• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Caramba, to doido pra jogar esse Immortals, porém to acabando Cyberpunk e to com o Valhalla iniciado rsrs, me falta tempo pra jogar tudo que tenho.
Relaxa, quando vc terminar o AC Valhalla, vai conseguir comprar baratinho, pois esse AC é interminável. Jogo é gigantesco. Rsrs. Eu gostei pra caramba do jogo, fiz muita coisa no início, porém já não aguentava mais no fim.
 
Series X a preço de tabela virou lenda mesmo ?
 
FFXII terminado, agora é voltar pro sekiro pra sofrer...
Terminou com quantas horas? vou deixar ele na minha lista...mas normalmente é grande FF.
 
Quem te viu, quem te vê Kotaku!

 
Series S comprado na Amazon acabou de chegar aqui. Como é pequeno o rapaz, gostei. Vendo em foto você não em a idéia real mesmo. Achei que era bem maior.
 
Quem te viu, quem te vê Kotaku!

Eu estou bem feliz com este início de geração. De vez em quando tomo um xingo de um cara aleatório na internet, quando falo algo sobre jogar no PS5, porque falam que é "burrice comprar um console de 5 mil, nesse preço, para quem já tinha PS4 ou Xbox, porque é tudo a mesma merda e bla bla bla" - PS: como já falei, como vendi o meu Pro, na verdade gastei 2.3k, e não 5 mil, mas esse povo ignora isso de propósito.

Esse tipo de coisa, creio que ou seja coisa de gente desinformada, ou o bom e velho rage gratuito da internet (que existe por inúmeros motivos, e nem é por uma coisa só). Estou muito mais satisfeito com o início desta geração do que da anterior, que meu PS4 ficou mofando 1 ano até sair Bloodborne, e Xbox One nem tinha motivo para eu comprar, porque eu rodava tudo 3x melhor com meu PC da época.

E os motivos são o mesmo que o jornalista da Kotaku falou sobre o Xbox. Retrocompatibilidade, jogar os games da geração anterior de forma otimizada, SSD e tudo mais. No PS5, nos próximos meses, vou jogar e platinar o FFVII Remake, que eu vou ganhar a versão do PS5 por ter já a do PS4, vou jogar Ratchet, Nier Replicant (de PS4, mas compatível graças a retro), e talvez Returnal.

Já platinei Miles Morales, Ghost of Tsushima em 60fps, Astro e quase platinando o Ratchet do PS4.

É uma mistura de jogos com features da nova geração, com a retro. E como o cara da Kotaku falou, no Xbox tem a retrocompatibilidade ainda melhor, Auto HDR, GamePass e etc. Só vejo vitória para quem tem tanto o PS5, quanto o Series X/S.
 
Dólar a 5,70, problemas generalizados de estoque, pandemia, alta demanda; eu não ficaria surpreso se até o preço de tabela subisse.
 
Dólar a 5,70, problemas generalizados de estoque, pandemia, alta demanda; eu não ficaria surpreso se até o preço de tabela subisse.

Se continuar nessa escalada, das duas uma: até o fim do ano sobe o preço de tabela aqui (reajuste) ou limitarão extremamente as unidades enviadas para nosso mercado.


Eu estou bem feliz com este início de geração. De vez em quando tomo um xingo de um cara aleatório na internet, quando falo algo sobre jogar no PS5, porque falam que é "burrice comprar um console de 5 mil, nesse preço, para quem já tinha PS4 ou Xbox, porque é tudo a mesma merda e bla bla bla" -

Levando em conta o dólar, o preço de um PC equivalente, 4500 tá ok pois é um hardware de ponta que com 4500 você não monta nem meio PC equivalente, não são aqueles tablets bombados que eram o PS4 e XOne em 2013. Aquilo sim, para mim, era jogar grana fora naquela época, visto que com o mesmo valor você montava um PC melhor. Isso aí é papo de recalcado querendo justificar a permanência dele na geração passada porque não pode ir pra próxima, ou arrependimento por ter comprado um last gen na última hora e agora lançou o novo e ele ficou preso no antigo, aí fica com esse papo de menosprezar o mais novo e melhor pra justificar a cagada dele. É cuspe pro alto. Oferece o seu em troca do dele pra ver se recusa.

O console tá substituindo muito bem um PC de jogos aqui, mais do que imaginei que faria. Curtindo muito. Comprei jogo pra cacete já hehehe
Nunca imaginei que teríamos novamente consoles dando pau em PC em CxB. Isso é coisa que tinha morrido depois do Dreamcast, PS2, Xbox e GC.

Esse jogo é a sua cara.

Muito! :haha:
 
muito medo de rolar isso.
realmente acho estranho isso, com a cadeia produtiva subindo tudo MS e Sony devem estar segurando o prejuizo em cada console vendido, por isso o motivo tambem de tao poucos serem fabricados.
 
Galera, comprei Division 2, tarra baratin e eu tinha R$10 pilas de créditos que iam vencer na Store, paguei R$19 no jogo.....rsrs.

Aqui, eu jogava ele no PS4 PRO.... Alguma forma deu conseguir jogar meu progresso do PS4 no Xbox? A Ubisoft tem algo assim pro Division?

Vai ser bem chato começar do zero...
 
Dólar a 5,70, problemas generalizados de estoque, pandemia, alta demanda; eu não ficaria surpreso se até o preço de tabela subisse.

Ou vai ser isso ou o que tá acontecendo de não ter estoque. Hoje para Sony e MS vender esses consoles no Brasil não deve estar sendo nada fácil, provavelmente ou o preço vai subir ou os estoque que vão vir pra cá vão ser cada vez menores.

Vai ficar cada vez mais difícil comprar um console se o dólar continuar subindo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo