[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.4%
  • Xbox Series S

    Votes: 276 44.6%

  • Total de votos
    619
Vocês viram que o XSS tá em primeiro lugar na Amazon nos produtos mais vendidos da categoria gamer? E teve gente que falou que ele era um erro da Microsoft. Kkkkkkk
 
South Park™: The Stick of Truth ™ - R$ 26,07
Tom Clancy's The Division® 2 - R$ 29,98
Watch Dogs®2 - R$ 36,49
Red Dead Redemption 2 - R$ 112,47
Immortals Fenyx Rising™ - R$ 139,50
Assassin's Creed Valhalla - R$ 167,97



Caramba, to doido pra jogar esse Immortals, porém to acabando Cyberpunk e to com o Valhalla iniciado rsrs, me falta tempo pra jogar tudo que tenho.
 
Vocês viram que o XSS tá em primeiro lugar na Amazon nos produtos mais vendidos da categoria gamer? E teve gente que falou que ele era um erro da Microsoft. Kkkkkkk

O XSS é um ótimo console para o grande público e ainda mais quando se considera o Game Pass. Nem todo mundo tá preocupado com contagem de pixels em 4k e se é 1080p, 900p, 55fps etc. Quem se preocupa com isso é a galera bem entusiasta de videogame e tecnologia. Meu console principal sempre foi Xbox e por isso estou pegando Series X e mais pra frente o PS5. Se o PS5 fosse meu console principal, o XSS seria um ótimo companheiro assim como o Switch.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caramba, to doido pra jogar esse Immortals, porém to acabando Cyberpunk e to com o Valhalla iniciado rsrs, me falta tempo pra jogar tudo que tenho.

Olha, segura a peruca! Jogos da Ubisoft caem muito rápido de preço. O jogo nem tem 6 meses e já está R$139. Até vc terminar CB e AC, vai estar menos 100. Pode anotar hehehe
Fora que se vc tiver paciência, talvez a Ubisoft entre no GamePass até o fim do ano (segundo rumores, claro) e Immortals parece o típico jogo que entraria de cara.
 
FFXII terminado, agora é voltar pro sekiro pra sofrer...
 
South Park™: The Stick of Truth ™ - R$ 26,07
Tom Clancy's The Division® 2 - R$ 29,98
Watch Dogs®2 - R$ 36,49
Red Dead Redemption 2 - R$ 112,47
Immortals Fenyx Rising™ - R$ 139,50
Assassin's Creed Valhalla - R$ 167,97



Putz. Estou em dúvida se pego o Immortals ou AC. Ainda não joguei o Odissey. Tem alguma conexão?
 
Aí o cara joga split second, passa uma raiva desgramada...


Inventa de jogar Midnight Club Los Angeles

:ohgod: :ohgod: :ohgod: :ohgod: :ohgod: :ohgod: :ohgod:

Começar a tomar uma cartelinha de rivotril antes de jogar bixo, dá não :haha:


kkkkkkkkkkk me identifiquei..
como esse jogo me fez raiva, P Q P
mas mesmo assim, achava muito superior a sua época
 
Watch Dogs 2 Standard ou a versão Gold vale a pena?
 
acabou de chegar meu XSX da shopB do dia 18/2 !! muito bem embalado - caixa padrao colecionador!
ja tah aqui sofrendo pra baixar os forza !!
 
Só será Multi? Queria TANTO um novo Isolation....
O Isolation tem a pegada do Alien do Ridley Scott, enquanto esse pelo visto está mais para o Aliens do Cameron, que particularmente gosto mais.
Há tempos quero um jogo decente da franquia que seja mais puxado pra ação, vamos ver se agora vai.

Espero que seja possível jogar solo também, com o resto da equipe controlada por IA.
 
O Isolation tem a pegada do Alien do Ridley Scott, enquanto esse pelo visto está mais para o Aliens do Cameron, que particularmente gosto mais.
Há tempos quero um jogo decente da franquia que seja mais puxado pra ação, vamos ver se agora vai.

Espero que seja possível jogar solo também, com o resto da equipe controlada por IA.

Infelizmente acho que não vai rolar solo... Dei uma procurada, Coop de 3.... :nps:
 
O Isolation tem a pegada do Alien do Ridley Scott, enquanto esse pelo visto está mais para o Aliens do Cameron, que particularmente gosto mais.
Há tempos quero um jogo decente da franquia que seja mais puxado pra ação, vamos ver se agora vai.

Espero que seja possível jogar solo também, com o resto da equipe controlada por IA.

Isso ae tem cara de Full Multiplayer sem historia nenhuma. Vários mapas, hordas de aliens e pronto.
 
Putz, aí é mancada...
Na descrição da Steam, vai ser coop ou solo sim.


Ambientado no icônico universo de Alien, Aliens: Fireteam é um jogo de tiro cooperativo e sobrevivência em terceira pessoa que coloca seu esquadrão de fuzileiros experientes em uma luta desesperada para conter a ameaça dos Xenomorfos.

A GRANDE CAÇADA
Cumpra um papel central nos eventos épicos que ocorrem 23 anos após a trilogia Alien original, como um Fuzileiro Colonial servindo a bordo da USS Endeavor, combatendo ameaças terríveis de Xenomorfos em quatro campanhas diferentes.

SOBREVIVA AO ENXAME
Enfrente desafios gigantescos contra mais de 20 tipos de inimigos, incluindo 11 Xenomorfos diferentes ao longo da escala evolutiva, de Abraçadores a Guardas Reais, cada um projetado com sua própria inteligência para emboscar, enganar e eviscerar fuzileiros vulneráveis.

PERSONALIZE SEU ESQUADRÃO
Escolha entre cinco classes exclusivas - Atirador, Demolidor, Técnico, Médico e Batedor - cada uma com habilidades especiais e vantagens próprias. Utilize um arsenal extenso, com mais de 30 armas e 70 modificações/acessórios em sua luta para erradicar a ameaça Alienígena.

Um jogador
Cooperativo online
Conquistas Steam
 
O Isolation tem a pegada do Alien do Ridley Scott, enquanto esse pelo visto está mais para o Aliens do Cameron, que particularmente gosto mais.
Há tempos quero um jogo decente da franquia que seja mais puxado pra ação, vamos ver se agora vai.

Espero que seja possível jogar solo também, com o resto da equipe controlada por IA.
Um modo história seria muito bem vindo, mas sendo um bom jogo no geral e principalmente na parte de jogabilidade, não me importo muito que seja só ação desenfreada. A atmosfera aparenta estar muito bem feita também.
Meu único desejo é que dê pra jogar solo.
 
Um modo história seria muito bem vindo, mas sendo um bom jogo no geral e principalmente na parte de jogabilidade, não me importo muito que seja só ação desenfreada. A atmosfera aparenta estar muito bem feita também.
Meu único desejo é que dê pra jogar solo.
Provavelmente será na linha do L4D ou World War Z, vai ter 4 campanhas, uma histórinha básica e seguir os mapas até o um boss ou hordas, e todos são possíveis de se jogar solo com companheiros controlados pela IA.
 
Aliens: Fireteam é um atirador de sobrevivência onde xenomorfos estão ao nosso redor, cara!
Um atirador cooperativo de sobrevivência, Aliens: Fireteam busca capturar o desespero dos fuzileiros navais que lutam por suas vidas contra as opressivas probabilidades de xenomorfos.

Quando Craig Zinkievich e Matt Highison descreveram a essência do que estão tentando capturar no novo jogo de seu estúdio, Aliens: Fireteam, eles citaram um momento específico no filme de 1986 de James Cameron, Aliens. O próximo título do Cold Iron Studios, Aliens, é um atirador cooperativo de sobrevivência, e não é a cena "durona" em que Hudson e os outros fuzileiros navais discutem com confiança como resgatarão facilmente colonos sitiados com seu lema de "paz por meio de um poder de fogo superior".

É um momento de desespero de tirar o fôlego.

É a cena em que Ripley, Hicks, Newt e o resto dos sobreviventes da missão de resgate condenada ao LV-426 estão enfurnados, tentando resistir o tempo suficiente para escapar do planeta. Eles se barricaram dentro do complexo de comando da colônia , mas apesar de vedar os corredores e configurar as defesas, seus rastreadores de movimento estão enlouquecendo. Os alienígenas estão dentro do perímetro. De repente, Ripley percebe que eles deixaram passar algo e Hicks descobre uma confusão de alienígenas rastejando dentro do teto em direção a eles. Em segundos, tudo se torna um caos quando os fuzileiros navais abrem fogo e os alienígenas entram na sala.

"Para mim, foi aquela única cena à qual continuaríamos voltando, e é como, 'Estamos atingindo isso? É assim que parece? É o que precisa ser'", disse Zinkievich, CEO da Cold Iron e cofundador.

Aliens: Fireteam é um atirador de sobrevivência cooperativo para três jogadores, e parece que a ênfase está na "sobrevivência". É tudo uma questão de fuzileiros navais lutando para se manterem vivos contra uma horda de inimigos xenomorfos, usando diferentes armas, equipamentos e habilidades de personagem para escapar da ameaça alienígena que se aproxima de todos os lados.

"Tudo dá errado", disse Zinkievich. "Essa é a coisa, onde é tipo, tudo o que você tenta é apenas a coisa errada para tentar. É sobre esse desafio e, espero, superar esse desafio."

"Muitos dos encontros começam com aquele momento de, 'Oh, nós somos fuzileiros navais durões. Podemos jogar torres, usaremos todos os nossos consumíveis e vamos passar por isso muito bem'", Highison, co -fundador e diretor de criação da Cold Iron, acrescentou. "Mas, no final, queremos que você tenha aquele pânico, e aquele momento em que você perceba, 'Ei, se tivéssemos nos separado, teria sido muito, muito ruim, mas evitamos por pouco a derrota aqui.'"

O jogo se passa 23 anos após a conclusão da trilogia Alien original, com os jogadores assumindo o papel de novos recrutas da Marinha Colonial a bordo do navio Endeavour. Os fuzileiros navais recebem um misterioso pedido de socorro que os envia para a colônia LV-895, que possui uma refinaria orbital chamada Katanga, que supostamente havia sido perdida décadas antes.

Em um evento de pré-visualização online para jornalistas, Cold Iron deu uma rápida olhada em como será a jogabilidade em Aliens: Fireteam. A equipe de três fuzileiros navais foi forçada a manter uma posição enquanto esperava em um elevador, estabelecendo defesas como torres contra uma horda de alienígenas que se aproximavam. Existem 11 variedades diferentes de xenomorfos, Zinkievich e Highison disseram, alguns dos quais são originais do jogo e cada um com sua própria inteligência artificial e táticas para imitar a sensação de como os alienígenas enxameiam, cercam e emboscam os fuzileiros navais nos filmes. Fireteam também inclui combatentes como andróides da vilã corporação Weyland-Yutani para um total de cerca de 20 tipos diferentes de inimigos.

Fireteam é sobre colocar suas costas contra a parede enquanto você luta por sua vida, mas é claro, você não é impotente contra os xenomorfos. Fireteam irá equipá-lo com as armas icônicas do filme, como o M41a Pulse Rifle ou M56 Smartgun, bem como dezenas de outras armas; Highison disse que o jogo tem mais de 30 armas para você usar contra a ameaça xenomorfa. Você também terá diferentes funções que pode desempenhar como parte do seu time. Você cria seu fuzileiro naval do zero - você não está interpretando um personagem estabelecido aqui - e escolhe uma das cinco classes, cada uma com suas próprias habilidades. O Gunner é o seu Pulse Rifleman padrão que carrega uma variedade de poder de fogo, por exemplo, enquanto o Demolisher usa a Smartgun de alta potência, e o Technician pode lançar equipamentos de defesa como torres. Há também a classe Doc,

Você também aumenta o nível de seu personagem conforme joga e ganha melhorias de habilidade conforme usa diferentes armas e equipamentos, então, embora possa se encontrar oprimido por alienígenas repetidas vezes no Fireteam, você terá algo para mostrar para isso. Os desenvolvedores do Cold Iron têm muita experiência em MMOs e jogos cooperativos, então os sistemas de progressão de RPG são uma grande parte da rejogabilidade no Fireteam. Você também pode ganhar personalizações e vantagens adicionais para seu equipamento e desbloquear recursos adicionais, como minas ou granadas especiais; Highison disse que há mais de 80 acessórios para adicionar às suas armas para mudar a forma como elas jogam.

A história do LV-895 se desdobra em quatro campanhas diferentes, cada uma incluindo três missões. Parece que você pode esperar que as missões tenham cerca de 40 minutos de duração, embora existam muitas variáveis em jogo que podem estender ou encurtar a duração significativamente. O jogo é melhor quando você está em um esquadrão de três jogadores, mas se o seu time for menor do que isso, os slots abertos serão preenchidos com bots controlados por IA. Entre as campanhas, você pode retornar ao Endeavour para ajustar sua carga e habilidades para melhor se adequar às ameaças que está enfrentando, bem como conversar com outros personagens para aprender mais sobre o que está acontecendo no mundo e na história.

Mas este é um jogo de tiro de sobrevivência e, da mesma forma que jogos como Left 4 Dead, você retornará às mesmas missões mais de uma vez para aumentar o desafio e enfrentar novas ameaças. Zinkievich disse que o Fireteam é carregado com elementos de bastidores que podem ajustar uma determinada missão para que pareça um pouco diferente a cada vez que você a joga. Existem também cinco modos de dificuldade, que fazem de tudo, desde deixar os xenomorfos mais fortes e os fuzileiros navais mais macios, até cortar os recursos que você pode encontrar em uma missão e adicionar fogo amigo ou ajustar drasticamente o perigo do jato de sangue ácido dos alienígenas.

No topo dos modos de dificuldade estão as cartas de desafio, um sistema que permite adicionar modificadores a uma missão antes de iniciá-la. Zinkievich e Highison disseram que as cartas de desafio podem ter muitos efeitos em forçá-lo a assumir uma missão de uma maneira específica - eles mencionaram uma que pode tornar os xenomorfos imunes a tiros no corpo, por exemplo, exigindo um alto grau de precisão para obter você passar, e outro que pode tornar sua arma mais provável emperrar.

Ainda há muito que Cold Iron não está pronto para falar, incluindo sua visão sobre uma história de Aliens e o que está adicionando ao universo. Zinkievich mencionou que a era que a Fireteam está abordando, o início dos anos 2200, é um momento interessante na linha do tempo da franquia enquanto os fuzileiros navais coloniais aumentam seu mandato para proteger colônias humanas e lutar contra corporações sombrias. Mas essa tradição é baseada em conteúdo expandido, como histórias em quadrinhos e romances. Na linha do tempo dos filmes Alien, 2200 está no meio de um salto de 200 anos entre Alien 3 e Alien: Resurrection, então, para muitos fãs de Alien, é um território desconhecido.

Mas este é um jogo de tiro de sobrevivência e, da mesma forma que jogos como Left 4 Dead, você retornará às mesmas missões mais de uma vez para aumentar o desafio e enfrentar novas ameaças. Zinkievich disse que o Fireteam é carregado com elementos de bastidores que podem ajustar uma determinada missão para que pareça um pouco diferente a cada vez que você a joga. Existem também cinco modos de dificuldade, que fazem de tudo, desde deixar os xenomorfos mais fortes e os fuzileiros navais mais macios, até cortar os recursos que você pode encontrar em uma missão e adicionar fogo amigo ou ajustar drasticamente o perigo do jato de sangue ácido dos alienígenas.

No topo dos modos de dificuldade estão as cartas de desafio, um sistema que permite adicionar modificadores a uma missão antes de iniciá-la. Zinkievich e Highison disseram que as cartas de desafio podem ter muitos efeitos em forçá-lo a assumir uma missão de uma maneira específica - eles mencionaram uma que pode tornar os xenomorfos imunes a tiros no corpo, por exemplo, exigindo um alto grau de precisão para obter você passar, e outro que pode tornar sua arma mais provável emperrar.

Ainda há muito que Cold Iron não está pronto para falar, incluindo sua visão sobre uma história de Aliens e o que está adicionando ao universo. Zinkievich mencionou que a era que a Fireteam está abordando, o início dos anos 2200, é um momento interessante na linha do tempo da franquia enquanto os fuzileiros navais coloniais aumentam seu mandato para proteger colônias humanas e lutar contra corporações sombrias. Mas essa tradição é baseada em conteúdo expandido, como histórias em quadrinhos e romances. Na linha do tempo dos filmes Alien, 2200 está no meio de um salto de 200 anos entre Alien 3 e Alien: Resurrection, então, para muitos fãs de Alien, é um território desconhecido.


Há também o elefante na sala da história mista da franquia Alien em videogames. O último grande jogo da franquia, Alien: Isolation de 2014 , foi um título de horror de sobrevivência que capturou a sensação do Alien original, mas foi divisivo em algumas de suas escolhas. Antes disso, 2013 foi Aliens: Colonial Marines , uma sequência infame de Aliens com uma história de desenvolvimento sórdida , jogabilidade de tiro em primeira pessoa difícil e IA xenomorfo que muitas vezes era mais desconcertante do que ameaçador.

"Vou ser sincero, também estamos com medo", disse Zinkievich. “Começamos a trabalhar no [Fireteam] assim que começamos a trabalhar com a 20th Century Fox, e ficamos muito felizes. Ficamos tipo, 'Sim, é incrível. É fantástico, não posso acreditar que estamos trabalhando nisso . ' E então houve quase a ressaca, quando foi tipo, 'Oh meu Deus, vamos fazer um jogo que seja bom o suficiente para nós?' Somos fãs loucos disso e queremos ter certeza de que tudo o que fizermos realmente fale com a franquia, com os filmes, pareça autêntico, não apenas na arte, com a qual a equipe de Matt acaba de fazer um trabalho incrível, mas também com a sensação de estar lá. E é uma tarefa difícil. "

"Deve ter sido mais fácil porque éramos grandes fãs de Aliens, claramente, antes de termos a oportunidade de trabalhar nisso, e este é um jogo que queremos jogar", elaborou Highison. “Quando você está sempre olhando para ele como um fã e perguntando, 'Eu ficaria feliz com isso?' Torna-se muito mais fácil como desenvolvedor criar uma experiência de qualidade. "

Parece que não teremos que esperar muito para descobrir se Aliens: Fireteam irá capturar os Aliens que o Cold Iron está buscando. O jogo está previsto para ser lançado no verão de 2021 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X | S e PC, embora seu preço ainda não tenha sido revelado.

 
Continua pingando algumas unidades na Casas Bahia e no Submarino, mas acho que só consegue pegar através do link do vendedor!

Obs: se não me engano um colega daqui pegou um pelo que o vendedor me falou!
 
Vocês viram que o XSS tá em primeiro lugar na Amazon nos produtos mais vendidos da categoria gamer? E teve gente que falou que ele era um erro da Microsoft. Kkkkkkk
Erro não foi , mas seria melhor um Xbox com o mesmo hardware do series x sem Bluray e com ssd menor custando $299 ou até mesmo uns $399
 
Peguei de outro fórum!

---

Segue a promoção da Microsoft para o Games Pass Ultimate por R$ 5,00 para 1 mês e ganha mais 2 meses de graça, totalizando 3 meses de GPU por R$ 5,00.

Link: https://www.microsoft.com/pt-br/p/xb...%3aoverviewtab

Válido para novos usuários ou usuários que não tem o serviço ativo a um tempo.

Abraço!
 
Continua pingando algumas unidades na Casas Bahia e no Submarino, mas acho que só consegue pegar através do link do vendedor!

Obs: se não me engano um colega daqui pegou um pelo que o vendedor me falou!

Quero o Series X, mas tem que ser no Submarino pois tenho Léguas pra resgatar pra dar uma baixada no preço. Dei uma olhada lá, mas não encontrei. Vou continuar na espera.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo