• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Aparentemente hoje às 6:00 da manhã apareceram novamente algumas unidades nas casas bahia.
Talvez a distribuidora esteja confirmando unidades pra eles e eles liberam conforme isso, mas acho muito peculiar da parte do logística ficar assim. Aparecem consoles em certas lojas que já estão enviando (CB), enquanto outras abriram uma ou duas vezes a venda no mês passado e nem sinal até agora (magalu), e outras nenhum sinal desde novembro (amazon).
 
Aparentemente hoje às 6:00 da manhã apareceram novamente algumas unidades nas casas bahia.
Talvez a distribuidora esteja confirmando unidades pra eles e eles liberam conforme isso, mas acho muito peculiar da parte do logística ficar assim. Aparecem consoles em certas lojas que já estão enviando (CB), enquanto outras abriram uma ou duas vezes a venda no mês passado e nem sinal até agora (magalu), e outras nenhum sinal desde novembro (amazon).
Por isso que eu acho que a zorra aí é culpa da MS (na verdade daquela empresa que distribui pra ela aqui).
O que tem muita gente reclamando é de não terem se planejado para dificultar a vida dos scalpers e facilitar a dos jogadores. Mesmo que bolasse um esquema de uma venda por CPF ou a compra dentro da Xbox Store e redirecionamento pro varejista e etc. Faz sentido nenhum a Sony e MS subsidiarem cada console para uma pessoa comprar não sei quantos e revender ao dobro.
 
Aparentemente hoje às 6:00 da manhã apareceram novamente algumas unidades nas casas bahia.
Talvez a distribuidora esteja confirmando unidades pra eles e eles liberam conforme isso, mas acho muito peculiar da parte do logística ficar assim. Aparecem consoles em certas lojas que já estão enviando (CB), enquanto outras abriram uma ou duas vezes a venda no mês passado e nem sinal até agora (magalu), e outras nenhum sinal desde novembro (amazon).
Eu ja to de saco cheio dessa bosta, mas a gente não tem o que fazer, só esperar. Ja fiz contato com a Magalu e a resposta é o padrão "está no prazo, aguarde, talvez chegue antes". A logistica ta de fato uma grande merda, não faz sentido nenhuma uma loja que abriu venda a 1 mes não ter recebido enquanto outra que abriu na semana passada ja ter consoles.
 
Última edição:
Eu ja to de saco cheio dessa bosta, mas a gente não tem o que fazer, só esperar. Ja fiz contato com a Magalu e a resposta é o padrão "está no prazo, aguarde, talvez chegue antes". A logistica ta de fato uma grande bosta não faz sentido nenhuma uma loja que abriu venda a 1 mes não ter recebido enquanto outra que abriu na semana passada ja ter consoles.

Tá estranho. Teoricamente, entre as grandes varejistas, tinham que todas receber ao mesmo tempo e em números iguais.
Mas também pode ser que a magalu tenha sido precoce, enquanto as CB esperaram até receber pra reabrir a venda.
 
Esse tópico é muito engraçado hahaha é gente postando sempre a MESMA coisa a 5 páginas, gente querendo entrar na justiça por algo que não tem nem sentido haha Só não tem notícia sobre Xbox direito. Me divirto demais.
Tá parecendo a época da pré-venda, só post sobre emissão de NFe, prazo de entrega, estorno de IPI, consumidor.gov.br etc :haha:
Se tiverem algo pra contribuir com o tópico fiquem a vontade, a unica coisa de relevante em matéria de novidades de games eu postei hoje, não tem nada rolando, se tivesse a galera estaria postando também...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá estranho. Teoricamente, entre as grandes varejistas, tinham que todas receber ao mesmo tempo e em números iguais.
Mas também pode ser que a magalu tenha sido precoce, enquanto as CB esperaram até receber pra reabrir a venda.
Com toda ctz a Magalu fez uma pré venda, porém a Microsoft deve ter sinalizado com a chegada dos lotes, o que não faz NENHUM sentido é as Casas Bahia receber ANTES dela...
 
Última edição:
Se tiverem algo pra contribuir com o tópico fiquem a vontade, a unica coisa de relevante em matéria de novidades de games eu postei hoje, não tem nada rolando, se tivesse a galera estaria postando também...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Com toda ctz a Magalu fez uma pré venda, porém a Microsoft deve ter sinalizado com a chegada dos lotes, o que não faz NENHUM sentido é as Casas Bahia receber ANTES dela...

Sugiro termos paciência e esperar o desenrolar dessa semana.

E infelizmente enquanto o meu não chega vou postar as mesmas coisas...
 
Opa já que o pessoal está se divertindo com os nossos posts a respeito da compra do Series X na Magalu então irei postar todos os dias pra movimentar o tópico, afinal não é só de notícias e rumores que vive um tópico oficial não é mesmo?

 
Opa já que o pessoal está se divertindo com os nossos posts a respeito da compra do Series X na Magalu então irei postar todos os dias pra movimentar o tópico, afinal não é só de notícias e rumores que vive um tópico oficial não é mesmo?


É MUITA doidera você comprar no mesmo dia que eu, 7 de janeiro, 3 minutos ANTES e sua entrega estar agendada para 7/ABRIL e a minha para16/MARÇO.
 
Zerei Quantum Break esse fds. Gostei pra k7, até os episódios da série acompanhei e gostei hahahha as mecânicas de combate são foda, uma delícia brigar nesse jogo. Uma pena que a M$ não quis continuar com a IP :(
 
Zerei Quantum Break esse fds. Gostei pra k7, até os episódios da série acompanhei e gostei hahahha as mecânicas de combate são foda, uma delícia brigar nesse jogo. Uma pena que a M$ não quis continuar com a IP :(

Talvez com o dindin do GP fluindo, eles comecem a lançar projetos menores com mais frequência. Muita ip menor pode ressuscitar ali. Até porque disseram que em termos de desenvolvimento, a ideia do GP é usar os grandes jogos pra lucrar e atrair assinantes pro GP e com isso financiar jogos menores, diferentes, ousados, experimentais etc, que teriam dificuldade de obter o OK orçamentário por ter previsão de vendas incertas.

Eu tô zerando todos os Halo (no 2 agora, top demais) e jogando Ori and the Will O' Wisps. Sério, quem não jogou Ori, jogue. Dificilmente vão jogar um game com gráficos tão bonitos e um som tão espetacular. E a jogabilidade é caprichada. Não sei quem faz o jogo, mas claramente foi feito com paixão e sem pressa.
 
Uma curiosidade sobre o jogo Control: eu comprei a versão Ultimate e, como tinha jogado a versão do GamePass e gostei bastante (tenho um Series S), resolvi comprar a nova versão, uma vez que os 30FPS estavam bem desconfortáveis. Aí está a surpresa, são dois jogos diferentes!!! Não se trata de um jogo com recurso Smart Delivery, mas sim dois SKUs diferentes!!! Eu até baixei também a versão original, para fazer algumas comparações, e são dois ícones diferentes, na minha biblioteca. Um ícone inicia a versão Xbox One, e o outro ícone inicia a versão Ultimate, otimizada para o Series S. Outra coisa é que os saves de uma versão não são compatíveis com a outra.

A empresa que distribui o jogo foi muito esperta, fazendo isso para cobrar novamente, pela versão Ultimate.
 
Uma curiosidade sobre o jogo Control: eu comprei a versão Ultimate e, como tinha jogado a versão do GamePass e gostei bastante (tenho um Series S), resolvi comprar a nova versão, uma vez que os 30FPS estavam bem desconfortáveis. Aí está a surpresa, são dois jogos diferentes!!! Não se trata de um jogo com recurso Smart Delivery, mas sim dois SKUs diferentes!!! Eu até baixei também a versão original, para fazer algumas comparações, e são dois ícones diferentes, na minha biblioteca. Um ícone inicia a versão Xbox One, e o outro ícone inicia a versão Ultimate, otimizada para o Series S. Outra coisa é que os saves de uma versão não são compatíveis com a outra.

A empresa que distribui o jogo foi muito esperta, fazendo isso para cobrar novamente, pela versão Ultimate.
Essa é na vdd uma das maiores sacanagens que já vi, os caras tinham que ser boicotados ao extremo. É uma total falta de respeito com quem já havia comprado o game original, você atrelar um patch de performance a uma versão paga é simplesmente ridículo.
 
Uma curiosidade sobre o jogo Control: eu comprei a versão Ultimate e, como tinha jogado a versão do GamePass e gostei bastante (tenho um Series S), resolvi comprar a nova versão, uma vez que os 30FPS estavam bem desconfortáveis. Aí está a surpresa, são dois jogos diferentes!!! Não se trata de um jogo com recurso Smart Delivery, mas sim dois SKUs diferentes!!! Eu até baixei também a versão original, para fazer algumas comparações, e são dois ícones diferentes, na minha biblioteca. Um ícone inicia a versão Xbox One, e o outro ícone inicia a versão Ultimate, otimizada para o Series S. Outra coisa é que os saves de uma versão não são compatíveis com a outra.

A empresa que distribui o jogo foi muito esperta, fazendo isso para cobrar novamente, pela versão Ultimate.

Caraio, mais essa ai.. sem poder usar o Save..
 
Mais rumores do lançamento de um concorrente da tecnologia DLSS por parte da AMD aparecem e indicam lançamento para Setembro deste ano.

AMD finally ready to launch its DLSS competitor?
A new report puts a possible timeframe on the FidelityFX Super Resolution technology launch.


It has been more than two years since NVIDIA introduced its Deep Learning Super Sampling technology. At first, it was mocked for how blurry the games looked liked with the DLSS enabled, but the second revision of the technology has significantly improved the quality. At this point, most users would rather use DLSS and sacrifice almost indistinguishable image quality in favor of a much higher framerate. Some games such as Cyberpunk 2077 are almost unplayable at 4K with ray tracing enabled, unless DLSS technology is enabled.

At Radeon RX 6000 series launch AMD made a promise it will launch its own version of the AI-powered super-resolution technology. The company has not provided any details whatsoever on how would it work or when exactly should we expect it to be available. AMD has only hinted it could be based on Microsoft DirectML technology, but at the same time AMD revealed that its DLSS competitor would launch as a part of the FidelityFX technology package. Thus, it is unclear if AMD has plans to stick to DirectML and push the gaming market into a single standard, or rather create their own implementation that will require collaboration from game studios.

Fonte:
 
Pelo visto, cada varejista tem o seu próprio contrato com a M$, o que significa dizer que cada um receberá novos produtos em datas e quantidades diferentes.

A Magalu, já contando com o que receberia, deve ter decidido vender, indicando entrega para março. Com isso ela já capitalizou no início do ano, em relação a um produto que só entraria em seu estoque algum tempo depois.

A CB, pelo visto, decidiu vender só quando já estava para receber os consoles.

No que diz respeito ao ajuizamento de uma ação contra a Magalu, entendo cabível apenas se o prazo de entrega não for cumprido e ficar comprovado que outras pessoas, que compraram na mesma época, receberam. Cada venda é um contrato diferente. E se você concordou em receber o produto até 31 de março, não pode exigir que seja entregue antes. Da mesma forma, por exemplo, a Magalu não pode te entregar agora e querer antecipar o recebimento das parcelas.

Mas, de fato, é uma situação muito ruim, e concordo que a M$ deveria ter criado uma plataforma centralizada, tanto para evitar que pessoas comprassem muitos consoles para revender, como para garantir que quem comprou antes, receba antes.
 
Pelo visto, cada varejista tem o seu próprio contrato com a M$, o que significa dizer que cada um receberá novos produtos em datas e quantidades diferentes.

A Magalu, já contando com o que receberia, deve ter decidido vender, indicando entrega para março. Com isso ela já capitalizou no início do ano, em relação a um produto que só entraria em seu estoque algum tempo depois.

A CB, pelo visto, decidiu vender só quando já estava para receber os consoles.

No que diz respeito ao ajuizamento de uma ação contra a Magalu, entendo cabível apenas se o prazo de entrega não for cumprido e ficar comprovado que outras pessoas, que compraram na mesma época, receberam. Cada venda é um contrato diferente. E se você concordou em receber o produto até 31 de março, não pode exigir que seja entregue antes. Da mesma forma, por exemplo, a Magalu não pode te entregar agora e querer antecipar o recebimento das parcelas.

Mas, de fato, é uma situação muito ruim, e concordo que a M$ deveria ter criado uma plataforma centralizada, tanto para evitar que pessoas comprassem muitos consoles para revender, como para garantir que quem comprou antes, receba antes.

Tive esse problema com a magalu no PS5 tbm, tinha comprado em dezembro, e um pessoal que comprou em janeiro, na mesma cidade que a minha, recebeu antes, também comprado na magalu... No caso dessa ação, se pegasse um juiz muito brother, talvez passasse, mas como teoricamente a empresa não quebrou o prazo, é difícil passar
 
Tive esse problema com a magalu no PS5 tbm, tinha comprado em dezembro, e um pessoal que comprou em janeiro, na mesma cidade que a minha, recebeu antes, também comprado na magalu... No caso dessa ação, se pegasse um juiz muito brother, talvez passasse, mas como teoricamente a empresa não quebrou o prazo, é difícil passar

Se ela ainda não descumpriu com o prazo, muito difícil conseguir algo na justiça. Mas se ela não entregar, como outros clientes adquiriram depois e receberam, entendo que cabe ação com boas chances de ganhar dano moral.
 

Control no Xbox tem dois jogos diferentes, sem nenhuma possibilidade de upgrade, gratuito ou pago, para quem tem a versão original. Quem quiser desfrutar da versão melhorada, precisa comprar a edição Ultimate.

Isso aí serve para mostrar como são bacanas os recursos Smart Delivery e Play Anywhere do Xbox (quando são utilizados).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo