[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.4%
  • Xbox Series S

    Votes: 276 44.6%

  • Total de votos
    619
esse No Mans Sky é bom?

Em resumo:

Pensa em um Minecraft espacial.

Exploração, sobrevivência e cooperativo, crafting a rodo.

Se vc curti isso... Eu não posso opinar de forma isenta pq tenho 500 horas nesse jogo.
 
E nada de atualização do pedido do Series X na Magalu, acho que vai vir em Março mesmo :feelbad:
Com essas notícias da Su e do Diretor de Finanças da M$ que também disse que 2021 será um ano complicado para atender a demanda tô começando a achar que se cumprirem o prazo será bom demais...

Também começo a achar que se a gente conseguir de fato receber ja vai ser bom negócio rsrs. Teve um amigo daqui que falou que a data de entrega dele ta prevista pra inicio de março, então TALVEZ eles comecem a enviar no final de fevereiro. O meu a entrega está para dia 29 de março, então devo receber la pro dia 10 de março.

Mas vamos pensar positivamente, pelo menos fevereiro tem apenas 28 dias, falta um mês pra gente receber nosso sonhado Series X kkkk.
 
Também começo a achar que se a gente conseguir de fato receber ja vai ser bom negócio rsrs. Teve um amigo daqui que falou que a data de entrega dele ta prevista pra inicio de março, então TALVEZ eles comecem a enviar no final de fevereiro. O meu a entrega está para dia 29 de março, então devo receber la pro dia 10 de março.

Mas vamos pensar positivamente, pelo menos fevereiro tem apenas 28 dias, falta um mês pra gente receber nosso sonhado Series X kkkk.
Comprei também o XSX na magazine luiza dia 07 desse mês e a previsão está até dia 09 de março. se enviarem antes eu posto aqui avisando !!!
 
vocês liberaram portas no roteador de vocês para melhorar a conexão do Xbox?
Aloca um IP fixo para seu Xbox no seu roteador, depois dentro do proprio roteador pega esse IP destinado ao Xbox e coloca na opção DMZ, melhor ação pra pegar nat open e ter acesso full.
 
Mesmo assim, é um game com cenários fixos, sem combate e tem RT em poucas partes. Pode dar o desconto para os caras que são um estúdio pequeno, só que mesmo assim a otimização desse jogo mesmo com esse lance da tela dupla tá longe de boa.

Series X rodando em 4K e 900p e o S entre 1080p e 650p e isso a 30FPS. Novamente, eu entendo que os caras são um estúdio pequeno e o forte deles não é a otimização, Blair Witch já tinha mostrado isso, só que o peso desse jogo tá surreal.

Apesar da justificativa dos dois mundos ao mesmo tempo serem válidas, ainda acho que o estúdio tem MUITA dificuldade em otimização

Digo isso baseado justamente em Blair Witch que não tem dois mundos ou nada de estraordinário graficamente, mas mesmo assim demanda muito hardware
 
Nintendo usa tela dupla a anos , com o Nintendo ds, 3ds e Wii u e nem por isso os jogos ficaram mais pesados para o fraco hardware de seus consoles. Não há justificativa para esse peso num jogo que é quase todo estático .

Esse jogo deve esta usando um soft de mineração escondido kkkk

São dois cenários completamente diferentes (caso da Nintendo e The Medium).

No mais, vou passar isso aí, vi alguns vídeos e achei monótono e clunky. Telinha dividida gimmick.

O conceito técnico é legal, mas não é algo me chame a atenção. Vi alguns gameplays e o jogo mais parece um Andarilho Alone in the Dark.

Teria vergonha de marketear isso aí, que ficassem sem nada a oferecer essa joça como primeiro ixcruzivu da nova geração.

No mais, a Konami procurou por alguns estúdios de fora para produzir o novo Silen Hill e houveram boatos que o dessa equipe era um deles. Pouco tempo depois surge "the medium". Sobra recauchutada. Tire a tela dupla e seria só mais um jogo obscuro. Idem Blair Witch, que é horrível.
 
