• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Galera, é por isso que a comunidade de games é tão surrada...rsrs

Vejam, não estou falando pra boicotar (ridículo) ou para parar de jogar, dizer pra gente quebrar os consoles.....uahuahauha, é apenas RIDICULO ter muita gente aqui passando pano pra isso....São consoles next gen....eles tinham a obrigação de melhorar isso. Como é que você pega um Series X e um PS5 para rodar um game em 1440p carai?

O Xbox One X já fazia 4K!!! A geração inteira foi vendida falando sobre o 4K NATIVO e 60FPS....não é mimimi galera.... claro que dá pra se divertir em 900p, 1080p, 1440p, mas a questão é que PAGAMOS POR A E ESTÃO NOS ENTREGANDO B! Não deveria ser, ok, tudo bem, vida que segue....rs.

Basta ver que os gringos estão espumando com essa parada.

Vejam, não sou o cara que acha zuado cair 10FPS, que não joga em resolução baixa....jogo de boa, só tô reclamando de algo que basicamente não está sendo entregue pra gente....de novo:

PAGAMOS POR A E CONTINUAMOS RECEBENDO B! E isso vale para todos os consoles, SS, SX e PS5. Zuado demais...
Estamos em uma épocas de DLSS e reconstruções que vão além do básico. O que dizer de jogos que rodavam abaixo de 1080i (ou até 1080p) no PS3 quando há games abaixo disso no PS4 ou Xone?

É muita frescura, cansei de jogar Xone e PS4 em tv 4k e não vi problema algum. Alguém reclamou de Xone e PS4 rodando em 1080p pra baixo UM ANO após o lançamento de 4k? Whatever, os parametros são outros e a maioria das diferenças você nem percebe.

Resolução por resolução, jogue Doom 3 em 4k e me diga se fica melhor que Doom 2016 em fullhd. É simples assim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sabem o que é mais bizarro? Tem uma galera aqui dizendo que "eu estou sendo exigente demais" pois estou esperando 1080p de resolução! :gente:

Parece zuêra né? 1080p gente! Não é que tô reclamando que não tem jogo 4k ou 1440p.....é FHD..... Control é a prova de que as Devs são extremamente preguiçosas.... afinal, ok, tem lá o modo desempenho em 900p 60FPS, porque não fazer um modo QUALIDADE com 1440p em 30fps? Porque eles não querem ter esse trabalho....

Eles devem pensar: "Ah, e dai, esses otários engolem qualquer coisa, pra que vamos melhorar o jogo?"
Gastar tempo e dinheiro pra que?

Retro até ontem não era dispensável pra uma grande parcela? Agora sai GOW e ta todo mundo jogando de novo.

Thats it.
 
Xbox Series X|S perto dos 3.5 milhões de unidades vendidas, afirma analista
A Microsoft começou a produção mais tarde que a Sony.

A Microsoft lançou as consolas Xbox Series X|S em Novembro de 2020, a meio de uma pandemia e envolta em grandes dificuldades na produção de componentes e consequentemente no envio de unidades para as lojas.

No entanto, conseguiu produzir e enviar para as lojas de todo o mundo perto de 3.5 milhões de consolas Xbox Series X|S em 2020, um número próximo dos 3.9 milhões que foi alcançado pela Xbox One em 2013.

Quem o diz é o analista Daniel Ahmad da Niko Partners, que acrescenta ainda que esta diferença para os 4.5 milhões de unidades da PS5 que a Sony enviou para as lojas se deve à Microsoft ter iniciado o fabrico das suas novas consolas mais tarde do que a Sony.

"Tira um pouco mais de 1 milhão ao número da PS5 e não estarás muito longe," respondeu Ahmad à questão de quantas unidades das Xbox Series X|S foram enviadas para as lojas em 2020, após a Sony ter revelado oficialmente o seu número.

Questionado sobre a diferença, Ahmad respondeu que "a Microsoft começou a produção mais tarde do que a Sony. É somente um dos vários problemas que ambas as companhias estão a enfrentar em termos do fornecimento de componentes, problemas de logísticas, etc..."

 
Xbox Series X|S perto dos 3.5 milhões de unidades vendidas, afirma analista
A Microsoft começou a produção mais tarde que a Sony.

A Microsoft lançou as consolas Xbox Series X|S em Novembro de 2020, a meio de uma pandemia e envolta em grandes dificuldades na produção de componentes e consequentemente no envio de unidades para as lojas.

No entanto, conseguiu produzir e enviar para as lojas de todo o mundo perto de 3.5 milhões de consolas Xbox Series X|S em 2020, um número próximo dos 3.9 milhões que foi alcançado pela Xbox One em 2013.

Quem o diz é o analista Daniel Ahmad da Niko Partners, que acrescenta ainda que esta diferença para os 4.5 milhões de unidades da PS5 que a Sony enviou para as lojas se deve à Microsoft ter iniciado o fabrico das suas novas consolas mais tarde do que a Sony.

"Tira um pouco mais de 1 milhão ao número da PS5 e não estarás muito longe," respondeu Ahmad à questão de quantas unidades das Xbox Series X|S foram enviadas para as lojas em 2020, após a Sony ter revelado oficialmente o seu número.

Questionado sobre a diferença, Ahmad respondeu que "a Microsoft começou a produção mais tarde do que a Sony. É somente um dos vários problemas que ambas as companhias estão a enfrentar em termos do fornecimento de componentes, problemas de logísticas, etc..."

Se não fosse essa falta grotesca de estoque do Series X e a 343 tivesse entregue Halo Infinite como deveria, a Microsoft estaria arrebentando de vendas (não que tenha sido ruim o inicio), hoje a Microsoft está totalmente consolidada como a empresa que oferece a maior gama de serviços e custo beneficio aos usuários, mas precisa abastecer seu publico com consoles e jogos.
 
Pessoal, ando meio por fora, qual tem sido o veredito da galera sobre o series S?

Bom custo x benefício? Fica para trás demais do X a ponto de ficar ruim?
 
Pessoal, ando meio por fora, qual tem sido o veredito da galera sobre o series S?

Bom custo x benefício? Fica para trás demais do X a ponto de ficar ruim?
Um baita CxB, basicamente a diferença entre eles é a resolução e filtros que cada um entrega, em performance são muito semelhantes.
 
Um baita CxB, basicamente a diferença entre eles é a resolução e filtros que cada um entrega, em performance são muito semelhantes.

Eu tenho o PC da assinatura, mas ando com uma puta vontade de jogar esparramado no sofá. Não tenho paciência de ligar o PS4 pois tem muito loading, tudo muito lento.
 
Eu tenho o PC da assinatura, mas ando com uma puta vontade de jogar esparramado no sofá. Não tenho paciência de ligar o PS4 pois tem muito loading, tudo muito lento.

Pergunta besta, porque não liga o PC na TV da sala e pega um Notebook pra trampar e/ou navegar? Eu fiz isso quando tinha o meu. Só Windows e Steam instalado, rodava direto quando ligava, era show de bola.
 
 
Eu tenho o PC da assinatura, mas ando com uma puta vontade de jogar esparramado no sofá. Não tenho paciência de ligar o PS4 pois tem muito loading, tudo muito lento.
Cara se o PS4 ta pegando poeira ai, vende e pega o SS ou se tiver bala na agulha vai logo pro SX. Nessa pandemia só quero jogar de boa no sofa depois de passar o dia todo em home office.
 
O twitter do XGP americano é muito legal, tá sempre interagindo, fazendo memes, piadinhas. Quem dera o marketing fosse assim aqui no BR também
 
O twitter do XGP americano é muito legal, tá sempre interagindo, fazendo memes, piadinhas. Quem dera o marketing fosse assim aqui no BR também


Já postei algumas vezes aqui sobre isso, seja lá quem cuida desse perfil merece um aumento, é simplesmente genial e muito divertido.

Podiam demitir o Aaron Greenberg e deixar essa galera no comando :haha:
 
Deixa eu ver se eu entendi.

No mundo temos só 4 milhões de séries até o momento?

Bom, chutando que metade são cópias do meu filhote, então eu tenho um filhote que foi clonado apenas 2 milhões de vezes?

Estou me sentindo agora. :vish: :mr2:
 
Esse tá fazendo hora extra na divisão tem pelo menos uns 7 anos.

Eu não sei como um cara que posta esse tipo de asneira aqui (apenas um exemplo, tem coisa demais) ainda ocupa uma posição tão alta dentro da Microsoft.



 
Eu não sei como um cara que posta esse tipo de asneira aqui (apenas um exemplo, tem coisa demais) ainda ocupa uma posição tão alta dentro da Microsoft.





A única lógica que vejo é a desse cara ocupar esse posto porque consegue falar merda ao ponto de puxar os holofotes pro Xbox.

Falem mal, mas falem de mim. Aquele Major Nelson é outro retardado arrogante.

Retardado total.
 
Eu não sei como um cara que posta esse tipo de asneira aqui (apenas um exemplo, tem coisa demais) ainda ocupa uma posição tão alta dentro da Microsoft.




A única lógica que vejo é a desse cara ocupar esse posto porque consegue falar merda ao ponto de puxar os holofotes pro Xbox.

Falem mal, mas falem de mim. Aquele Major Nelson é outro retardado arrogante.

Retardado total.

Eu já pensei nisso tbm, mesmo assim é surreal pensar que o cara que é o chefe do marketing faz esse tanto de merda. Eu acho o Major Nelson muito menos pior que esse Greenberg, esse cara é simplesmente inexplicável estar ali ainda. O que o Spencer faz de bom no twitter e na diplomacia com outras marcas ele joga pelo ralo.

Tipo tinha um compilado de absurdos deles em algum lugar que não lembro, se era no Neogaf, Resetera ou algum outro fórum gringo.
 


- Mesma textura em todas as versões.
- A série S usa Ray-Tracing em iluminação e sombreamento, mas não vi evidências de RT em reflexos.
- A versão para PC apresenta um Ray-Tracing superior. Algumas reflexões (como gabinetes) não parecem usar o traçado de raio do console. Este parece ser mais um exemplo da vantagem da Nvidia com esta tecnologia.
- Alguns tons são inferiores na Série S em comparação com a Série X. No PC, eles são de qualidade superior.
- As quedas de fps que sofreram nas mudanças de câmera foram corrigidas. No entanto, o jogo ainda apresenta algum ritmo de quadro e algumas falhas ao usar a tela dividida.
- Bloober Team fez um ótimo trabalho com este jogo em um nível artístico.
 


- Mesma textura em todas as versões.
- A série S usa Ray-Tracing em iluminação e sombreamento, mas não vi evidências de RT em reflexos.
- A versão para PC apresenta um Ray-Tracing superior. Algumas reflexões (como gabinetes) não parecem usar o traçado de raio do console. Este parece ser mais um exemplo da vantagem da Nvidia com esta tecnologia.
- Alguns tons são inferiores na Série S em comparação com a Série X. No PC, eles são de qualidade superior.
- As quedas de fps que sofreram nas mudanças de câmera foram corrigidas. No entanto, o jogo ainda apresenta algum ritmo de quadro e algumas falhas ao usar a tela dividida.
- Bloober Team fez um ótimo trabalho com este jogo em um nível artístico.


Obviamente a versão pra PC está melhor, mas o Series X não faz feio, provavelmente será um dos primeiros jogos que irei jogar quando o meu console finalmente chegar, é um estilo que eu estava sentindo falta.

Parece que esse último patch melhorou a experiência nos consoles, porém piorou a framerate no PC, enfim deve ser algo pontual.
 
Pergunta besta, porque não liga o PC na TV da sala e pega um Notebook pra trampar e/ou navegar? Eu fiz isso quando tinha o meu. Só Windows e Steam instalado, rodava direto quando ligava, era show de bola.

Tu não sabe a vontade que eu tenho de fazer isso, maldito vicio em internet, não consigo mais jogar nada no pc, ligo, vou direto pro google chrome e já era, horas e horas se passam :ohgod:

Vontade de tirar o cabo da internet, e sumir com os navegadores tudo :haha:
 
Sabem o que é mais bizarro? Tem uma galera aqui dizendo que "eu estou sendo exigente demais" pois estou esperando 1080p de resolução! :gente:

Parece zuêra né? 1080p gente! Não é que tô reclamando que não tem jogo 4k ou 1440p.....é FHD..... Control é a prova de que as Devs são extremamente preguiçosas.... afinal, ok, tem lá o modo desempenho em 900p 60FPS, porque não fazer um modo QUALIDADE com 1440p em 30fps? Porque eles não querem ter esse trabalho....

Eles devem pensar: "Ah, e dai, esses otários engolem qualquer coisa, pra que vamos melhorar o jogo?"

Primeiro que dev não decide nada, quem decide muitas vezes é uma pessoa que nunca escreveu um código na vida, mas vou te responder por que o jogo ta a 900p a 60 FPS, porque não vale a pena gastar hora de funcionários para otimizar um jogo que não vai vender (ou que não vale a pena, por que só meia duzia de pessoas vão deixar de jogar ele por causa disso), então tu gasta o minimo e qualquer coisa que vender e lucro.

Quando começar a sair mais jogos de grande desenvolvedoras, que fazem jogos pensando na continuidade e no fator replay do jogo, que por isso tem esperança que eles vendam nos consoles novos, ai tu vai ver qual vai ser a tônica dos consoles.
 
Eu já pensei nisso tbm, mesmo assim é surreal pensar que o cara que é o chefe do marketing faz esse tanto de merda. Eu acho o Major Nelson muito menos pior que esse Greenberg, esse cara é simplesmente inexplicável estar ali ainda. O que o Spencer faz de bom no twitter e na diplomacia com outras marcas ele joga pelo ralo.

Tipo tinha um compilado de absurdos deles em algum lugar que não lembro, se era no Neogaf, Resetera ou algum outro fórum gringo.

Tb acho o Major Nelson muito menos pior. Eu acho que eles não estão nem na mesma categoria. O Major Nelson já fez entrevistas plenamente assistíveis sem que ele falasse uma merda.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo