[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.4%
  • Xbox Series S

    Votes: 276 44.6%

  • Total de votos
    619
Nada contra o Master Chief, mas o Sonic de mascote do Xbox ia ser fenomenal.
O Master Chief é um grande personagem e combina muito com o Xbox, mas não tem ''perfil'' de mascote.

Se a MS soubesse explorar melhor as franquias que tem em mãos, Banjo ou Conker poderiam facilmente ocupar esse cargo, mas infelizmente nenhum deles teve um game de peso na era Xbox.

Se a aquisição da Sega se confirmar, o Sonic ocupará muito bem a função!
 
E lá vamos nós nas teorias denovo :mdr2:
Controle azul, Yakuzas no gamepass e agora separação das divisões da Sega!
Tá no ponto pra ser comprada pela MS, seria fenomenal o Sonic do lado verde da força!

Abraçando a teoria da conspiração dos controles:
RE4FlSQ


MD2705014.6.jpg


Xbox-Series-Pulse-Red-Controller-04.jpg


R570b322e4eae70113161cee49dbe47ec

Brincadeiras de lado, essa reestruturação da SEGA está parecendo um sinal para o mercado de "Me comprem por favor", resta saber se a MS vai conseguir ganhar essa luta, afinal a Sony, Amazon, e Google estão ai com um monte de dinheiro no bolso também.

E a Sega não é só sonic né? É muito mais que isso, peguei os estúdios que achei relevantes deles no wikipedia:

  • CS1 R&D -- Yakuza
  • Creative Assembly - Alien Isolation, Total War Series, Halo Wars 2
  • Relic - Age IV, Dawn Series(Warhammer), Company of Heores.
  • Atlus - Persona e Megami Tensei series.
Só esses 4 estúdios ai deve beirar os 1500 funcionários, quem quiser ver todas, tem aqui: Sega development studios - Wikipedia .

E tem as IPs, fora as que eu não citei, tem mais um monte que é da SEGA:

  • Bayonetta
  • Valkyaria Profile
  • Phantasy Star
Lista completa: List of Sega video game franchises - Wikipedia, ela pode ressuscitar várias IPs velhas que muito veio louco tá sempre pedindo na internet. O próprio streets of rage 4 foi um puta sucesso.


Eu mesmo não sou muito fã de boa parte desses studios e franquias, mas tudo isso no gamepass me daria a chance de experimentar os jogos e mudar de opinião.
 
Já falei antes...

Vai comprar a Tec Toy e o mascote vai ser a Monica do Castelo.

Já pensou ver o cebolinha com Lay Tlacing?
 
Já falei antes...

Vai comprar a Tec Toy e o mascote vai ser a Monica do Castelo.

Já pensou ver o cebolinha com Lay Tlacing?
Calalho, um novo Alien Isolation... The Mediun ilia palecer conto de fadas! O joguinho que deu medo esse! 80% andei "no toquinho" do contlole.

Ou um novo Golden Axe!
Out Run! (Cebolinha mode Off)
 
Última edição:
The Medium virou walking simulator/filme interativo total na segunda metade. Uma pena... um jogo que tinha potencial pra ser mais.
 
Eu acho muito difícil a sega ser vendida para Microsoft , japonês tem seu orgulho , a sega se for adquirida seria por uma empresa japonesa, mas também acho quase impossível de ver a sega vendida , pode ser que façam um acordo de exclusividade , mas eles comprar a sega quase impossível, ainda mais que alguns jogos e o Sonic no cinema rendeu uma grana alta e tem um grande mercado pela frente.

O que eu quero saber no momento é se a Microsoft irá conseguir produzir mais series x e admitir que está com problemas na produção de chips desse modelo.
 
Já falei antes...

Vai comprar a Tec Toy e o mascote vai ser a Monica do Castelo.

Já pensou ver o cebolinha com Lay Tlacing?
Imagina o potencial para novas franquias, jogo do Curupira, do Dollynho, do ET Bilu...:nps:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

The Medium virou walking simulator/filme interativo total na segunda metade. Uma pena... um jogo que tinha potencial pra ser mais.
Não há qualquer tipo de combate nesse jogo??
 
Eu acho muito difícil a sega ser vendida para Microsoft , japonês tem seu orgulho , a sega se for adquirida seria por uma empresa japonesa, mas também acho quase impossível de ver a sega vendida , pode ser que façam um acordo de exclusividade , mas eles comprar a sega quase impossível, ainda mais que alguns jogos e o Sonic no cinema rendeu uma grana alta e tem um grande mercado pela frente.

O que eu quero saber no momento é se a Microsoft irá conseguir produzir mais series x e admitir que está com problemas na produção de chips desse modelo.

A Lisa Sun indiretamente já deu o recado. A tal diretora financeira também. A escassez já passou do 1o trimestre pra 1o SEMESTRE e 2021 inteiro.
 