São dois cenários completamente diferentes (caso da Nintendo e The Medium).

No mais, vou passar isso aí, vi alguns vídeos e achei monótono e clunky. Telinha dividida gimmick.

O conceito técnico é legal, mas não é algo me chame a atenção. Vi alguns gameplays e o jogo mais parece um Andarilho Alone in the Dark.

Teria vergonha de marketear isso aí, que ficassem sem nada a oferecer essa joça como primeiro ixcruzivu da nova geração.

No mais, a Konami procurou por alguns estúdios de fora para produzir o novo Silen Hill e houveram boatos que o dessa equipe era um deles. Pouco tempo depois surge "the medium". Sobra recauchutada. Tire a tela dupla e seria só mais um jogo obscuro. Idem Blair Witch, que é horrível.
Concordo contigo , no geral eu já não curto esse tipo de jogo mesmo.
Eu ainda prefiro jogar os jogos do Nintendo ds que esse the médium, estão jogando agora no adrenaline ao vivo eu já cansei só de assistir o jogo.
 
The Médium é um jogo de nicho, assim como os games da quantic dream. São focados em narrativa. Nem todos gostam, não é meu estilo favorito. Mas respeito o trabalho efetuado e pela crítica especializada, é um bom jogo.
 
Em resumo:

Pensa em um Minecraft espacial.

Exploração, sobrevivência e cooperativo, crafting a rodo.

Se vc curti isso... Eu não posso opinar de forma isenta pq tenho 500 horas nesse jogo.
e tipo um jogo sem fim? e isso? tambem queria entender de qual e desse jogo
 
Yp6aZRO.jpg


Art: Klobrille
 
e tipo um jogo sem fim? e isso? tambem queria entender de qual e desse jogo
Sim, e não. É um game de exploração praticamente infinita. Você vai colonizando os planetas, coletando os recursos, defendendo a sua base. O bacana do jogo é que você pode visitar diferentes planetas com diferentes ecossistemas e tipos de vida. Todo ano saem expansões que adicionam muito a experiência do jogo. O começo do jogo é um pouco chato e difícil até acostumar com as mecânicas, mas vale muito a pena. Tá no game pass, instala e veja o que vc acha.
É incrível você navegar pelo espaço hahah
 
e tipo um jogo sem fim? e isso? tambem queria entender de qual e desse jogo
Sim, e não. É um game de exploração basicamente infinita. Você vai colonizando os planetas, coletando os recursos, defendendo a sua base. O bacana do jogo é que você pode visitar diferentes planetas com diferentes ecossistemas e tipos de vida. Todo ano saem expansões que adicionam muito a experiência do jogo. O começo do jogo é um pouco chato e difícil até acostumar com as mecânicas, mas vale muito a pena. Tá no game pass, instala e veja o que vc acha.
É incrível você navegar pelo espaço hahah
Eu achava a ideia desse game sensacional!! porém testei no Series X esses tempos, achei muito parado, ficar coletando materiais, aprimorando coisas, me senti "trabalhando" jogando ele haha, até fiquei cansado! :haha:
 
São dois cenários completamente diferentes (caso da Nintendo e The Medium).

No mais, vou passar isso aí, vi alguns vídeos e achei monótono e clunky. Telinha dividida gimmick.

O conceito técnico é legal, mas não é algo me chame a atenção. Vi alguns gameplays e o jogo mais parece um Andarilho Alone in the Dark.

Teria vergonha de marketear isso aí, que ficassem sem nada a oferecer essa joça como primeiro ixcruzivu da nova geração.

No mais, a Konami procurou por alguns estúdios de fora para produzir o novo Silen Hill e houveram boatos que o dessa equipe era um deles. Pouco tempo depois surge "the medium". Sobra recauchutada. Tire a tela dupla e seria só mais um jogo obscuro. Idem Blair Witch, que é horrível.
Não é isso não. The Medium começou a ser feito em 2012, inclusive foi anunciado para WiiU, saiu um vídeo com 9 fatos sobre o jogo que mostram esses detalhes, o protagonista seria até um homem, mas depois meio que engavetaram o projeto pois não teriam como terminar o que pretendiam.
Quanto a merketear, por que não? Em 2016 a Sony fez um marketing pesado com Until Dawn e fez um belo sucesso (ótimo jogo por sinal), era um jogo meio nessa pegada tb.
Talvez só não seja sua praia, melhor deixar passar mesmo. Mas ficar desmerecendo é bobagem. A Bloober Team é um estúdio pequeno e Indie e pelo menos tentaram fazer algo diferenciado. Eles poderiam ter feito um Until Dawn "wanabee" e seria de boa, mas não teria nada de especial, ao menos tem algo curioso e que foge do convencional.. :bat:

Random: Bloober Team's Mind-Bending The Medium Was Intended For The Wii U Almost A Decade Ago - Nintendo Life
 
Última edição:

Yakuza é bom demais. Joguem Yakuza!

E falando em No Man Sky eu tenho interesse em começar por conta da parte cooperativa. Essa parte é relevante no jogo?

Recomendam algum outro jogo cooperativa que tenha no game pass? De preferência que dê pra jogar com estranhos também
 
Aloca um IP fixo para seu Xbox no seu roteador, depois dentro do proprio roteador pega esse IP destinado ao Xbox e coloca na opção DMZ, melhor ação pra pegar nat open e ter acesso full.

o meu é nat open e mesmo assim a velocidade de download é uma bosta, mesmo no cabo gigabit, deve ser por causa do servidor, pois na steam baixa a milhão....
 
e tipo um jogo sem fim? e isso? tambem queria entender de qual e desse jogo


Ele tem umas missões principais que voce deve fazer porque ele vai te mostrando todas as mecânicas do jogo.

Nas missões principais tem história e tem um "final".

Mas vc pode continuar depois se você quiser.

O final não é tão marcante (na minha opinião) apesar de que é bem filosófico e se você entender a moral da história pode ficar pensando nisso por dias.

Esse é um jogo que a jornada é mais interessante que o destino. Pra curtir ele você tem que ir de boa, sem pressa.

Tipo Minecraft mesmo. Vc tem lá o dragão mas não necessariamente vc quer ir atrás dele.
 
Yakuza é bom demais. Joguem Yakuza!

É bom mesmo o jogo. Comecei o Yakuza 0. O jogo é maneiro demais, pancadaria, realidade crua das ruas, humor japonês de qualidade, tem tudo. Maneirão.
 
Yakuza é bom demais. Joguem Yakuza!

E falando em No Man Sky eu tenho interesse em começar por conta da parte cooperativa. Essa parte é relevante no jogo?

Recomendam algum outro jogo cooperativa que tenha no game pass? De preferência que dê pra jogar com estranhos também
Posso começar por qualquer um? Dos Yakuza? Qual o seu preferido?
 
Não é isso não. The Medium começou a ser feito em 2012, inclusive foi anunciado para WiiU, saiu um vídeo com 9 fatos sobre o jogo que mostram esses detalhes, o protagonista seria até um homem, mas depois meio que engavetaram o projeto pois não teriam como terminar o que pretendiam.
Quanto a merketear, por que não? Em 2016 a Sony fez um marketing pesado com Until Dawn e fez um belo sucesso (ótimo jogo por sinal), era um jogo meio nessa pegada tb.
Talvez só não seja sua praia, melhor deixar passar mesmo. Mas ficar desmerecendo é bobagem. A Bloober Team é um estúdio pequeno e Indie e pelo menos tentaram fazer algo diferenciado. Eles poderiam ter feito um Until Dawn "wanabee" e seria de boa, mas não teria nada de especial, ao menos tem algo curioso e que foge do convencional.. :bat:

Random: Bloober Team's Mind-Bending The Medium Was Intended For The Wii U Almost A Decade Ago - Nintendo Life

Tem uns caras ae , que já postaram umas 10 x falando que não gostaram do jogo.
Tá bom , já entendemos


:haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo