todo estático .
Negativo, ds, 3ds e Wii u faz mesma coisa , o jogo continua na segunda tela, vários jogos são assim . Veja esse exemplo abaixoO cenário é fixo, mas pelo que entendi da análise da digital foundry muitas coisas são renderizadas em tempo real (iluminação, particulas, efeitos de RT etc). Quanto ao Nintendo DS não cabe a comparação, a segunda tela do portatil é como um "monitor secundário", ele é apenas uma extensão do que o console está rodando, The Medium traz esse conceito que faz com o que o jogo fique renderizando 2 mundos ao mesmo tempo. Eu sinceramente não acho isso uma boa idéia, deveriam ter mantido alternancia entre os mundos, igual o que ocorre com RE Zero quando você alterna entre os personagens que estão em locais diferentes do mapa. Mas eu entendo que queriam trazer algo diferente, e obviamente, isso tem um custo alto de performance. Além disso por ser um studio pequeno, com certeza também falta mais aptidão para otimização.
Que conseguiram comprar até acredito, agora que foi pra pronta-entrega eu truco!Vocês viram que o XSX ficou disponível alguns minutos na loja que explode hoje de manhã? Tem alguns relatos que conseguiram comprar e que foi a pronta entrega.
Não vi, quando aparece vai tão rapido que nem da tempo das notificações de aviso chegarem rsrs. Mas não duvido que tenham conseguido e a pronta entrega mesmo, afinal de contas ninguem sabe sobre a logistica da MS e como eles estão abastecendo e escolhendo as lojas que recebem os lotes.Vocês viram que o XSX ficou disponível alguns minutos na loja que explode hoje de manhã? Tem alguns relatos que conseguiram comprar e que foi a pronta entrega.
Negativo, ds, 3ds e Wii u faz mesma coisa , o jogo continua na segunda tela, vários jogos são assim . Veja esse exemplo abaixo
O fato de rodar numa segunda tela o jogo por ser estático ainda acho absurdo o peso , aliás já instalou ai ? Instala e vê como nao justifica esse peso todo
Mesmo assim, é um game com cenários fixos, sem combate e tem RT em poucas partes. Pode dar o desconto para os caras que são um estúdio pequeno, só que mesmo assim a otimização desse jogo mesmo com esse lance da tela dupla tá longe de boa.
Series X rodando em 4K e 900p e o S entre 1080p e 650p e isso a 30FPS. Novamente, eu entendo que os caras são um estúdio pequeno e o forte deles não é a otimização, Blair Witch já tinha mostrado isso, só que o peso desse jogo tá surreal.
Eu penso que talvez ela sobre de um problema parecido com a CD Projekt, devem perder muitos talentos para o resto da Europa (a Polônia não e exatamente um sonho de lugar para se viver quando tu pensa na Europa e as opções), vão trabalhar em países melhores e empresas maiores, e acaba perdendo onde é mais difícil de repor que é desenvolvimento, o que acaba gerando um jogo de história boa, mas tecnicamente ruim
A CEO da AMD, Lisa Su, espera que a escassez de hardware de PS5, XSX e PC dure até o segundo semestre de 2021
Com essas notícias da Su e do Diretor de Finanças da M$ que também disse que 2021 será um ano complicado para atender a demanda tô começando a achar que se cumprirem o prazo será bom demais...E nada de atualização do pedido do Series X na Magalu, acho que vai vir em Março mesmo