Última edição:
Imagina o potencial para novas franquias, jogo do Curupira, do Dollynho, do ET Bilu...:nps:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não há qualquer tipo de combate nesse jogo??

Nenhum... mas não dá pra julgar por isso. Alien Isolation não tem combate praticamente (com o Alien) e é um dos melhores games de terror disponíveis, com um áudio top no patamar de Dead Space 1. Um game que de fone te dá tensão e cagaço até o fim.

O problema do The Medium é que passa o jogo todo e chega um momento em que as interações passam a ser massantes, se resumem a ler papel e circular pelo mesmo lugar 2x a 3x seguidas, como na parte do labirinto ou nos arquivos gigantes, você clica em algo só pra ver a história prosseguir sozinha. E além de todos os males que isso causa, ainda deixa o jogo com 0 desafio. Tem hora que não tem nem Press A to Win, a cutscene já derrota o desafio do momento pra você e você só assiste. E dá pena porque tem uns ambientes lindos e uns capirotos com design muito legal.
Acho que o jogo teria sido melhor com um combate, uns bichos vagando, estilo Silent Hill. Aproveitaria mais o cenário e a câmera.

Já estou zerando. Daqui a pouco termino.
 
Nenhum... mas não dá pra julgar por isso. Alien Isolation não tem combate praticamente (com o Alien) e é um dos melhores games de terror disponíveis, com um áudio top no patamar de Dead Space 1. Um game que de fone te dá tensão e cagaço até o fim.

O problema do The Medium é que passa o jogo todo e chega um momento em que as interações passam a ser massantes, se resumem a ler papel e circular pelo mesmo lugar 2x a 3x seguidas, como na parte do labirinto ou nos arquivos gigantes, você clica em algo só pra ver a história prosseguir sozinha. E além de todos os males que isso causa, ainda deixa o jogo com 0 desafio. Tem hora que não tem nem Press A to Win, a cutscene já derrota o desafio do momento pra você e você só assiste. E dá pena porque tem uns ambientes lindos e uns capirotos com design muito legal.
Acho que o jogo teria sido melhor com um combate, uns bichos vagando, estilo Silent Hill. Aproveitaria mais o cenário e a câmera.

Já estou zerando. Daqui a pouco termino.
O gameplay se resume à puzzles?

Só pra deixar bem claro, não estou julgando o game, só curioso para entender as mecânicas.

A falta de combate não quer dizer que não possa ser interessante, ainda mais se a ambientação é caprichada e por si só já causa aquela tensão, como aparenta ser o caso.
 
O gameplay se resume à puzzles?

Só pra deixar bem claro, não estou julgando o game, só curioso para entender as mecânicas.

A falta de combate não quer dizer que não possa ser interessante, ainda mais se a ambientação é caprichada e por si só já causa aquela tensão, como aparenta ser o caso.

Sim, só puzzles, fugas etc.
A ambientação é ótima. Cenários com um visual ótimo, som bom... história doida que no final se encaixa e tal. O que pega mesmo é a escolha de gameplay que os desenvolvedores fizeram. Mas o jogo passa uma tensão top de qualquer forma. Como disse, tem ótima ambientação. Jogue pra ver se curte, eu tô zerando já.

Ps.: pra constar, pode ter gente que curta muito. Minha opinião é a de alguém que não gosta nem um pouco de jogos muito cinemáticos, "filmicos", mais focados em contar história do que em gameplay. Sou chato com esse gênero, não gosto de "filme interativo" e tal, por isso minha análise é cheia de parcialidade e subjetividade. Nem de Hellblade eu gostei pra terem ideia de como sou enjoado.
 
Última edição:
A Lisa Sun indiretamente já deu o recado. O tal diretor financeiro também. A escassez já passou do 1o trimestre pra 1o SEMESTRE e 2021 inteiro.
Bem capaz de chegar o meu series x eu anunciar para vender pelo dobro do valor que paguei. Se vender otimo , senão vender fico de boa. Absurdo essa situação, eu acabo não resistindo a ofertas e vendo.
 
O Master Chief é um grande personagem e combina muito com o Xbox, mas não tem ''perfil'' de mascote.

Se a MS soubesse explorar melhor as franquias que tem em mãos, Banjo ou Conker poderiam facilmente ocupar esse cargo, mas infelizmente nenhum deles teve um game de peso na era Xbox.

Se a aquisição da Sega se confirmar, o Sonic ocupará muito bem a função!

O Lucky tem uma cara perfeita pra mascote, até o Ori. Realmente opções não faltariam.
Sobre o Master Chief, ele tem uma tentativa de "mascotização", na minha opinião, tem a cara dele por tudo, até no fan do XSX. kkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Abraçando a teoria da conspiração dos controles:
RE4FlSQ


MD2705014.6.jpg


Xbox-Series-Pulse-Red-Controller-04.jpg


R570b322e4eae70113161cee49dbe47ec

Brincadeiras de lado, essa reestruturação da SEGA está parecendo um sinal para o mercado de "Me comprem por favor", resta saber se a MS vai conseguir ganhar essa luta, afinal a Sony, Amazon, e Google estão ai com um monte de dinheiro no bolso também.

E a Sega não é só sonic né? É muito mais que isso, peguei os estúdios que achei relevantes deles no wikipedia:

  • CS1 R&D -- Yakuza
  • Creative Assembly - Alien Isolation, Total War Series, Halo Wars 2
  • Relic - Age IV, Dawn Series(Warhammer), Company of Heores.
  • Atlus - Persona e Megami Tensei series.
Só esses 4 estúdios ai deve beirar os 1500 funcionários, quem quiser ver todas, tem aqui: Sega development studios - Wikipedia .

E tem as IPs, fora as que eu não citei, tem mais um monte que é da SEGA:

  • Bayonetta
  • Valkyaria Profile
  • Phantasy Star
Lista completa: List of Sega video game franchises - Wikipedia, ela pode ressuscitar várias IPs velhas que muito veio louco tá sempre pedindo na internet. O próprio streets of rage 4 foi um puta sucesso.


Eu mesmo não sou muito fã de boa parte desses studios e franquias, mas tudo isso no gamepass me daria a chance de experimentar os jogos e mudar de opinião.

Só Bayonetta de exclusivo no Xbox ia dar um estrago (no bom sentido) pra MS no Japão.
Imagina então se "roubasse" Persona do PS. kkkkkkk
 
Última edição:
Terminei o The Medium. Legal a história no fim das contas. Dei 4 estrelas pro game porque apesar de não ser o gênero que curto, joguei até o final querendo saber o fim da história e me entreteu. :)
 
Última edição:
Terminei o primeiro capítulo de The Medium e o jogo é realmente algo especial! Ousado, diferente, inovador ao seu modo. Só acho que é o jogo que realmente precisava de boas expressões faciais, nível The Last of Us, Hellblade: Senua's Sacrifice, ia ajudar e muito na imersão do jogo, que já é incrível.
 
Terminei a DLC do Gears 5 e agora vou partir pra campanha principal. Que experiência, meus amigos. Como eu tava com saudades de sentir o prazer que sinto jogando Gears!!
Na minha opinião é o melhor Gears desde o GEOW 2.
 
Por onde andam os Xboxs novos? É uma pergunta díficil de responder. Mas aqui nos confins de Alagoas onde moro, cidade pobre, onde metade da população sobrevive com metade de um salário mínimo, minúscula, que nem sinal de trânsito tem, há em estoque kkkk:

 
Por onde andam os Xboxs novos? É uma pergunta díficil de responder. Mas aqui nos confins de Alagoas onde moro, cidade pobre, onde metade da população sobrevive com metade de um salário mínimo, minúscula, que nem sinal de trânsito tem, há em estoque kkkk:

Series S do povão ta achando em todo lugar kkkk. Fico feliz de ter ele em estoque, mas acho escroto demais não ter nem sinal do X.
 
É o X ou S? Se for o S tá mais sussa substituir.



Qual o tamanho do cabo? Ele perde eficiência de carga se for muito grande?
entra no programa insider , amigo meu q tem series x estava desligando no cod cold war ele fez isso e parou de desligar , ve se resolve ai
Tinha comentado no primeiro post do problema, o console é o Series X e já estou no Insider nivel Beta, os jogos que dão crash são Sea of Thieves que as vezes até roda um pouco e o The Medium não passou da animação inicial antes de qualquer gameplay, fiz a redefinição e já testei o Medium com os mesmos resultados, porem outros jogos disponíveis no GamePass nenhum dá esse problema (Call of Sea, Destiny, Gears, Forza...)
 
Series S do povão ta achando em todo lugar kkkk. Fico feliz de ter ele em estoque, mas acho escroto demais não ter nem sinal do X.

Quase que o consumismo fala mais alto, se eu não tivesse pegado a RTX 3070 semana passada, levaria. Acho redundante ter um PC Gamer e um Xbox, ainda mais quando já se tem um Playstation 5.
 
Terminei o The Medium. Legal a história no fim das contas. Dei 4 estrelas pro game porque apesar de não ser o gênero que curto, joguei até o final querendo saber o fim da história e me entreteu. :)

e eu ainda não tive coragem de abrir kkkkk
 
Edit:
 
Bem capaz de chegar o meu series x eu anunciar para vender pelo dobro do valor que paguei. Se vender otimo , senão vender fico de boa. Absurdo essa situação, eu acabo não resistindo a ofertas e vendo.

Tô numa secura de jogar que só Deus sabe., acho que nem pelo dobro do preço venderia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo