[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.4%
  • Xbox Series S

    Votes: 276 44.6%

  • Total de votos
    619
Chegou meu series x :)

Na caixa bem protegida, agora é ver como assino o gamepass. Nunca tive xbox rs
 
Galera, comprei Division 2, tarra baratin e eu tinha R$10 pilas de créditos que iam vencer na Store, paguei R$19 no jogo.....rsrs.

Aqui, eu jogava ele no PS4 PRO.... Alguma forma deu conseguir jogar meu progresso do PS4 no Xbox? A Ubisoft tem algo assim pro Division?

Vai ser bem chato começar do zero...
Difícil heim, acredito que nenhum jogo tenha esse esquema de importar o progresso de uma plataforma diferente, só com pc mesmo, dentro do mesmo ecossistema.
Se existir to por fora.
 
Não dá tempo nem de por informação de cartão kkkk, eu acabei boletando na loucura hoje, valeu mais uma vez!

Talvez, se colocasse o cartão, vc não conseguiria fechar a compra. Vi uma foto do sistema deles q a shopb postou no face, 90% boletos. Meu foi no boleto na loucura tb rs. Ruim é q, com o Huezil quebrado, o parcelamento ajudaria a mais pessoas adquirirem o console.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Difícil heim, acredito que nenhum jogo tenha esse esquema de importar o progresso de uma plataforma diferente, só com pc mesmo, dentro do mesmo ecossistema.
Se existir to por fora.

Por coincidência iria perguntar isso aqui :(

Division 2 e borderlands 3
 
Chegou meu series x :)

Na caixa bem protegida, agora é ver como assino o gamepass. Nunca tive xbox rs
Compre cartões Live Gold, resgate-os e depois assine o Game Pass Ultimate promocional de 5 reais, fazendo isso todo o tempo de Gold se converterá em Ultimate.
Você pode converter no máximo 3 anos de Gold, cuidado para não ultrapassar esse período.

Se optar por 3 anos de Gold (3 cartões de 1 ano cada), desative a renovação automática na hora de resgatar, ela concede 1 mês extra por resgate fazendo estourar o limite acumulativo permitido.
 
Chegou meu series x :)

Na caixa bem protegida, agora é ver como assino o gamepass. Nunca tive xbox rs
legal!! cara, tava pensando em nem tirar da caixa e vender lacradinho por conta de dividas aqui, mas que se fod* . Prazer de abrir o treco novo. alem disso tenho quase certeza que vai ter um reajuste de valores. Nao eh possivel toda a cadeia produtiva e logistica teve aumento e o preco continuar o mesmo.

se for pegar gamepass veja o esquema de comprar 3 anos de live gold e transformar em GP ultimate se ainda tah valendo

Delicia jogar Forza 4 na tv 4k sem engasgar!!!
 
legal!! cara, tava pensando em nem tirar da caixa e vender lacradinho por conta de dividas aqui, mas que se fod* . Prazer de abrir o treco novo. alem disso tenho quase certeza que vai ter um reajuste de valores. Nao eh possivel toda a cadeia produtiva e logistica teve aumento e o preco continuar o mesmo.

se for pegar gamepass veja o esquema de comprar 3 anos de live gold e transformar em GP ultimate se ainda tah valendo

Delicia jogar Forza 4 na tv 4k sem engasgar!!!

Vc tava tão animado de comprar o bixaum que vender lacrado dever ser péssimo. Tb acredito em reajuste. Só a gente ver como as placas de vídeo aumentaram absurdamente.

Fala nao man!! Borderlands 3 dava umas engasgadas feias, assim como outros jogos. Pra ser sincero achava que teria uma diferença maior entre o ps4 fat e o pro, mas sei q sou enjoado, então eu ja tava ansioso de ver o poder dessa nova geração. Tenho uma tv samsung 65JS8500 de 2015, 4k , painel 120hz nativo , mas já com bleeding lights significativos nas laterais. Vamos ver se ela aguenta o tranco.

Vou lá no mercado livre agora correr atras desse códigos !



Compre cartões Live Gold, resgate-os e depois assine o Game Pass Ultimate promocional de 5 reais, fazendo isso todo o tempo de Gold se converterá em Ultimate.
Você pode converter no máximo 3 anos de Gold, cuidado para não ultrapassar esse período.

Se optar por 3 anos de Gold (3 cartões de 1 ano cada), desative a renovação automática na hora de resgatar, ela concede 1 mês extra por resgate fazendo estourar o limite acumulativo permitido.

Obrigado pela ajuda tb :) to aqui olhando pro Bixaum parado tentando aprender como assinar esse gamepass kkkkk Até a patroa ta ansiosa rs

Ate editei. O mercado livre é o melhor local para comprar os códigos? vcs tem alguma dica ?
 
Última edição:
Fala nao man!! Borderlands 3 dava umas engasgadas feias, assim como outros jogos. Pra ser sincero achava que teria uma diferença maior entre o ps4 fat e o pro, mas sei q sou enjoado, então eu ja tava ansioso de ver o poder dessa nova geração. Tenho uma tv samsung 65JS8500 de 2015, 4k , painel 120hz nativo , mas já com bleeding lights significativos nas laterais. Vamos ver se ela aguenta o tranco.

Vou lá no mercado livre agora correr atras desse códigos !





Obrigado pela ajuda tb :) to aqui olhando pro Bixaum parado tentando aprender como assinar esse gamepass kkkkk Até a patroa ta ansiosa rs
Nem esquente que depois não vai mudar muita coisa não, a diferença é que você vai ficar olhando pro catálogo do GP sem saber o que jogar primeiro :vish:
 
Galera, comprei Division 2, tarra baratin e eu tinha R$10 pilas de créditos que iam vencer na Store, paguei R$19 no jogo.....rsrs.

Aqui, eu jogava ele no PS4 PRO.... Alguma forma deu conseguir jogar meu progresso do PS4 no Xbox? A Ubisoft tem algo assim pro Division?

Vai ser bem chato começar do zero...

Difícil heim, acredito que nenhum jogo tenha esse esquema de importar o progresso de uma plataforma diferente, só com pc mesmo, dentro do mesmo ecossistema.
Se existir to por fora.

Os lançamentos recentes da UBI já permitem (no caso já testei e funciona bem o cross save no AC Valhalla e Watch Dogs Legion). Infelizmente como o The Division 2 é de 2019 ele não entrou nesse esquema. Somente com os jogos que lançaram a partir de 2020.
 
Os lançamentos recentes da UBI já permitem (no caso já testei e funciona bem o cross save no AC Valhalla e Watch Dogs Legion). Infelizmente como o The Division 2 é de 2019 ele não entrou nesse esquema. Somente com os jogos que lançaram a partir de 2020.
Opa, obrigado pela info! É uma boa função, mais produtoras poderiam disponibilizar.
 
Galera que comprou o XSX na Magazine Luiza dia 12/02 tiveram alguma novidade? Aqui está eternamente em "Preparando o pedido", que agonia rs
 
Achei que vocês já tinham começado a receber, que droga cara, o meu da Casas Bahia do dia 06/02 foi entregue pra transportadora hoje!

Eu vacilei hoje na Casas Bahia. Consegui levar o SX pro carrinho e até a tela de pagamento mas fiquei tentando pagar no crédito e só dava erro. Quanto fui pra boleto deu indisponível. Agora já sei hehehe

Mas que top man, videogame novo a caminho!
 
Se tiverem a oportunidade pra escolher (tá difícil) entre lojas pra adquirir o Series X, minha recomendação é de evitar a Magalu.
 
Se tiverem a oportunidade pra escolher (tá difícil) entre lojas pra adquirir o Series X, minha recomendação é de evitar a Magalu.

A escassez do SX falou mais alto. Eu queria mesmo nas Americanas pq tenho milhas do cartão pra resgatar e saldo no AME. Mas acho que nunca teve SX lá. Nunca vi.
 
Adorei, é bem meu tipo de jogo.

Esse aparenta ser de ação. Se for coop a la Left 4 Dead, tô dentro. Bonitão.

Não vejo a hora de metralhar um Xenomorph! :coolface:

:gente:
 
Vou lá no mercado livre agora correr atras desse códigos !
Pega na hype ou no sub/americanas/shoptime que é mais jogo, sem os riscos do ml. Digo isso já tendo comprado no ml sem nenhum problema, mas a gente escuta umas histórias e fica cabreiro né.



Sobre reajuste, acho que talvez segurem pq a conversão deles já dava alguma margem né, multiplicaram por 9... mas quem hoje bota a mão no fogo pela nossa economia?
 
Pega na hype ou no sub/americanas/shoptime que é mais jogo, sem os riscos do ml. Digo isso já tendo comprado no ml sem nenhum problema, mas a gente escuta umas histórias e fica cabreiro né.



Sobre reajuste, acho que talvez segurem pq a conversão deles já dava alguma margem né, multiplicaram por 9... mas quem hoje bota a mão no fogo pela nossa economia?
Também compro lá, e também recomendo ficar de olho.

Já teve gente tendo o console banido por comprar código lá, mesmo não compartilhando e só usando original, pois o cara que comprou os códigos (que eram quentes, da Microsoft), comprou com cartão clonado.

É de virar o cu do avesso perder o console nessa zueira.
 
Sobre reajuste, acho que talvez segurem pq a conversão deles já dava alguma margem né, multiplicaram por 9... mas quem hoje bota a mão no fogo pela nossa economia?

Não é tão simples assim, pega a nota fiscal do seu console e veja o valor do imposto. Mesmo multiplicando por 9 ou 10 esses consoles são vendidos aqui com certeza com um preju muito maior que nos EUA, aqui a carga tributaria é surrreal.

Vou pegar o meu PS como exemplo.

Trib aprox
R$1.595,56 Federal
R$879,82 Estadual

Total dos impostos: R$2.475,36

Valor da nota R$4.399,12 e ainda tive R$300 devolvido pelo desconto no IPI.

Se Sony e MS não aumentarem o preço aqui pode ter certeza que os estoque vão ficar ainda mais limitados, não vão arriscar importar grandes volumes com dólar flutuando dessa forma.
 
Também compro lá, e também recomendo ficar de olho.

Já teve gente tendo o console banido por comprar código lá, mesmo não compartilhando e só usando original, pois o cara que comprou os códigos (que eram quentes, da Microsoft), comprou com cartão clonado.

É de virar o cu do avesso perder o console nessa zueira.
Pega na hype ou no sub/americanas/shoptime que é mais jogo, sem os riscos do ml. Digo isso já tendo comprado no ml sem nenhum problema, mas a gente escuta umas histórias e fica cabreiro né.



Sobre reajuste, acho que talvez segurem pq a conversão deles já dava alguma margem né, multiplicaram por 9... mas quem hoje bota a mão no fogo pela nossa economia?

Obrigado senhores. comprei em uma loja “oficial” da microsoft no ml. bom, pelo menos disse que era. Mas ja sei q é bom evitar. Já atualizei pro ultimate tb
 
Pessoal peguei um Series S ontem no Amazon, que devo receber amanhã, queria pegar um HDD externo pra ele, pra usar os jogos antigos, será que esse de R$350 (Seagate STEA2000400) da loja que explode compensa ou consigo outros melhores nesse preço? Vi que esse drive parece ser o mesmo oficial do Xbox que existe no site por R$599...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, comprei Division 2, tarra baratin e eu tinha R$10 pilas de créditos que iam vencer na Store, paguei R$19 no jogo.....rsrs.

Aqui, eu jogava ele no PS4 PRO.... Alguma forma deu conseguir jogar meu progresso do PS4 no Xbox? A Ubisoft tem algo assim pro Division?

Vai ser bem chato começar do zero...
É triste que PlayStation e XBOX nunca entram nos esquemas de Crossplay eu peguei um Witcher 3 do Switch e ele sincroniza o save com o Steam e o GOG, mas nada de sincronizar com o PS4, pior que tenho 210 horas de jogo no PS4 e umas 12 horas no PC. Vou alternando entre Switch e PC, mas seria legal alternar entre todos.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo