• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Fenix Rising no Séries X, jogo muito bom, pretendo pegar a DLC numa promoção.
a8ce101371585097.png


e22ae31371585100.png

fa752f1371585761.png
 
Última edição:
Quem tem chance de comprar Xbox e ainda não comprou é melhor comprar logo.

As próximas semanas serão tensas com o covid e geral vai querer comprar pra passar o tempo. Isso se não atrasar as entregas.

Todo o estado de São Paulo indo pra fase vermelha nesse sábado.

E o Brasil como um todo aumentando.
 
Quem tem chance de comprar Xbox e ainda não comprou é melhor comprar logo.

As próximas semanas serão tensas com o covid e geral vai querer comprar pra passar o tempo. Isso se não atrasar as entregas.

Todo o estado de São Paulo indo pra fase vermelha nesse sábado.

E o Brasil como um todo aumentando.
Recomendo só evitar comprar em muambeiro. Ou compra coberto pela garantia, ou nada feito. Nunca isso foi tão importante. A Sony me mandou em 20 dias, sem custo, um novo controle sem Drift (ainda).

Esses dias vi uns PS5 importados que deram PT e nem tinha o que fazer. Xbox dá menos pau, mas já vi um por esses lados que também veio com defeito de fábrica. Pior coisa do que ficar sem ter o que fazer no meio de uma fase fudida como esta, que estamos passando, é ter uma bomba eletrônica em mãos e só dar mais dor de cabeça.
 
É provavel que já já esteja no EA Access.
Normalmente sai no EA Acess próximo ou depois (o 20 demorou) do lançamento do próximo, que ocorre após o meio do ano.

O NFL 21 saiu pois a temporada acabou, e próximo a nova temporada sai o 22.
E o NBA 2K21 deve ser “boi de piranha” para os donos dos consoles Series pegarem a versão next-gen.
 
Alguém comprou na ibyte recentemente? Tô achando super bagunça a loja, emitiram minha nota, recebi o rastreio só porque entrei em contato e agora aparece pedido cancelado e até já foi estornado, liguei lá e falaram que foi erro de sistema que. A transportadora está com meu pedido, o rastreio não atualiza nada há 2 dias só consta como criado nada mais, uma bagunça que só, alguém que comprou lá poderia me ajudar?

Pq tô na expectativa de receber e claro vou pagar por ele, mas não quero ter que ficar procurando em outra loja, peguei o séries X lá
 

Por esse preço tem que funcionar até em fogão :haha:

Mas provavelmente vai funcionar sim.
 
Fala galera, uma dica para quem tá chegando no Xbox(contas novas) que nem eu é que para conseguir 3 meses de Gamepass Ultimate por R$1 é só entrar em contato pelo Chat na mesma tela do Carrinho de compras. Eu paguei R$5 porque doei R$4 por uma causa benéfica que a Microsoft tá apoiando.
Se for pelo pelo site só vai oferecer 1 mês por R$5. Fui extremamente bem atendido, inclusive deu um problema na conta que eu tirei o cartão de crédito da conta antes de cancelar a assinatura o que causa a expiração imediata do Gamepass Ultimate e resolveram para mim sem problemas!!!!Nota 10!!!!
 
Última edição:
Normalmente sai no EA Acess próximo ou depois (o 20 demorou) do lançamento do próximo, que ocorre após o meio do ano.

O NFL 21 saiu pois a temporada acabou, e próximo a nova temporada sai o 22.
E o NBA 2K21 deve ser “boi de piranha” para os donos dos consoles Series pegarem a versão next-gen.

será que não vão liberar update para os Series da versão next-gen do NBA?
 
A atualização não é tudo que deveria ser - e não há impulso para a Série S.
Só o fato de sequer desbloquear o FPS no Series S mostra a "boa vontade" da EA, eita empresinha ordinária... Quanto a matéria em si, só podia ter o Leadbetter mesmo, procurando uma area especifica onde o Xbox tenha um frame drop pra ele poder fazer um artigo :bwahaha:
 
Só o fato de sequer desbloquear o FPS no Series S mostra a "boa vontade" da EA, eita empresinha ordinária... Quanto a matéria em si, só podia ter o Leadbetter mesmo, procurando uma area especifica onde o Xbox tenha um frame drop pra ele poder fazer um artigo :bwahaha:

Se fosse só a EA tava bom, a maioria dos estúdios tá fazendo alguma merda nessas versões para nova geração.
Eu só espero capricho com Series S vindo da MS mesmo, os outros estúdios um ou outro podem fazer algo legal e tal só que quem vai realmente buscar otimizar ao máximo é a MS.
 
Fenix Rising no Séries X, jogo muito bom, pretendo pegar a DLC numa promoção.
a8ce101371585097.png


e22ae31371585100.png

fa752f1371585761.png
EU to me segunrando pra não comprar esse game. Ontem zerei Cyberpunk e to com 20 horas ainda do AC Valhalla, ja deixei o Shadow of Tomb Raider baixado e to jogando Doom Eternal tmbm... Ou seja, se eu comprar vai ser dificil conseguir jogar por agora... To pensando em deixar pra depois e comprar quando tirar férias, la pro meio do ano.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se fosse só a EA tava bom, a maioria dos estúdios tá fazendo alguma merda nessas versões para nova geração.
Eu só espero capricho com Series S vindo da MS mesmo, os outros estúdios um ou outro podem fazer algo legal e tal só que quem vai realmente buscar otimizar ao máximo é a MS.
Mas deixar um dos consoles next gen de fora é algo unico até aqui, simplesmente bizarro, uma falta total de respeito aos donos do Series S que rodaria esse jogo com uma mão nas costas em 1080p60, bastava desbloquear o frame rate.
 
Mas deixar um dos consoles next gen de fora é algo unico até aqui, simplesmente bizarro, uma falta total de respeito aos donos do Series S que rodaria esse jogo com uma mão nas costas em 1080p60, bastava desbloquear o frame rate.

Eu nem acho que vão deixar de fora, é trabalho porco mesmo. Daqui uns dias soltam um patch e corrige isso, aconteceu o mesmo com The Division 2 no PS5 e o patch para essa geração totalmente cagado, em poucos dias corrigiram.
 
Pessoal, alguém sabe se o Logitech G935 já tem ou terá compatibilidade no modo wireless com o Xbox Séries X?
 
Eu vacilei hoje na Casas Bahia. Consegui levar o SX pro carrinho e até a tela de pagamento mas fiquei tentando pagar no crédito e só dava erro. Quanto fui pra boleto deu indisponível. Agora já sei hehehe

Mas que top man, videogame novo a caminho!

cara falando na Magalu , tô igual a vc, procurando em tudo que eh canto para ver se consigo comprar e cancelar com eles. Tô achando mto, com ctz absoluta eles anunciaram e n faziam nem ideia de como seria o estoque no futuro.

Não aconselho ngm a comprar com a Magalu. Quase um mês da compra e nada de nota fiscal.

Como eu queria ter conseguido comprar na shopB ou ver estoque na Amazon =\
 
Eu nem acho que vão deixar de fora
Ja deixaram meu amigo, o patch do PS5 veio cagado, pro Series S nem chegou, pode até ser que lancem futuramente, mas hoje, tem patch pro PS5 e SX, pro SS não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo